180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

CASA DE PRAIA
ARTE CONSTRUÇÕES
NEWROADS
Kangaço
Galaxy

O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
10h43 Paes Landim: Município receberá repasse de R$ 248.272,04 do FPM 10h42 Comunidade quilombola de Oeiras recebe atividades em alusão ao Dia da Consciência Negra 10h40 Prefeito Eric Costa vistoria obra no bairro Tamarindo 10h39 Shows e desfiles atraem milhares de pessoas no último dia da 26° Festa do Leite 10h39 Prefeito Lukano Sá participa da terceira etapa de Diálogo Municipalista da APPM 10h35 Facebook muda termos de uso e anúncios no feed podem ser controlados 10h34 Inaugurada a mais nova Clinica Odontológica em Esperantina, a Coife Odonto 10h33 Prefeitura realiza quarta edição do Viva Bairro, agora acontecerá na Zona Leste 10h31 Carretas que danificam o asfalto são proibidas de circular em algumas ruas em Marcolândia 10h27 POLICIAL QUE poderia impedir homicídio não foi indiciado 10h26 Servidores da Eletrobras protestam após Justiça bloquear R$19 milhões 10h25 Uruçuí: Réveillon 2015, a festa traz como atração principal, a banda Rosa Xote 10h24 Prefeitura de Uruçuí anuncia as atrações que farão parte da festa do Réveillon 2015 10h23 Prefeitura divulga programação do aniversário de São Francisco do Piauí 10h17 Emgerpi promove a campanha 'Faça um idoso feliz, abra seu coração' 10h17 Lojas não esperam o Black Friday e antecipam promoções em Teresina 10h16 Prefeita Patricia Leal participa de diálogo municipalista que acontece com os prefeitos em Teresina 10h13 I Copa de Futsal é realizada na região do Contentamento em Oeiras 10h12 Prefeitura de Oeiras realiza I Copa de Futsal na região do Contentamento 10h11 Prefeito Lukano Sá participa de diálogo municipalista que reúne prefeitos de todo o Piauí 10h09 Vem aí dia 27 de Dezembro no Clube Social na Barragem Salinas Forro Boys 10h08 Prefeitura de Agricolândia realiza festa de encerramento do Programa SCFV de 13 à 17 anos 10h02 Primeira Dama Jaci Santos participa de Capacitação para realização das Conferências Municipais 09h51 Laura lembra da noite com Caíque e desiste de casamento em 'Alto Astral' 09h47 Alunos do Pronatec do Curso de Maquiagem participam do Mutirão da Cidadania em Campo Largo
CNH