180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

comserv
Negócios ou lazer em Parnaíba?
MEU BLOG
MEU BLOG
Alugue quitinete em Luis Correia





O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
MEU BLOG
podium
Marquinhos do Pará
podium
Últimas Notícias
21h20 Jovem é preso suspeito de realizar assaltos a motos no município de Oeiras 20h38 Morte de jovem gay eleva mistério após novos depoimentos 20h03 Bandidos roubam malote de dinheiro de funcionários da empresa Babylandia 19h46 Neste Domingo tem mais uma Festa no Bar da Lagoa 19h43 Bloco Uh Papai Chegou 2017 19h41 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 19h28 Bye Bye Férias 19h24 Estado faz 'ouvido de mercador' sobre caos nos presídios 18h35 Prefeitura de Água Branca forma comissão para acompanhar atividades de alunos aprovados no IFPI 18h17 Apontado como chefe de grupo que fraudou concurso se entrega à Civil 18h08 Fazer exercício apenas no fim de semana? Veja os benefícios 18h00 Moradores reclamam de lixo e risco de proliferação do mosquito da dengue 17h51 Promotor irá denunciar oito pessoas de participação na morte de policial 17h51 Prática de aluguel de carros se populariza entre turistas no Brasil 17h50 Grupo de Intervenção Prisional e Tropa de Choque montam base nos presídios de Teresina 17h42 Na Venezuela, iPhone custa quase US$ 100 mil; veja ranking 17h36 Destinado a empreendedores, Movera está funcionando no Espaço da Cidadania 17h23 Seleção de União segue em busca de classificação na Copa Norte de Futsal 17h19 Como será o prédio de 5 km de altura que combate a poluição 17h13 Inep decide antecipar divulgação do resultado do Enem para quarta (18) 17h04 13 áreas: Pós-graduação à distância da 'Uespi' obteve mais de 9,5 mil inscritos 17h01 Na Funasa, Dr. Heli assina termo para levar emenda parlamentar para cidade 16h53 Novo médico é recepcionado pelo o Secretário de saúde e pela a diretora do Hospital de Paes Landim 16h42 Campeonato movimenta Comunidade Alto do Meio no fim de semana 16h38 Secretário afirma que falar em facções é querer 'polemizar'

Hospede-se no Islamar
MEU BLOG
Laurice - Projetos
Terno e Cia

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    comserv
    Casa do cartucho
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba