180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

comserv
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Você no controle do Processo





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Quer mudar de vida?
Informática p/ concursos
Agente PRF
Casa do Cartucho
Agente PF
Informática Cespe/UNB
Últimas Notícias
12h15 PRF restabelece as rondas nas BR's e o atendimento ao público em todo o PI 12h12 Investigadores de Miami darão curso para a Polícia do Piauí 12h03 Dodge recusa auxílio-moradia e cria mal-estar entre procuradores 11h51 Homem leva golpe de foice na cabeça durante discussão 11h45 Chip para os participantes da Corrida Volta da Frei já está sendo entregue 11h44 Vereadores propõem contratação de psiquiatra para o município do PI 11h40 Chuvas em Serra Leoa já mataram pelo menos 109 crianças e adolescentes 11h37 Novidade: Joy-Con do Switch pode ser usado com apenas uma mão 11h32 Prefeitura emite convite para a I Plenária Municipal de Saúde de Coivaras 11h21 Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são fotografados em clima de romance 11h09 Família procura por jovens desaparecidos do Piauí 11h07 Morre humorista Paulo Silvino, que deu vida ao 'Severino quebra-galho' 11h07 Prefeito acompanha palestras na APPM sobre saúde pública na presença do governador do estado 11h05 Tite é indicado ao prêmio de melhor técnico do mundo da Fifa em 2017 10h59 Prefeito Oswaldo Bonfim participa de evento na APPM sobre saúde pública na presença de autoridades 10h48 Atriz-mirim de 'O Clone' será rival de Juliana Paes: 'Não é fácil' 10h43 Após uma década, prefeitura realizará desfile cívico no ‘7 de setembro’ 10h39 Filha de vendedora de arrumadinho em THE rebate preconceito na web 10h30 Bombardeios da coalizão em Al Raqqa deixam quase 60 mortos em 3 dias 10h26 Prefeito Oswaldo Bonfim fala sobe gestão e anuncia obras em Nazária 10h19 Missão Impossível 6: Tom Cruise sofre fratura durante gravação; veja o vídeo 10h18 Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde 10h13 Pastor compara Nossa Senhora Aparecida com Coca-Cola e gera revolta 10h04 1° Feira da Agricultura Familiar movimenta a cidade de Nazária 10h02 Joelma rompe parceria com seu empresário Pedro Motta

Informática p/ concursos

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Cespe/UNB
    Podium - Professor Atualidades
    Cespe/UNB

    180graus no Instagramno Instagram