180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Prime Imobiliária
Irritec
kangaço
Graça Sousa
Neoclinica
Fabiola Serra
Gerente Eficiente
Essencial Construtora
Mafrense Máquinas
CEV

Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
07h10 Nesta quarta(16), Senado fará reunião urgente para análise do Marco Civil 07h10 Rachel Sheherazade comenta que temeu ser demitida da empresa de Silvio Santos 07h07 Jovens no Brasil estão trabalhando cada vez mais tarde; entenda os prejuízos 07h07 FIFA vende quase 127 mil ingressos em 4 horas de último lote para Copa 07h05 Murilo Benício foge de coletiva para não falar da crise com Débora Falabella 07h05 Miley Cyrus é hospitalizada e cancela show nos EUA; saiba motivo 07h03 Cinco estudantes mortos à facada em festa de férias no Canadá; entenda 07h02 Parasita faz com que bebê tenha quatro braços e quatro pernas; fez cirurgia 07h01 Prefeitura realiza rodada de negociação com sindicalistas 07h00 Congresso adia decisão sobre CPI da Petrobrás para esperar Supremo 07h00 Congresso adia decisão sobre CPI da Petrobrás para esperar Supremo 07h00 Centro Espírita Cristo Consolador, de Pedro II, é a mais nova casa espírita no Piauí 06h57 Vereador visita MP e reforça denúncias sobre multas de trânsito e Caso Luana 06h56 Termina hoje prazo para as inscrições do concurso da Seduc com 3 mil vagas 06h56 Prefeitura realiza ações de orientação e fiscalização em feiras 06h52 Secretária Mirla realiza festa do idoso na localidade Piçarra. 06h45 Grupo Especial de Defesa da Fauna realiza oficina de planejamento 06h31 MP reforça a proibição de propaganda em encontros políticos no interio do PI 06h30 ITAPECURU-MIRIM - Município assina TAC com MPMA para realização de concurso público 06h27 Nova arma contra a dengue: mosquito trangênicos 06h21 Preço da passagem de ônibus cai para trabalhadores e estudantes no trecho Altos-Teresina 06h15 TED julga cinco processos éticos disciplinares na sessão de abril 06h05 Wanderléia e Erasmo Carlos são as atrações para Dia das Mães em THE 06h05 Ex-BBB Tatiele fala de fantasias com namorado Roni: 'No meio do mato' 06h00 Prefeitura realiza Curso de Gestão Pública Sustentável
Gerente Eficiente
Lancamento do Guia
Gerente Eficiente

Enquete

Onde é melhor assistir o espetáculo Paixão de Cristo no Piauí: Floriano ou Teresina?

Total de Votos: 110

Válida de 15/04/2014 a 22/04/2014

Mais lidas

    Galaxy
    BlueShark
    Babylandia
    Coelho Fortes Dourado

    180graus no Instagramno Instagram

    Gerente Eficiente