180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Shop Festa - Inauguração
Laurice - Projetos
COELHO FORTE E DOURADO
DR GERMANO
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Phocus Galerie
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
14h50 175 casos de 'Influenza A H1N1' são notificados no PI; 16 já confirmados 14h46 Aberta as inscrições para o I Encontro sobre Abordagem Clínica de Fibrose Cística em Teresina 14h43 W. Dias não compareceu ao Senado Federal para o impeachment de Dilma 14h40 Dr Ribamar Coelho declara valor milionário em campanha para prefeito de Campo Maior 14h39 'Garota Macrorregião 2016' será sediada em Alagoinha do Piauí 14h29 Secretaria de Saúde orienta sobre o acesso à consultas e exames especializados 14h29 Seis ações de impugnação são recebidas pela Justiça Eleitoral em Campo Grande do Piauí 14h26 Ação eleitoral pede reprovação do candidato Murilo (PP) em Corrente 14h14 PI: Vigilância SanitáriaI orienta para interdição imediata de achocolatado 14h09 Celebração Cultural em comemoração aos 33 anos da Secretaria de Justiça do Piauí 14h07 Parque Zoobotânico de Teresina recebe ponto de wi-fi gratuito 14h03 Nassau/Aliança participa da III Mostra das profissões no 'Universidade ao Alcance de Todos' 13h58 Ação eleitoral pede impugnação da candidatura de Murilo, em Corrente 13h57 Casal é morto a facadas durante festa no interior do PI; motivo seria ciúmes 13h44 CRM-PI faz 'indicativo de interdição' a hospital de Redenção do Gurgueia 13h32 Frase atribuída a Lula em momento de desabafo: ‘eu nunca imaginei...’ 13h31 Theatro 4 de Setembro comemora 122 anos com programação especial 13h28 Definida a data da aula inaugural do curso de Medicina da UFPI de Picos 13h22 Chico Buarque comparece ao Senado em apoio a Dilma Rousseff 13h17 Parada da Diversidade de Picos completa 10 anos marcados pelo respeito 13h15 Em estado vegetativo há 2 anos, Schumacher perde patrocinador 13h14 IFPI anuncia certame para professores e técnicos-administrativos; saiba mais 13h14 Furto de moto volta a ser registrado em Picos 13h12 Elmano afirma que ministro garantiu o seu indicado no comando do DNIT 12h50 Poucas mudanças: Mercado piora previsão de inflação para 2016 e 2017

ISLAMAR
Terno e Cia
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
Laurice - Projetos

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 257

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Shop Festa - Inauguração
    SAMBAIBA MODULADOS
    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ISLAMAR
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé