180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

unimed fev





O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


18 Piauienses + Influentes de 2015
10 melhores piores prefeitos
unimed fev
Últimas Notícias
10h39 Câmara Municipal de Rio Grande do PI abre certame com 18 vagas; veja edital 10h35 Como se proteger do zika vírus neste Carnaval 10h34 Terceira noite do 'Beco da Folia' tem show de Gretchen em Bom Jesus-PI 10h31 Casado, Ailton Graça beija muito na Sapucaí, mas com autorização da mulher 10h27 Detento da Vereda Grande passa mal e morre de causas naturais 10h24 Vem aí a 3ª Grande Vaquejada de Inhuma 10h23 Firmino visita o HUT e anuncia parceria com Instituto Falconi para otimizar serviços 10h22 Decreto tira nome do ex-presidente Sarney de escolas do Maranhão 10h16 Ludmilla estreia como musa do Salgueiro e usa fantasia pequena: 'Fiz dieta' 10h12 Corpo de mulher é encontrado pelos vizinhos já em estado de putrefação 10h04 Wanessa dispara antes de desfile da Imperatriz: 'Minha mãe é protagonista' 10h04 Defesa da presidente Dilma tenta evitar Lava Jato no TSE 10h00 'Lula não vai ser mais nada', diz Pedro Simon, ex-aliado do petista 09h57 Homem é encontrado morto com sinal de estrangulamento 09h49 Rainha de bateria da São Clemente, Raphaela Gomes cai em desfile:'Óleo na pista' 09h48 Falcão diz em artigo que há 'tentativa de linchamento moral' de Lula 09h36 Ex-prefeito não entrega abastecimento d’água e é condenado pelo TCU 09h34 Nicole Bahls perde aliança durante desfile da Vila Isabel: 'Já encomendou outra' 09h19 Sabrina Sato ousa com fantasia de R$ 62,5 mil para Carnaval: 'Público merece' 09h11 Viviane Araújo defende fantasia após críticas: 'Achei linda e confortável' 09h08 Monica Iozzi e Klebber Toledo deixam a Sapucaí juntos após se beijarem 08h46 Escola Ziriguidum troca ex-BBB por ex-Panicat para desfile na Marechal 08h13 Bloco “Coice da Jumenta” reúne seus foliões em grande feijoada em Campo Largo do Piauí 04h51 Valdo e Felipe levam público ao delírio no carnaval de Pedro II 23h46 Multidão participa do Corso em N. S. dos Remédios

Mais Lidas


    Enquete

    Você prefere...

    Total de Votos: 225

    Válida de 01/02/2016 a 08/02/2016

    180graus no Instagramno Instagram