180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

ARTE CONSTRUÇÕES
Kangaço
Galaxy

Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
12h53 Você sabe o que é zentai? Fetiche japonês tem adeptos no Brasil 12h50 A partir da junção de insatisfeitos, um novo partido deve ser criado em 2015 12h35 Populares acusam homem de derrubar da moto e agredir sua namorada 12h33 Alvinegro fanático com 96 tattoos para o Botafogo pede milagre 12h33 Aniversário: Oscar Pistorius recebe tratamento especial na prisão 12h29 Cristovam explica como seria escola ideal: 'Professor ganharia R$ 9 mil' 12h26 Prefeitura intensifica conservação de olhos d'água 12h25 10 órgãos abrem inscrições para 2.151 vagas em todo país nesta segunda (24) 12h18 'A gente se gosta como amigo', diz Luan Santana sobre Marquezine 12h07 'Errei ao expor meu pai', assume Wanessa Camargo em relação a separação 11h55 Hamilton deixa Nico para trás, vence GP e é bicampeão; Massa fica em 2º 11h54 Mulheres colocam câmera escondida na bunda para promover exame 11h38 Presidente do Atlético-PR admite fracasso e não crê em volta de Adriano 11h17 Centro de Teresina ganhou desfile de bonecos gigantes sexta (21) 11h16 Nem assistência de R49 evita derrota e eliminação do Querétaro 10h57 Irmãos são presos acusados de tráfico de drogas em Capitão Gervásio Oliveira 10h55 Rapaz acaba detido tentando roubar picanha Friboi no Carvalho da Barão 10h50 Perto do bi, Cruzeiro infla renda e ultrapassará R$ 200 mi em 2014 10h35 ROUBO de processos na Corregedoria envolve deputado 10h31 'Novo Cielo' ganha mais três medalhas e se firma como grande promessa 10h03 Jovens da Vila Irmã Dulce debatem o combate e prevenção às drogas; veja 09h52 Homem derruba mulher de moto e agride a mesma, acusam populares. 09h37 Prefeito é convidado para participar de reunião com governador eleito 09h35 1ª Copa Santa Inês sub 17 começa neste domingo. 09h30 Lei que aperta cerco contra corruptos ainda aguarda regulamentação; saiba
CNH