180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Cofen- Enfermagem
IEMP - Prof. Ana Cristina
Cev- Maio
Alves e Alves- (Dr. Daniel)
Coren Enfermagem
180 - Vende-se Hilux
Phocus Galerie
Dr. Raimundo Junior
180 & Gracom - Maratona
Coren- Enfermagem





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
180 & Gracom - Maratona
UNIMED DIA DAS MÃES
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
Phocus Galerie
vaga pesquisadores
Marquinhos do Pará
Casa do Cartucho
Panificadora Canindé
Últimas Notícias
14h31 Valdeci Cavalcante acusa o MPF de tentar botá-lo contra opinião pública 14h23 Temer bate na mesa e diz que sabe o que fazer no governo: 'Eu tratava com bandidos' 14h21 João de Deus: 'Michel Temer é o presidente mais atrapalhado que o Brasil já teve' 14h20 PGJ assina Acordo de Cooperação Técnica com a PM para Segurança Institucional 14h19 Edital de convocação de Assembleia Geral Instituto Transformar Vidas 14h17 Comissão da Receita Federal dá encaminhamento para concessão do Clia 14h13 Flora Izabel afirma que PT sairá fortalecido após eleições municipais 14h08 Robert Rios critica forma como seus projetos são tratados na CCJ 13h42 Mães são homenageadas pela a Escola Família Agrícola Dom Edlberto Dona Morena em Paes Landim. 13h03 PRF recupera Gol e Palio roubados na cidade de THE e Novo Gama-GO 13h02 Saúde notifica 115 casos suspeitos de N1H1; Dez deles oriundos do MA 13h01 MP solicita a internação de envolvidos em estupro coletivo 12h57 'Perto da gravação de Jucá, a minha é uma Disney', diz Delcídio 12h50 Dez filmes que substituem o pornô e estimulam a vida sexual do casal 12h49 Prefeito Francisco da Cruz entrega reforma do Posto de saúde do Povoado Alto Formoso. 12h42 Foi convidado para usar a versão Gold do WhatsApp? É golpe! 12h35 Wanessa Camargo fala sobre separação dos pais no programa da Xuxa 12h27 Android amplia vantagem sobre sistema rival IOS: 84,1% contra 14,9% 12h15 Paralisação de Trabalhadores da Chesf e Eletrobras é aprovada em assembleia 12h08 Peru quer o programa Canal Educação da Seduc-PI com aulas em 'tempo real' 12h07 Biblioteca de orgasmos reúne áudios de mulheres no ápice do prazer 11h45 Fieis participam de Missa solidária em prol da Construção da Nova Igreja de S. Vicente de Paula 11h44 São realizadas ações sobre educação no trânsito em Pedro II pelo Detran 11h27 Famílias recebem titulo de posse de suas residências em Campo Maior 11h23 Colisão entre Ford Ka e motocicleta deixa um morto na BR-316 em Picos

Dr. Wildson de Almeida
Terno e Cia
Dr. Raimundo Junior
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Conplan
Phocus Galerie

Mais Lidas


    Enquete

    Como fica o Piauí com a saída da presidente Dilma Rousseff?

    Total de Votos: 521

    Válida de 11/05/2016 a 18/05/2016

    vaga pesquisadores
    Phocus Galerie - Eventos
    180 & Gracom - Maratona
    Casa do cartucho
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Raimundo Junior
    ZikaZero
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Terno e Cia
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé