180graus

'Toda separação tem versões' - 10/09/2013 às 13h48

Bell Marques sai da banda Chiclete com Banana. Veja vídeo do adeus!

Músico continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014. Seguirá carreira solo

LB Fitness
Kangaço
CELTA CONSTRUTORA

Bell Marques deixa o Chiclete com Banana para seguir carreira solo após o carnaval de 2014.'Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes', diz o cantor.

Ele anunciou oficialmente seu desligamento do Chiclete com Banana nesta terça-feira, 10. Ele estava há mais de 30 anos no comando da banda. O músico continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014 e, daí em diante, continuará em carreira solo. "Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar", disse o cantor em vídeo no qual explica sua decisão.

"É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes", continua Belle, que completou 61 anos em setembro. "Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós".

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os detalhes dos novos projetos serão revelados em breve e aos poucos.

Confira a íntegra da declaração do artista:

Queridos amigos,
Parece que foi ontem, mas já faz muito tempo que tudo isso começou. Estou aqui pra falar de um assunto muito importante sobre a banda Chiclete com Banana. Essa banda que há muito tempo vem proporcionando tantas alegrias a vocês, Chicleteiros; vem inspirando romances e sonhos de varias gerações; essa banda que me presenteou com grandes momentos mágicos, momentos que me fizeram congelar por muitas vezes as minhas emoções.

Congelei, sim, pra eu nunca mais esquecer muitas coisas, pra eu nunca mais esquecer aquele teu sorriso alegre que por muitos anos você dividiu comigo. Não tenho como esquecer quando via escorrer pelo teu rosto aquelas lágrimas de felicidade ao ouvir os nossos primeiros acordes no Carnaval. Me emocionava ouvir o grito de vocês quando eu dizia:

“Galera do Camaleão, chegou a nossa vez!”. Nunca vou esquecer quando vocês, Chicleteiros de toda parte, cantavam comigo “Sempre me lembro de você desse jeito tão estranho”. Isso estará guardado na minha memória para sempre. Além disso, não podemos esquecer que construímos uma grande história na Música Brasileira e também como artistas, irmãos e amigos.

Estou aqui com o meu coração Chicleteiro muito angustiado, muito, muito apertado. Vocês não podem imaginar o quanto está sendo difícil pra mim dizer isso pra vocês. Sem dúvida, essa é a fala mais difícil da minha vida profissional. Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar. Lutei, me dediquei com todas as minhas forças junto com meus parceiros pra levarmos o Chiclete com Banana ao sucesso que ele chegou.

Queridos amigos, parceiros e, principalmente, vocês, Chicleteiros, que dedicaram parte da vida de vocês a nós, estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que, depois do Carnaval de 2014, não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar. Seguirei, depois do Carnaval, cantando sozinho, mas tenho certeza de que não estarei só. Estarão lá, ao meu lado, aquelas pessoas que sempre me tiveram no coração.

Gente, foram mais de 30 anos juntos, caramba! Muitas alegrias, sucesso, fama, mas, como todo relacionamento, e quando digo todo, são todos mesmo, existe uma parte que está submersa, que ninguém vê e que ninguém sabe, mas mesmo assim, ainda existirão pessoas que vão achar que sabem de tudo, por se sentirem mais íntimos ou mais próximos. É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes.

Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós.
Até chegar o Carnaval de 2014, farei muitas apresentações com o Chiclete com Banana. Podem ter certeza de que em todos os shows estarei com a mesma energia e deixando o melhor de mim. Quero dizer ainda que vocês, Chicleteiros, e o Chiclete com Banana permanecerão indelevelmente tatuados no meu coração. Continuarei torcendo pelo sucesso e desejando boa sorte pra esses queridos músicos, meus irmãos e amigos que permanecerão com o Chiclete com Banana.

Beijos pra todos e que Deus nos proteja,
Bell Marques.

Fonte: Com informações de Folha de São Paulo

Publicado Por: Lídia Brito

Últimas Notícias
08h14 Kabum vence, e pela 1ª vez brasileiros vão a mundial de 'League of Legends 08h11 Pesquisa indica que ingerir frutas e vegetais torna a pessoa mais atraente 08h07 Para corrigir já! 5 erros que você comete e que estragam seu cabelo 08h06 Jovem é morto com cinco tiros em frente ao Minha Casa Eventos; foto! 08h05 GREVE DOS PROFESSORES:Ponto de grevistas poderá ser cortado 08h04 Confira oito truques para manter seu cabelo intacto e lindo em dias de chuva 08h01 Piripiriense participa de programa nacional da Record e fatura R$ 1 mil 08h01 Estudo aponta que falta de ferro pode lesionar nervo óptico de bebês 08h00 Piauí estreia contra Goiás nesta segunda (1) no Campeonato Brasileiro de Vôlei Masculino 07h58 Jovens e adolescentes promovem festa folclórica 07h57 Ministro proíbe propaganda eleitoral de Marina no site da Rede;entenda motivo 07h55 Dana White diz que há uma nova Ronda no 'The Ultimate Fighter 20' 07h55 Fiéis participam de celebração no local que abrigou Papódromo 07h52 Iniciou-se as aulas do Projeto ''Educação e Cultura" no Centro Educacional de Apoio e Aprendizagem 07h51 Luan Santana diz que já dormiu com 2 mulheres: 'Qual homem nunca fez?' 07h50 Pronatec oferece qualificação profissional para pessoas com deficiência 07h48 Hacker roubou fotos de cem famosas além de Jennifer Lawrence, diz site 07h45 TSE mantem recurso e candidatura de Aldir Nunes continua indeferida; saiba 07h45 Candidatos têm até amanhã para prestar contas de campanha 07h40 Homem é morto a facadas na saída de seresta e o acusado acaba preso 07h39 Poderosa! Roberta Rodrigues curte a noite carioca de barriga de fora 07h36 André Marques relembra os 18 anos com foto de tanquinho: 'Faltam 10 quilos' 07h33 Cantor Latino é internado em hospital em São Paulo 07h30 Vestido de Nicole Bahls, de tão justo, acaba rasgando na volta da musa para casa 07h30 Homem mata avô a pauladas no interior do Maranhão
Mesário Voluntário

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 759

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram