180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

Terrazzo Poti
Você no controle do Processo
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados





O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PMPI
Podium PM-MA
Terrazzo Poti
Últimas Notícias
01h40 Vereador Zé Luís participa do congresso estadual Obras Kolping do Brasil 01h06 Piauí perde para o lanterna e fica perto do rebaixamento 00h41 Em preparação para o concurso da PM-PI, Maratona Podium lota teatro 23h16 Movimento pelo asfalto da PI 120 ganha força em Pimenteiras 23h12 Continuação 22h41 Ex-primeira dama, Dona Benildes, recebe homenagens em seu aniversário 19h42 Jovens Landrisalenses participam de avaliação técnica promovida pelo Vila Nova F.C de Goiânia 18h57 Lava Jato: licitação dos Platôs de Guadalupe no Piauí foi acertada 18h00 Surto de 'sarna' afeta penitenciárias do PI, aponta denúncia de sindicato 17h02 Fiocruz cria aplicativo para pesquisar doenças e monitorar animais silvestres 17h01 Sete pessoas são detidas na operação 'Teto de Aço', em cidade no Norte do PI 16h57 Teresina tem terceiro pior índice em segurança entre capitais brasileiras 16h44 Supremo analisa cobrança de pós-graduação em universidade pública 16h30 Lava Jato: licitação dos Platôs de Guadalupe foi acertada 14h33 Definidos os confrontos das semifinais do III Torneio de Futsal das Empresas de Domingos Mourão 14h18 Valdeci recorre à Justiça para reaver R$ 600 mil da Prefeitura de Parnaíba 13h17 Jovem cai de motocicleta e morre ao passar por lombada 13h04 A capa de Veja contra Lula sobre o que Léo Pinheiro disse a Sérgio Moro 13h01 Muitos reparos tem sido feitos nas ruas de Pedro Laurentino 12h43 Conselho dos Detetives do PI participa de missa pela morte de major da PM 12h43 Prefeito Léo Leite autoriza o desmatamento para ampliação do cemitério municipal de Pedro Laurentino 12h36 PGR pede edição de lei sobre juízes de paz no Piauí, DF e outros 19 estados 11h56 Em carta à Emilly, Marcos faz revelações 11h44 Secretaria de assistência social promove palestra educativas para gestantes 11h25 Por 'apelo sexual', Lagoa Azul agora é proibido para menores de 12 anos

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 704

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    180graus no Instagramno Instagram