Tragédia em alta velocidade -

Carro de Paul Walker não tinha problemas mecânicos, dizem investigadores

Investigadores não acharam nenhuma evidência de que o Porsche onde estava Paul Walker tinha problemas mecânicos. Segundo a revista "People", os investigadores também declararam que as condições da estrada não influenciaram no acidente que matou o ator no dia 30 de novembro.

"Nós estamos trabalhando apenas com a velocidade", disse um investidador, segundo a revista. O oficial não foi autorizado a falar publicamente sobre outros pontos da investigação.

O ACIDENTE
Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo no dia 30 de novembro. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.

Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.

O ator participava de um evento para a organização "Reach Out Worldwide" que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que atingiu as Filipinas recentemente.

Fonte: Com informações do Ego

Comentários

Trabalhe Conosco