180graus

'Toda separação tem versões' - 10/09/2013 às 13h48

Bell Marques sai da banda Chiclete com Banana. Veja vídeo do adeus!

Músico continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014. Seguirá carreira solo

THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
unimed the shopping
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
Inocoop - Recanto das Palmeiras
VANGUARDA BARCELONA
Marielle Baia - Educação Financeira
Prof. Antônio Luis - Noções de Contabilidade
TRAGA SEU IMOVEL PARA DANTAS
Helder Eugênio Advogados Associados
MEDFACID CEV
DREAM PARK ABC
SA CAVALCANTE RIO POTY





Bell Marques deixa o Chiclete com Banana para seguir carreira solo após o carnaval de 2014.'Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes', diz o cantor.

Ele anunciou oficialmente seu desligamento do Chiclete com Banana nesta terça-feira, 10. Ele estava há mais de 30 anos no comando da banda. O músico continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014 e, daí em diante, continuará em carreira solo. "Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar", disse o cantor em vídeo no qual explica sua decisão.

"É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes", continua Belle, que completou 61 anos em setembro. "Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós".

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os detalhes dos novos projetos serão revelados em breve e aos poucos.

Confira a íntegra da declaração do artista:

Queridos amigos,
Parece que foi ontem, mas já faz muito tempo que tudo isso começou. Estou aqui pra falar de um assunto muito importante sobre a banda Chiclete com Banana. Essa banda que há muito tempo vem proporcionando tantas alegrias a vocês, Chicleteiros; vem inspirando romances e sonhos de varias gerações; essa banda que me presenteou com grandes momentos mágicos, momentos que me fizeram congelar por muitas vezes as minhas emoções.

Congelei, sim, pra eu nunca mais esquecer muitas coisas, pra eu nunca mais esquecer aquele teu sorriso alegre que por muitos anos você dividiu comigo. Não tenho como esquecer quando via escorrer pelo teu rosto aquelas lágrimas de felicidade ao ouvir os nossos primeiros acordes no Carnaval. Me emocionava ouvir o grito de vocês quando eu dizia:

“Galera do Camaleão, chegou a nossa vez!”. Nunca vou esquecer quando vocês, Chicleteiros de toda parte, cantavam comigo “Sempre me lembro de você desse jeito tão estranho”. Isso estará guardado na minha memória para sempre. Além disso, não podemos esquecer que construímos uma grande história na Música Brasileira e também como artistas, irmãos e amigos.

Estou aqui com o meu coração Chicleteiro muito angustiado, muito, muito apertado. Vocês não podem imaginar o quanto está sendo difícil pra mim dizer isso pra vocês. Sem dúvida, essa é a fala mais difícil da minha vida profissional. Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar. Lutei, me dediquei com todas as minhas forças junto com meus parceiros pra levarmos o Chiclete com Banana ao sucesso que ele chegou.

Queridos amigos, parceiros e, principalmente, vocês, Chicleteiros, que dedicaram parte da vida de vocês a nós, estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que, depois do Carnaval de 2014, não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar. Seguirei, depois do Carnaval, cantando sozinho, mas tenho certeza de que não estarei só. Estarão lá, ao meu lado, aquelas pessoas que sempre me tiveram no coração.

Gente, foram mais de 30 anos juntos, caramba! Muitas alegrias, sucesso, fama, mas, como todo relacionamento, e quando digo todo, são todos mesmo, existe uma parte que está submersa, que ninguém vê e que ninguém sabe, mas mesmo assim, ainda existirão pessoas que vão achar que sabem de tudo, por se sentirem mais íntimos ou mais próximos. É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes.

Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós.
Até chegar o Carnaval de 2014, farei muitas apresentações com o Chiclete com Banana. Podem ter certeza de que em todos os shows estarei com a mesma energia e deixando o melhor de mim. Quero dizer ainda que vocês, Chicleteiros, e o Chiclete com Banana permanecerão indelevelmente tatuados no meu coração. Continuarei torcendo pelo sucesso e desejando boa sorte pra esses queridos músicos, meus irmãos e amigos que permanecerão com o Chiclete com Banana.

Beijos pra todos e que Deus nos proteja,
Bell Marques.

Fonte: Com informações de Folha de São Paulo

Publicado Por: Lídia Brito

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


LIKE HR
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
VANITY SANDRA SILVA
WX - Village Leste
VANITY SANDRA SILVA
Inocoop Recanto das Palmeiras
VAL PRAEIRO HELICONIA
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
21h53 Chico Lucas, Sigifroi e Celso Barros devem disputar presidência da OAB 21h53 Giro Final de Semana 21h49 Obras de sinalização viária são autorizadas em Oeiras 21h33 Corretores de Imóveis do PI escolhem nova diretoria nesta quarta-feira 08-07 21h25 Reunião é promovida para debater melhorias no trânsito de Picos 21h23 Governo autoriza início das obras de pavimentação em Pedro II 21h14 Em Picos foi realizada reunião para debater melhorias no trânsito 21h01 Promotor pede urgência na reforma do Centro de Zoonoses de THE: 'precário' 20h55 Reunião na CBF tem até conselho sobre o comportamento do técnico Dunga 20h43 Restaurante Cristal oferece o melhor da culinária em Corrente-PI 20h43 Robert Rios defende maior autonomia dos delegados para apurar corrupção 20h41 Inscrições de concurso de reportagem da CNBB Nordeste vai até o dia 30/07 20h40 Em Campo Maior prefeito se dispõe à ajudar alunos na manifestaçã sobre o PIBID 20h34 Record vai terceirizar programa de Roberto Justus; entenda 20h32 Por cansaço, Santos não faz treino tático e pode mudar escalação 20h26 Mulher pode morrer se tiver contato com rede wi-fi e celular 20h22 Durante manifestação sobre o PIBID prefeito de Campo Maior se dispõe a ajudar alunos 20h22 Pep Guardiola quis treinar a Seleção e não quiseram, afirma Daniel Alves 20h09 'Já recebi proposta de R$ 250 mil pra fazer programa', diz capa da Playboy 20h06 Em Oeiras Ministro Gilberto Occhi firma compromisso com macrodrenagem 20h04 Google pode estar discriminando mulheres em anúncios; veja 20h03 Ministro da Integração nacional vista Oeiras e firma compromisso com macrodrenagem 20h02 APÓS DENÚNCIAS do 180, Fundac é alvo de investigação 19h59 Presidente da OAB responde Cunha após ataques por causa de pesquisa 19h38 Prefeito de Oeiras filia-se ao Partido Progressista em grande eventos
SA CAVALCANTE RIO POTY
BRISA SUL
VANGUARDA BARCELONA
SA CAVALCANTE RIO POTY
SEU IMOVEL NA DANTAS
HR like

Mais Lidas

    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    Imobiliaria
    VANITY SANDRA SILVA

    Enquete

    No final do mês, sua conta de energia fica em média...

    Total de Votos: 144

    Válida de 06/07/2015 a 13/07/2015

    Mirante da Mota Machado
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    SA CAVALCANTE RIO POTY

    180graus no Instagramno Instagram

    Inocoop Recanto das Palmeiras
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    THREVO POETIC