180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Unimed- diga 33
Dr. Igor Martins
UNIMED





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Unimed- diga 33
Dr. Igor Martins
UNIMED
Unimed- diga 33
UNIMED
Últimas Notícias
21h38 Nasa divulga incrível vídeo de 365 dias da Terra em 2 minutos 21h32 'Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo', diz Larissa 21h21 Evaldo Gomes assume posto de xerife e dá ordens para tentar 'guiar' Amadeu 21h20 Cantor sertanejo morre carbonizado após acidente no interior de SP 21h12 ‘Mulher-Maravilha’: Gal Gadot brilha em primeiro trailer; assista aqui! 21h08 ‘Liga da Justiça’ aposta no humor em primeiro teaser; assista aqui! 21h08 Amadeu pegou 'balão' do governador, que faltou na convenção do jornalista 21h05 Dupla tenta assaltar pizzaria Savóri, cliente reage e mata suspeito a tiros 20h38 Dr Pessoa dá uma de 'penetra' e vai à convenção de Amadeu no Atlantic 20h30 Como o WhatsApp ignorou uma apreensão de 1 441 quilos de cocaína 20h21 Após invadir a preferencial, motorista colide numa moto e deixa dois feridos 20h09 Amadeu diz que não é inimigo de Firmino e reza 'Pai Nosso' 20h03 'Ciência sem Fronteiras' muda e deixa de fora os estudantes com graduação 19h51 Ação na Custódia apreende drogas, celulares, baterias, chips e dinheiro 19h43 Tumulto:River empata com Fortaleza no Albertão e torcidas se enfrentam 17h22 Amadeu faz convenção com direito a 'visita' de Dr. Pessoa 13h01 Prefeituras desobedecem lei e mantem publicidades no ar 12h57 Corpo do ex-prefeito Dr. Noronha Filho será sepultado neste sábado 12h48 Garoto e Garota Cultural são escolhidos em São Félix do Piauí 12h45 Jogos de futebol de Salão têm abertura oficial em São Félix do Piauí 12h42 Mulher é assassinada dentro de casa e marido é suspeito de cometer o crime 12h42 Renan Calheiros diz a Michel Temer que presidente Dilma não volta mais 12h40 Aconteceu em São Félix do Piauí Passeio Unificado de carros, motos e bicicletas pela cidade 12h34 Torneio de Baralho aconteceu em São Félix do Piauí 12h16 É possível desbloquear o iPhone com outras partes do corpo

Mais Lidas


    Enquete

    Você acha que existe o risco do Brasil sofrer um atentado terrorista nas Olimpíadas?

    Total de Votos: 217

    Válida de 19/07/2016 a 26/07/2016

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset