180graus

Sentiu forte dor no abdômen - 26/04/2013 às 16h05

Cantor Netinho volta a ser internado e está em UTI do hospital

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital

Dr. Igor Martins
Unimed- diga 33
UNIMED





O cantor Netinho, de 46 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador. A causa da vez foi uma forte dor que o baiano sentiu no abdômen. Netinho passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira e se recupera agora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, o cantor foi internado na mesma unidade com fortes dores em uma das coxas e teve que ficar seis dias em observação em um quarto do hospital.

Mal tinha recebido alta na última terça-feira, e Netinho já teve que voltar às pressas ao hospital. Após novas dores, ele recorreu à emergência do hospital no dia seguinte e foi diagnosticado com problemas vasculares na região do abdômen. O baiano teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica de emergência.

A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clínico geral Jackson Noya, determinou que ele fique na UTI por pelo menos cinco dias. Netinho teve ainda que fazer uma bateria de exames, todos com bons resultados.

Na UTI, o cantor tem evitado receber visitas de familiares, segundo informou a assessora de imprensa dele, Cris Freire, à Retratos da Vida, nesta sexta-feira. "Ele só quer receber visitas quando estiver no quarto. Apenas eu estou indo visitá-lo duas vezes ao dia. Ele está se recuperando bem, é forte, mas fica perguntando quando vai sair dali para fazer shows. Netinho não quer que ninguém o veja na UTI", diz Cris.

Por ordens médicas, todos os shows do cantor programados para o mês de maio tiveram que ser cancelados. Ainda não há previsão de alta para Netinho.

O médico responsável pela cirurgia do cantor explicou que Netinho precisou passar por um procedimento endovascular após quase romper um vaso sanguíneo, motivo que o levou a ter fortes dores abdominais. Segundo o especialista, Netinho está fora de risco, mas precisa de repouso absoluto para se recuperar bem da cirurgia.

"Foi realizado um procedimento endovascular, que nada mais é do que a operação de um vaso que precisou ser tratado. E correu tudo bem na cirurgia. Só o deixamos na UTI para que o paciente tenha um repouso prolongado para se recuperar bem, e um melhor acompanhamento médico. Vai ficar tudo bem com Netinho, ele não corre nenhum risco. Nossa expectativa é de que tudo evolua numa boa. Após esses cinco dias na UTI, ele vai ser transferido para um quarto do hospital e ficar bem", informou o clínico geral Jackson Noya.

Na semana passada, quando foi internado pela primeira vez, Netinho confortou os fãs ao publicar em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava bem. Ele também postou uma foto do hospital após a medicação.

"Estava ensaiando com a minha banda aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo 'psoas', que vai do abdômen, passando pela virilha até a coxa. Já fiz alguns exames e está tudo bem, nenhuma infecção, mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti", escreveu Netinho.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Igor Martins
Unimed- diga 33
UNIMED
Unimed- diga 33
UNIMED
Últimas Notícias
17h22 Amadeu faz convenção com direito a 'visita' de Dr. Pessoa 13h01 Prefeituras desobedecem lei e mantem publicidades no ar 12h57 Corpo do ex-prefeito Dr. Noronha Filho será sepultado neste sábado 12h48 Garoto e Garota Cultural são escolhidos em São Félix do Piauí 12h45 Jogos de futebol de Salão têm abertura oficial em São Félix do Piauí 12h42 Mulher é assassinada dentro de casa e marido é suspeito de cometer o crime 12h42 Renan Calheiros diz a Michel Temer que presidente Dilma não volta mais 12h40 Aconteceu em São Félix do Piauí Passeio Unificado de carros, motos e bicicletas pela cidade 12h34 Torneio de Baralho aconteceu em São Félix do Piauí 12h16 É possível desbloquear o iPhone com outras partes do corpo 12h04 Convenção Municipal no Clube Tropical será realizada na cidade de João Costa 12h01 Siena bate em muro da Eletrobras e jovem de 21 anos morre em Teresina 11h52 Dia 31 de julho acontecerá em Inhuma Convenções Municipais de homologação de pré-candidaturas 11h19 Grupos fazem homenagens durante velório do médico Antônio Noronha 11h17 Casa de apostas próximo à Novafapi funciona sem qualquer interferência 11h14 River x Fortaleza se enfrentam neste sábado pela Série C do 'Brasileirão' 11h01 Será realizado no domingo (24/07) convenções municipais em Barra D'Alcântara 10h59 PTB realizará convenção dia 29 de julho em Sebastião Barros 10h48 Dia 30/07 acontecerá Convenção Municipal em Nossa Senhora de Nazaré 10h44 Bom Jesus participou de mapeamento pontos de internet em locais públicos 10h42 Cociente eleitoral de Teresina será de 14 mil votos; veja regra para suplente 10h35 Reunião e apoio do PSDB a pré-candidatura de Quirino Avelino 10h22 UBS do Matadouro de portas abertas atendendo quem reside no Bairro 10h21 Resposta de Bauza pode demorar e São Paulo já começa a traçar plano B 10h20 Mapeamento foi realizado em Picos para melhoria dos pontos de internet pública

Mais Lidas


    Enquete

    Você acha que existe o risco do Brasil sofrer um atentado terrorista nas Olimpíadas?

    Total de Votos: 208

    Válida de 19/07/2016 a 26/07/2016

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset