Entretenimento

De acordo com Léo Dias · 12/06/2013 - 12h21

Bomba! Vaza na internet foto de Caio Castro nu em frente a espelho

Tatuagem no ante-braço esquerdo não deixa nenhuma dúvida, apenas dos cabelos pra lá de revoltados


Compartilhar Tweet 1



Caiu na internet uma foto, no mínimo, supreendente, em que Caio Castro aparece pelado se fotografando em frente a um espelho. Algumas pessoas chegaram a duvidar que fosse mesmo o ar de “Amor à vida”, mas a tatuagem no ante-braço esquerdo não deixa nenhuma dúvida, apenas dos cabelos pra lá de revoltados. A foto já virou um hit na manhã desta quarta-feira, dia dos namorados, na Internet.

MAIS SOBRE CAIO: Caio Castro estreia no cinema com Sabrina Sato e faz médico na TV

Depois de tirar um ano sabático e viajar por 22 países, Caio Castro pendurou o mochilão e voltou com tudo à rotina de trabalho. Ele acabou de filmar seu primeiro longa ‘Aprendiz de Samurai’, de Stefano Lapietra, que conta a história do judoca Max Trombini. Na produção, Sabrina Sato é Alice, mulher do personagem de Caio. “A Sabrina não é atriz, é apresentadora, aí a gente pensou: ‘Como vai ser?’. Mas demos uma atenção superespecial para ela. Sabrina tem uma naturalidade impressionante”, elogia o ator.

Sobre o tal beijo técnico na Japa, ele explica: “A confiança um no outro foi fundamental. As cenas foram muitas vezes delicadas porque a Sabrina não é atriz. Então, fazer uma cena de beijo, de sexo, de choro, não é tão simples. Teve que ser feito com calma para dar tudo certo. Ela se doou muito, a gente conversou bastante, não tive do que reclamar. Sabrina realmente impressionou”.

Caio morou durante quatro meses com Max e dispensou dublê nos takes de ação, teve preparação de corpo, personal, treinou judô e fez jiu-jitsu. Terminado o filme, ele trocou o quimono pelo jaleco de médico.

Para fazer o endocrinologista Michel na próxima novela das 21h, ‘Amor à Vida’, que estreia dia 20, Caio fez laboratório no Copa D’Or. “Acompanhei cirurgias de vesícula, extração de câncer no pulmão, mas eles fazem com tanto amor que dá gosto de ver. Claro que um corpo sendo aberto com bisturi elétrico, saindo fumaça e tal, impressiona, mas a pior parte foi entrar no necrotério com todos aqueles corpos. Vi de tudo um pouco. O hospital é uma roda-gigante de emoções. Me deu certeza de que eu faria medicina”, revela.

Na trama, ele se apaixona por Patrícia (Maria Casadevall). Na vida real, Caio também deixou a solteirice de lado e está namorando a curitibana Sabrina Pimpão. Ele desmentiu que por contrato não poderia assumir um relacionamento. “Que contrato foi esse que eu não assinei? É mentira, só assino contrato de trabalho. A prova viva é que estou namorando, amarradão”, declara.

VEJA A FOTO

 


Fonte: Com informações do O Dia/IG