Fiquei abalado emocionalmente -

‘Choro até hoje’, diz Jacaré sobre o fim do programa de Renato Aragão

Edson Cardoso, o Jacaré, ainda está inconformado com o fim da “Aventuras do Didi”. Em 2013, a atração comandada por Renato Aragão deixará a grade de programação da Rede Globo.
Ao tomar conhecimento que o humorístico chegará ao fim, Edson teve uma crise de choro e precisou ser atendido no posto médico do Projac. “Não passei mal. Apenas chorei e choro até hoje. Fiquei e ainda estou abalado emocionalmente”, contou ele.

Edson ficou na atração durante 11 anos. O ator e o elenco – Dedé Santana, Daniel Del Sarto, Tadeu Mello, Marcelo Augusto, Roberto Guilherme, Douglas Silva e a ex-BBB Talula - foram informados do fim da “Aventuras do Didi” pelo próprio Renato Aragão, que reuniu os atores para dar a notícia. “Didi disse que ainda não sabe o que vai acontecer com a gente e se o programa poderá voltar em outro formato. A única coisa certa é que em 2013 ele estará fora da programação da emissora.”

A última gravação deles foi para o especial de réveillon que irá ao ar no domingo, 30. Ao término do trabalho, a emoção tomou conta da despedida. “Quando a gravação chegou ao fim, saímos para comemorar o sucesso desses 11 anos no ar. Choramos e nos despedimos dizendo que valeu a pena. Sou um cara muito emotivo e crio vínculos. Quando fui informado que o É o Tchan havia chegado ao fim depois de 12 anos, também fiquei muito triste e chorei muito."

Em um comunicado enviado à imprensa, a Central Globo de Comunicação informou que “a visão da emissora é que este horário deverá contar com novos programas em vez de ter uma atração fixa. O apresentador Renato Aragão, que já vinha discutindo a reformulação da grade com a DGE, se reuniu hoje (29/11) com a equipe para gravar o último episódio e já avalia a participação em novos projetos.”

Sem o futuro ainda decidido pela emissora, Edson Cardoso continua em cartaz no teatro com os espetáculos “Trabalhadores do Mar” e “A Negra Felicidade”, encenados por ele com a companhia Alfândega 88. Em paralelo à vida profissional, ele aguarda ansioso a chegada do primeiro filho, Rafael, que deverá nascer em março. “Gabriela, minha mulher, está com cinco meses e está tudo ótimo. Apesar de sermos baianos e querermos que nasça na nossa terra, Salvador, ele deverá nascer aqui mesmo, pois ela não pode ser ausentar do trabalho (Gabriela é administradora financeira de uma empresa).”

Fonte: Com informações do Ego

Comentários

Trabalhe Conosco