180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Casa do Cartucho
Kangaço
Vestibular
Kangaco

Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
15h46 Deborah Secco desabafa sobre sua vida: 'Passo por muitos problemas sérios' 15h22 Thaila Ayala e Paulinho Vilhena mantêm amizade após término. Veja outros casais! 15h20 Falta de segurança em Altos é motivo de reivindicação da prefeita Patrícia Leal 15h13 Prefeita Patrícia Leal está revoltada com a falta de segurança em Altos 15h03 Falsa grávida é presa em São Luís com cocaína presa ao corpo 15h01 Marquezine é eleita a mulher mais sexy do mundo em votação de revista 14h59 'Tô fora!' Cris e Vicente terminam o namoro e Cora comemora 14h55 Pai que engravidou a filha 7 vezes é condenado a 32 anos de prisão no MA 14h55 Dia do Professor comemorado em Riacho Frio 14h51 Real marca 3 vezes e vence Barça de virada após gol de Neymar 14h44 Dilma manda Aécio 'estudar' e Luciana Genro diz: 'dei as dicas' 14h38 Vanessa Giácomo muda visual durante gravidez: 'Besteira ficar sem pintar cabelo' 14h35 Creche Tia Antonieta comemora o dia das crianças 14h30 Escola Zumbi dos Palmares realiza provas de atletismo e vôlei do programa ‘Atleta na Escola’ 14h11 Move Over e Fabrícia & Banda encerram hoje a campanha Outubro Rosa em Caxias 14h06 Cauã cai de moto e sofre lesão durante filmagens em Pernambuco 14h01 MOTORISTA sem habilitação foge da PRF após abordagem 13h59 28 de Outubro o Presidente da AMPAR e Prefeito de Agricolândia Walter se reunira com 26 prefeitos 13h53 Integração de Claro, Embratel e NET será finalizada em 2015 13h47 Casa de show Antunes traz a Banda Tropicalha 13h40 Vereador João Ferreira da Silva Neto procurou o 180 de Agricolândia para fazer um pronunciamento 13h21 Diamante rosa se partirá em quatro e cairá em mãos erradas 13h07 Equipe Albatroz realiza prisão de assaltantes na capital 12h56 Justiça Eleitoral verifica sistemas de totalização para o 2º turno da eleição 12h53 Planejamento autoriza seleção para o Ministério do Desenvolvimento Social
TRE

Mais lidas

    Enquete

    Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

    Total de Votos: 1,472

    Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

    180graus no Instagramno Instagram