180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

CND_VAGA
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CASA DE PRAIA
Casa do Cartucho





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
11h20 19 anos de emancipação Vila Nova do Piauí 11h13 'Isso sim representa a vontade e soberania do povo', declara o prefeito Odival Andrade 11h13 Corregedoria faz doação para entidade que recupera drogados em Piripiri 11h07 Pax-União Beneditinos sorteia presentes para sócios e oferece café da manhã neste Sábado 20/12 11h06 'Nãos que viram sim': Medina resistiu a assédio em nome do título mundial 11h03 Presidente Dilma Rousseff vai manter Cardozo e chefe da PF em seus cargos 11h01 Prefeito Gilberto Júnior conquista 7 torres de internet para Floriano 10h58 Floriano terá internet gratuita nas praças 10h57 Atacante Eduardo não teme o Fortaleza e diz que o River eliminará cearenses 10h55 Prefeitura de Corrente divulga resultado oficial de concurso para 172 vagas 10h49 Ministro Gilmar sinaliza para manter as doações privadas na campanha; saiba 10h47 Pedro II: Terra Dura e Felipe disputam o título de campeão do Ruralzão 10h45 Terra Dura e Felipe disputam o título de campeão do Ruralzão 10h42 Final da I Copa de Futsal da região do Contentamento de Oeiras 10h40 Líder comunitário do Complexo do Alemão é morto a tiros em centro cultural 10h40 Time Tapera Boa Nova vence I copa de futsal da região do Contentamento 10h39 Relator admite dificuldade para votar texto do Orçamento ainda neste ano 10h32 Dilma tem a tarefa de definir os nomes do primeiro escalão até o fim do ano 10h32 Construções e recuperações de estradas devem beneficiar 14 mil moradores em Oeiras 10h29 Trabalho e renda para a população são agora assegurados por leis trabalhista 10h29 Oeiras: Construções e recuperações de estradas devem beneficiar 14 mil pessoas 10h27 Lyoto acerta chutaço e precisa de 1m02s para nocautear CB Dollaway 10h25 Comunidade Canto Fazenda Frade recebe ação solidária em Oeiras 10h23 Oeiras: Comunidade Canto Fazenda Frade recebe ação solidária 10h22 Neymar desembarca no Brasil ao lado de 'parças' e empresário
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH