180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

CEV
ZAP ZAP DO BETO
REVISAO FINAL
RESERVA HELICONIA
Osório - Ed. Neuton Oliveira





O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

VAL PRAEIRO HELICONIA
Curta a nossa fanpage
WX - Village Leste
ZAP ZAP DO BETO
Duas cabeças pensam melhor do que uma
VAL PRAEIRO HELICONIA
THREVO PIATZ
Últimas Notícias
03h56 População de Katmandu dorme na rua com medo de novos tremores 03h31 Em depoimento à PF, Gleisi Hoffmann nega ter recebido propina de Youssef 03h12 Famílias recebem notícias de cariocas no Nepal após terremoto 02h01 CEMTI realiza manifestação contra nomeação de novos diretores 01h54 Itamaraty localiza 54 brasileiros no Nepal; não há brasileiros mortos ainda 01h47 Projeto Coreto Itinerante leva música aos bairros de Oeiras 01h27 Em 5,25 segundos um americano conseguiu resolver cubo mágico 01h03 Com crise Petrobras termina 2014 com 5.200 funcionários a menos 00h49 Luciano Huck se desliga de grife após polêmica com camiseta infantil: 'Aprendi' 00h29 Polícia investiga presença de Jon Jones em acidente de carro e fuga 00h03 Andressa Ferreira diz: 'Beijo mais gostoso do mundo do meu príncipe' 00h03 Segelhys Teles se apresenta pela segunda vez no dia do evangélico em Canavieira 23h48 Robinho poderia ter jogado, mas foi poupado para volta na Vila, diz técnico 23h38 Dia do evangélico é comemorado com muitas orações e shows gospel em Canavieira 23h35 Felipão se diz satisfeito com empate e 'cobra' jantar de técnico do Inter 23h14 Botafogo perdeu e terá que vencer Vasco por dois gols, mas René ficou feliz 22h56 Criminosos invadem festa e matam 9 pessoas da mesma família 22h32 C. Rodríguez fica feliz com retorno e Felipão espera evolução na semana 22h28 River conquista invicto o 1º turno do Piauiense de Futebol 22h10 Ajuda chega ao Nepal enquanto aumenta número de vítimas 21h54 Faustão diz que Globo é consciente de 'defeitos' e que precisa se 'renovar' 21h35 Quase 200 cinemas alemães boicotam 'Vingadores: Era de Ultron' 21h12 Família de Amy Winehouse diz que documentário sobre a cantora é 'enganador' 20h49 Mandacaru apresenta experiências de convivência com o Semiárido na Alemanha 20h41 Nível do Cantareira fica estável pelo sexto dia consecutivo
ZAP ZAP DO BETO
Duas cabeças pensam melhor do que uma
Curta a nossa fanpage

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Para você, no âmbito do Executivo, qual o pior nível de administração?

    Total de Votos: 151

    Válida de 25/04/2015 a 02/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    THREVO POETIC
    Curta a nossa fanpage
    VAL PRAEIRO
    Duas cabeças pensam melhor do que uma

    180graus no Instagramno Instagram

    WX - Village Leste
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO HELICONIA