180graus

Revela que ele é bem dotado - 28/04/2013 às 21h27

Bomba: Andressa Urach detalha como foi o sexo com Cristiano Ronaldo

Mesmo namorando, o jogador de futebol do Real Madrid convidou a vice Miss Bumbum para ir à Madrid

Phocus Galerie
Laurice - Projetos
COELHO FORTE E DOURADO
DR GERMANO
SAMBAIBA MODULADOS
Shop Festa - Inauguração





Andressa Urach contou ao jornal The Sun, que Cristiano Ronaldo começou a enviar mensagens de texto para ela, dizendo que tinha sonhado com o bumbum da moça.

— Ele disse que estava muito excitado com minhas fotos, e uma das primeiras coisas que me perguntou foi se eu realmente era a Miss Bumbum. Ele sabe que as mulheres brasileiras tem os melhores bumbuns do mundo, então estava muito impressionado com isso. Nós trocamos textos e conversamos algumas vezes. Ele não parava de fazer comentários sobre meu bumbum, queria saber se era tudo natural, o que, é claro, que é. Ele me chamou de cavalinha e disse que sonhou com aquela noite.

Mesmo namorando, o jogador de futebol do Real Madrid convidou a vice Miss Bumbum para ir à Madrid, conhecê-lo pessoalmente.

— Cristiano me disse para vir à Madrid, para nos conhecermos, mas ele não iria me contar onde ou quando exatamente, disse que devia tomar cuidado, já que se isso viesse a tona, sua namorada não iria ficar feliz. Eles estão juntos, mas ele me contou que o relacionamento não era sério. Ele não disse mais nada sobre ela.

Andressa disse ao jornal que, para encontrá-lo, pegou um táxi até o hotel e esperou no saguão. Cristiano chegou depois, dentro de um carro, que desceu até o estacionamento. Ele então pegou o elevador privado até o sexto andar. Segundos depois, a vice Miss Bumbum recebeu um texto no celular, em que revelava o número do quarto dele.

— Nós nos olhamos e, simplesmente assim, começamos a nos agarrar. Ele é fantástico, foi incrível, o melhor momento da minha vida. Seu corpo é perfeito, como algo dos deuses. Ele é tão bombado, não tem uma grama de gordura no corpo. Nem posso acreditar, nunca estive com alguém como ele, tinha o cheiro do paraíso e continuou o sexo por horas. E, sim, é bem dotado.

A modelo também falou da obsessão do jogador pelo seu bumbum.

— Ele não parava de falar sobre meu bumbum. Estava obcecado.

Depois de tudo, Cristiano exigiu que ela esperasse em uma área pública do hotel, então enviou mensagens dizendo que precisou partir.

— Fiquei um pouco aborrecida. Eu tinha saído pela entrada da frente para fumar e um segurança me arrastou, imediatamente, para dentro, dizendo que os fotógrafos estavam lá fora. Cristiano então me mandou outra mensagem, ele me disse para voltar até o quarto, porque tinha algo para contar. Fiquei confusa, mas voltei, ele não estava lá. Dois seguranças do hotel chegaram e ele me ligou dizendo que a imprenssa estava do lado de fora e eu tinha que ficar no quarto.

Andressa começou a se sentir mal com relação a o que estava acontecendo.

— Tudo foi tão maravilhoso, mas eu estava sendo tratada como um objeto, uma prisioneira. Até havia guardas lá fora!

Depois sentiu-se como em um filme, ao ser levada por um elevador privado a um carro do hotel.

— Foi como algo de um filme. Eu estive nas nuvens, mas isso realmente foi chato. Eu sei que ele é paranóico, mas me senti como se ele estivesse só preocupado consigo mesmo. Foi muito desconfortável para mim e um tanto ofensivo. Não acho que vou vê-lo novamente.

Fonte: Com informações do R7

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
ISLAMAR
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
18h34 Prazo para sacar o abono salarial acaba nesta quarta-feira, dia (31) 18h28 Concurso para a prefeitura de Picos-PI foi realizado com dentro do planejado 18h17 280 trabalhadores de Uruçuí ainda não sacaram o PIS de 2014 18h16 Expectativa de vida no país aumentou mais de 40 anos em 11 décadas 18h15 River solicita à CBF por mudança da partida contra o ABC para o Lindolfo Monteiro 18h15 Frentista mata a esposa com dois disparos de espingarda 17h53 W. Dias não vai ao Senado apoiar a presidente Dilma Rousseff 17h50 Daniel Alves não se empolga com faixa de capitão para Eliminatórias 17h49 Nassau comemora o Dia do Psicologo com ciclo de palestras 17h45 Temer sobre discurso de Dilma:'Não tive a satisfação, fiquei trabalhando' 17h37 Voto impresso junto com urna eletrônica não valerá nas eleições de 2016 17h34 São João do Piauí: 90 trabalhadores têm até dia 31 para sacar abono salarial 17h33 Chupão no pescoço dado por namorada causa morte de adolescente 17h32 Município de SRN e Santa Luz acordam junto ao MP a destinação de resíduos sólidos 17h17 Estado Islâmico executou 2.369 civis na Síria nos últimos dois anos 17h11 Regina Sousa quer que a Globo se comporte segundo as conveniências 17h11 Detran leiloa 148 veículos nesta sexta-feira (02);para pessoa física ou jurídica 17h06 Unimed Teresina amplia rede com inauguração de unidade na Zona Norte 16h59 Unidade escolar realiza palestra com tema: Queremos Paz 16h52 Em Valença do Piauí, 82 trabalhadores têm benefício a receber do MTE 16h42 Alunos da Escola Municipal de Campo Largo do Piaui participam de manhã de interatividade 16h21 Dia 31/08 encerra prazo para 617 trabalhadores de Picos sacarem PIS 15h53 Canto do Buriti: Deputado faz alerta para suplementação orçamentária 15h52 Polícia Federal e ANATEL fecham rádio clandestina da oposição em Barras 15h41 No Senado, Dilma não respondeu se a Suprema Corte participa do 'golpe'

Phocus Galerie
Terno e Cia
Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 266

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Shop Festa - Inauguração
    Casa do cartucho
    SAMBAIBA MODULADOS
    Silva, Guedes & Barroso
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ISLAMAR
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé