180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

Cadastre-se
Semana da Enfermagem
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Você no controle do Processo
Participe!
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba





O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Teresina Participativa
Vem pro Podium
PM BA - Vem pro Podium!
Cadastre-se
PM TO - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
11h15 Prefeitura municipal de Alto Longá trabalha para melhorar acesso aos bairros 11h11 Cristino-castrense disputa o Campeonato Piauiense Sub-19,veja 11h00 Empresa de SC vai realizar em Teresina curso gratuito de artesanato 10h54 Família é feita refém e tem moto,dinheiro e objetos roubados 10h50 MPF/PI abre seleção de estágio para a unidade de São Raimundo Nonato 10h46 Joel Rodrigues visita obras da Academia de Saúde de Floriano 10h45 Melhorias no município de Floresta são autorizados pelo Governador Wellington Dias 10h45 Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe termina amanhã (26) 10h43 Formação do Pelotão Mirim de Colônia do Gurguéia 10h36 Floriano lança campanha em combate ao mosquito Aedes aegypti 10h34 Prefeitura vai implantar academias em praças de Floriano 10h30 Após apresentarem vários problemas, medalhas do 'Rio 2016' são devolvidas 10h27 Marcelo Castro reivindica recursos para construção de Avenida em São Raimundo Nonato 10h27 Homenagem para a'Banda 25 de Maio ' da cidade de Água Branca 10h23 IFPI divulga edital com oferta de 40 vagas para curso técnico em Campo Maior 10h18 IFPI divulga edital com oferta de 40 vagas para cursos técnicos em Floriano 10h13 Prefeito Ribinha realizará audiência pública nesta quinta-feira (25/05) 10h12 Homem sobe em torre de telefonia e diz que só desce se Temer renunciar 10h11 Coordenadoras da Educação de Jaicós participam de Seminário da Prova Brasil em Teresina 10h10 Requerimento para a criação da CPI do BNDES é discutido no Plenário;confira 10h10 Oito procuradores se candidatam para suceder Rodrigo Janot 10h08 IFPI divulga edital com oferta de 80 vagas para cursos técnicos em Parnaíba 10h08 Prefeitura de Uruçuí promoveu o I Encontro Intersetorial sobre Coleta Seletiva 10h06 Defensoria Itinerante estará no município de Agricolândia 09h59 IFPI divulga edital com oferta de 40 vagas para curso técnico em Pio IX

Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional