180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

Kangaco
Casa do Cartucho
Kangaço
Vestibular

O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
03h30 Bruna Marquezine é eleita a mulher mais sexy do mundo em votação de revista 03h09 Antonia Fontenelle assume que teve affair com MC Guimê 02h35 'Sei exatamente aonde ele vai me beijar', diz Marina Ruy Barbosa sobre Alexandre Nero 02h17 Antônia Fontenelle diz que não está na Globo por 'questão política' 01h24 Joca Marques lamenta mais um falecimento 01h18 Mulheres obesas ganham menos que homens obesos, diz estudo 01h08 Palmeirense tem ataque do coração e morre após gol em clássico contra o Corinthians 00h47 Coritiba cede empate ao Grêmio e volta à zona do rebaixamento 00h39 'Império': Robertão tira carteira de trabalho e consegue um emprego 23h53 Diias Toffoli pede que população não aceite provocações nas eleições 23h32 Câmara dos Deputados aprova Medida Provisória que prorroga prazo para fim dos ‘lixões’ 23h06 Igreja Bola de Neve em Teresina com reunioes nas quintas e domingos, participe! 23h03 ProJovem Urbano abre inscrições para seleção de educadores no estado do Piauí 22h54 Aldo disputa cinturão com sombra e perseguição de irlandês marrento 22h31 Nutricionista explica cuidados com a alimentação no B-R-O- BRÓ 22h28 Em Guadalupe e Região sintonize Guadalupe FM 97.5 22h21 Esta tudo pronto para o segundo turno em Guadalupe 22h20 Doleiro Alberto Youssef sente indisposição e é levado ao hospital 22h12 Pai que engravidou a filha sete vezes é condenado a 32 anos de prisão no MA 22h12 Os Deputados Julio César e Georgiano Neto estão em Guadalupe 22h03 Guadalupe esta de volta ao maior Portal do Piauí 21h57 Homem é executado com vários tiros próximo a AABB no Maranhão 21h31 Mais 27 quilombos são reconhecidos pelo no Brasil Governo Federal 21h17 Procuradoria-Geral da República defende que Dirceu cumpra pena em casa 20h57 Comerciante é morto a tiros ao volante de sua Hilux no estado do Ceará
TRE

Mais lidas

    Enquete

    Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

    Total de Votos: 1,661

    Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

    180graus no Instagramno Instagram