180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

GUIA DOS PARLAMENTARES II
Casa na praia
BRVOX VAGA
COLEGIO CEV
Kangaco Show





O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
18h01 Carnaval 2015: Bloco "Mi Interna na Kuarta" contará com 380 participantes 17h48 Carreta de empresário oeirense vira próximo ao povoado Contentamento 17h48 BANDIDOS explodem Bradesco no Piauí e fogem em Siena 17h45 Incêndio atinge uma das maiores bibliotecas russas em Moscou 17h44 River apresenta seu novo uniforme para a temporada 2015 17h34 Justiça declara braço armado do Hamas no Egito como 'terrorista' 17h28 Manifestação #contraoaumento está marcada para a segunda-feira, dia 2 17h27 População de Gilbués fecha BR-135 por seis horas e invade a prefeitura 17h21 Prefeitura de Uruçuí realiza reforma e ampliação da Escola Rosilda Borges 17h08 IFPI/Pedro II faz Chamada Pública para vagas no curso Técnico em Meio Ambiente 17h02 Grupo Matizes cobra à Polícia solução de crimes contra pessoas LGBT no PI 16h43 Vaticano admite 2 casos internos de posse de pornografia infantil em 2014 16h36 Neuma Café nomeia novos servidores e anuncia novas convocações 16h28 Milhares marcham na Espanha contra austeridade econômica 16h12 Manifestação contra o 'Charlie Hebdo' termina com 7 feridos 15h58 Confirmado vendas de ingressos:São José estreia no Maranhense no Dario Santos em Ribamar 15h57 Juiz Sergio Mattarella, de 73 anos, é eleito para a Presidência da Itália 15h39 Homem é perseguido e sofre tentativa de homicídio em frente ao Hospital Regional de Bom Jesus 15h34 Prefeitura de Miguel Alves encerra campanha Todos na Escola 15h31 Oito municípios devem ficar sem água no estado do Ceará 15h16 TV Verdes Mares celebra 45 anos com show de Padre Marcelo Rossi 14h52 Corra para o posto! Hoje é o último dia para abastecer o carro sem aumento na gasolina 14h32 Dilma precisa explicar o que sabia sobre Petrobras, diz jornal da Inglaterra 14h06 Deputados tomam posse e elegem diretora da Assembleia Legislativa 13h57 Conflitos deixam 15 soldados mortos em região separatista na Ucrânia
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Das seguintes obras que estão paradas, qual deve ser concluída com maior urgência?

    Total de Votos: 361

    Válida de 29/01/2015 a 05/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram