180graus

Celebridade em destaque - 22/10/2013 às 20h56

Cirurgia plástica desfigura o rosto de apresentadora da Rede TV!

Negligência fez Edileuza Fabrini abandonar o programa Lobo da Estrada, após 32 anos no ar...

JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Dr. Igor Martins
SAMBAIBA MODULADOS
Unimed- diga 33
UNIMED





Depois de 32 anos no ar à frente do programa Lobo da Estrada, exibido pela Rede TV e pela Stop TV, a apresentadora Edileuza Fabrini deixou a televisão para se recuperar de uma cirurgia plástica malsucedida.

A cascavelense, considerada a rainha dos caminhoneiros, teve o rosto desfigurado no procedimento cirúrgico, realizado em um hospital no Nordeste do país.

Em casa, hoje, Edileuza trava uma batalha para tentar amenizar a dor e o sofrimento, evidentes nas cicatrizes do rosto.

Em frente ao computador a apresentadora assiste aos programas postados na internet, emocionada, ela relembra a trajetória de sucesso.

A operação foi realizada no mês de abril, no entanto apenas agora, Edileuza decidiu falar sobre o sofrimento. O procedimento estava previsto para durar poucas horas, mas Edileuza percebeu que algo havia dado errado, quando o efeito da anestesia começou a passar. Ela descobriu que ficou por 12 horas no Centro Cirúrgico.

Fotos feitas logo após o procedimento mostram o estado em que o rosto da apresentadora ficou. A mulher afirma ter sofrido uma paralisia facial que atingiu o lado esquerdo do rosto.

Edileuza conta que pagou R$ 20 mil pela cirurgia, mas que já gastou R$ 30 mil para reverter o quadro. Por questões éticas ela não diz o nome do médico nem o hospital no qual ficou internada, mas afirma que já está tomando providências judiciais.

Além de apresentar, Edileuza era também responsável pela Caravana Lobo da Estrada que fazia shows no Brasil e em outros países da fronteira.

Por causa dos problemas de saúde, a mulher teve de cancelar a agenda de compromissos. No último programa, emocionada, ela se despediu do público depois de contar a batalha que vem enfrentando.

Depois de tantos anos no ar, o Lobo na Estrada, exibido no Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo e também em algumas cidades da Argentina e do Paraguai, chegou ao fim, mas a apresentadora acredita que logo vai superar os problemas e retomar a vida normal.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
ISLAMAR
Phocus Galerie
UNIMED
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Unimed- diga 33
UNIMED
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
00h01 BrVox/Água Branca: Jonas Moura 45%, Margarete 28% e Neivão 11% 22h38 River contrata mais um zagueiro, Roberto Dias que veio para ser titular 21h23 Em Avelino Lopes o projeto Mandala é um sucesso 21h04 Pela 3ª vez: Bandidos arrombam estabelecimento comercial no bairro rondon e levam bebidas 18h52 Neymar se irrita com jornalista: ‘Por que não posso ir para a balada?” 18h45 Agência Chroma Comunicação passou a receber do Governo do Estado 18h39 Hackers podem invadir Iphone com apenas uma mensagem 18h14 Papelote de droga com aros olímpicos é apreendido no Rio de Janeiro 18h02 Claudia Pires, dona da Beth Cuscuz, ousa em fotos do ensaio para 'Sexy' 17h50 Terroristas do Estado Islâmico filmaram degola de padre francês, diz freira 17h45 PI: 89 prefeituras podem estar descumprindo Lei Eleitoral 17h35 Youtuber é vaiada em show em NY após dizer que 'Brasil está uma m...' 17h35 Lula, Dilma e FHC recusam convite para abertura das Olimpíadas 17h33 Palheiro é relator do pedido de soltura de acusado de matar pai de jornalista 17h31 Promotor recomenda a exoneração de servidora por acúmulo ilegal de cargos 17h19 Whindersson Nunes é o 2º youtuber mais influente do mundo; veja lista! 17h18 PI: Semar avalia dados de programa de combate contra incêndios e queimadas 17h14 Pesquisa: nem Dilma, nem Temer, brasileiros querem novas eleições 17h08 Policia Militar de Campo Largo do Piaui realiza barreiras educativas nas entradas do município 17h07 Reunião discute papel da Associação no Conselho de Desenvolvimento Industrial do Piauí 17h03 THE: Homem é morto a tiros dentro de bar na zona Leste; polícia busca pistas 16h50 Homem com HIV que ganhava para fazer sexo com crianças é preso 16h39 MP e Picos firmam TAC para melhoria do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência 16h27 Ministro de Lula disse que Eletrobras/PI funcionaria 'como um relógio suíço' 16h25 MP-PI participou da execução do projeto interdisciplinar 'Eleições e Cidadania' em Picos

JALES-PÓS GRADUAÇÃO
SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR

Mais Lidas

    SUNSET

    Enquete

    Você acha que existe o risco do Brasil sofrer um atentado terrorista nas Olimpíadas?

    Total de Votos: 318

    Válida de 19/07/2016 a 26/07/2016

    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    SAMBAIBA MODULADOS
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    sunset