180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

Kangaco Anilson Feitosa
SHOPPING POTY
MELHORES IMOVEIS
Dantas Imobiliaria
ED NEUTON OSORIO
BLOG DO BETO
CEV





O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

VANGUARDA
INOCOOP
Últimas Notícias
14h49 Comemorações evangélicas marcaram o aniversário da cidade de Manoel Emídio 14h38 Após sumir do Flu, Walter tem sua ida para o Atlético-PR barrada por salário 14h33 'Mata-mata antes da hora'. São Paulo tenta tirar o San Lorenzo da disputa 14h31 Programa “Água Para Todos” em União 14h28 Interditada parte da rodovia estadual PI 243 que liga Padre Marcos a Francisco Macêdo 14h25 Flamengo aproveita semana livre para acertar detalhes, já de olho no clássico 14h13 Cratera aumenta na PI 243 e parte da rodovia é interditada por árvores 14h13 Vice-prefeita Lucia Lacerda assume prefeitura de Pimenteiras 14h12 Prefeitura Rio Grande do Piauí investiu na perfuração de poços tubulares na cidade 14h04 Continuação 14h04 'Números sobre programas sociais no Piauí são alarmantes', afirma Heráclito 13h49 Família se sente enganada ao vender obra de Banksy por R$550 13h34 Dona de Construtora em envia esclarecimento e pede comprensão 13h31 Advogada do PI representa o Brasil em Conferência na Harvard Law School 13h26 Piauiense irá contracenar ao lado de astros da TV em 'Lampião - O Filme' 13h22 Avaliação do governo indica ingovernabilidade, diz Caiado 13h21 Desaprovação do governo Dilma já sobe para 64%, diz pesquisa 'Ibope' 13h05 Após mudanças, Edu Guedes rescinde contrato com a Record 13h03 Lula afirma em palestra que estar indignado com corrupção 12h54 Advogada piauiense representa o Brasil em evento na Harvard Law School 12h43 Detran abre vagas para Examinador de Trânsito; Caxias, Imperatriz e São Luís 12h40 Atividade industrial dos Estados Unidos atinge máxima de 5 meses em março 12h25 CPI do HSBC pode ter acesso a documentos recebidos pelo Ministério Público 12h14 Ranking: Cidade de Teresina é a 60ª melhor do Brasil para criar os filhos 12h12 Cobra é flagrada acariciando periquito que gostou das cócegas feitas por ela
MELHORES IMOVEIS
MELHORES IMOVEIS
BLOG DO BETO

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    Qual cidade do Piauí tem a melhor programação na Semana Santa?

    Total de Votos: 284

    Válida de 30/03/2015 a 06/04/2015

    BLOG DO BETO
    MELHORES IMOVEIS
    Dantas Imobiliaria
    INOCOOP

    180graus no Instagramno Instagram