180graus

Revela que ele é bem dotado - 28/04/2013 às 21h27

Bomba: Andressa Urach detalha como foi o sexo com Cristiano Ronaldo

Mesmo namorando, o jogador de futebol do Real Madrid convidou a vice Miss Bumbum para ir à Madrid

UNIMED DIA COOPERAR
Dr. Igor Martins
180 - Advogados





Andressa Urach contou ao jornal The Sun, que Cristiano Ronaldo começou a enviar mensagens de texto para ela, dizendo que tinha sonhado com o bumbum da moça.

— Ele disse que estava muito excitado com minhas fotos, e uma das primeiras coisas que me perguntou foi se eu realmente era a Miss Bumbum. Ele sabe que as mulheres brasileiras tem os melhores bumbuns do mundo, então estava muito impressionado com isso. Nós trocamos textos e conversamos algumas vezes. Ele não parava de fazer comentários sobre meu bumbum, queria saber se era tudo natural, o que, é claro, que é. Ele me chamou de cavalinha e disse que sonhou com aquela noite.

Mesmo namorando, o jogador de futebol do Real Madrid convidou a vice Miss Bumbum para ir à Madrid, conhecê-lo pessoalmente.

— Cristiano me disse para vir à Madrid, para nos conhecermos, mas ele não iria me contar onde ou quando exatamente, disse que devia tomar cuidado, já que se isso viesse a tona, sua namorada não iria ficar feliz. Eles estão juntos, mas ele me contou que o relacionamento não era sério. Ele não disse mais nada sobre ela.

Andressa disse ao jornal que, para encontrá-lo, pegou um táxi até o hotel e esperou no saguão. Cristiano chegou depois, dentro de um carro, que desceu até o estacionamento. Ele então pegou o elevador privado até o sexto andar. Segundos depois, a vice Miss Bumbum recebeu um texto no celular, em que revelava o número do quarto dele.

— Nós nos olhamos e, simplesmente assim, começamos a nos agarrar. Ele é fantástico, foi incrível, o melhor momento da minha vida. Seu corpo é perfeito, como algo dos deuses. Ele é tão bombado, não tem uma grama de gordura no corpo. Nem posso acreditar, nunca estive com alguém como ele, tinha o cheiro do paraíso e continuou o sexo por horas. E, sim, é bem dotado.

A modelo também falou da obsessão do jogador pelo seu bumbum.

— Ele não parava de falar sobre meu bumbum. Estava obcecado.

Depois de tudo, Cristiano exigiu que ela esperasse em uma área pública do hotel, então enviou mensagens dizendo que precisou partir.

— Fiquei um pouco aborrecida. Eu tinha saído pela entrada da frente para fumar e um segurança me arrastou, imediatamente, para dentro, dizendo que os fotógrafos estavam lá fora. Cristiano então me mandou outra mensagem, ele me disse para voltar até o quarto, porque tinha algo para contar. Fiquei confusa, mas voltei, ele não estava lá. Dois seguranças do hotel chegaram e ele me ligou dizendo que a imprenssa estava do lado de fora e eu tinha que ficar no quarto.

Andressa começou a se sentir mal com relação a o que estava acontecendo.

— Tudo foi tão maravilhoso, mas eu estava sendo tratada como um objeto, uma prisioneira. Até havia guardas lá fora!

Depois sentiu-se como em um filme, ao ser levada por um elevador privado a um carro do hotel.

— Foi como algo de um filme. Eu estive nas nuvens, mas isso realmente foi chato. Eu sei que ele é paranóico, mas me senti como se ele estivesse só preocupado consigo mesmo. Foi muito desconfortável para mim e um tanto ofensivo. Não acho que vou vê-lo novamente.

Fonte: Com informações do R7

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA COOPERAR
Dr. Igor Martins
UNIMED DIA COOPERAR
UNIMED - DIGA 33
Últimas Notícias
13h13 Secretaria Municipal de Saúde Realiza Tradicional da Melhor Idade 11h57 Ceir recebe 'mamógrafo' adaptado com emenda destinada por Rejane 11h36 Caminhões e máquinas já apostos para mais uma etapa da mega operação “PAVIMENTAÇÃO” 11h24 Júlio Arcoverde defende na Alepi criação da frente parlamentar do trânsito 11h21 Juiz defende legalidade de buscas no apartamento funcional de Gleisi Hoffmann 11h20 Fies tem mais de 213 mil inscritos; prazo termina nesta quarta-feira 11h15 Receita da indústria da construção civil tem queda de 0,8% em comparação 11h12 Desemprego chega a 11,2% no trimestre e atinge 11,4 milhões de pessoas 11h05 Temer anuncia reajuste do Bolsa Família e R$ 700 milhões para educação 10h59 Relator de recurso de Cunha quer mais tempo para entregar parecer 10h57 Jogos Olímpicos Pedrossegundenses agitam as torcidas 10h57 Escola Municipal Genésio Moreira promove tradicional Arraiá Junino 10h49 Homem fica gravemente ferido após ser atacado por três pitbulls 10h44 Após 5 anos, CETAM passa, de fato, a funcionar 10h39 Localidade Natal:Prefeitura de Sigefredo Pacheco vai entregar mais uma praça na zona rural 10h34 Governo confirma pagamento do 13º dos aposentados em agosto 10h32 Senar e prefeitura de Altos qualificam mais de 300 pessoas em curso de capacitação 10h31 Cunha recebeu propina de uma das empresa de Eike Batista, diz delator 10h29 Problema com silicone leva Valesca Popozuda para a mesa de cirurgia 10h29 CONTINUAÇÃO: Escola Genésio Moreira promove tradicional Arraiá Junino 10h25 Miss Brasil 2004 é encontrada morta em casa; polícia investiga causa 10h21 Delegacia e Fazenda da Paz incineram mais de 150 kg de drogas apreendidas 10h10 Cantor Fagner denuncia esquema no São João realizado em Caruaru 10h01 Prefeito de Teresina assina portaria de nomeação dos 50 'guardas municipais' 10h01 Câmara acata pedido que pode afastar prefeito do suborno

180 - Advogados
Contratamos designer gráfico

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180 - Advogados
    180 - Advogados

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset