180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

Multcont
Gerente Eficiente
Infatec
CEV
Essencial Construtora
Vidraco
kangaço
Ideal Box
Habitar
Sercomprev

O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
09h54 Bairro nobre de SP ganha 'lixeiras' que funcionam com energia solar 09h49 Bandidos arrobam Agência dos Correios em Ribeiro Gonçalves 09h47 Começou a Campanha Contra a Gripe 09h47 Caravana de Direito Eleitoral chega na cidade de São Raimundo Nonato 09h47 Custo para bancar setor elétrico é maior do que o previsto, diz jornal 09h45 Famem promove reunião para elaborar pauta de reivindicações de gestores 09h43 Localização dos primeiros beneficiários 'Minha Casa Minha Vida' será sorteada dia 25 09h40 Cuidado ao Trafegar na BR-230 09h39 Procura muito boa no 1º dia do curso para grávida,vai até amanhã 24/04 09h38 Prefeitura de Floriano fará VI Conferência municipal de saúde 09h38 Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta quarta-feira em Pedro II 09h37 Punição é suspensa e Barcelona pode voltar a comprar jogadores; entenda 09h35 Prefeitura de Wall Ferraz faz licitação de R$ 50 mil para comprar óculos 09h33 Brasil sedia evento com 90 países para discutir quem 'manda' na internet 09h28 Na semana santa a PRF de Floriano registrou uma movimentação tranquila sem acidentes 09h22 Deputado chama atenção para os números da violência durante o feriadão 09h16 Prefeito de Palmeiras fala sobre revolta da população 09h16 Washington Brasileiro faz show em Valença no dia 9 de maio 09h16 Ciclista idoso sofre acidente e fica desacordado no local 09h14 Com lesão no tornozelo, espanhol só volta para a Copa 09h13 Prefeitura de Valença realizará Audiência Pública nesta Quinta (24) 09h10 Família divulga a foto de acusado de esquartejar; já estaria preso em THE 09h09 Goleiro detona Brazuca, bola da Copa: 'Só vai ser boa para quem for assistir' 09h09 Moto Pega Fogo em Posto de Gasolina em São João dos Patos 09h05 Vídeos mostram garoto Bernardo fazendo homenagens a casal que o matou
Gerente Eficiente
Gerente Eficiente

Enquete

Revoltados por conta da falta de energia, populares queimam posto da Eletrobras em Palmeirais-PI. Você concorda com o ato?

Total de Votos: 10

Válida de 23/04/2014 a 30/04/2014

Mais lidas

    Galaxy
    Coelho Fortes Dourado
    BlueShark
    Babylandia

    180graus no Instagramno Instagram

    Gerente Eficiente