180graus

Revela que ele é bem dotado - 28/04/2013 às 21h27

Bomba: Andressa Urach detalha como foi o sexo com Cristiano Ronaldo

Mesmo namorando, o jogador de futebol do Real Madrid convidou a vice Miss Bumbum para ir à Madrid

TELHAS MAFRENSE
MUNICIPIO CONTABILIDADE

Andressa Urach contou ao jornal The Sun, que Cristiano Ronaldo começou a enviar mensagens de texto para ela, dizendo que tinha sonhado com o bumbum da moça.

— Ele disse que estava muito excitado com minhas fotos, e uma das primeiras coisas que me perguntou foi se eu realmente era a Miss Bumbum. Ele sabe que as mulheres brasileiras tem os melhores bumbuns do mundo, então estava muito impressionado com isso. Nós trocamos textos e conversamos algumas vezes. Ele não parava de fazer comentários sobre meu bumbum, queria saber se era tudo natural, o que, é claro, que é. Ele me chamou de cavalinha e disse que sonhou com aquela noite.

Mesmo namorando, o jogador de futebol do Real Madrid convidou a vice Miss Bumbum para ir à Madrid, conhecê-lo pessoalmente.

— Cristiano me disse para vir à Madrid, para nos conhecermos, mas ele não iria me contar onde ou quando exatamente, disse que devia tomar cuidado, já que se isso viesse a tona, sua namorada não iria ficar feliz. Eles estão juntos, mas ele me contou que o relacionamento não era sério. Ele não disse mais nada sobre ela.

Andressa disse ao jornal que, para encontrá-lo, pegou um táxi até o hotel e esperou no saguão. Cristiano chegou depois, dentro de um carro, que desceu até o estacionamento. Ele então pegou o elevador privado até o sexto andar. Segundos depois, a vice Miss Bumbum recebeu um texto no celular, em que revelava o número do quarto dele.

— Nós nos olhamos e, simplesmente assim, começamos a nos agarrar. Ele é fantástico, foi incrível, o melhor momento da minha vida. Seu corpo é perfeito, como algo dos deuses. Ele é tão bombado, não tem uma grama de gordura no corpo. Nem posso acreditar, nunca estive com alguém como ele, tinha o cheiro do paraíso e continuou o sexo por horas. E, sim, é bem dotado.

A modelo também falou da obsessão do jogador pelo seu bumbum.

— Ele não parava de falar sobre meu bumbum. Estava obcecado.

Depois de tudo, Cristiano exigiu que ela esperasse em uma área pública do hotel, então enviou mensagens dizendo que precisou partir.

— Fiquei um pouco aborrecida. Eu tinha saído pela entrada da frente para fumar e um segurança me arrastou, imediatamente, para dentro, dizendo que os fotógrafos estavam lá fora. Cristiano então me mandou outra mensagem, ele me disse para voltar até o quarto, porque tinha algo para contar. Fiquei confusa, mas voltei, ele não estava lá. Dois seguranças do hotel chegaram e ele me ligou dizendo que a imprenssa estava do lado de fora e eu tinha que ficar no quarto.

Andressa começou a se sentir mal com relação a o que estava acontecendo.

— Tudo foi tão maravilhoso, mas eu estava sendo tratada como um objeto, uma prisioneira. Até havia guardas lá fora!

Depois sentiu-se como em um filme, ao ser levada por um elevador privado a um carro do hotel.

— Foi como algo de um filme. Eu estive nas nuvens, mas isso realmente foi chato. Eu sei que ele é paranóico, mas me senti como se ele estivesse só preocupado consigo mesmo. Foi muito desconfortável para mim e um tanto ofensivo. Não acho que vou vê-lo novamente.

Fonte: Com informações do R7

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
01h50 Anitta aparece sem make em foto de bastidores de ensaio 01h41 Jay Leno volta à NBC em reality show de humoristas seis meses após se 'aposentar' 01h03 Peta pede a Disney que elefante Dumbo tenha final feliz em nova adaptação para os cinemas 00h55 Dupla encarregada mata o 'Papa-Léguas' a tiros na porta de casa 00h55 Ex-prefeito e radialista causam tumulto no último dia de festejo da Santa Marta 00h24 Vasco vence e passa pra Oitavas na Copa do Brasil; SP também ganha 00h09 Forbes lista as 100 melhores faculdades dos Estados Unidos 00h08 Piauí: Governador Zé Filho prestigia festejos e é recebido pela população 00h03 Marido 'grávido' bomba na web ao substituir mulher em sessão de fotos 00h01 'Fifa 15' não terá times e jogadores do campeonato brasileiro, diz EA 23h55 MPMA realiza curso de atualização em Direito Eleitoral 23h51 A hegemonia brasileira no Grand Prix de Volêi Feminino 23h35 Projeto Estante Vazia divulga resultados na 1ª Vara de Caxias 23h15 Conciliação itinerante registra mais de 1,5 mil atendimentos no Itaqui-Bacanga 23h08 OS Festejos de Currais já estar se aproximando com grandes atracões de 1°A 10 de Agosto 23h06 Serviço de Inteligência da PM realiza prisão de traficantes no Altos do Turu 22h55 SES promove Oficina sobre Nutrição para 138 municípios 22h35 SESI realiza processo seletivo para docentes em Imperatriz 22h33 Terçado é o 1º campeão do 1º campeonato da região do uruçuí. 22h16 Seduc promove oficinas de capacitação a beneficiários do Projovem Campo 22h06 Várias bandas vão agitar aniversário de Pedro II em São Paulo 22h05 PM e PRF intensificam o policiamento na BR 135 em São Luís 22h05 Quezia Marcelle em Teresina 21h49 Três em dez policiais no Brasil 'já sofreram abusos na própria polícia' 21h35 TRAGÉDIA: criança morre após ser atropelada por caçamba