180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

sebrae
Galaxy - Curso de Oratória
Concurso de Picos
unimed zika
dr Wilson
cev maio





O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Galaxy - Curso de Oratória
zika adv6
UNIMED DIA DAS MÃES
Últimas Notícias
00h38 River prepado para o jogo com PIauizão Vibrante, mas conta com desfalques ques 22h00 Cláudio Costa vai pedir indenização por danos contra a mãe de Jéssyca 21h19 Antes de deixar ministério, Marcelo Castro liberou R$ 3,6 milhões ao HU 20h20 Faculdade Maurício de Nassau realizou o primeiro 'Café com Sophia' 20h19 Instituto Criminalística do Piauí tem nova coordenadora à frente do órgão 20h17 Colisão entre Corsa e ônibus escolar deixa 1 morto em BR 20h07 Governador W. Dias, visita obras do município de Coivaras 19h36 Menor espanca vítima, rouba celular e é apreendido pela polícia 19h17 Ouro no Pan de judô traz vantagem a Sarah Menezes por vaga olímpica 18h55 Secretário visita obras da Penitenciária de Parnaíba e estuda construção de novo presídio 18h28 Em praça pública, prefeita da cidade de Coivaras faz corte de bolo 18h06 Mototaxista piauiense é morto com tiros de pistola em SP 18h05 Após reprovar filha de Cunha, funcionário do Detran foi punido, diz jornal 17h49 Ministro diz haver descrição de como Wilson Brandão teria praticado crime 17h46 SEMASC promove palestra de Prevenção ao Suicídio 17h43 Localidade Pedra Miúda recebe Unidade Móvel Odontológica 17h42 Fundação Municipal de Saúde anuncia Dia D para vacinação contra 'influenza' 17h30 Moro recebe ação penal contra marqueteiro de Lula e Dilma por esquema na Petrobras 17h27 STJ nega liminar para extinguir ação contra ex-secretário Wilson Brandão 17h18 Bandeira tarifária das contas de luz continua verde em maio 17h17 Secretaria municipal de saúde realiza entrega de filtros na localidade Malhada de Areia 17h14 Cartório Eleitoral de Campo Maior funciona neste sábado e domingo 17h12 Brasil e Peru assinam acordo de livre comércio de veículos 17h12 Acompanhamento das licitações gerou economia de até R$ 5 milhões ao Piauí 17h08 RC Teresina Piçarra recebe a palestra “O Poder da Decisão”
SUNSET

Fabio Veloso
Galaxy - Curso de Oratória
Adv Rafael Dantas

Mais Lidas

    ZikaZero

    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 84

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    elite
    Galaxy - Curso de Oratória
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    ZikaZero