Apaixonou por Alice -

Cássio Gabus Mendes sobre mudanças em 'Babilônia': 'não vi nada grave'

O personagem de Cássio Gabus Mendes em "Babilônia" é tido por muitos como bobo, mas não para o ator, que concedeu uma entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (7) falando justamente o contrário.

Evandro viu em Beatriz (Glória Pires) um grande consolo na morte de sua esposa no começo da trama, mas depois se apaixonou por Alice (Sophie Carlotte), que era para ser uma prostituta.

"Não acho que Evandro seja um bobão. Ele se apaixonou de forma cega por uma mulher bem mais nova e, por conta da diferença de idade, fica inseguro. Ainda mais com Murilo (Bruno Gagliasso) rondando Alice o tempo todo. Então, para qualquer coisa que aconteça, ele já está armado: 'Está vendo, eu sabia que ia acontecer!'", disse.

E ressalta a boa química com Alice: "Confesso que, no início, não esperava muito. Mas os dois revelaram ter uma química boa. E o amor por Alice mudou a vida de Evandro. Por isso, acho coerente a sua trajetória, que de bon vivant se tornou o mais fiel dos homens. Afinal, quem não muda por uma grande paixão? Essa torcida me deixa bem contente".

Cássio também fala sobre o personagem acreditar que foi traído pela mulher amada, e ainda ter que correr atrás do amor do filho, Guto (Bruno Gissoni), que parece seu inimigo. "Por anos, Evandro negligenciou esse menino pelo trabalho, e entregou sua educação nas mãos de Beatriz, a manipuladora. Agora, ele está colhendo o que plantou. Não tenho filhos, mas se eu fosse Evandro, insistiria até o fim. É difícil, porque é o resgate de uma vida. Mas não desistiria de lutar", conta.

Sobre a baixa audiência de "Babilônia" e a mudança de rumos de alguns personagens dentro da história, Cássio minimiza: "Em uma obra aberta, é natural que acontecimentos sejam antecipados ou adiados, perfis de personagens passem por ajustes. Não foi nada surpreendente para mim. Não vi nada grave, nada horripilante".

Fonte: com informações de Natelinha

Comentários

Trabalhe Conosco