180graus

Revela que ele é bem dotado - 28/04/2013 às 21h27

Bomba: Andressa Urach detalha como foi o sexo com Cristiano Ronaldo

Mesmo namorando, o jogador de futebol do Real Madrid convidou a vice Miss Bumbum para ir à Madrid

Kangaço
TECNIQUIMICA
Artcores
CEV
LB Fitness

Andressa Urach contou ao jornal The Sun, que Cristiano Ronaldo começou a enviar mensagens de texto para ela, dizendo que tinha sonhado com o bumbum da moça.

— Ele disse que estava muito excitado com minhas fotos, e uma das primeiras coisas que me perguntou foi se eu realmente era a Miss Bumbum. Ele sabe que as mulheres brasileiras tem os melhores bumbuns do mundo, então estava muito impressionado com isso. Nós trocamos textos e conversamos algumas vezes. Ele não parava de fazer comentários sobre meu bumbum, queria saber se era tudo natural, o que, é claro, que é. Ele me chamou de cavalinha e disse que sonhou com aquela noite.

Mesmo namorando, o jogador de futebol do Real Madrid convidou a vice Miss Bumbum para ir à Madrid, conhecê-lo pessoalmente.

— Cristiano me disse para vir à Madrid, para nos conhecermos, mas ele não iria me contar onde ou quando exatamente, disse que devia tomar cuidado, já que se isso viesse a tona, sua namorada não iria ficar feliz. Eles estão juntos, mas ele me contou que o relacionamento não era sério. Ele não disse mais nada sobre ela.

Andressa disse ao jornal que, para encontrá-lo, pegou um táxi até o hotel e esperou no saguão. Cristiano chegou depois, dentro de um carro, que desceu até o estacionamento. Ele então pegou o elevador privado até o sexto andar. Segundos depois, a vice Miss Bumbum recebeu um texto no celular, em que revelava o número do quarto dele.

— Nós nos olhamos e, simplesmente assim, começamos a nos agarrar. Ele é fantástico, foi incrível, o melhor momento da minha vida. Seu corpo é perfeito, como algo dos deuses. Ele é tão bombado, não tem uma grama de gordura no corpo. Nem posso acreditar, nunca estive com alguém como ele, tinha o cheiro do paraíso e continuou o sexo por horas. E, sim, é bem dotado.

A modelo também falou da obsessão do jogador pelo seu bumbum.

— Ele não parava de falar sobre meu bumbum. Estava obcecado.

Depois de tudo, Cristiano exigiu que ela esperasse em uma área pública do hotel, então enviou mensagens dizendo que precisou partir.

— Fiquei um pouco aborrecida. Eu tinha saído pela entrada da frente para fumar e um segurança me arrastou, imediatamente, para dentro, dizendo que os fotógrafos estavam lá fora. Cristiano então me mandou outra mensagem, ele me disse para voltar até o quarto, porque tinha algo para contar. Fiquei confusa, mas voltei, ele não estava lá. Dois seguranças do hotel chegaram e ele me ligou dizendo que a imprenssa estava do lado de fora e eu tinha que ficar no quarto.

Andressa começou a se sentir mal com relação a o que estava acontecendo.

— Tudo foi tão maravilhoso, mas eu estava sendo tratada como um objeto, uma prisioneira. Até havia guardas lá fora!

Depois sentiu-se como em um filme, ao ser levada por um elevador privado a um carro do hotel.

— Foi como algo de um filme. Eu estive nas nuvens, mas isso realmente foi chato. Eu sei que ele é paranóico, mas me senti como se ele estivesse só preocupado consigo mesmo. Foi muito desconfortável para mim e um tanto ofensivo. Não acho que vou vê-lo novamente.

Fonte: Com informações do R7

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
13h38 Justiça em São Bernardo julga 23 ações de improbidade administrativa 13h36 Concurso para procurador do Estado do RN tem salário de quase R$ 24 mil 13h33 Ex-prefeita de Timon é condenada por improbidade administrativa 13h23 Lideranças acreditam em maioria de votos em Jaicós e Massapê para Elmano 13h21 Depois de quase um mês nos EUA, Bruna Marquezine está de volta 13h10 'Não creio mais em justiça', diz mãe de modelo morta ao colocar silicone 13h09 No ar em 'Império', ator está internado desde domingo (31) no Rio 13h08 Autógrafo de Neymar vira polêmica e pode até render multa ao brasileiro 13h04 'Fiquei até o último momento no Real por causa do Cristiano', diz Di María 13h03 Foto de mulher 'idêntica' a Hugo Chávez vira hit do Twitter 12h55 Lançado o Programa Saúde na Escola em União - PI 12h48 Viciada em compras vende a própria casa após dívida de R$ 150 mil 12h48 Carro colide com van e deixa passageiros feridos próximo a Luís Correia 12h47 Santo Antônio de Lisboa realizará 11ª festa do caju 12h42 W. Dias emite note e diz à OAB que não participará de sabatina eleitoral; confira 12h33 Petistas vão intensificar e encher as redes sociais de ataques a Marina Silva 12h30 Operação da polícia apreende pistola ponto 40 de uso exclusivo de militares 12h20 Vereadora vota a favor de reforma e cobra espaço para mulheres e negros 12h15 Prepare-se bem para o vestibular: veja as dicas para fazer o exame com saúde 12h10 Prefeitura de Corrente realizará um dos maiores desfiles cívicos da história do município 12h08 Prefeitura de Corrente irá realizar um grande desfile cívico em alusão a independência do Brasil 12h06 'Citroen' colide com uma van no PI; 15 passageiros tiveram escoriações 12h06 EXCLUSIVO: Vídeos mostram agonia de motorista na PI-112 12h05 Escritor Ziraldo vai participar da feira literária 'FLOR', na cidade de Oeiras 12h05 Sucuri é encontrada morta e com a cabeça arrancada no litoral do Piauí
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 238

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram