180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

Alves e Alves- (Dr. Daniel)
Cofen- Enfermagem
Phocus Galerie
180 - Vende-se Hilux
IEMP - Prof. Ana Cristina
Coren Enfermagem
Dr. Raimundo Junior
Coren- Enfermagem
180 & Gracom - Maratona
Cev- Maio





O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
Phocus Galerie
180 & Gracom - Maratona
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
Casa do Cartucho
Marquinhos do Pará
vaga pesquisadores
Panificadora Canindé
Últimas Notícias
00h20 Parnahyba e Atlética de Altos no Brasileirão Série D. Confira a estréia... 22h56 Motor de trator do PAC sumiu na cidade em que ônibus escolar se deteriora 22h51 Quadra em Caracol está abandonada e sem previsão de conclusão 21h40 Amadorismo: Título do returno do Piauiense será decidido no tapetão..... 21h24 Curso PRONATEC de Avicultor encerra com jantar 21h15 Promotora fica 'surpresa' com decisão de juiz que soltou acusados de estupro 21h05 Tem início a rede de alta tensão em direção ao Morro 20h02 Portal da Transparência de Caracol possui nota 4,2 no ranking do MPF 19h39 Sarah Menezes perde para japonesa e fica com a prata no World Masters 19h18 Há seis anos barragem está sem água em Fartura do Piauí 18h53 Eleições: Lançado edital para promotores atuarem em zonas eleitorais 18h52 Na época das eleições prometeram um poço de 800 metros para Fartura, mas... 18h45 Em Fartura do Piauí, famílias pobres se reúnem para furar poços 18h44 Carro sai da pista, desce ribanceira e quase colide em poste na BR-407 18h41 Soldado é expulso da PM-PI pela morte de filho de oficial 18h20 Superbactéria descoberta pode dar início ao fim dos antibióticos 18h17 Anonymous diz que procura envolvidos em estupro coletivo no Rio 18h08 Mulher Melão dispensa depilação completa em novo ensaio sensual 18h02 Curiosidade: Está muito ocupado? Isso pode fazer bem ao cérebro 17h55 Novo presidente da Caixa estuda fechar agências deficitárias 17h53 Vende –se Ponto Comercial 17h52 Em novo áudio, Renan diz que tentou evitar recondução de Janot à PGR 17h45 FFP: Altos bota jogador irregular na final e STJD pode dar título ao River 17h39 Estaiada receberá 'Museu Itinerante' que conta a história das Olimpíadas 17h10 Nota Piauiense realiza 9º sorteio na segunda-feira (30)

Conplan
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
Dr. Raimundo Junior
Dr. Wildson de Almeida
Phocus Galerie

Mais Lidas


    Enquete

    Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

    Total de Votos: 176

    Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

    Phocus Galerie - Eventos
    vaga pesquisadores
    180 & Gracom - Maratona
    Casa do cartucho
    Terno e Cia
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Raimundo Junior
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    ZikaZero
    Alves e Alves (Dr. Daniel)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    sunset