180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Mirante da Mota Machado
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
Anilson Feitosa Kangaco
RESERVA HELICONIA
Inocoop - Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
Tire sua habilitação na Servemplac
WS Construtora - Recanto das Palmeiras
SA CAVALCANTE RIO POTY





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

WS Construtora - Alto das Palmeiras
VAL PRAEIRO HELICONIA
VANITY SANDRA SILVA
WX - Village Leste
THREVO PIATZ
VANITY SANDRA SILVA
Inocoop Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
04h31 Inter lança Portal da Transparência e espera ser a referência para o mundo 04h20 Inter lança Portal da Transparência e espera ser a referência para o mundo 04h08 Belfort pede desculpa aos brasileiros por derrota e diz que voltará mais forte 03h54 Eduardo Cunha quer Teori Zavascki presente em depoimentos de delator 03h36 Relator diz que é 'esdrúxulo' decisão de votar reforma política em plenário 03h10 Líderes decidem votar reforma política diretamente no plenário da Câmara 02h50 Versão de app de música do Windows 10 é parecida com Spotify 02h49 Procissão de pentecostes em direção ao festejos do bairro Baixão 02h37 Bárbara Evans posta foto e coloca fim em boatos de namoro com Cauã Reymond 02h02 Xuxa planeja contratar repórter mirim para novo programa 01h50 Teresina estará na Bolsa Nacional de Turismo; é um intercâmbio comercial 01h24 DER finaliza seu projeto para a recuperação de estrada no Norte do Estado 01h03 Teresina é a capital do Brasil que mais gerou emprego em 2015; Call Center 00h50 Luciano Huck e Angélica recebem alta do hospital após acidente aéreo 00h47 Pintura Mediúnica com Lívio Barbosa em Teresina 00h30 Câmara vai votar MP 664 a tempo caso Senado modifique medida 00h24 Profº Pila participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília 00h05 Estudantes relatam problemas para fazer inscrição do Enem 2015 23h59 Governador do Texas diz que inundações são as piores já vistas no Estado 23h57 No superlativo: Situação financeira do Piauizão é crítica 23h31 Defesa de Cunha questiona ação da PGR na Lava Jato 23h30 Comissão mista no Congresso: CBF aponta mudanças necessárias na MP 671 23h08 Serra diz não ter 'a menor dúvida' de que o Brasil gostaria de mudar o governo 22h53 Colégio N. S. dos Remédios homenageou as mães do alunos 22h49 Marcelo Castro é posto de escanteio na Reforma Política e perde função
MELHORES IMOVEIS
SA CAVALCANTE RIO POTY
BRISA SUL - BOA VISTA
SEU IMOVEL NA DANTAS
SA CAVALCANTE RIO POTY
Mirante da Mota Machado
Tire sua habilitação na Servemplac
HR like

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    Imobiliaria
    VANITY SANDRA SILVA
    BRISA SUL PISCINA
    AGUAS DE TIMON
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS

    Enquete

    A Câmara de Vereadores de Teresina aprovou Lei que isenta a cobrança de estacionamento em shoppings para quem consumir pelo menos 10 vezes o valor do taxa. Você concorda com esta lei?

    Total de Votos: 203

    Válida de 22/05/2015 a 29/05/2015

    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Mirante da Mota Machado
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    VAL PRAEIRO
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    AGUAS DE TIMON

    180graus no Instagramno Instagram

    AGUAS DE TIMON
    Tire sua habilitação na Servemplac
    WX - Village Leste
    Mirante da Mota Machado
    Inocoop Recanto das Palmeiras