180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

Kangaco
Vestibular
Chevrolet
Casa do Cartucho

O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
13h14 Piauiense é novamente convocado para a seleção brasileira; veja a lista 13h11 Balé da Cidade apresenta o show 'Transformers' no Projeto 6ª às 6 13h09 Contrato 'secreto' de Neymar prevê bônus pela Bola de Ouro, diz jornal 13h07 Abertura oficial das atividades na Academia da Saúde da avenida José Miguel 13h05 Volkswagen lança versão mais em conta do Gol a partir de R$ 27.990 13h04 'A Fazenda 7': Peoa revela que Paquitas não podiam dizer que namoravam 13h01 Faculdade Santo Agostinho inicia as inscrições para vestibular 2015;confira 13h00 Idoso compra celulares pela internet e recebe coco e refrigerante no lugar 13h00 Homem é preso acusado de compor quadrilha que rouba animais no PI 12h58 AGESPISA suspende Licitação milionária após denúncia 12h46 No interior, W. Dias ataca tucanos e pede que povo lembre do governo FHC 12h30 Promotora investiga prefeito de Queimada Nova Celso Nunes 12h07 Agreste e Carrasco disputam título da 3ª divisão do Campeonato Altoense de Futebol nesta sexta 12h05 Nefrologia Multidisciplinar realiza aulas inaugurais no Maranhão, Tocantins e Rio de Janeiro 12h03 Homens são presos acusados de furto em Teresina; dois deles são menores 12h02 Miss Brasil diz à jornal que é virgem e que Neymar já a chamou para sair 12h00 Zona rural de Corrente ganhará escola modelo 11h57 Secretaria de Segurança proíbe venda de bebidas alcoólicas durante segundo turno das eleições 11h55 Justiça determina que criança com paralisia cerebral receba medicamentos 11h54 Prefeitura de Corrente inicia construção de escola modelo na zona rural do município 11h46 Município de Carolina recebe Prêmio Nacional em Responsabilidade Social 11h30 SHOW: Tudo se Transformou com Zizi Possi 11h24 Brasil segue em 6º no ranking da Fifa, Alemanha fica na ponta 11h22 GRANDE SERESTA na Chácara Beleza dia 14 de Novembro 11h16 Reunião do conselho de saúde para aprovação do plano municipal
TRE

Enquete

Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

Total de Votos: 775

Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram