180graus

Celebridade em destaque - 22/10/2013 às 20h56

Cirurgia plástica desfigura o rosto de apresentadora da Rede TV!

Negligência fez Edileuza Fabrini abandonar o programa Lobo da Estrada, após 32 anos no ar...

Kangaco
Vestibular
Kangaço
Casa do Cartucho

Depois de 32 anos no ar à frente do programa Lobo da Estrada, exibido pela Rede TV e pela Stop TV, a apresentadora Edileuza Fabrini deixou a televisão para se recuperar de uma cirurgia plástica malsucedida.

A cascavelense, considerada a rainha dos caminhoneiros, teve o rosto desfigurado no procedimento cirúrgico, realizado em um hospital no Nordeste do país.

Em casa, hoje, Edileuza trava uma batalha para tentar amenizar a dor e o sofrimento, evidentes nas cicatrizes do rosto.

Em frente ao computador a apresentadora assiste aos programas postados na internet, emocionada, ela relembra a trajetória de sucesso.

A operação foi realizada no mês de abril, no entanto apenas agora, Edileuza decidiu falar sobre o sofrimento. O procedimento estava previsto para durar poucas horas, mas Edileuza percebeu que algo havia dado errado, quando o efeito da anestesia começou a passar. Ela descobriu que ficou por 12 horas no Centro Cirúrgico.

Fotos feitas logo após o procedimento mostram o estado em que o rosto da apresentadora ficou. A mulher afirma ter sofrido uma paralisia facial que atingiu o lado esquerdo do rosto.

Edileuza conta que pagou R$ 20 mil pela cirurgia, mas que já gastou R$ 30 mil para reverter o quadro. Por questões éticas ela não diz o nome do médico nem o hospital no qual ficou internada, mas afirma que já está tomando providências judiciais.

Além de apresentar, Edileuza era também responsável pela Caravana Lobo da Estrada que fazia shows no Brasil e em outros países da fronteira.

Por causa dos problemas de saúde, a mulher teve de cancelar a agenda de compromissos. No último programa, emocionada, ela se despediu do público depois de contar a batalha que vem enfrentando.

Depois de tantos anos no ar, o Lobo na Estrada, exibido no Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo e também em algumas cidades da Argentina e do Paraguai, chegou ao fim, mas a apresentadora acredita que logo vai superar os problemas e retomar a vida normal.

Publicado Por: Alex Gomes

Últimas Notícias
21h17 Procuradoria-Geral da República defende que Dirceu cumpra pena em casa 20h57 Comerciante é morto a tiros ao volante de sua Hilux no estado do Ceará 20h41 Pichação na sede da Abril é 'atentado contra a democracia', diz Aécio 20h39 Candidata Dilma diz que pichação no prédio sede da Editora Abril é 'barbárie' 20h31 Candidatos a presidente viajam mais ao Nordeste no segundo turno 20h31 Sensus/Istoé: Na véspera da eleição Aécio ganha 4 pontos de vantagem 20h16 JOEP pode despontar futuros atletas para o Brasil 20h13 Entidades e os candidatos repudiam depredação na sede da Abril em SP 19h49 Forró da Curtição fez grande apresentação nos festejos de NSR 19h49 Irã enforca jovem iraniana que matou homem durante tentativa de estupro 19h26 Prefeito Tintin participa dos festejos de NSR 19h18 Alarme em debate no Rio levanta suspeita de sabotagem; Globo nega 19h15 Prefeito Tintin fez confraternização para os vaqueiros do município de NSR 18h56 Depoimento de jovem sobre o Selo UNICEF Município Aprovado 18h53 Capello critica Neymar: 'Não suporto que se jogue toda vez que é tocado' 18h50 Festa em Comemoração ao Dia do Professor 18h42 Governo Interativo Realiza Entregas de Cesta Básica as Famílias Carentes 18h20 Camila Vernaglia visita represa em São Paulo: 'Chocante. Tudo seco' 17h54 Outro longa do visionário: Christian Bale será Steve Jobs nos cinemas 17h34 IBOPE E DATAFOLHA trazem vantagem de Dilma Rousseff 17h34 Polícia apreende menor suspeito de participar de vários delitos em Altos 17h22 Líder Cruzeiro só empata; Verdão e Timão ficam no 1 a 1 e o Flu vence 17h18 Uema prorroga inscrições para cursos técnicos à distância 17h15 Votação Paralela: urnas da Zona Rural de Teresina e de Ilha Grande foram sorteadas 17h11 Câmara de Curimatá: concurso público terá provas dia 16 de novembro; edital!
TRE

Mais lidas

    Enquete

    Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

    Total de Votos: 1,573

    Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

    180graus no Instagramno Instagram