180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Cadastre-se
Você no controle do Processo
Participe!
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Semana da Enfermagem





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Teresina Participativa
Vem pro Podium
PM MA - Vem pro Podium!
Vem pro Podium!
PRF - Vem pro Podium
PM TO - Vem pro Podium!
Cadastre-se
PM BA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
22h33 Gravação é 'imprestável', diz perito contratado por advogados de Temer 22h09 Janot recorre e volta a pedir ao STF a prisão de Aécio e Rodrigo Loures 22h01 Atentado durante show de Ariana Grande deixa pelo menos 19 mortos 21h26 Agenda social da XVII Assembleia da Academia Piauiense de Mestres Maçons 18h26 Dois casos de violência domestica é registrado em Pimenteiras 18h24 Galácticos estreia goleando no 1º Campeonato Municipal de Futebol em Paes Landim 18h23 105 anos: Ação da Secretaria Municipal de Saúde 18h08 Secretária de Saúde participa do VII congresso do COSENS 18h06 Estado licita projeto estimado em R$ 3,5 milhões para Centro de Eventos 18h04 Elmano Férrer apresenta projeto de Lei para garantir mais rigor em veículos 18h00 Taxista solicita Uber para armar uma 'emboscada' e é atropelado em THE 17h55 Homem sai de hospital antes de receber alta e é vitima de assalto 17h53 Crianças com menos de 1 ano não devem beber suco; saiba motivo! 17h51 Mulher é assassinada a tiros em Dom Expedito Lopes é encontrada as margens de rodovia 17h50 Quanto uma criança pode ver de TV sem ficar obesa? Saiba aqui! 17h50 Reuniões de Firmino com 4 ministros foram canceladas após escândalo 17h48 Polícia Militar foi informada por criadores de abelhas de veiculo de Oeiras 17h47 Prefeito Tomé participa do VII congresso de secretários da saúde 17h44 Caminhão roubado é encontrado depenado no município de Geminiano 17h40 Prefeito Zé Neto participa de congresso da saúde em Teresina 17h39 Celebração religiosa católica reúne dezenas de pessoas em terço 17h32 Prefeito participa do congresso de secretários municipais do PI realizado na Capital 17h32 VII Congresso de Secretários Municipais de Saúde conta com a participação de Jerumenha 17h32 Congresso em Teresina conta com a presença de representante de Bocaina 17h32 Representante de Jaicós marca presença em congresso na capital

Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional