180graus

'Toda separação tem versões' - 10/09/2013 às 13h48

Bell Marques sai da banda Chiclete com Banana. Veja vídeo do adeus!

Músico continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014. Seguirá carreira solo

Kangaco
Vestibular
Kangaço
Casa do Cartucho

Bell Marques deixa o Chiclete com Banana para seguir carreira solo após o carnaval de 2014.'Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes', diz o cantor.

Ele anunciou oficialmente seu desligamento do Chiclete com Banana nesta terça-feira, 10. Ele estava há mais de 30 anos no comando da banda. O músico continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014 e, daí em diante, continuará em carreira solo. "Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar", disse o cantor em vídeo no qual explica sua decisão.

"É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes", continua Belle, que completou 61 anos em setembro. "Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós".

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os detalhes dos novos projetos serão revelados em breve e aos poucos.

Confira a íntegra da declaração do artista:

Queridos amigos,
Parece que foi ontem, mas já faz muito tempo que tudo isso começou. Estou aqui pra falar de um assunto muito importante sobre a banda Chiclete com Banana. Essa banda que há muito tempo vem proporcionando tantas alegrias a vocês, Chicleteiros; vem inspirando romances e sonhos de varias gerações; essa banda que me presenteou com grandes momentos mágicos, momentos que me fizeram congelar por muitas vezes as minhas emoções.

Congelei, sim, pra eu nunca mais esquecer muitas coisas, pra eu nunca mais esquecer aquele teu sorriso alegre que por muitos anos você dividiu comigo. Não tenho como esquecer quando via escorrer pelo teu rosto aquelas lágrimas de felicidade ao ouvir os nossos primeiros acordes no Carnaval. Me emocionava ouvir o grito de vocês quando eu dizia:

“Galera do Camaleão, chegou a nossa vez!”. Nunca vou esquecer quando vocês, Chicleteiros de toda parte, cantavam comigo “Sempre me lembro de você desse jeito tão estranho”. Isso estará guardado na minha memória para sempre. Além disso, não podemos esquecer que construímos uma grande história na Música Brasileira e também como artistas, irmãos e amigos.

Estou aqui com o meu coração Chicleteiro muito angustiado, muito, muito apertado. Vocês não podem imaginar o quanto está sendo difícil pra mim dizer isso pra vocês. Sem dúvida, essa é a fala mais difícil da minha vida profissional. Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar. Lutei, me dediquei com todas as minhas forças junto com meus parceiros pra levarmos o Chiclete com Banana ao sucesso que ele chegou.

Queridos amigos, parceiros e, principalmente, vocês, Chicleteiros, que dedicaram parte da vida de vocês a nós, estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que, depois do Carnaval de 2014, não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar. Seguirei, depois do Carnaval, cantando sozinho, mas tenho certeza de que não estarei só. Estarão lá, ao meu lado, aquelas pessoas que sempre me tiveram no coração.

Gente, foram mais de 30 anos juntos, caramba! Muitas alegrias, sucesso, fama, mas, como todo relacionamento, e quando digo todo, são todos mesmo, existe uma parte que está submersa, que ninguém vê e que ninguém sabe, mas mesmo assim, ainda existirão pessoas que vão achar que sabem de tudo, por se sentirem mais íntimos ou mais próximos. É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes.

Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós.
Até chegar o Carnaval de 2014, farei muitas apresentações com o Chiclete com Banana. Podem ter certeza de que em todos os shows estarei com a mesma energia e deixando o melhor de mim. Quero dizer ainda que vocês, Chicleteiros, e o Chiclete com Banana permanecerão indelevelmente tatuados no meu coração. Continuarei torcendo pelo sucesso e desejando boa sorte pra esses queridos músicos, meus irmãos e amigos que permanecerão com o Chiclete com Banana.

Beijos pra todos e que Deus nos proteja,
Bell Marques.

Fonte: Com informações de Folha de São Paulo

Publicado Por: Lídia Brito

Últimas Notícias
06h15 Município de Ribamar inova na confecção da decoração natalina 06h02 Brasileiro troca futebol por musculação, aponta estudo 06h00 JT-MA define plantonistas para fim de semana, segunda-feira (ponto facultativo) 05h45 Felipeh Campos fala sobre a polêmica envolvendo Pepê e Neném; saiba mais 05h10 'Celebração pelos meus 30 anos de carreira', diz Claudia Raia 04h39 Sérgio Guizé descarta namoro com Nathalia Dill e fala sobre 'Alto Astral' 04h02 Atores da Rede Globo sofrem com cachê pífio pago pela emissora; veja 03h16 EUA informam que enfermeira Nina Pham não tem mais o vírus do ebola 03h09 'Império': Cristina e Enrico veem Maria Clara beijar Vicente; Cristina e Enrico flagram 02h24 Com algumas novidades, Palmeiras divulga a lista dos relacionados 02h19 Casal de namorados é morto a tiros dentro de carro e testemunha fica ferida 01h34 'É a bunda mais linda que eu já vi na vida', diz Thammy sobre namorada 01h12 Entre gols, conselhos e fase à la CR7, Caio Monteiro brilha na base do Vasco 01h00 Seminario de Desenvolvimento Comunitario em Juazeiro do Norte - CE 00h40 São João da Serra já em clima de eleição 00h34 Chris Brown tem pena aumentada em caso de agressão contra Rihanna 00h09 'Você fez muito bem em abandonar a Globo', diz Silvio para Rosana Jatobá 00h02 Rally do Pirão reserva fortes emoções aos pilotos 23h55 Varas do Trabalho recebem Selo de Qualidade na solenidade comemorativa ao Dia do Servidor 23h51 Ceir abre Semana de Combate ao AVC no bairro Poty Velho 23h40 O bancário Vicente Sobrinho deve voltar para a presidência da Fundação de Esportes 23h35 Jurados absolvem advogado acusado de matar esposa em São Luís 23h32 CNJ recebe mais de 200 sugestões sobre política de gestão de pessoas no Judiciário 23h15 Júri em Açailândia condena casal a mais de 16 anos de prisão 23h13 Corrupção e críticas à gestão FHC marcam debate entre Dilma e Aécio
TRE

Mais lidas

    Enquete

    Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

    Total de Votos: 1,274

    Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

    180graus no Instagramno Instagram