180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

LB Fitness
Kangaço
TECNIQUIMICA
Artcores
CEV

Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
13h38 Justiça em São Bernardo julga 23 ações de improbidade administrativa 13h36 Concurso para procurador do Estado do RN tem salário de quase R$ 24 mil 13h33 Ex-prefeita de Timon é condenada por improbidade administrativa 13h23 Lideranças acreditam em maioria de votos em Jaicós e Massapê para Elmano 13h21 Depois de quase um mês nos EUA, Bruna Marquezine está de volta 13h10 'Não creio mais em justiça', diz mãe de modelo morta ao colocar silicone 13h09 No ar em 'Império', ator está internado desde domingo (31) no Rio 13h08 Autógrafo de Neymar vira polêmica e pode até render multa ao brasileiro 13h04 'Fiquei até o último momento no Real por causa do Cristiano', diz Di María 13h03 Foto de mulher 'idêntica' a Hugo Chávez vira hit do Twitter 12h55 Lançado o Programa Saúde na Escola em União - PI 12h48 Viciada em compras vende a própria casa após dívida de R$ 150 mil 12h48 Carro colide com van e deixa passageiros feridos próximo a Luís Correia 12h47 Santo Antônio de Lisboa realizará 11ª festa do caju 12h42 W. Dias emite note e diz à OAB que não participará de sabatina eleitoral; confira 12h33 Petistas vão intensificar e encher as redes sociais de ataques a Marina Silva 12h30 Operação da polícia apreende pistola ponto 40 de uso exclusivo de militares 12h20 Vereadora vota a favor de reforma e cobra espaço para mulheres e negros 12h15 Prepare-se bem para o vestibular: veja as dicas para fazer o exame com saúde 12h10 Prefeitura de Corrente realizará um dos maiores desfiles cívicos da história do município 12h08 Prefeitura de Corrente irá realizar um grande desfile cívico em alusão a independência do Brasil 12h06 'Citroen' colide com uma van no PI; 15 passageiros tiveram escoriações 12h06 EXCLUSIVO: Vídeos mostram agonia de motorista na PI-112 12h05 Escritor Ziraldo vai participar da feira literária 'FLOR', na cidade de Oeiras 12h05 Sucuri é encontrada morta e com a cabeça arrancada no litoral do Piauí
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 238

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram