Entretenimento

Recebendo fãs · 08/11/2014 às 06h41

Caio Castro causa alvoroço durante evento em shopping de São Paulo

Atencioso, ele posou para fotos e conversou com os presentes


Compartilhar Tweet 1



Caio Castro causou alvoroço entre fãs na tarde desta sexta-feira (7), em São Paulo. O ator, que na última terça (4) beijou uma atriz durante gravação de um clipe, esteve no Shopping Eldorado para o lançamento de um perfume, na loja Sephora. Atencioso, ele posou para fotos e conversou com os presentes. A namorada de Caio, Maria Casadevall, não acompanhou o amado no evento.

Mais cedo, Caio esteve no autódromo de Interlagos, onde aconteceram os dois primeiros treinos livres do GP Brasil, que será disputado no próximo domingo (9) , às 14h. O ator, que já se mostrou fã do esporte quando homenageou Michael Schumacher em uma corrida de kart, circulou pelo local e também posou para fotos com admiradores durante visita aos boxes.

Ator diz que prefere esperar para seguir carreira internacional

Caio confirmou que recebeu convite para fazer filme em Hollywood, mas que o longa só será rodado ano que vem, frisando que não planeja fazer carreira internacional. "Não necesariamente vou fazer carreira lá fora. Minha familia está no Brasil. E, por isso, é um fato que a gente tem que pensar em comum acordo", acrescentou o ator que, até janeiro do ano que vem, finaliza mais dois filmes, dentre eles, "Travessia", em que aparece em cenas quentes com Camilla Camargo.

O artista garante que prefere dar um passo de cada vez. "Como estou com muitos papéis de cinema para fazer, eu vejo um personagem de cada vez", contou. "Se eu começar a ler o personagem da novela e ele for mais interessante que o do filme vou acabar esquecendo um e ficando com a cabeça no outro", acrescentou ele.

Após viagens de férias com a namorada, Caio deve fazer novela na Globo

O ator está cotado para atuar na novela "Lady Marizete", próxima trama das sete da Globo, que deve substituir "Alto Astral" no primeiro semestre de 2015. Na história, Caio Castro deve atuar ao lado da namorada, Maria Casadevall, e de Bruna Marquezine , protagonista da história.

No início de outubro, Caio Castro viajou para o Japão na companhia de Maria e mais dois amigos. O casal aproveitou o país asiático, onde posou em fotos divertidas, com fantasias de bichos de pelúcia, e enquanto aproveitava a gastronomia oriental em um jantar. Em setembro, o casal também esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde Caio apresentou o filme "A Grande Vitória", no Brazilian Film Festival.

Fonte: com informações do purepeople