180graus

Celebridade em destaque - 22/10/2013 às 20h56

Cirurgia plástica desfigura o rosto de apresentadora da Rede TV!

Negligência fez Edileuza Fabrini abandonar o programa Lobo da Estrada, após 32 anos no ar...

INOCOOP
ISLAMAR
MELHORES IMOVEIS
VANGUARDA





Depois de 32 anos no ar à frente do programa Lobo da Estrada, exibido pela Rede TV e pela Stop TV, a apresentadora Edileuza Fabrini deixou a televisão para se recuperar de uma cirurgia plástica malsucedida.

A cascavelense, considerada a rainha dos caminhoneiros, teve o rosto desfigurado no procedimento cirúrgico, realizado em um hospital no Nordeste do país.

Em casa, hoje, Edileuza trava uma batalha para tentar amenizar a dor e o sofrimento, evidentes nas cicatrizes do rosto.

Em frente ao computador a apresentadora assiste aos programas postados na internet, emocionada, ela relembra a trajetória de sucesso.

A operação foi realizada no mês de abril, no entanto apenas agora, Edileuza decidiu falar sobre o sofrimento. O procedimento estava previsto para durar poucas horas, mas Edileuza percebeu que algo havia dado errado, quando o efeito da anestesia começou a passar. Ela descobriu que ficou por 12 horas no Centro Cirúrgico.

Fotos feitas logo após o procedimento mostram o estado em que o rosto da apresentadora ficou. A mulher afirma ter sofrido uma paralisia facial que atingiu o lado esquerdo do rosto.

Edileuza conta que pagou R$ 20 mil pela cirurgia, mas que já gastou R$ 30 mil para reverter o quadro. Por questões éticas ela não diz o nome do médico nem o hospital no qual ficou internada, mas afirma que já está tomando providências judiciais.

Além de apresentar, Edileuza era também responsável pela Caravana Lobo da Estrada que fazia shows no Brasil e em outros países da fronteira.

Por causa dos problemas de saúde, a mulher teve de cancelar a agenda de compromissos. No último programa, emocionada, ela se despediu do público depois de contar a batalha que vem enfrentando.

Depois de tantos anos no ar, o Lobo na Estrada, exibido no Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo e também em algumas cidades da Argentina e do Paraguai, chegou ao fim, mas a apresentadora acredita que logo vai superar os problemas e retomar a vida normal.

Publicado Por: Alex Gomes

INOCOOP
STARTUP WEEKEND
VANGUARDA
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
16h58 1.440 alunos serão remanejados por conta de obras no Liceu 16h58 Processo Seletivo da Petrobras Distribuidora - PSP 16h57 Professor Pila participa de Solenidade de posse dos novos secretários do estado do Piauí 16h55 Aprenda a vezes uma sobremesa leve 'Cheesecake de Abacaxi', veja receita 16h49 Defensor do PI vai presidir Comissão de Direitos Humanos do CONDEGE 16h38 Dificuldade em acertar o ponto certo do bolo? veja como é fácil conseguir 16h36 A sec. de Assistência Social Cicera Geovania é a entrevistada no Programa da prefeitura deste sábado 16h32 Deusimar Serra parabeniza todas as Mulheres Pauloramenses neste dia 08 de março! 16h30 Quadra da Potycabana é interditada; usuários tiveram verme de cachorro 16h28 Jovem é morto em acerto de contas na porta de uma residência 16h24 Ano letivo na rede pública estadual começa nesta segunda (09/03) 16h18 JUIZ DARÁ sentença de adolescentes até a próxima quinta 16h12 Veja dicas para conseguir um upgrade de classe em voo 16h12 Lucas Silva, Talisca e Felipe Anderson são chamados por Gallo para seleção olímpica 16h05 Solenidade de posse dos novos secretários do estado conta com a presença de Chico Pitú 16h00 Prefeito Tomé Portela compareceu à solenidade de posse dos novos secretários do estado 15h56 Sesc Centro comemora Dia da Mulher com vasta programação, confira 15h54 Prefeito Wesley Gonçalves compareceu à solenidade de posse dos novos secretários do estado no Karnak 15h49 Motorista capota carro e o deixa na rua para não se atrasar no trabalho 15h46 OAB diz ser 'inconcebível' sigilo para políticos investigados na 'Lava Jato' 15h46 Resgata Brasil com impacto em Calderao Grande do Piaui em Julho de 2015 15h42 AD publicidade por trás do crescimento do River Futebol Clube 15h37 Secretária de saúde leva profissionais para cursos em Teresina 15h22 Raquel Dias posa glamurosa para capa da primeira edição da revista 'Fever' 15h22 Juazeiro do Piauí: JUAZEIROPREV Aposenta Novos Servidores. Confira
FESTA FACIL
STARTUP WEEKEND
VANGUARDA
ISLAMAR

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    Os 10 deputados federais completaram o primeiro mês na Câmara. Até agora, qual deles você acha que mais se destacou?

    Total de Votos: 617

    Válida de 04/03/2015 a 11/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    STARTUP WEEKEND
    INOCOOP