180graus

De acordo com Léo Dias - 12/06/2013 às 12h21

Bomba! Vaza na internet foto de Caio Castro nu em frente a espelho

Tatuagem no ante-braço esquerdo não deixa nenhuma dúvida, apenas dos cabelos pra lá de revoltados

MANINHO ATACADISTA
VAGA VENDAS
CONSTRUTORA HIDROS
TELHAS MAFRENSE
CONSTRUIR
PIAUI FEST

Caiu na internet uma foto, no mínimo, supreendente, em que Caio Castro aparece pelado se fotografando em frente a um espelho. Algumas pessoas chegaram a duvidar que fosse mesmo o ar de “Amor à vida”, mas a tatuagem no ante-braço esquerdo não deixa nenhuma dúvida, apenas dos cabelos pra lá de revoltados. A foto já virou um hit na manhã desta quarta-feira, dia dos namorados, na Internet.

MAIS SOBRE CAIO: Caio Castro estreia no cinema com Sabrina Sato e faz médico na TV

Depois de tirar um ano sabático e viajar por 22 países, Caio Castro pendurou o mochilão e voltou com tudo à rotina de trabalho. Ele acabou de filmar seu primeiro longa ‘Aprendiz de Samurai’, de Stefano Lapietra, que conta a história do judoca Max Trombini. Na produção, Sabrina Sato é Alice, mulher do personagem de Caio. “A Sabrina não é atriz, é apresentadora, aí a gente pensou: ‘Como vai ser?’. Mas demos uma atenção superespecial para ela. Sabrina tem uma naturalidade impressionante”, elogia o ator.

Sobre o tal beijo técnico na Japa, ele explica: “A confiança um no outro foi fundamental. As cenas foram muitas vezes delicadas porque a Sabrina não é atriz. Então, fazer uma cena de beijo, de sexo, de choro, não é tão simples. Teve que ser feito com calma para dar tudo certo. Ela se doou muito, a gente conversou bastante, não tive do que reclamar. Sabrina realmente impressionou”.

Caio morou durante quatro meses com Max e dispensou dublê nos takes de ação, teve preparação de corpo, personal, treinou judô e fez jiu-jitsu. Terminado o filme, ele trocou o quimono pelo jaleco de médico.

Para fazer o endocrinologista Michel na próxima novela das 21h, ‘Amor à Vida’, que estreia dia 20, Caio fez laboratório no Copa D’Or. “Acompanhei cirurgias de vesícula, extração de câncer no pulmão, mas eles fazem com tanto amor que dá gosto de ver. Claro que um corpo sendo aberto com bisturi elétrico, saindo fumaça e tal, impressiona, mas a pior parte foi entrar no necrotério com todos aqueles corpos. Vi de tudo um pouco. O hospital é uma roda-gigante de emoções. Me deu certeza de que eu faria medicina”, revela.

Na trama, ele se apaixona por Patrícia (Maria Casadevall). Na vida real, Caio também deixou a solteirice de lado e está namorando a curitibana Sabrina Pimpão. Ele desmentiu que por contrato não poderia assumir um relacionamento. “Que contrato foi esse que eu não assinei? É mentira, só assino contrato de trabalho. A prova viva é que estou namorando, amarradão”, declara.

VEJA A FOTO

CCASTRO.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
09h50 Após sediar a Copa em 2006, Alemanha quer mais uma vez, agora a de 2018 09h46 MPMA divulga resultado das provas discursivas após julgamento de recursos 09h42 Pesquisa é satisfatória ao governador Zé Filho, segundo deputado João Mádison 09h40 Obra do Coliseu cearense se arrasta há cinco anos em cidade sem futebol 09h29 Uso do cinto de segurança pode evitar 6 mil mortes no trânsito por ano 09h29 Prefeito Kléber Eulálio prestigia estréia do filme "Vidas Cruzadas" 09h26 Com novo técnico, piauiense diz estar pronto para servir a seleção brasileira 09h20 Acidente na BR 135 nas proximidades da Serra do Quilombo 09h17 ÁGUA: Poços artesianos estão sendo perfurados em Coivaras 09h12 Deputado João Mádison avalia pesquisa como satisfatória a Zé Filho 09h04 Árbitro do Rio Grande do Norte apita Moto Club x Interporto-TO pela Série D 09h01 João Mádison avalia pesquisa com saldo positivo para Zé Filho 08h51 Semar participa do Seminário Estadual da Fetag com o tema 'Meio Ambiente' 08h48 Prefeito Edivaldo acompanha obras de macrodrenagem no Jambeiro 08h45 Mutirão da Saúde atende Zona Rural de Coivaras com médicos e saúde básica 08h37 Prefeitura promove melhoria na estrada da Barroca 08h34 Nova contratualização vai exigir que hospitais estaduais cumpram metas 08h33 Duas ruas estão sendo abertas no bairro Buritizinho 08h32 Nova lei permite mais ações contra graves problemas do sistema prisional 08h32 4ª Cavalgada de Água Branca dia 13 de Agosto terá Sirano e Sirino 08h30 TRE aprova candidatura de Brenno Andrade a deputado estadual 08h25 UESPI: Campus Torquato Neto, terá sistema de monitoramento de câmeras 08h25 PROVOJEM de Coivaras começam suas atividades 08h24 Traficantes foram presos com crack e maconha em Uruçuí 08h22 1ª Mini-maratona do Programa Viver Saudável em Água Branca
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Violência no Piauí só cresce: você se sente uma pessoa segura hoje em dia?

Total de Votos: 52

Válida de 23/07/2014 a 30/07/2014

Mais lidas

    TELHAS MAFRENSE
    IRRITEC
    CONSTRUTORA HIDROS

    180graus no Instagramno Instagram