180graus

Reviravolta na 'família' - 04/12/2013 às 18h57

Em Amor à Vida: Niko é pai e Amarilys não é a mãe de Fabrício

A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko bastante feliz e empolgado

Alugue quitinete em Luis Correia
Negócios ou lazer em Parnaíba?
MEU BLOG
comserv
MEU BLOG





Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de "Amor à vida". Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Mas a grande surpresa é que a loura não é a mãe biológica do bebê. No dia da audiência, o juiz dá a notícia a eles e a Eron (Marcello Antony). "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele. A loura dá um pulo, Eron fica chocado e Niko feliz. "Impossível. Tem alguma coisa errada!", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", fala Niko.

Amarilys fala que o teste está errado e Eron tenta confortá-la. "Amarilys, eu também tou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", fala o advogado. Silvia (Carol Castro) lembra que o exame foi feito seguindo todos os critérios judiciais e o juiz reafirma o resultado. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", fala.

Niko explica: "Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz diz que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste e avisa a Silvia para entrar com uma liminar para a entrega do menor ao senhor Nicolas.

Quando saem do tribunal, eles vão ao hospital conversar com Laerte (Pierre Baitelli), que confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois...e implantei nela", diz o médico. Niko, no entanto, lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante dela, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Eles vão procurar o médico e ele diz que não usou o material preparado por Laerte. "Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


podium
Terno e Cia
MEU BLOG
podium
Últimas Notícias
22h17 Conceição Santana será a nova presidente da Associação de moradores do bairro Boa Vista 19h09 Homem é morto com 3 tiros na Zona Sudeste de Teresina 18h41 Piauienses 'nota 1.000' no Enem dão dicas para ter sucesso nos estudos 18h29 Moro ao comentar morte de Teori: 'Sem ele, não teria havido a Lava Jato' 18h24 Prefeitura de Landri Sales licita até R$ 1,1 milhão para compra de combustível 18h15 Magistrados têm até o dia 08/02 para revisar processos de presos provisórios 18h09 'Se algo acontecer com alguém da minha família...', disse filho de Teori no Facebook 17h59 'Deve ser investigado a fundo', diz delegado da Lava Jato sobre morte de Teori 17h41 Trem ultrarrápido de Elon Musk dá passo para sair do papel 17h37 Polícia recupera R$ 45 mil do assalto à casa lotérica em Parnaíba 17h30 Lutador Anderson Silva 'participa' de filme de ação produzido na China; veja 17h24 Penas para furto, roubo ou receptação de fios elétricos podem aumentar; veja 17h18 Mais de 84 mil alunos tiraram nota zerada na redação do Enem 2016 17h16 Novo relator da Lava Jato será nomeado por Michel Temer 17h13 Filha do governador W. Dias é vítima de um acidente de carro em Brasília 17h11 Vídeo de Lula descendo de jatinho volta a repercutir nas redes sociais 17h11 Publicado decreto que cria comissão para reforma do sistema penitenciário 17h11 Ministro relator da Lava Jato no STF morre em acidente de avião, diz site 17h07 Homem parte a coluna em duas ao levantar peso em academia; verdade ou mentira? 17h06 Como o discreto ministro Teori Zavascki chegou ao STF e passou a relator da Lava-Jato 17h04 Jogador fez viagem de 24 horas pra descobrir que o 'Comercial' desistiu 17h03 Acelerar os julgamentos depende mais da união de todos os órgãos,diz Amapi 17h02 Obama divulga carta de despedida ao povo americano 16h17 Macacos são encontrados mortos em São José do Rio Preto com suspeita de febre amarela 16h15 Relator da Lava Jato, Teori Zavascki morre em queda de avião em Paraty

Hospede-se no Islamar
MEU BLOG
Terno e Cia
Laurice - Projetos

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    comserv
    Casa do cartucho
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba