180graus

De acordo com Léo Dias - 12/06/2013 às 12h21

Bomba! Vaza na internet foto de Caio Castro nu em frente a espelho

Tatuagem no ante-braço esquerdo não deixa nenhuma dúvida, apenas dos cabelos pra lá de revoltados

COELHO FORTE E DOURADO
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
DR GERMANO
Unimed
Laurice - Projetos





Caiu na internet uma foto, no mínimo, supreendente, em que Caio Castro aparece pelado se fotografando em frente a um espelho. Algumas pessoas chegaram a duvidar que fosse mesmo o ar de “Amor à vida”, mas a tatuagem no ante-braço esquerdo não deixa nenhuma dúvida, apenas dos cabelos pra lá de revoltados. A foto já virou um hit na manhã desta quarta-feira, dia dos namorados, na Internet.

MAIS SOBRE CAIO: Caio Castro estreia no cinema com Sabrina Sato e faz médico na TV

Depois de tirar um ano sabático e viajar por 22 países, Caio Castro pendurou o mochilão e voltou com tudo à rotina de trabalho. Ele acabou de filmar seu primeiro longa ‘Aprendiz de Samurai’, de Stefano Lapietra, que conta a história do judoca Max Trombini. Na produção, Sabrina Sato é Alice, mulher do personagem de Caio. “A Sabrina não é atriz, é apresentadora, aí a gente pensou: ‘Como vai ser?’. Mas demos uma atenção superespecial para ela. Sabrina tem uma naturalidade impressionante”, elogia o ator.

Sobre o tal beijo técnico na Japa, ele explica: “A confiança um no outro foi fundamental. As cenas foram muitas vezes delicadas porque a Sabrina não é atriz. Então, fazer uma cena de beijo, de sexo, de choro, não é tão simples. Teve que ser feito com calma para dar tudo certo. Ela se doou muito, a gente conversou bastante, não tive do que reclamar. Sabrina realmente impressionou”.

Caio morou durante quatro meses com Max e dispensou dublê nos takes de ação, teve preparação de corpo, personal, treinou judô e fez jiu-jitsu. Terminado o filme, ele trocou o quimono pelo jaleco de médico.

Para fazer o endocrinologista Michel na próxima novela das 21h, ‘Amor à Vida’, que estreia dia 20, Caio fez laboratório no Copa D’Or. “Acompanhei cirurgias de vesícula, extração de câncer no pulmão, mas eles fazem com tanto amor que dá gosto de ver. Claro que um corpo sendo aberto com bisturi elétrico, saindo fumaça e tal, impressiona, mas a pior parte foi entrar no necrotério com todos aqueles corpos. Vi de tudo um pouco. O hospital é uma roda-gigante de emoções. Me deu certeza de que eu faria medicina”, revela.

Na trama, ele se apaixona por Patrícia (Maria Casadevall). Na vida real, Caio também deixou a solteirice de lado e está namorando a curitibana Sabrina Pimpão. Ele desmentiu que por contrato não poderia assumir um relacionamento. “Que contrato foi esse que eu não assinei? É mentira, só assino contrato de trabalho. A prova viva é que estou namorando, amarradão”, declara.

VEJA A FOTO

CCASTRO.jpg

 

Fonte: Com informações do O Dia/IG

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Wilson Gondim
Phocus Galerie
ISLAMAR
Unimed
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
19h01 Goleiro Naylson do River pede para sair do clube e Elizeu acata decisão 18h56 Mais de 4,5 mil itens do patrimônio da União estão desaparecidos 18h35 Primeiro voo comercial dos EUA em 55 anos pousa em Cuba 18h27 Assembleia realiza audiência para debater o programa ‘Jovem Aprendiz’ 18h15 Dormir cedo pode aumentar o risco de problemas cardíacos 17h55 Como ex-presidente, Dilma terá direito a 8 servidores e dois carros oficiais 17h54 Temer toma posse em cerimônia de 13 minutos no Senado 17h42 Três candidatos se cadastraram no TSE para concorrer a prefeito em Canto do Buriti 17h34 Gusttavo Lima canta 'Que Pena Que Acabou' para Fátima no 'Encontro' 17h33 Truques para acertar no delineado quando você não tem prática alguma 17h24 Lollapalooza: Ingressos já tem data para serem vendidos 17h23 Candidato do PSD recebe adesões de importantes lideranças de Castelo do Piauí 17h22 'ANVISA' publica edital para Concurso Público com mais de 70 vagas; confira 17h20 Dr.Pessoa acaba criticado na Alepi por dizer que devolveu verba de R$ 100 mil 17h16 Novo recurso do Instagram permite que você dê zoom em fotos 17h12 Lideranças políticas de Castelo do Piauí deixam oposição e aderem à candidatura de Marcello Maia 17h12 Coligação 'O Novo de Novo Para o Bem do Povo' realizará comício em Golfos neste sábado (03/09) 17h07 Homem é suspeito de matar o próprio irmão com facada no pescoço em THE 16h40 Fundespi define delegação piauiense para Jogos Escolares da Juventude 16h20 W.Dias afirma que projeto escolhido pelo povo foi jogado na 'lata do lixo' 16h11 Campeonato Brasil Nordeste de Enduro terá a próxima etapa na cidade de Picos 16h04 Dilma promete ao 'governo golpista' a uma firme e determinada oposição 15h50 Defesa de Dilma Rousseff vai recorrer do resultado ao Supremo Tribunal Federal 15h39 Michel Temer grava o seu pronunciamento que será exibido nesta quarta-feira 15h28 Federação Espírita Piauiense divulga sua programação de palestras de setembro

Dr. Wilson Gondim
Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
ISLAMAR
Phocus Galerie

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 342

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    SAMBAIBA MODULADOS
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Wilson Gondim

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé