180graus

De acordo com Léo Dias - 12/06/2013 às 12h21

Bomba! Vaza na internet foto de Caio Castro nu em frente a espelho

Tatuagem no ante-braço esquerdo não deixa nenhuma dúvida, apenas dos cabelos pra lá de revoltados

Phocus Galerie
Coren Enfermagem
Alves e Alves- (Dr. Daniel)
Dr. Raimundo Junior
IEMP - Prof. Ana Cristina
Coren- Enfermagem
Cofen- Enfermagem
180 & Gracom - Maratona
Cev- Maio
180 - Vende-se Hilux





Caiu na internet uma foto, no mínimo, supreendente, em que Caio Castro aparece pelado se fotografando em frente a um espelho. Algumas pessoas chegaram a duvidar que fosse mesmo o ar de “Amor à vida”, mas a tatuagem no ante-braço esquerdo não deixa nenhuma dúvida, apenas dos cabelos pra lá de revoltados. A foto já virou um hit na manhã desta quarta-feira, dia dos namorados, na Internet.

MAIS SOBRE CAIO: Caio Castro estreia no cinema com Sabrina Sato e faz médico na TV

Depois de tirar um ano sabático e viajar por 22 países, Caio Castro pendurou o mochilão e voltou com tudo à rotina de trabalho. Ele acabou de filmar seu primeiro longa ‘Aprendiz de Samurai’, de Stefano Lapietra, que conta a história do judoca Max Trombini. Na produção, Sabrina Sato é Alice, mulher do personagem de Caio. “A Sabrina não é atriz, é apresentadora, aí a gente pensou: ‘Como vai ser?’. Mas demos uma atenção superespecial para ela. Sabrina tem uma naturalidade impressionante”, elogia o ator.

Sobre o tal beijo técnico na Japa, ele explica: “A confiança um no outro foi fundamental. As cenas foram muitas vezes delicadas porque a Sabrina não é atriz. Então, fazer uma cena de beijo, de sexo, de choro, não é tão simples. Teve que ser feito com calma para dar tudo certo. Ela se doou muito, a gente conversou bastante, não tive do que reclamar. Sabrina realmente impressionou”.

Caio morou durante quatro meses com Max e dispensou dublê nos takes de ação, teve preparação de corpo, personal, treinou judô e fez jiu-jitsu. Terminado o filme, ele trocou o quimono pelo jaleco de médico.

Para fazer o endocrinologista Michel na próxima novela das 21h, ‘Amor à Vida’, que estreia dia 20, Caio fez laboratório no Copa D’Or. “Acompanhei cirurgias de vesícula, extração de câncer no pulmão, mas eles fazem com tanto amor que dá gosto de ver. Claro que um corpo sendo aberto com bisturi elétrico, saindo fumaça e tal, impressiona, mas a pior parte foi entrar no necrotério com todos aqueles corpos. Vi de tudo um pouco. O hospital é uma roda-gigante de emoções. Me deu certeza de que eu faria medicina”, revela.

Na trama, ele se apaixona por Patrícia (Maria Casadevall). Na vida real, Caio também deixou a solteirice de lado e está namorando a curitibana Sabrina Pimpão. Ele desmentiu que por contrato não poderia assumir um relacionamento. “Que contrato foi esse que eu não assinei? É mentira, só assino contrato de trabalho. A prova viva é que estou namorando, amarradão”, declara.

VEJA A FOTO

CCASTRO.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
180 & Gracom - Maratona
UNIMED DIA DAS MÃES
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
Phocus Galerie
vaga pesquisadores
Casa do Cartucho
Marquinhos do Pará
Panificadora Canindé
Últimas Notícias
23h45 IDEPI: veja a lista das empresas que venceram licitações suspeitas 23h08 Faculdade Maurício de Nassau realiza II Semana do Pedagogo 23h03 Veja imagens do encerramento da Festa da Produção de Monsenhor Gil 22h51 Herdeira do Naila Bucar questiona decisão do STF no próprio Supremo 22h44 River conquista ponto importante fora de casa. 1 x 1 com o Fortaleza 22h03 River sai atrás, mas arranca empate contra Fortaleza na 'Arena Castelão' 21h26 Mulheres realizaram mais procedimentos de Urologia do que os homens 21h08 Quantia devida por Lysia Bucar deve superar e muito os R$ 23 milhões 20h58 Irritado, Franzé levanta e deixa mesa de negociações na reitoria da Uespi 20h57 Dona do Naila Bucar é afastada e TJ determina intervenção 20h24 40 anos de Maçonaria: uma história de sucessos 19h03 Campo Maior: Mulher tenta atravessar rio e morre afogada 19h02 Motoqueiro morre em grave acidente na BR-316 18h50 MP quer melhoria na 'Evangelina Rosa' após fiscalizar condições de trabalho 18h30 O Piauí tem hoje R$ 254 milhões na conta do Banco do Brasil 18h25 A cada nova pesquisa o Zika vírus revela-se ainda mais perigoso 17h41 Bebês sem microcefalia com mães infectadas serão monitorados 17h38 Brasil perde 18 milhões de litros de sangue por ano por preconceito contra homossexuais 17h37 Temer entrega pessoalmente ao presidente do Congresso a mudança na meta fiscal 17h36 Prefeito tira 'zero' em Transparência e tem 'escondido' dados há 6 meses 17h34 MEC recua e vai ter abertura de novas vagas para o 'Fies' já a partir de junho 17h34 Assista! Clube do Equador aplica maior goleada da história: 44 a 1 17h24 Dubladora apoia campanha por namorada para Elsa, de ‘Frozen’ 17h22 Após denúncia da Folha de SP, Jucá diz que irá se licenciar do ministério 17h15 Suspeito toma veículo de assalto e na fuga provoca vários acidentes

Conplan
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Dr. Raimundo Junior
Dr. Wildson de Almeida
Terno e Cia
Phocus Galerie

Mais Lidas


    Enquete

    Como fica o Piauí com a saída da presidente Dilma Rousseff?

    Total de Votos: 521

    Válida de 11/05/2016 a 18/05/2016

    Casa do cartucho
    vaga pesquisadores
    180 & Gracom - Maratona
    Phocus Galerie - Eventos
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ZikaZero
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Raimundo Junior
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Terno e Cia

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    sunset