180graus

De acordo com Léo Dias - 12/06/2013 às 12h21

Bomba! Vaza na internet foto de Caio Castro nu em frente a espelho

Tatuagem no ante-braço esquerdo não deixa nenhuma dúvida, apenas dos cabelos pra lá de revoltados

CEV
LB Fitness
Kangaço
Artcores
TECNIQUIMICA

Caiu na internet uma foto, no mínimo, supreendente, em que Caio Castro aparece pelado se fotografando em frente a um espelho. Algumas pessoas chegaram a duvidar que fosse mesmo o ar de “Amor à vida”, mas a tatuagem no ante-braço esquerdo não deixa nenhuma dúvida, apenas dos cabelos pra lá de revoltados. A foto já virou um hit na manhã desta quarta-feira, dia dos namorados, na Internet.

MAIS SOBRE CAIO: Caio Castro estreia no cinema com Sabrina Sato e faz médico na TV

Depois de tirar um ano sabático e viajar por 22 países, Caio Castro pendurou o mochilão e voltou com tudo à rotina de trabalho. Ele acabou de filmar seu primeiro longa ‘Aprendiz de Samurai’, de Stefano Lapietra, que conta a história do judoca Max Trombini. Na produção, Sabrina Sato é Alice, mulher do personagem de Caio. “A Sabrina não é atriz, é apresentadora, aí a gente pensou: ‘Como vai ser?’. Mas demos uma atenção superespecial para ela. Sabrina tem uma naturalidade impressionante”, elogia o ator.

Sobre o tal beijo técnico na Japa, ele explica: “A confiança um no outro foi fundamental. As cenas foram muitas vezes delicadas porque a Sabrina não é atriz. Então, fazer uma cena de beijo, de sexo, de choro, não é tão simples. Teve que ser feito com calma para dar tudo certo. Ela se doou muito, a gente conversou bastante, não tive do que reclamar. Sabrina realmente impressionou”.

Caio morou durante quatro meses com Max e dispensou dublê nos takes de ação, teve preparação de corpo, personal, treinou judô e fez jiu-jitsu. Terminado o filme, ele trocou o quimono pelo jaleco de médico.

Para fazer o endocrinologista Michel na próxima novela das 21h, ‘Amor à Vida’, que estreia dia 20, Caio fez laboratório no Copa D’Or. “Acompanhei cirurgias de vesícula, extração de câncer no pulmão, mas eles fazem com tanto amor que dá gosto de ver. Claro que um corpo sendo aberto com bisturi elétrico, saindo fumaça e tal, impressiona, mas a pior parte foi entrar no necrotério com todos aqueles corpos. Vi de tudo um pouco. O hospital é uma roda-gigante de emoções. Me deu certeza de que eu faria medicina”, revela.

Na trama, ele se apaixona por Patrícia (Maria Casadevall). Na vida real, Caio também deixou a solteirice de lado e está namorando a curitibana Sabrina Pimpão. Ele desmentiu que por contrato não poderia assumir um relacionamento. “Que contrato foi esse que eu não assinei? É mentira, só assino contrato de trabalho. A prova viva é que estou namorando, amarradão”, declara.

VEJA A FOTO

CCASTRO.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
23h05 Secretário José Raimundo fiscaliza pavimentação de vias urbanas em quatro municípios 22h55 Secma realiza Ciclo de Palestras sobre Políticas Públicas Culturais 22h35 Governadora Roseana entrega obras de infraestrutura em Estreito 22h15 Estado Islâmico divulga vídeo de decapitação de refém norte-americano 22h15 Abertas inscrições para o curso de Direito Notarial e Registral para magistrados 22h10 Alexandre Pato faz 25 anos e leva ovada após o treino do São Paulo 22h08 Philips cria iluminação que muda de cor conforme configuração de alerta 22h06 Assaltantes são presos em flagrante no município de Rosário 22h03 ABC elimina o Vasco na Copa do Brasil e agrava crise na Colina 21h55 CPAM I reforça o policiamento em São Luís e divulga o balanço do fim de semana 21h51 Victor Mendes explica decisão do TSE 21h49 Em THE:Grupo Arrey lança hotel de luxo 'Palacio Carvajal Giron'. Fotos! 21h38 Schweinsteiger é escolhido como novo capitão da Alemanha 21h35 Com 13 votos, Jaelson é eleito novo Presidente da Câmara Municipal de Pinheiro. 21h35 Justiça mantém ordem para desconto em folha e processos contra grevistas 21h21 Fora de Casa, Sampaio Corrêa empata com o Paraná pela Série B 21h17 Facebook censura post sobre gastos de deputados com canal pornô 21h15 Vem ai Forró Brilhante no festejo do bairro Outro Lado 20h49 Saiba como se proteger e não ter fotos íntimas vazadas na internet 20h40 HOMEM é executado a tiros na avenida principal do Dirceu 20h34 Prefeito Dr Heli de Araújo Moura Fé acompanha obras na cidade e no interior 20h18 Mantega confirma reajuste da tabela do IR e diz que gasolina deve subir 20h15 Incentivo ao esporte leva escola do município para competição nacional 20h06 IBOPE: Marina Silva lidera com 39% em SP e com 38% no Rio de Janeiro 19h44 Desfile da Independência é neste domingo em Agricolândia
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 343

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram