180graus

Celebridade em destaque - 22/10/2013 às 20h56

Cirurgia plástica desfigura o rosto de apresentadora da Rede TV!

Negligência fez Edileuza Fabrini abandonar o programa Lobo da Estrada, após 32 anos no ar...

Casa do Cartucho
Kangaco
180 NOVALOGO
GUANABARA
LB Fitness

Depois de 32 anos no ar à frente do programa Lobo da Estrada, exibido pela Rede TV e pela Stop TV, a apresentadora Edileuza Fabrini deixou a televisão para se recuperar de uma cirurgia plástica malsucedida.

A cascavelense, considerada a rainha dos caminhoneiros, teve o rosto desfigurado no procedimento cirúrgico, realizado em um hospital no Nordeste do país.

Em casa, hoje, Edileuza trava uma batalha para tentar amenizar a dor e o sofrimento, evidentes nas cicatrizes do rosto.

Em frente ao computador a apresentadora assiste aos programas postados na internet, emocionada, ela relembra a trajetória de sucesso.

A operação foi realizada no mês de abril, no entanto apenas agora, Edileuza decidiu falar sobre o sofrimento. O procedimento estava previsto para durar poucas horas, mas Edileuza percebeu que algo havia dado errado, quando o efeito da anestesia começou a passar. Ela descobriu que ficou por 12 horas no Centro Cirúrgico.

Fotos feitas logo após o procedimento mostram o estado em que o rosto da apresentadora ficou. A mulher afirma ter sofrido uma paralisia facial que atingiu o lado esquerdo do rosto.

Edileuza conta que pagou R$ 20 mil pela cirurgia, mas que já gastou R$ 30 mil para reverter o quadro. Por questões éticas ela não diz o nome do médico nem o hospital no qual ficou internada, mas afirma que já está tomando providências judiciais.

Além de apresentar, Edileuza era também responsável pela Caravana Lobo da Estrada que fazia shows no Brasil e em outros países da fronteira.

Por causa dos problemas de saúde, a mulher teve de cancelar a agenda de compromissos. No último programa, emocionada, ela se despediu do público depois de contar a batalha que vem enfrentando.

Depois de tantos anos no ar, o Lobo na Estrada, exibido no Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo e também em algumas cidades da Argentina e do Paraguai, chegou ao fim, mas a apresentadora acredita que logo vai superar os problemas e retomar a vida normal.

Publicado Por: Alex Gomes

Últimas Notícias
08h57 Rodoanel de Barras está 90% concluído 08h56 Criador do desafio do balde de gelo morre afogado nos Estados Unidos 08h56 Dupla é apreendida por seguir em moto sem documento; não usavam capacete 08h53 Nelma Sarney defende avanços na regularização fundiária no Maranhão 08h49 Mais uma comunidade rural de Beneditinos realiza festa de seu padroeiro 08h43 Marcados para morrer: Polícia apura sobre lista com 30 nomes de jovens 08h42 Governo anuncia medidas para facilitar compra de imóvel financiado 08h36 Idosos atendidos pelo CRAS de Cajueiro da Praia apresentam trabalhos durante encontro 08h35 Confira as 8 melhores posições para fazer sexo no carro 08h35 Após um ano, família ainda sofre com morte de Camilly que caiu de roda gigante 08h34 O par não quer sexo? Veja motivos que não têm a ver com traição 08h30 Você quer ter um Hamster? Conheça um pouco mais sobre esses bichinhos de estimação 08h24 Consultas peso e medidas das crianças de 0 a 2 anos de idade 08h22 Veja como agilizar a maquiagem em sua rotina super rápida 08h21 Estamos perdendo o limite ao nos expormos nas redes sociais? 08h21 Theodoro Vicente ministra um curso de Direito Previdenciário em Teresina 08h20 Caravana do candidato Marcelo Napoleão visita bairro Buenos Aires 08h18 Pais exaustos procuram ‘encantadoras’ para organizar sono do bebê 08h16 Eleitores falam sobre programa na TV e destacam quais suas preferências; foto 08h15 Produtos controlados pelo Exército são fiscalizados 08h15 Termina nesta quinta (21) prazo para pedir voto em trânsito; veja detalhes! 08h15 Confira quais são os melhores tratamentos para se livrar dos cravos 08h14 Elmano enfatiza seu trabalho por Teresina em primeiro programa eleitoral 08h13 Mulher tem moto furtada em frente à igreja no centro de Picos 08h11 Cinco argumentos fortes ajudam você a conseguir uma promoção
ControlX

Enquete

O acidente com o presidenciável Eduardo Campos ainda permanece um mistério para os investigadores. Para você, a queda do avião que deixou sete mortos em Santos-SP, foi...

Total de Votos: 762

Válida de 17/08/2014 a 24/08/2014

Mais lidas

    180 NOVALOGO
    TELHAS MAFRENSE

    180graus no Instagramno Instagram