180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Negócios ou lazer em Parnaíba?
comserv





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


podium
Últimas Notícias
12h05 Internauta agradece a prefeito por chuvas em cidade 12h00 Netflix compra direitos de novo projeto de Scorsese e De Niro 11h58 Voo no Corso de THE: para a ANAC dono de avião é o deputado cearense 11h55 Prefeito articula com Sesapi retomada da reforma de hospital de Água Branca 11h54 Prefeitura de Nazária promove baile de Carnaval para idosos 11h45 Reforma administrativa de Ribinha é lida e oposição tenta evitar atropelo 11h42 Os trajes que permitem ficar uma semana sem ir ao banheiro 11h36 Prefeitura de Nazária faz entrega de alimentos para famílias da zona rural do município 11h34 Equipes se preparam para 23ª edição dos Jogos das Escolas Municipais de Teresina 11h30 Prévia da inflação de fevereiro sobe 0,54%, mas é a menor desde 2012, diz IBGE 11h25 Criança de 4 anos cai de 'pau de arara' que fazia transporte escolar no estado 11h21 Associação de Moradores do Bairro São Joaquim prepara atletas para temporada 2017 11h17 Viatura da PM estaciona na calçada e causa estranheza da população 11h14 Melancia é um bom alimento para o período de Carnaval 11h08 Viajantes devem tomar vacina de Febre Amarela com 10 dias de antecedência 11h02 Homem é morto a tiros em bairro da zona Leste da capital 10h59 Gabarito da prova de Direito do Teste Seletivo de estagiários do TJ-PI é retificado 10h53 Tom Hanks vai publicar seu primeiro 'livro de contos' em outubro de 2017 10h53 Encontro com o Grupo "Nascemos para vencer" do CRAS 10h52 MPF obtém condenação da ex-prefeita de Madeiro por prática de improbidade 10h51 Projeto cria força-tarefa para fiscalizar eleição desde registro de candidatura 10h50 'Os requerimento são feitos, mas não são atendidos', diz vereador Daniel 10h48 Prefeitura notifica obra privada por ocasionar alagamentos em bairro da zona leste 10h45 CMT: Emenda aditiva a projeto prevê multa para pichadores em Teresina 10h44 Ladrões tentam roubar corpo de Kim Jong-nam na Malásia

Terno & Cia
Hospede-se no Islamar

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    comserv
    Casa do cartucho
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba