180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Kangaço
Vestibular
Kangaco

Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
13h05 Presos provisórios começam a usar tornozeleiras eletrônicas 12h57 Prefeito Celso Amorim promete que adutora de Queimada Nova estará pronta em 8 meses 12h54 Moradores da zona rural de Queimada Nova compram água para beber com dinheiro do Bolsa Família 12h47 Prazo para renovação semestral do Fies é prorrogado; vai até dia 30/11 12h41 Veja como foi a 8ª novena dos festejos de São Benedito em Beneditinos 12h25 Nossa Sra dos Remédios: 6 bandidos explodem banco e ateiam fogo em carro 12h24 Lula diz que não lê a VEJA há anos e que a revista "odeia o PT" 12h22 Quadros de valores artísticos e culturais somem misteriosamente do Hospital de Barras 12h16 Câmara de Curimatá encerra inscrição para concurso nesta sexta (31);confira 12h11 Apaixonados por vaquejada beneditinenses formam equipe para o dia do vaqueiro 12h10 Magistrados e servidores recebem capacitação para oitiva de crianças e adolescentes 12h02 Jovem é morto com tiro nas costas e pedradas na cabeça em bairro de THE 11h54 Uma multidão e gente bonita, acompanhou a tradicional corrida dos vaqueiros em Beneditinos,veja 11h46 Jaques Wagner, governador da Bahia, pode assumir Petrobras 11h46 Cemitérios Municipais estão prontos para a visitação do Dia de Finados 11h43 Curso de extensão para professores e monitores do Esporte na Escola 11h34 Deficit de pelo menos 20,4 bilhões no Governo Central 11h32 180 mostra sequência de homicídios em São Miguel do Tapuio;veja mapa 11h30 Polícia prende 2 homens portando arma de fogo e cocaína em Oeiras 11h22 Agespisa envia novos veículos para manutenção da rede de esgoto em Oeiras 11h21 Tragédia em São Miguel do Tapuio é destaque no programa 'Ronda', da TV Meio Norte 11h21 Educação de Barras é destaque nacional 11h14 COMUNICADO: Cemitérios passam por limpeza para o Dia de Finados 11h13 PSDB pede ao TSE auditoria para verificar 'lisura' da eleição 11h08 Para Citadini, Corinthians com salários atuais pode chegar ao colapso

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 912

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram