180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Osório - Ed. Neuton Oliveira
RESERVA HELICONIA
CEV
ZAP ZAP DO BETO
REVISAO FINAL





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

ZAP ZAP DO BETO
VAL PRAEIRO HELICONIA
Curta a nossa fanpage
WX - Village Leste
THREVO PIATZ
VAL PRAEIRO HELICONIA
Duas cabeças pensam melhor do que uma
Últimas Notícias
03h56 População de Katmandu dorme na rua com medo de novos tremores 03h31 Em depoimento à PF, Gleisi Hoffmann nega ter recebido propina de Youssef 03h12 Famílias recebem notícias de cariocas no Nepal após terremoto 02h01 CEMTI realiza manifestação contra nomeação de novos diretores 01h54 Itamaraty localiza 54 brasileiros no Nepal; não há brasileiros mortos ainda 01h47 Projeto Coreto Itinerante leva música aos bairros de Oeiras 01h27 Em 5,25 segundos um americano conseguiu resolver cubo mágico 01h03 Com crise Petrobras termina 2014 com 5.200 funcionários a menos 00h49 Luciano Huck se desliga de grife após polêmica com camiseta infantil: 'Aprendi' 00h29 Polícia investiga presença de Jon Jones em acidente de carro e fuga 00h03 Andressa Ferreira diz: 'Beijo mais gostoso do mundo do meu príncipe' 00h03 Segelhys Teles se apresenta pela segunda vez no dia do evangélico em Canavieira 23h48 Robinho poderia ter jogado, mas foi poupado para volta na Vila, diz técnico 23h38 Dia do evangélico é comemorado com muitas orações e shows gospel em Canavieira 23h35 Felipão se diz satisfeito com empate e 'cobra' jantar de técnico do Inter 23h14 Botafogo perdeu e terá que vencer Vasco por dois gols, mas René ficou feliz 22h56 Criminosos invadem festa e matam 9 pessoas da mesma família 22h32 C. Rodríguez fica feliz com retorno e Felipão espera evolução na semana 22h28 River conquista invicto o 1º turno do Piauiense de Futebol 22h10 Ajuda chega ao Nepal enquanto aumenta número de vítimas 21h54 Faustão diz que Globo é consciente de 'defeitos' e que precisa se 'renovar' 21h35 Quase 200 cinemas alemães boicotam 'Vingadores: Era de Ultron' 21h12 Família de Amy Winehouse diz que documentário sobre a cantora é 'enganador' 20h49 Mandacaru apresenta experiências de convivência com o Semiárido na Alemanha 20h41 Nível do Cantareira fica estável pelo sexto dia consecutivo
Curta a nossa fanpage
ZAP ZAP DO BETO
Duas cabeças pensam melhor do que uma

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Para você, no âmbito do Executivo, qual o pior nível de administração?

    Total de Votos: 151

    Válida de 25/04/2015 a 02/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    THREVO POETIC
    Curta a nossa fanpage
    VAL PRAEIRO
    Duas cabeças pensam melhor do que uma

    180graus no Instagramno Instagram

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    WX - Village Leste
    THREVO POETIC