180graus

Celebridade em destaque - 22/10/2013 às 20h56

Cirurgia plástica desfigura o rosto de apresentadora da Rede TV!

Negligência fez Edileuza Fabrini abandonar o programa Lobo da Estrada, após 32 anos no ar...

comserv
Você no controle do Processo
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados





Depois de 32 anos no ar à frente do programa Lobo da Estrada, exibido pela Rede TV e pela Stop TV, a apresentadora Edileuza Fabrini deixou a televisão para se recuperar de uma cirurgia plástica malsucedida.

A cascavelense, considerada a rainha dos caminhoneiros, teve o rosto desfigurado no procedimento cirúrgico, realizado em um hospital no Nordeste do país.

Em casa, hoje, Edileuza trava uma batalha para tentar amenizar a dor e o sofrimento, evidentes nas cicatrizes do rosto.

Em frente ao computador a apresentadora assiste aos programas postados na internet, emocionada, ela relembra a trajetória de sucesso.

A operação foi realizada no mês de abril, no entanto apenas agora, Edileuza decidiu falar sobre o sofrimento. O procedimento estava previsto para durar poucas horas, mas Edileuza percebeu que algo havia dado errado, quando o efeito da anestesia começou a passar. Ela descobriu que ficou por 12 horas no Centro Cirúrgico.

Fotos feitas logo após o procedimento mostram o estado em que o rosto da apresentadora ficou. A mulher afirma ter sofrido uma paralisia facial que atingiu o lado esquerdo do rosto.

Edileuza conta que pagou R$ 20 mil pela cirurgia, mas que já gastou R$ 30 mil para reverter o quadro. Por questões éticas ela não diz o nome do médico nem o hospital no qual ficou internada, mas afirma que já está tomando providências judiciais.

Além de apresentar, Edileuza era também responsável pela Caravana Lobo da Estrada que fazia shows no Brasil e em outros países da fronteira.

Por causa dos problemas de saúde, a mulher teve de cancelar a agenda de compromissos. No último programa, emocionada, ela se despediu do público depois de contar a batalha que vem enfrentando.

Depois de tantos anos no ar, o Lobo na Estrada, exibido no Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo e também em algumas cidades da Argentina e do Paraguai, chegou ao fim, mas a apresentadora acredita que logo vai superar os problemas e retomar a vida normal.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Matemática Básica
Matemática e Raciocínio Lógico no Podium
Quer mudar de vida?
Agente PRF
Informática Cespe/UNB
Agente PF
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
08h44 Criança atingida por disparo acidental morre ao dar entrada em hospital no PI 08h38 Carro tomba após motorista perder o controle em zona rural no PI; foto 08h36 Presos destruíram 30 câmeras durante motim na Custódia 08h15 Enchente em 'Bangladesh' mata cerca de 100 e deixa 5 milhões desabrigados 08h07 CRAS de Agricolândia realiza festa com pais das crianças que participam do SPFV 07h57 Programa Criança Feliz e Cadastro Único Bolsa Família foi lançado nesse ultimo dia 19 de agosto 07h55 Diácono Balbino Miranda toma posse em Pimenteiras 07h54 Pronatec prorroga inscrições para os cursos técnicos até terça-feira (22) 07h40 Beneficiários do auxílio-doença devem procurar o INSS e agendar nova perícia 07h23 Confira como foi a festa em homenagem aos papais de Agricolândia 07h17 Menino é atingido com tiro acidental de espingarda em Campo Largo do Piauí 00h36 Autoridades marcam presença em aula inaugural do pelotão mirim de Colônia do Gurguéia 23h41 Operadores qualificados em Colônia do Gurguéia 22h46 Monalysa reencontra a família e tem almoço com prefeito de Ilhabela-SP 22h16 Prefeitura de Cocal lança 4ª edição do Realizando Sonhos 22h03 Militares e agentes controlam motim na Casa de Custódia 21h33 Presidente do IDEPI dá prazo de 730 dias para empreiteira investigada 19h56 Secretaria determina apuração em contrato de 2013 com construtora 19h29 Festa em dose dupla - Dia dos Pais e Dia do Maçom 19h09 IFMA, Campus Coelho Neto, realiza a 3ª edição do Instituto Cidadão 18h38 Transparência: juízes terão seus salários expostos aos cidadãos 18h38 Plenário da Câmara votará criação de cargos comissionados no TRT-PI 18h25 Proposta proíbe o implante de chips em humanos sem haver autorização 17h03 Morre aos 91 anos o comediante Jerry Lewis; causa não divulgada 16h49 Sanraimundense ganha campeonato mundial de Jiu - Jitsu realizado em Fortaleza

Matemática Básica

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Cespe/UNB
    Podium - Professor Atualidades
    Cespe/UNB

    180graus no Instagramno Instagram