180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

COLEGIO CEV
PARAIBA
MELHORES IMOVEIS
ED NEUTON OSORIO
SHOPPING POTY
Dantas Imobiliaria





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

VANGUARDA
INOCOOP
Últimas Notícias
19h00 Saiba declarar o IR do valor recebido na locação de imóveis 18h57 SBT exibe no fim de semana, filme que conta o final de novela da Record 18h52 Colônia do Gurgueia acaba de instalar o relógio de pontos no centro de saúde Vale do Gurgueia 18h40 Formação Continuada 18h34 Para promover acesso à internet, facebook realiza testes com drone movido a energia solar 18h29 Polícia apreende droga, munições e máquinas para irrigação enterrados 18h21 Operação Tapa Buraco recupera ruas de Água Branca 18h05 'Torcedor é assim', afirma Drubscky por dúvidas sobre seu trabalho no Flu 18h02 Fundo imobiliário pode suprir déficit do Estado com a Previdência Social 17h59 Em Floriano:solenidade é feita para renomear novos representante da Gerência de Previdência 17h57 Caminhão carregado de areia cai e destrói ponte sobre o Rio Mucaitá 17h56 Porto fica de fora da lista das cidades em situação de risco para epidemia de dengue 17h55 No Piauí, presidente da AMB diz que as empresas 'lotam' Justiça de processos 17h44 Pref. Gilberto Júnior empossa nova Gerência e Conselhos do Fundo Previdenciário Municipal 17h34 Audiência pública na Alepi vai debater sobre violência contra homossexuais 17h32 Conselho tutelar de Floriano envia representantes a evento regional em Teresina 17h30 TJ-PI recebe terreno para construção de novo fórum de Cristino Castro 17h23 Prefeito Lukano Sá abre oficialmente o 'Ano Cultural Professor Gerardo Helcias' em Oeiras 17h18 Gestores do Piauí vão debater sobre crise urbana em evento nacional no DF 17h16 Sarah Menezes perde novamente no Gran Prix e termina só na 5ª posição 17h16 Mover Profetico em Teresina com Marcos Feliciano, aguardem! 17h15 UESPI divulga resultado final de processo para contratação de professores 17h08 Altos realizará caminhada contra indisciplina na escola 17h02 MOTORISTA morre ao ser sacado da cabine de caminhão 16h59 Prefeitura divulga entidades habilitadas para o Universidade ao Alcance de Todos
MELHORES IMOVEIS
ISLAMAR NOITE
MELHORES IMOVEIS
VANGUARDA
REVISTA180

Mais Lidas

    Enquete

    Na sua opinião, a presença da Força Nacional...

    Total de Votos: 398

    Válida de 24/03/2015 a 31/03/2015

    MELHORES IMOVEIS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram