Após serem mamães -

Britney Spears e Jennifer Lopez trocam elogios e falam sobre sensualidade

Jennifer Lopez não esconde de ninguém que se orgulha de ser símbolo sexual. Citando seu sex appel, a cantora está fazendo sucesso com o artigo que escreveu para a revista “Complex”, dos Estados Unidos, e já ganhou até o apoio de outras famosas ao citar questões femininas como a autoestima elevada após a maternidade. Uma delas foi Britney Spears, que usou sua conta no Twitter para comentar sobre o assunto.

“É fácil para nós, mães, sentirmo-nos aborrecidas e invisíveis às vezes, mas isto (o artigo de J.Lo) me deu energia. Obrigada Jennifer, por ser tão você”, escreveu a loira, mãe de Sean e Jayden, de 9 e 8 anos, respectivamente.

O comentário da rainha do pop da década de 90 faz alusão ao que Jennifer Lopez, mãe de dois filhos, Max e Emmme, de 6 anos, escreveu na texto intitulado “Game peep”, em que discorreu sobre divórcio, amor e o orgulho de seu status de símbolo sexual.

“Eu não estou autorizada a ser sexy porque eu sou mãe?”, questionou J. Lo em referência ao destaque que ganhou no clipe de “Booty”, com Iggy Azzalea. “Parecia a coisa certa. É uma boa mensagem para as mulheres. Eu estou de pé ao lado de uma garota que tem 24 anos, estou com mais de 40, e não há nenhuma diferença. As mulheres precisam ver e sentir isso. "

Britney Spears também elogiou Jennifer Lopez em sua atuação no filme “The boy next door”, protagonizado pela morena.

“Vi o filme ‘The boy next door". Jennifer Lopez é lindamente forte e inspiradora”, escreveu Britney.

A mensagem foi retuitada pela atriz, que retribuiu os elogios, falando ainda sobre criar os filhos sem a presença dos pais.

“Obrigada! Você é igualmente inspiradora. Nós mães temos de nos juntar #mãessolteirassãosupermulheres”, disse Jennifer Lopez.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco