180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

WS Construtora - Recanto das Palmeiras
Mirante da Mota Machado
SA CAVALCANTE RIO POTY
DREAM PARK ABC
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
Inocoop - Recanto das Palmeiras
Anilson Feitosa Kangaco
Tire sua habilitação na Servemplac
RESERVA HELICONIA
Alguel, Venda e Adminsitração





O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

WS Construtora - Alto das Palmeiras
WX - Village Leste
VAL PRAEIRO HELICONIA
VANITY SANDRA SILVA
DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras
THREVO PIATZ
Mirante da Mota Machado
VANITY SANDRA SILVA
Últimas Notícias
17h14 Secretário de Esporte firma apoio para estruturar Clube de BMX do Estado 17h02 Receita de serviços cresce, mas em termos nominais; PI fica na mesma 16h56 Votação de medidas provisórias agita Senado; pensões estarão em debates 16h56 Suspensão dos planos de saúde será discutida em audiência pública na Câmara 16h38 Homem em motociclista é acusado de fazer disparos contra uma residencia 16h34 Próxima fase da Operação Lava-Jato mira contratos referentes ao 'Pré-Sal' 16h22 Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em MS 16h17 Prefeitura de Floriano realizou oficina de mobilização para Praça do CEU´s 16h14 Voto distrital: como dividir a cidade sem rachar o eleitorado nas eleições 16h01 POLÍCIA federal apreende 19 kg de droga e dupla é presa 16h00 Afinal qual o significado de vender ágio em uma transação imobiliária? 15h58 Cunha é apontado como autor de dois novos requerimentos sem identificar 15h32 Ressarcimento de comida a deputados ultrapassa meio milhão; entenda caso 15h13 Governo Dilma está pagando seus pecados, diz FHC sobre ajuste fiscal 15h00 Final do II Campeonato de Futebol de S. Mendes é o mais emocionante dessa década 14h50 Estado Islâmico matou ao menos 400 pessoas em Palmira 14h30 Indianos pobres encaram esporte como um dos poucos meios de vida 14h04 Crise de credibilidade do PT e a corrupção 14h00 Cláudia Seabra lança site para fazer anúncio da sua candidatura à PGJ 13h59 Integrantes de Marcha contra Dilma são atropelados por motorista alcoolizado 13h50 Mega-Sena acumula e pode pagar 6,5 milhões no sorteio de quarta-feira 13h30 Justiça do DF autoriza, pela primeira vez, uso de maconha 13h27 Campeonato municipal de Monte Alegre já está na sua quarta rodada com grandes clássicos 13h21 Norberto precisa explicar no Senado os R$ 6 mi recebidos de prefeituras 13h11 Regina e Ciro se destacam entre os que mais gastam no Senado
SA CAVALCANTE RIO POTY
MELHORES IMOVEIS
Mirante da Mota Machado
Tire sua habilitação na Servemplac
SEU IMOVEL NA DANTAS
HR like
SA CAVALCANTE RIO POTY

Mais Lidas

    BRISA SUL PISCINA
    VANITY SANDRA SILVA
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    AGUAS DE TIMON
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    Imobiliaria

    Enquete

    A Câmara de Vereadores de Teresina aprovou Lei que isenta a cobrança de estacionamento em shoppings para quem consumir pelo menos 10 vezes o valor do taxa. Você concorda com esta lei?

    Total de Votos: 130

    Válida de 22/05/2015 a 29/05/2015

    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    VAL PRAEIRO
    AGUAS DE TIMON
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    WS Construtora Recanto das Palmeiras

    180graus no Instagramno Instagram

    Tire sua habilitação na Servemplac
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    WX - Village Leste
    Mirante da Mota Machado
    AGUAS DE TIMON