180graus

Celebridade em destaque - 22/10/2013 às 20h56

Cirurgia plástica desfigura o rosto de apresentadora da Rede TV!

Negligência fez Edileuza Fabrini abandonar o programa Lobo da Estrada, após 32 anos no ar...

Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Hotel Delta - Semana Santa
comserv
Islamar-Semana Santa
Terrazzo Poti





Depois de 32 anos no ar à frente do programa Lobo da Estrada, exibido pela Rede TV e pela Stop TV, a apresentadora Edileuza Fabrini deixou a televisão para se recuperar de uma cirurgia plástica malsucedida.

A cascavelense, considerada a rainha dos caminhoneiros, teve o rosto desfigurado no procedimento cirúrgico, realizado em um hospital no Nordeste do país.

Em casa, hoje, Edileuza trava uma batalha para tentar amenizar a dor e o sofrimento, evidentes nas cicatrizes do rosto.

Em frente ao computador a apresentadora assiste aos programas postados na internet, emocionada, ela relembra a trajetória de sucesso.

A operação foi realizada no mês de abril, no entanto apenas agora, Edileuza decidiu falar sobre o sofrimento. O procedimento estava previsto para durar poucas horas, mas Edileuza percebeu que algo havia dado errado, quando o efeito da anestesia começou a passar. Ela descobriu que ficou por 12 horas no Centro Cirúrgico.

Fotos feitas logo após o procedimento mostram o estado em que o rosto da apresentadora ficou. A mulher afirma ter sofrido uma paralisia facial que atingiu o lado esquerdo do rosto.

Edileuza conta que pagou R$ 20 mil pela cirurgia, mas que já gastou R$ 30 mil para reverter o quadro. Por questões éticas ela não diz o nome do médico nem o hospital no qual ficou internada, mas afirma que já está tomando providências judiciais.

Além de apresentar, Edileuza era também responsável pela Caravana Lobo da Estrada que fazia shows no Brasil e em outros países da fronteira.

Por causa dos problemas de saúde, a mulher teve de cancelar a agenda de compromissos. No último programa, emocionada, ela se despediu do público depois de contar a batalha que vem enfrentando.

Depois de tantos anos no ar, o Lobo na Estrada, exibido no Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo e também em algumas cidades da Argentina e do Paraguai, chegou ao fim, mas a apresentadora acredita que logo vai superar os problemas e retomar a vida normal.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
15h17 Acontece em São Luís a 66ª Conferência da Harmonia 15h04 Prefeito Batista marca presença em evento dos municípios do extremo sul do Piauí 15h03 Dortmund e Monaco pretendem entrar na frente nas quartas de final do jogo 15h01 'Tá repreendido Satanás', diz Stefhany após boatos que voltaria para o 'mundo' 14h55 Euroinka abre inscrições para profissionais estrangeiros estudarem na Uespi 14h55 Prefeito Léo Matos participa de evento da AMES em Corrente 14h53 Espetáculo de rua encerra Março de Artes Cênicas em Teresina 14h50 Governo entrega certificados de participação em oficinas de grafite 14h49 Situação do Terminal Rodoviário de THE é pauta novamente na Alepi 14h41 Strans instala coberturas nas estações de passageiros 14h40 Município de Corrente será a sede da Associação do Municípios do Extremo Sul do Piauí 14h36 Consumidores somem dos supermercados depois da "Carne Fraca" 14h31 Detentos se dedicam ao artesanato nas unidades prisionais do Piauí 14h31 Deputado Gessivaldo Isaías visitou povoados da Zona Rural em Barras 14h27 Empresa quer dupla para viajar o mundo e comer na casa de desconhecidos 14h23 3 modalidades: Paratletas do Piauí treinam para competição em Recife 14h22 História de pescador? Peixe com mais de 30 quilos é pescado em barragem do PI 14h21 Câmara pode votar projeto de recuperação fiscal dos estados esta semana 14h21 Prefeito de Avelino Lopes reúne-se com outros do sul 14h19 Turista alemão que vivia em aeroporto em Guarulhos é deportado 14h16 TCE-PI realiza Seminário Para Novos Gestores em Picos 14h16 Parnahyba conquistou o seu primeiro turno do Campeonato vencendo Altos 14h11 Cendrogas firma parceria com prefeitura de Agricolândia 14h09 MP vai investigar visitas de políticos a Sérgio Cabral em Bangu 8 14h08 Homem prega Islamismo e recebe críticas da população de Parnaíba

Antônio das Neves - Peritos Associados
Elegante é ter você em nossa companhia!
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram