180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

GM TAXA ZERO
INOCOOP
GUIA DOS PARLAMENTARES II
COLEGIO CEV
Anilson Feitosa - Kangaco
VANGUARDA
CAVALGADA
MELHORES IMOVEIS
ISLAMAR





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

INOCOOP
VANGUARDA
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
13h48 Novo diretor visita Escola do Legislativo e anuncia curso na área do Agronegócio 13h39 Gestores discutem estratégias de atendimento para crianças e adolescentes em situação de rua 13h33 Antônio Almeida: ex-prefeito participou do encontro entre prefeitos, vereadores e deputados do PT 13h32 Reunião municipal na Câmara dos vereadores do município de Nazária 13h31 Prefeitura de Miguel Leão tem novos secretários 13h26 Empresa aguarda verba para seguir a obra na Nossa Senhora de Fátima 13h20 Prefeitos querem demitir diretor de hospital da região de São Raimundo 13h12 Marden Menezes dia que não há razão para disputa pela presidência do PSDB 13h01 Inscrições para teste seletivo do Citox encerram nesta sexta-feira 13h01 Obra de pavimentação da Avenida Tiradentes aguarda a ultima etapa para conclusão 13h00 'Governo deve se desfazer de parte da Petrobras', afirma senador José Serra 12h48 Supermercados de Teresina esperam aumento de 10% nas vendas de bacalhau 12h40 PMT abrirá licitação de quase R$ 1 mi para serviço de pavimentação asfáltica 12h33 Empresário se defende de acusações de cliente após atraso em conserto 12h27 Show Gospel da cantora Stefanny lota praça 12h20 Confira os próximos feriados do ano e aproveite para viajar pelo Brasil 12h15 Conheça o Megamouth o tubarão com boca de borracha 12h12 Governo aumenta o tributo sobre a desoneração da folha de pagamentos 12h11 Em Aroazes aconteceu missa para comemorar aniversário 53 anos de emancipação política 12h03 POLÍCIA descobre suposto desmanche de carros em THE 12h02 Brasil perde mais de 81 mil vagas de emprego formal em janeiro de 2015 11h56 Carro do filho de Eike Batista seguia com juíz após mandato de devolução 11h52 Site diz que Apple e Google podem 'escutar' tudo o que você diz no celular 11h49 Brasil agora possui a maior faixa protegida de manguezais do mundo 11h46 Agespisa faz manutenção na ETA no domingo e faltará água em THE
Vanguarda
ABC
ISLAMAR
VANGUARDA

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    Uma ordem judicial determina que o WhatsApp seja retirado do ar. Os motivos estão sob segredo de justiça. Como isso lhe afetaria?

    Total de Votos: 239

    Válida de 25/02/2015 a 04/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    INOCOOP