180graus

Revela que ele é bem dotado - 28/04/2013 às 21h27

Bomba: Andressa Urach detalha como foi o sexo com Cristiano Ronaldo

Mesmo namorando, o jogador de futebol do Real Madrid convidou a vice Miss Bumbum para ir à Madrid

Kangaço
ARTE CONSTRUÇÕES
Galaxy
NEWROADS

Andressa Urach contou ao jornal The Sun, que Cristiano Ronaldo começou a enviar mensagens de texto para ela, dizendo que tinha sonhado com o bumbum da moça.

— Ele disse que estava muito excitado com minhas fotos, e uma das primeiras coisas que me perguntou foi se eu realmente era a Miss Bumbum. Ele sabe que as mulheres brasileiras tem os melhores bumbuns do mundo, então estava muito impressionado com isso. Nós trocamos textos e conversamos algumas vezes. Ele não parava de fazer comentários sobre meu bumbum, queria saber se era tudo natural, o que, é claro, que é. Ele me chamou de cavalinha e disse que sonhou com aquela noite.

Mesmo namorando, o jogador de futebol do Real Madrid convidou a vice Miss Bumbum para ir à Madrid, conhecê-lo pessoalmente.

— Cristiano me disse para vir à Madrid, para nos conhecermos, mas ele não iria me contar onde ou quando exatamente, disse que devia tomar cuidado, já que se isso viesse a tona, sua namorada não iria ficar feliz. Eles estão juntos, mas ele me contou que o relacionamento não era sério. Ele não disse mais nada sobre ela.

Andressa disse ao jornal que, para encontrá-lo, pegou um táxi até o hotel e esperou no saguão. Cristiano chegou depois, dentro de um carro, que desceu até o estacionamento. Ele então pegou o elevador privado até o sexto andar. Segundos depois, a vice Miss Bumbum recebeu um texto no celular, em que revelava o número do quarto dele.

— Nós nos olhamos e, simplesmente assim, começamos a nos agarrar. Ele é fantástico, foi incrível, o melhor momento da minha vida. Seu corpo é perfeito, como algo dos deuses. Ele é tão bombado, não tem uma grama de gordura no corpo. Nem posso acreditar, nunca estive com alguém como ele, tinha o cheiro do paraíso e continuou o sexo por horas. E, sim, é bem dotado.

A modelo também falou da obsessão do jogador pelo seu bumbum.

— Ele não parava de falar sobre meu bumbum. Estava obcecado.

Depois de tudo, Cristiano exigiu que ela esperasse em uma área pública do hotel, então enviou mensagens dizendo que precisou partir.

— Fiquei um pouco aborrecida. Eu tinha saído pela entrada da frente para fumar e um segurança me arrastou, imediatamente, para dentro, dizendo que os fotógrafos estavam lá fora. Cristiano então me mandou outra mensagem, ele me disse para voltar até o quarto, porque tinha algo para contar. Fiquei confusa, mas voltei, ele não estava lá. Dois seguranças do hotel chegaram e ele me ligou dizendo que a imprenssa estava do lado de fora e eu tinha que ficar no quarto.

Andressa começou a se sentir mal com relação a o que estava acontecendo.

— Tudo foi tão maravilhoso, mas eu estava sendo tratada como um objeto, uma prisioneira. Até havia guardas lá fora!

Depois sentiu-se como em um filme, ao ser levada por um elevador privado a um carro do hotel.

— Foi como algo de um filme. Eu estive nas nuvens, mas isso realmente foi chato. Eu sei que ele é paranóico, mas me senti como se ele estivesse só preocupado consigo mesmo. Foi muito desconfortável para mim e um tanto ofensivo. Não acho que vou vê-lo novamente.

Fonte: Com informações do R7

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
01h07 Mascotes históricos chegam para evento da Rio-2016 00h46 Torcedores palmeirenses ameaçam jogadores após derrota em nova casa 00h39 Muro do cemitério São Sebastião desabou a quase um mês 00h33 Reforma do Mercado Central revitalizará espaço histórico do centro da cidade 00h32 Primeiro dia da 26° Festa do Leite de São José do Divino 00h12 2ª edição do Arte Natal Poti será lançada na quarta-feira (26) 00h11 Afogamento mata mais crianças do que tuberculose ou sarampo, alerta OMS 23h55 Corregedoria estabelece normas de comunicação de entrada e saída de presos em unidades prisionais 23h43 Usar o 13º salário para pagar dívidas é um erro capital; entenda 23h43 Eurico Miranda é retrocesso, mas Roberto Dinamite conseguiu ser pior. 23h35 Conselho Comunitário do Cohatrac solicita projeto Exposegma 23h24 CMEI recebe visita do escritor Cineas Santos em Feira Literária 23h15 Judiciário trabalha para alinhar produtividade e qualidade dos serviços 23h15 Coordenador Estadual do Bolsa Família ministra palestra em São Pedro do Piauí 23h14 Conselhos Municipais de São Pedro do Piauí recebem curso de capacitação 23h09 Estudantes são detidos na Tailândia ao imitar saudação de 'Jogos Vorazes' 23h05 Servidores mobilizam-se e pressionam arquivamento de Proposta de Emenda à Lei Orgânica 22h58 Banco Central tomará medidas contra a inflação em 2015 22h55 Encontro Setorial comemora o Dia do Músico 22h44 Autoridades são homenageadas na 2ª convenção de contabilidade do PI 22h40 Jovens latino-americanos trocam experiências de agricultura familiar 22h35 Decoração natalina inovadora começa a ser implantada em Ribamar 22h30 Congresso de Direito Previdenciário conta com autoridades na abertura 22h16 Desempenho da indústria alcança 50,8 pontos, com leve melhora em outubro 22h15 Secretária Olga Simão recebe título de Cidadã Maranhense
CNH