180graus

Celebridade em destaque - 22/10/2013 às 20h56

Cirurgia plástica desfigura o rosto de apresentadora da Rede TV!

Negligência fez Edileuza Fabrini abandonar o programa Lobo da Estrada, após 32 anos no ar...

DREAM PARK ABC
Mirante da Mota Machado
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
WS Construtora - Recanto das Palmeiras
Inocoop - Recanto das Palmeiras
Alguel, Venda e Adminsitração
RESERVA HELICONIA
Tire sua habilitação na Servemplac
SA CAVALCANTE RIO POTY





Depois de 32 anos no ar à frente do programa Lobo da Estrada, exibido pela Rede TV e pela Stop TV, a apresentadora Edileuza Fabrini deixou a televisão para se recuperar de uma cirurgia plástica malsucedida.

A cascavelense, considerada a rainha dos caminhoneiros, teve o rosto desfigurado no procedimento cirúrgico, realizado em um hospital no Nordeste do país.

Em casa, hoje, Edileuza trava uma batalha para tentar amenizar a dor e o sofrimento, evidentes nas cicatrizes do rosto.

Em frente ao computador a apresentadora assiste aos programas postados na internet, emocionada, ela relembra a trajetória de sucesso.

A operação foi realizada no mês de abril, no entanto apenas agora, Edileuza decidiu falar sobre o sofrimento. O procedimento estava previsto para durar poucas horas, mas Edileuza percebeu que algo havia dado errado, quando o efeito da anestesia começou a passar. Ela descobriu que ficou por 12 horas no Centro Cirúrgico.

Fotos feitas logo após o procedimento mostram o estado em que o rosto da apresentadora ficou. A mulher afirma ter sofrido uma paralisia facial que atingiu o lado esquerdo do rosto.

Edileuza conta que pagou R$ 20 mil pela cirurgia, mas que já gastou R$ 30 mil para reverter o quadro. Por questões éticas ela não diz o nome do médico nem o hospital no qual ficou internada, mas afirma que já está tomando providências judiciais.

Além de apresentar, Edileuza era também responsável pela Caravana Lobo da Estrada que fazia shows no Brasil e em outros países da fronteira.

Por causa dos problemas de saúde, a mulher teve de cancelar a agenda de compromissos. No último programa, emocionada, ela se despediu do público depois de contar a batalha que vem enfrentando.

Depois de tantos anos no ar, o Lobo na Estrada, exibido no Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo e também em algumas cidades da Argentina e do Paraguai, chegou ao fim, mas a apresentadora acredita que logo vai superar os problemas e retomar a vida normal.

Publicado Por: Alex Gomes

WS Construtora - Alto das Palmeiras
VANITY SANDRA SILVA
VAL PRAEIRO HELICONIA
WX - Village Leste
ENCONTRO BLOGUEIROS
THREVO PIATZ
DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras
VANITY SANDRA SILVA
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
20h32 GRÁVIDA de oito meses, jovem é morta a facadas em casa 20h24 Perigo de chupetas e mamadeiras com peças decorativas, alerta Inmetro 20h14 Inter de Milão quer brasileiro Lucas Leiva para formar dupla com Yaya Touré 20h14 Inauguração da Casas Bahia do THE Shopping será na próxima sexta, 29 20h11 Ex-BBB Max Porto publica foto de sua namorada nua na cama no instagram 20h02 Net abre sinal da HBO até domingo para lançamento de série nacional 19h58 Atriz mirim ex-'Carrossel' foge com namorado e deixa família desesperada 19h55 Brasil está 'claramente no caminho certo', diz diretora do FMI 19h45 Pedro II está ganhando nova sinalização viária 19h36 O blues contagiante do americano J. J. Jackson também estará no Festival de Inverno 19h31 Noiva é atingida com tinta na porta da igreja por ex-namorada do noivo 19h30 Felipe Mendes toma posse na Codevasf 19h01 PF é autorizada a investigar explosão de caixas eletrônicos 19h00 Prefeito Rômulo Aécio recebe visita de representantes evangelicos que irão realizar grande evento 18h54 Votação na ALEPI escolhe novo Conselheiro do TCE-PI 18h50 Ministro da educação critica a desvalorização de professores no Brasil 18h43 Oferta da Friboi para comercial com Silvio superou a de Roberto Carlos 18h40 Rogério Ceni marca aposentadoria para jogo contra o Cruzeiro, no Morumbi 18h34 Inaugurada nova Casa de Detenção 18h30 Parque Piauí recebe serviços oferecidos pelo SINE nesta sexta-feira 18h27 Djalma Policarpo toma posse no DNOCS 18h20 Deputado participa de Relatoria em Comissão 18h19 Parcelamento de dívidas poderá ser feito a partir da próxima segunda, 25 18h14 Deputado entrega medalha 18h05 Sem contar com o Fies estudantes financiam pagamento em bancos ou faculdades
MELHORES IMOVEIS
SA CAVALCANTE RIO POTY
Tire sua habilitação na Servemplac
HR like
Mirante da Mota Machado
SEU IMOVEL NA DANTAS
SA CAVALCANTE RIO POTY
ENCONTRO BLOGUEIROS

Mais Lidas

    BRISA SUL PISCINA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    Imobiliaria
    VANITY SANDRA SILVA
    AGUAS DE TIMON
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    A Câmara de Vereadores de Teresina aprovou Lei que isenta a cobrança de estacionamento em shoppings para quem consumir pelo menos 10 vezes o valor do taxa. Você concorda com esta lei?

    Total de Votos: 47

    Válida de 22/05/2015 a 29/05/2015

    SEU IMOVEL NA DANTAS
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Mirante da Mota Machado
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    AGUAS DE TIMON
    VAL PRAEIRO
    WS Construtora Recanto das Palmeiras

    180graus no Instagramno Instagram

    WX - Village Leste
    Mirante da Mota Machado
    AGUAS DE TIMON
    Tire sua habilitação na Servemplac
    Inocoop Recanto das Palmeiras