180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Dr. Igor Martins
180 - Advogados
UNIMED DIA COOPERAR





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA COOPERAR
Dr. Igor Martins
UNIMED - DIGA 33
UNIMED DIA COOPERAR
Últimas Notícias
13h13 Secretaria Municipal de Saúde Realiza Tradicional da Melhor Idade 11h57 Ceir recebe 'mamógrafo' adaptado com emenda destinada por Rejane 11h36 Caminhões e máquinas já apostos para mais uma etapa da mega operação “PAVIMENTAÇÃO” 11h24 Júlio Arcoverde defende na Alepi criação da frente parlamentar do trânsito 11h21 Juiz defende legalidade de buscas no apartamento funcional de Gleisi Hoffmann 11h20 Fies tem mais de 213 mil inscritos; prazo termina nesta quarta-feira 11h15 Receita da indústria da construção civil tem queda de 0,8% em comparação 11h12 Desemprego chega a 11,2% no trimestre e atinge 11,4 milhões de pessoas 11h05 Temer anuncia reajuste do Bolsa Família e R$ 700 milhões para educação 10h59 Relator de recurso de Cunha quer mais tempo para entregar parecer 10h57 Jogos Olímpicos Pedrossegundenses agitam as torcidas 10h57 Escola Municipal Genésio Moreira promove tradicional Arraiá Junino 10h49 Homem fica gravemente ferido após ser atacado por três pitbulls 10h44 Após 5 anos, CETAM passa, de fato, a funcionar 10h39 Localidade Natal:Prefeitura de Sigefredo Pacheco vai entregar mais uma praça na zona rural 10h34 Governo confirma pagamento do 13º dos aposentados em agosto 10h32 Senar e prefeitura de Altos qualificam mais de 300 pessoas em curso de capacitação 10h31 Cunha recebeu propina de uma das empresa de Eike Batista, diz delator 10h29 Problema com silicone leva Valesca Popozuda para a mesa de cirurgia 10h29 CONTINUAÇÃO: Escola Genésio Moreira promove tradicional Arraiá Junino 10h25 Miss Brasil 2004 é encontrada morta em casa; polícia investiga causa 10h21 Delegacia e Fazenda da Paz incineram mais de 150 kg de drogas apreendidas 10h10 Cantor Fagner denuncia esquema no São João realizado em Caruaru 10h01 Prefeito de Teresina assina portaria de nomeação dos 50 'guardas municipais' 10h01 Câmara acata pedido que pode afastar prefeito do suborno

180 - Advogados
Contratamos designer gráfico

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180 - Advogados
    180 - Advogados

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset