180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

ABC IMOVEIS





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
22h08 Mais de 200 Crianças no I Congresso promovido pela Igreja Assembléia de Deus 20h31 Caminhada contra corrupção do MP tem presença de apenas um político 18h47 É visível o crescente envolvimento de mulheres com crimes no Piauí 18h36 Promoção de Lançamento do Residencial Vale do Amanhecer 17h41 Cerca de 200 escolas são aprovadas para receber ensino médio em tempo integral 17h32 Governo estuda liberar parte do FGTS para quem precisar quitar suas dívidas 17h27 Firmino define nomes para Semduh, Semel e Semjuv; veja os já indicatos 17h19 Cenipa não vai acompanhar análise das caixas-pretas do avião da Lamia 17h18 MPF: 'Denasus' constata que Hospital Universitário da capital é subutilizado 17h11 Combate à corrupção: 36 servidores federais foram 'expulsos',diz CGU-PI 17h10 Homem espalha faixas em cidade do Piauí pedindo perdão à ex e vira 'meme' 17h02 Operação Toxicum: juiz decreta prisão de fazendeiro; seria líder da quadrilha 17h01 PMT promete 'fechar o cerco' contra Uber e determina maior fiscalização 16h24 Esquema de doping envolvendo mais de mil atletas, diz relatório da ANSA 16h22 Afoitos, motoristas usam rampas de novos terminais para 'furar fila'; foto 16h02 MPF denuncia ex-presidente Lula e um de seus filhos na Operação Zelotes 15h44 No futuro, mudanças na Previdência serão populares, diz Temer 15h43 Preso por morte de prefeito estava em casa próxima à DP 15h14 Varas de Execuções Penais de todo Piauí terão processos informatizados 15h02 Relator da ONU diz que PEC do Teto terá impacto 'severo' nos mais pobres 15h00 Temer anuncia R$ 45 milhões para obras de transposição do São Francisco 14h57 Conselho Tutelar de Picos receberá veículo do governo federal 14h46 Procissão marca o encerramento dos festejos de Nsa da Conceição em Agricolândia 14h35 Comerciante é agredido com coronhada durante assalto em Picos 14h29 Crime Organizado em São Paulo: Justiça expede 14 mandados de prisão

Laurice - Projetos
Islamar - A melhor hospedagem em Luís Correia
Terno e Cia

Mais Lidas

    CLIQUE AQUI

    Enquete

    O STF foi correto ao proibir Vaquejadas no Brasil?

    Total de Votos: 734

    Válida de 2016-10-17 18:46:00.0 a 2016-10-31

    Casa do cartucho
    CLIQUE AQUI

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    ABC IMOVEIS