180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

TELHAS MAFRENSE
Kangaco
MUNICIPIO CONTABILIDADE

Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
20h30 População recebe governador Zé Filho com muita empolgação em Acauã 20h25 Atleta do tiro esportivo é 'tratada como criminosa' e passa sufoco com polícia 20h05 Polícia Civil cumpre mandado de prisão em São Luís 20h03 Líder do ranking, Corinthians vê valor de marca subir R$ 127, 3 mi em 2014 19h55 Alinne Moraes mostra rosto do filho, Pedro, pela primeira vez 19h55 Governo e parceiros apresentam diagnóstico do Plano Diretor de Drenagem da Bacia do Mearim 19h45 Gestores da Seduc recebem lideranças indígenas 19h37 Com boa audiência, 'Programa Silvio Santos' representa apenas 7% do faturamento do SBT 19h35 Inscrições abertas para exames da EJA 19h20 CEMAR e órgãos públicos unem forças para melhorar a satisfação dos índios de Amarante 19h16 Cemar esclarece sobre multa por disposição de postes 19h01 Affair? Justin Bieber é visto no mesmo iate de modelo da Victoria´s Secret 18h57 Prefeitura vai distribuir R$ 60 mil em prêmios durante 'Vaquejada da Amizade' 18h52 Império: Gays são flagrados em 'beijo de cinema' e são hostilizados 18h51 Prefeito Doge investe em diversas obras no município de Simões 18h40 Abertura dos Festejos de Cristino Castro: Banda Forró Topado na praça de eventos da Sapolandia 18h32 Sem futuro na Rede Record, Rafael Cortez pede para voltar à Bandeirantes; confira 18h16 Desembargador mantém decisão de exonerar servidores comissionados da Prefeitura de Teresina 18h10 Kid Bengala quer ser deputado estadual; seu número será o 33 (da sua candidatura) 18h06 Governo oferecerá intercâmbio a 500 profissionais de ciências humanas 18h04 Avelino rebate e diz que não é o 'homem do dinheiro' do Zé: ' 18h03 Após ameaças de resgate, julgamento de beira-mar é adiado 18h03 Atletas de Beneditinos dando show no campeonato da cidade de Guarulhos em São Paulo 18h02 Desespero! Dilma e Alckmin vão a inauguração de igreja sem aval pra abrir 18h01 'Briga das boas': Anitta e MC Bruninha disputam por causa de música