180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

COLEGIO CEV
GUIA DOS PARLAMENTARES II
ROSMANNY
Casa na praia
Conserv
BRVOX VAGA





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
21h11 Murilo Benício impõe condições e deixa de ser o protagonista de 'Favela Chique' 20h50 Ana Paula Arósio desiste de atuar em 'I Love Paraisópolis' e frustra produção 20h35 Marcio Gomes revela como foi sua deportação na Indonésia 20h20 Globo não descarta um novo festival de séries e minisséries em formato de telefilme 19h56 Alunos do Pronatec de Miguel Alves recebem certificados no dia 5 19h50 Nome de Ana Paula Arósio aparece em elenco da próxima novela das sete 19h50 POLÍCIA prende bando especializado em roubos a banco 19h38 Vilarejo indiano ganha sua primeira geladeira 19h23 Cubanos libertados nos EUA lideram Marcha das Tochas 18h53 Fora dos planos do Inter, Jorge Henrique pode acertar com o Vasco 18h46 Após elogios ao 'bumbum perfeito', Paolla comenta cenas de minissérie 18h37 Trio invade mercadinho e mata mulher após desferir 8 facadas contra a vítima 18h36 Espanhol faz gol e coloca time na semi do Mundial de handebol 18h29 MP/PI realiza Audiência Pública em Cristino Castro 18h24 STF propõe ao TJ ações voltadas para o combate à violência contra a mulher 18h21 Parnaíba Shopping apresenta Amaury Jucá nesta quinta-feira 18h19 Mototaxistas 'clandestinos' farão manifestação em frente à CMT 18h17 Parlamentar faz reivindicação por pavimentação de via 18h14 Site lança aplicativo para lojistas no marketplace 18h10 Escola da rede municipal de Oeiras se destaca no IDEB 18h10 Coordenação da Campanha da Fraternidade realizará estudo de tema 18h09 Paolla Oliveira de fio dental quase 'quebra' a internet; reveja cena e memes 18h07 MPE-PI firma acordo para sanar graves irregularidades em hospital do interior 18h04 Apresentado no Estudiantes, Álvaro agradece São Paulo e realiza sonho 18h04 Equipe dos professores realizam encontro pedagógico
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Qual você considera ser a principal causa da violência no Piauí?

    Total de Votos: 143

    Válida de 28/01/2015 a 04/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram