180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

COELHO FORTE E DOURADO
Laurice - Projetos
Unimed
DR GERMANO
COMSERV





O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Unimed
Dr. Wilson Gondim
Phocus Galerie
Terno e Cia
Unimed
Últimas Notícias
14h01 Município de Corrente recebe a visita da deputada federal Rejane Dias 13h59 Dona Rejane foi a Miguel Alves levar apoio ao candidato a prefeito Oliveira Júnior 13h19 Sigefredo Pacheco:Sindicato dos Servidores divulga edital para eleição da diretoria 13h05 Município de Morro Cabeça no Tempo recebe a visita de Rejane Dias 12h32 Colisão entre Fiat e ônibus deixa mãe morta e a filha ferida 11h40 Município de Curimatá recebe a visita da deputada federal Rejane Dias 10h45 Lisura do votação eletrônica contrasta com ambiente de corrupção no Brasil 10h45 Trio invade residência e faz moradores de reféns na capital 10h24 Série “Crônicas de um Espírito amigo”: 17 - O homem tecnológico 10h20 Carreta e ônibus colidem na BR-343 em THE e os motoristas saem ilesos 10h18 Candidatas do 'Miss Brasil' ensaiam coreografia para noite do concurso 09h34 Peão de 17 anos morre pisoteado por touro em rodeio no interior de SP 09h33 Elmano quer retomada da Petrobras no auxílio ao Parque Serra da Capivara-PI 09h27 Homem desce ribanceira e morre ao perder controle da motocicleta no PI 09h22 Projeto de lei destina mais recursos aos municípios para combate às drogas 09h08 Prefeitura de São Julião começa nesta segunda-feira inscrições para certame 09h02 Idoso morre após ser atropelado por motocicleta na cidade de Valença-PI 08h56 Família de Montagner deve receber 3 indenizações na casa dos milhões 08h52 Rio-2016 vai fazer recall inédito de medalhas que estão descascando 08h49 WhatsApp já consegue enviar mensagens com ajuda da assistente Siri 08h40 Após 10 anos, Felipe Dylon tenta emplacar nova música: 'A hora é essa' 08h14 Tráfico de pessoas é terceiro crime mais cometido no mundo e preocupa país 08h10 ONU Mulheres Brasil diz que pesquisa sobre estupro reflete a sociedade 08h07 Apostador de Juiz de Fora (MG) leva R$ 57 milhões da Mega-Sena 07h57 4 de Julho fatura 'Série B' do Piauiense de Futebol ao vencer o Comercial 2 a 1

Phocus Galerie
Terno e Cia
Dr. Wilson Gondim
Laurice - Projetos

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 306

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Wilson Gondim

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    Dr. Wilson Gondim