180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Alencar Ximenes
Ideal Box
CEV
kangaço
FSA
Sercomprev
Gerente Eficiente
Multcont
Habitar
Vidraco
Infatec

Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
21h01 Supremo Tribunal Federal absolve ex-presidente Collor por falta de provas 20h57 Centro Integrado de Realibitação terá Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho 20h40 Secretário ouve usuários na Farmácia de Medicamentos Excepcionais 20h40 Programa Saúde na escola alerta município de Avelino Lopes sobre prazo de inscrição 20h30 Penúltimo dia da Semana do Bebê é voltado para os pais 20h20 Gestores de Itainópolis estão convidado a participar do maior evento municipalista da América 20h11 Hemopi recebe trote solidário de acadêmicos de Medicina; 'Estamos incentivando calouros' 20h03 Jorge Lopes esperneou, mas perdeu a Defesa Civil para o César Fortes 19h56 Ex-prefeito de Pindaré-Mirim é declarado inelegível 19h50 Comissão da Câmara aprova projeto para troca de médico que deixar convênio 19h41 Deputado diz que vai recorrer ao TJ contra a cassação de Malrinete 19h40 Gestores garantem participação no maior evento municipalista da América 19h40 Prefeito Ângelo é convocado para participar de evento da Caixa Econômica em Teresina 19h30 Confira a programação de AMANHÃ, 25, dos festejos de Alegrete 19h30 Serviço de Inteligência prende assaltante e aprende dois adolescentes em São José de Ribamar 19h30 Micro-ônibus tomba na PI 130 perto da cidade de Palmeirais; veja fotos! 19h30 Facebook compra app que monitora movimentos do corpo 19h18 Operação da Polícia Civil prende bando suspeito de vários homicídios na Região Metropolitana 19h09 Frango com polenta serve de acompanhamento ou prato principal 19h08 Prefeito Edivaldo reforça política de formação continuada para magistério municipal 19h06 Aplicativo para identificar procurados pela Justiça já pode ser baixado 19h02 Colete para gamers simula impacto de tiros em jogos shooters 19h02 Renan diz que Senado vai recorrer ao STF contra CPI exclusiva da Petrobras 19h01 Investigado da polícia é preso com R$ 9 mil em espécie;seguia de motocicleta 19h01 Nova moda da internet é fazer selfie de dedos em pontos turísticos
Gerente Eficiente
Gerente Eficiente

Enquete

Você teme que, com o Marco Civil da Internet, passem a controlar mais as pessoas pelo que elas publicam, por exemplo, nas redes sociais?

Total de Votos: 85

Válida de 24/04/2014 a 01/05/2014

Mais lidas

    Galaxy
    Coelho Fortes Dourado
    BlueShark
    Babylandia

    180graus no Instagramno Instagram

    Gerente Eficiente