180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

MEDFACID CEV
VANGUARDA BARCELONA
SA CAVALCANTE RIO POTY
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
Inocoop - Recanto das Palmeiras
Helder Eugênio Advogados Associados
DREAM PARK ABC
TRAGA SEU IMOVEL PARA DANTAS





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


WX - Village Leste
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
VANITY SANDRA SILVA
LIKE HR
Mirante da Mota Machado
VANITY SANDRA SILVA
Inocoop Recanto das Palmeiras
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
12h06 Isabella Fiorentino ensina truque de moda para parecer mais magra 11h57 OMS certifica Cuba como 1º país a eliminar transmissão materna do HIV 11h52 Governo Dilma tem aprovação de 9%, aponta a pesquisa Ibope 11h51 Prefeitura de São Félix em parceria com a Secretaria de Assistência Social realiza arraiá do SCFV 11h46 Paróquia faz convite para festejos da padroeira Nossa Senhora do Carmo 11h41 Soldados dançam swingueira dentro do quartel e podem até ser expulsos 11h36 Polícia Militar apreende animais silvestres em Valença do Piauí 11h36 Prefeito Veridiano Melo promove capacitação para servidores da saúde, educação e assistência social 11h35 Capa da 'Playboy' se diz fiel e 'boa no que faz', inclusive na cama 11h32 One Direction lança o seu novo perfume, 'Between Us'; quarto perfume 11h23 Estudo mostra as cores de batom que bombam em 50 cidades do mundo 11h19 Acidente deixa uma morte e dois feridos em Lagoa do Sítio 11h15 Gugu Liberato renova até 2018 com a Record e continuará com atração noturna 11h13 Inicia nesta quarta (1) em Lagoa de São Francisco, o recadastramento biómétrico 11h07 Contratação imediata: seleção de currículos para Secretário Executivo 10h58 Prefeito Lukano Sá participa de solenidade de posse de concursados em Saúde e Assistência Social 10h53 Câmara aprova proposta que cria 11 mil cargos na administração federal 10h53 Vila Nova: Missa e procissão encerram festejos de São João Batista 10h49 Solenidade de posse de concursados em Saúde e Assistência Social acontece em Oeiras 10h42 'Pedi para passar, mas me puxaram e caí', disse Heráclito após protesto 10h40 Palestras Públicas de julho na Casa de Jesus. Confira a programação 10h32 Grécia não paga dívida e é o primeiro país desenvolvido a dar calote no FMI 10h31 Réu na operação do PIAUÍ CAP consegue autorização para viajar para Teresina 10h14 Douglas Costas celebra acerto com o Bayern: 'um sonho que virou realidade' 10h08 Pai e empresário de Cristiano Araújo brigam por senhas bancárias de cantor
SA CAVALCANTE RIO POTY
BRISA SUL
VANGUARDA BARCELONA
SEU IMOVEL NA DANTAS
SA CAVALCANTE RIO POTY
HR like

Mais Lidas

    VANITY SANDRA SILVA
    Imobiliaria
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Para o Enem, você...

    Total de Votos: 150

    Válida de 23/06/2015 a 30/06/2015

    SA CAVALCANTE RIO POTY
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Mirante da Mota Machado
    Inocoop - Recanto das Palmeiras

    180graus no Instagramno Instagram

    Inocoop Recanto das Palmeiras
    THREVO POETIC
    SEU IMOVEL NA DANTAS