Está gerando polêmica -

Crítica a ator nas redes sociais irrita autor de ‘Império’; entenda caso

Desde que Felipe (Laercio Fonseca) deixou as profundezas da cozinha do restaurante de Cláudio (José Mayer) e o clã dos figurantes para se tornar um aliado de Enrico (Joaquim Lopes) em sua vingança contra Vicente (Rafael Cardoso), as redes sociais ficaram abarrotadas com críticas à atuação de seu intérprete. Nesta semana, um desses comentários levou Aguinaldo Silva, o autor da trama, a responder no Twitter. “Na boa, mas esse Felipe não tem condição de atuar nem na quermesse do Bastião”, escreveu um usuário com o apelido Eugênio, o mordomo. Aguinaldo foi direto e reto: “E você é o mordomo que faz a limpeza do meu â***”.

Fonseca, que tem no currículo pequenas participações em produções como Morde & Assopra (2011), Gabriela (2012) e Amor à Vida (2013), parece ter ganhado um papel para o qual ele, ainda, não está preparado. Ainda mais porque o personagem só ganha mais destaque a cada capítulo da novela. Desprezado por Enrico, por quem sempre foi apaixonado, ele passou a seguir o ex-chefe por todos os cantos e vai ameaçá-lo de morte caso eles não fiquem juntos.

O intérprete de Felipe não está sozinho nem entre aqueles que precisam de mais preparo para viver os personagens fortes de Aguinaldo Silva e nem entre os atores iniciantes contratados pela Globo. Que o diga Ricardo Macchi, que virou ícone desse time ao mostrar diariamente aos espectadores da novela Explode Coração (1995) a mesma falta de expressão do cigano Igor.

Fonte: Com informações da Veja Online

Comentários

Trabalhe Conosco