180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Agua Branca
Cajueiro da Praia
Floriano
BuritiDosLopes
Urucui
Picos
Riacho Frio
Campo Maior
CasteloDoPiaui
Paulistana
Beneditinos
Curimata

Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
11h27 Vende-se um automóvel Palio azul completo ano 2001,mais informações (86) 9426-2301 Lorin 11h22 Aprovado projeto de Lei de reajuste salarial dos servidores municipais da educação 11h15 Testemunhas relatam que jovem morta após tortura em favela também foi estuprada por traficantes 11h13 Menina sem dedos ganha prótese feita em impressora 3D por R$ 200 11h11 PRF reforçará blitz nas rodovias e diz que combaterá crimes eleitorais no PI 11h09 Taça Teresina de Futebol Sub-13 entra na sexta rodada 11h03 Erro no final do 'Jornal Nacional' deixa William Bonner irritado 10h49 Apenas banco do Nordeste adere a greve em Esperantina 10h37 Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil de São João dos Patos estão sem Funcionar 10h32 Já Chegaram as Urnas Eletrônicas para Eleições de 2014 10h30 Inflação é apontada como principal problema do País hoje, diz pesquisa 10h30 180/graus/Beneditinos fará toda cobertura das eleições 2014 10h29 Prefeita LIsiane Entra em fase de conclusão obra abandonada pela gestão anterior 10h28 CBF faz juízes trabalharem dois jogos seguidos no Brasileirão para economizar 10h27 A promoção da Justiça em plenário do Júri não sendo promotor de acusação 10h24 Bancários Entram em Greve 10h23 Preso é recapturado após fugir pelo teto da delegacia; condição precária 10h18 Idosa faz 16 tatuagens em menos de dois anos após ficar viúva 10h15 Com mais de 7 mil agências fechadas, greve dos bancários entra no 3º dia 10h13 Boa alimentação: vitamina A é essencial para a visão e o crescimento 10h00 Orkuti: rede social de brasileiro 'bomba' e sai do ar por muitos acessos 09h56 Capa de revista, sérvia musa do Mundial ousa em 'selfies' sensuais 09h50 Motorista perde controle em curva e carro capota; homem morre na hora 09h48 Muita chuva na tarde desta 4ª feira 01/10 em Beneditinos, e noite sem energia 09h48 Picos PRO RACE vai balançar as trilhas de Picos

Enquete

Dias 17 e 18 de outubro tem Piaui Fest Music. Para você, qual será o melhor atração?

Total de Votos: 258

Válida de 01/10/2014 a 08/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram