180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

COELHO FORTE E DOURADO
Unimed
COMSERV





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Wilson Gondim
Unimed
Unimed
Últimas Notícias
18h50 Rede de computadores da Justiça Eleitoral será bloqueada por segurança 18h40 Picos: filho de Gil Paraibano deseja morte aos opositores em postagem 18h33 São Francisco do Piauí conta com reforço policial para eleições 18h31 Papa Francisco denuncia ‘guerra mundial’ contra o casamento 18h27 Conselho Regional de Psicologia encerra inscrições na quinta-feira, 05 18h14 Ônibus com eleitores trazidos do DF para votar no PI é flagrado pela PRF 18h11 Donald Trump fez participação em filme ‘softcore’ da Playboy 18h00 Creche, Escolas e ônibus são queimados em Ribamar-MA 17h55 Vice-governador de Goiás recebe alta após atentado em Itumbiara 17h39 Partidos continuam privilegiando candidaturas de homens e de brancos 17h34 'Quem ganha e quem perde' em THE se Firmino Filho garantir reeleição? 17h21 Horário de verão começa dia 16 de outubro no Sul, Sudeste e Centro-Oeste 17h16 Polícia no Piauí prende três pessoas e apreende motos, armas e dinheiro 17h02 Eleições 2016: Urnas eletrônicas chegam aos locais de votação 16h31 Allisson Paixão assume o comando da assessoria de Ciro em Teresina 16h10 No PI: Carro com irmão de candidato é atingido por disparos de arma de fogo 15h31 Criança de três anos é encontrada morta em máquina de lavar roupas 14h16 NOTA DE ESCLARECIMENTO: Caminhada de Luís Fernando 45 é cancelada 14h05 Em comício de encerramento de Luis Fernando, Flávio Dino garante apoio à próxima gestão de Ribamar 13h45 Dr Helder autorizou esta semana celebrações com pastores e padres na Chácara Eugênio 13h20 Procissão seguida do arreamento do mastro encerrou festejo ao nosso padroeiro São Francisco de Assis 12h49 Na reta final, Amadeu Campos debate propostas ao vivo no Facebook 12h14 TSE dá dicas para votação tranquila ou justificar sua ausência na eleição 11h33 Véspera das eleições tem prisões por crime eleitoral no PI 11h22 Divulgada a 8ª chamada da lista de espera do SISU 2016.2; veja nomes

Terno e Cia
Dr. Wilson Gondim

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 475

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Wilson Gondim

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    Dr. Wilson Gondim