180graus

Celebridade em destaque - 22/10/2013 às 20h56

Cirurgia plástica desfigura o rosto de apresentadora da Rede TV!

Negligência fez Edileuza Fabrini abandonar o programa Lobo da Estrada, após 32 anos no ar...

Inscreva-se
Anilson Feitosa Kangaço
CEV
Osório - Ed. Neuton Oliveira
INOCOOP





Depois de 32 anos no ar à frente do programa Lobo da Estrada, exibido pela Rede TV e pela Stop TV, a apresentadora Edileuza Fabrini deixou a televisão para se recuperar de uma cirurgia plástica malsucedida.

A cascavelense, considerada a rainha dos caminhoneiros, teve o rosto desfigurado no procedimento cirúrgico, realizado em um hospital no Nordeste do país.

Em casa, hoje, Edileuza trava uma batalha para tentar amenizar a dor e o sofrimento, evidentes nas cicatrizes do rosto.

Em frente ao computador a apresentadora assiste aos programas postados na internet, emocionada, ela relembra a trajetória de sucesso.

A operação foi realizada no mês de abril, no entanto apenas agora, Edileuza decidiu falar sobre o sofrimento. O procedimento estava previsto para durar poucas horas, mas Edileuza percebeu que algo havia dado errado, quando o efeito da anestesia começou a passar. Ela descobriu que ficou por 12 horas no Centro Cirúrgico.

Fotos feitas logo após o procedimento mostram o estado em que o rosto da apresentadora ficou. A mulher afirma ter sofrido uma paralisia facial que atingiu o lado esquerdo do rosto.

Edileuza conta que pagou R$ 20 mil pela cirurgia, mas que já gastou R$ 30 mil para reverter o quadro. Por questões éticas ela não diz o nome do médico nem o hospital no qual ficou internada, mas afirma que já está tomando providências judiciais.

Além de apresentar, Edileuza era também responsável pela Caravana Lobo da Estrada que fazia shows no Brasil e em outros países da fronteira.

Por causa dos problemas de saúde, a mulher teve de cancelar a agenda de compromissos. No último programa, emocionada, ela se despediu do público depois de contar a batalha que vem enfrentando.

Depois de tantos anos no ar, o Lobo na Estrada, exibido no Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo e também em algumas cidades da Argentina e do Paraguai, chegou ao fim, mas a apresentadora acredita que logo vai superar os problemas e retomar a vida normal.

Publicado Por: Alex Gomes

WX - Village Leste
Inscreva-se
VAL PRAEIRO HELICONIA
VANGUARDA
Curta a nossa fanpage
INOCOOP
Duas cabeças pensam melhor do que uma
VAL PRAEIRO HELICONIA
THREVO PIATZ
Últimas Notícias
19h54 Presidente do Lide diz que PT foge do debate 19h40 Mesmo com apoio da torcida, Caiçara perde a chance de ir para final do Estadual 19h35 Antonia Fontenelle fica noiva de Jonathan Costa em festa surpresa de aniversário 19h23 CICLISTA tem cabeça esmagada na zona Sul de Teresina 19h17 Começa nesta terça-feira (21) o festejo de São José Operário 19h13 Câmara vai mudar Lei de Licitações e convida 'petroleiro' para trazer ajuda 19h09 Dia do Livro Infantil é comemorado com Evento artístico cultural em Vila Nova do Piauí 19h05 Nível dos reservatórios do Cantareira continua estável 19h04 Prefeitura Municipal de Vila Nova oferecerá prêmios para população que pagar IPTU em dias 18h57 Confira a programação completa do 23º Aniversário de emancipação política de Alegrete do Piauí 18h54 Hospital tinha fossas debaixo da sala de parto e estouraram 18h47 Vasco vence Fla e vai à final no RJ; Palmeiras elimina Timão; veja jogos 18h40 Entre vítimas de chacina está torcedor preso em Oruro 18h31 Patricia Poeta fala de novo programa e nega briga com William Bonner: 'Amigos' 18h21 Grave acidente entre moto e Fox mata jovem de 14 anos 18h21 Grave acidente entre motoqueiro e Fox mata 2 jovens no interior do PI 18h18 PM adquire colchões dos Claudino em uma de suas primeiras compras atuais 18h03 Ben Affleck pede para programa omitir relação de antepassado com escravos 18h01 Prefeitura de Campo Maior abre novas vagas para 'Conselheiros Tutelares' 18h01 Superada crise no casamento, Dani Calabresa comenta traição de Marcelo Adnet 17h47 Teliana Pereira vence torneio de tênis e quebra jejum de 27 anos 17h03 Bandidos armados roubam consultório dentário no município de Luzilândia-PI 16h25 Governador Wellington Dias faz desenlace de fita inaugural de construção de escola em Cumurupim 15h26 Assaltantes rendem caminhoneiro e roubam pneus de carreta no interior 15h05 Polícia acha 'chupa-cabra' em caixa eletrônico de agência bancária no PI
Inscreva-se
MELHORES IMOVEIS
Inscreva-se
Curta a nossa fanpage
Duas cabeças pensam melhor do que uma

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    A Secretaria de Segurança apresentou números que mostram que o índice geral de violência caiu até 37% no Piauí após a chegada da Força Nacional. Você concorda com estes números?

    Total de Votos: 158

    Válida de 17/04/2015 a 24/04/2015

    VAL PRAEIRO
    Duas cabeças pensam melhor do que uma
    THREVO POETIC
    Dantas Imobiliaria
    Curta a nossa fanpage

    180graus no Instagramno Instagram

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    THREVO POETIC
    WX - Village Leste