180graus

Celebridade em destaque - 22/10/2013 às 20h56

Cirurgia plástica desfigura o rosto de apresentadora da Rede TV!

Negligência fez Edileuza Fabrini abandonar o programa Lobo da Estrada, após 32 anos no ar...

JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Phocus Galerie
DR GERMANO
Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS
Shop Festa - Inauguração
COELHO FORTE E DOURADO





Depois de 32 anos no ar à frente do programa Lobo da Estrada, exibido pela Rede TV e pela Stop TV, a apresentadora Edileuza Fabrini deixou a televisão para se recuperar de uma cirurgia plástica malsucedida.

A cascavelense, considerada a rainha dos caminhoneiros, teve o rosto desfigurado no procedimento cirúrgico, realizado em um hospital no Nordeste do país.

Em casa, hoje, Edileuza trava uma batalha para tentar amenizar a dor e o sofrimento, evidentes nas cicatrizes do rosto.

Em frente ao computador a apresentadora assiste aos programas postados na internet, emocionada, ela relembra a trajetória de sucesso.

A operação foi realizada no mês de abril, no entanto apenas agora, Edileuza decidiu falar sobre o sofrimento. O procedimento estava previsto para durar poucas horas, mas Edileuza percebeu que algo havia dado errado, quando o efeito da anestesia começou a passar. Ela descobriu que ficou por 12 horas no Centro Cirúrgico.

Fotos feitas logo após o procedimento mostram o estado em que o rosto da apresentadora ficou. A mulher afirma ter sofrido uma paralisia facial que atingiu o lado esquerdo do rosto.

Edileuza conta que pagou R$ 20 mil pela cirurgia, mas que já gastou R$ 30 mil para reverter o quadro. Por questões éticas ela não diz o nome do médico nem o hospital no qual ficou internada, mas afirma que já está tomando providências judiciais.

Além de apresentar, Edileuza era também responsável pela Caravana Lobo da Estrada que fazia shows no Brasil e em outros países da fronteira.

Por causa dos problemas de saúde, a mulher teve de cancelar a agenda de compromissos. No último programa, emocionada, ela se despediu do público depois de contar a batalha que vem enfrentando.

Depois de tantos anos no ar, o Lobo na Estrada, exibido no Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo e também em algumas cidades da Argentina e do Paraguai, chegou ao fim, mas a apresentadora acredita que logo vai superar os problemas e retomar a vida normal.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


JALES-PÓS GRADUAÇÃO
SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
Terno e Cia
Phocus Galerie
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Últimas Notícias
00h21 SENAR realiza Curso de Casqueamento e Ferrageamento de Cavalos em Monsenhor Gil 00h01 Jales/Picos: Pe. Walmir tem 35,67% e Gil Paraibano 30% 23h39 Segundona: 4 de Julho x Comercial na Arena Ytacoatiara muda de horário ;Veja 23h01 Café Cultural na Sociedade de Estudos Espíritas de Teresina 22h27 Elmano Férrer vai para a votação do impeachment com o DNIT na mão 22h23 Impeachment: Michel Temer tinha agenda com Ciro Nogueira 21h12 Gil Paraibano livre da inelegibilidade deixa 'páreo' mais acirrado em Picos 21h04 Gilmar Mendes critica a Lava Jato: 'cemitério está cheio desses heróis' 21h02 ALVAL: Deputado recebe homenagens da Academia de Letras do Vale do Longá 20h32 Certo da impugnação do registro de Dr. Alexandre, Gil Carlos se arrisca 18h52 25 g de açúcar: é o máximo que as crianças devem consumir por dia 18h34 Jornalista Goulart de Andrade morre aos 83 anos, em São Paulo 18h14 Beneficiário do Bolsa Família e Minha Casa terá linha de crédito 18h03 Show da Independência 17h58 Suspeito de pedofilia é preso pela Civil no litoral do PI;tentou esconder celular 17h52 Convocação: INSS fará nova perícia em beneficiados por invalidez 17h52 Realizado Grande Show no Bar da Lagoa 17h47 Começou o Tradicional Festejo de São Raimundo Nonato 17h41 Importância do aleitamento materno foi tema de palestra para gestantes 17h38 'Eleições 2016': 20 candidatos já protocolaram desistência 17h34 Astros do Uruguai se unem, peitam federação e ameaçam deixar seleção 17h31 Astro teen com mais 2,7 bilhões de views no Youtube traz espetáculo 17h27 'Malhação' estreia com alta audiência e bomba nas redes sociais 17h17 Ator de 'Teen Wolf' sai do armário, mas volta atrás e diz que não é gay 17h14 Documentário mostra como cubanos utilizam Netflix mesmo sem internet

Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
Terno e Cia
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
ISLAMAR

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 18

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Casa do cartucho
    Shop Festa - Inauguração
    SAMBAIBA MODULADOS
    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    Silva, Guedes & Barroso
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé