180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Você no controle do Processo





O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Informática para concursos
Mestrado | Vem pro Podium
Informática p/ Concurso
Matemática Básica
Vem pro Podium
Matemática e Raciocínio Lógico
Últimas Notícias
16h24 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 16h21 Balada Mix 16h03 Construsonhos Imobiliária 15h54 O Primeiro Filme Brasileiro Feito com Presidiários 15h42 Unidade do Viva será Inaugurado Nesta Segunda-Feira em São João dos Patos 15h39 Banda Tribo de Jah será atração principal no 'Tropical Beats' em Luís Correia 15h39 Secretarias de José de Freitas realizam ações de saúde para beneficiários do SCFV 15h36 JEMs 2017 15h28 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 15h10 Prefeito e gestores discutem estratégias de ecoturismo para o Canyon Fest Poti 15h03 Arma de bandidos falha e homem escapa de execução 15h00 Prefeitura cria ouvidoria para melhorar atendimento a população; confira 14h57 Castelo do PI: Prefeito Magno se reuniu com gestores para tratar de ecoturismo 14h51 Ouvidoria Municipal é criada para melhorar atendimento a população 14h45 Secult entrega na terça-feira reforma do Memorial Esperança Garcia. Foto 14h42 Cronograma do concurso da Polícia Militar do PI sofre alterações;confira 13h43 No senado brasileiro, índios emocionam Regina Sousa, a fazem chorar e hoje ela é a queridinha deles 13h25 Briga entre suspeitos de matar crianças em Viçosa termina com um morto 13h02 Mega-Sena pode pagar R$ 78 milhões neste sábado 12h52 Prefeitura no Piauí realiza Concurso Público com diversas vagas; edital! 12h40 Ivete Sangalo faz show no Regefolia e comenta: 'Eu estava com saudade' 12h26 Genoma da onça-pintada é sequenciado por pesquisadores no Brasil 12h20 Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas 11h31 Ministério investiga empresas aéreas por falta de assistência a passageiros 11h18 Parceria Sesi e Fiepi: Feira da Cidadania 2017 movimenta região Sul

Podium
Matemática Básica
Mestrado | Vem pro Podium!
Informática para concurso

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Raciocínio Lógico
    Polícia Civil
    Podium - Professor Atualidades
    Podium
    Polícia Civil

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional