180graus

'Toda separação tem versões' - 10/09/2013 às 13h48

Bell Marques sai da banda Chiclete com Banana. Veja vídeo do adeus!

Músico continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014. Seguirá carreira solo

CND_VAGA
CASA DE PRAIA
Kangaco Show - Anilson Feitosa
GUIA DOS PARLAMENTARES II
Casa do Cartucho





Bell Marques deixa o Chiclete com Banana para seguir carreira solo após o carnaval de 2014.'Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes', diz o cantor.

Ele anunciou oficialmente seu desligamento do Chiclete com Banana nesta terça-feira, 10. Ele estava há mais de 30 anos no comando da banda. O músico continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014 e, daí em diante, continuará em carreira solo. "Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar", disse o cantor em vídeo no qual explica sua decisão.

"É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes", continua Belle, que completou 61 anos em setembro. "Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós".

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os detalhes dos novos projetos serão revelados em breve e aos poucos.

Confira a íntegra da declaração do artista:

Queridos amigos,
Parece que foi ontem, mas já faz muito tempo que tudo isso começou. Estou aqui pra falar de um assunto muito importante sobre a banda Chiclete com Banana. Essa banda que há muito tempo vem proporcionando tantas alegrias a vocês, Chicleteiros; vem inspirando romances e sonhos de varias gerações; essa banda que me presenteou com grandes momentos mágicos, momentos que me fizeram congelar por muitas vezes as minhas emoções.

Congelei, sim, pra eu nunca mais esquecer muitas coisas, pra eu nunca mais esquecer aquele teu sorriso alegre que por muitos anos você dividiu comigo. Não tenho como esquecer quando via escorrer pelo teu rosto aquelas lágrimas de felicidade ao ouvir os nossos primeiros acordes no Carnaval. Me emocionava ouvir o grito de vocês quando eu dizia:

“Galera do Camaleão, chegou a nossa vez!”. Nunca vou esquecer quando vocês, Chicleteiros de toda parte, cantavam comigo “Sempre me lembro de você desse jeito tão estranho”. Isso estará guardado na minha memória para sempre. Além disso, não podemos esquecer que construímos uma grande história na Música Brasileira e também como artistas, irmãos e amigos.

Estou aqui com o meu coração Chicleteiro muito angustiado, muito, muito apertado. Vocês não podem imaginar o quanto está sendo difícil pra mim dizer isso pra vocês. Sem dúvida, essa é a fala mais difícil da minha vida profissional. Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar. Lutei, me dediquei com todas as minhas forças junto com meus parceiros pra levarmos o Chiclete com Banana ao sucesso que ele chegou.

Queridos amigos, parceiros e, principalmente, vocês, Chicleteiros, que dedicaram parte da vida de vocês a nós, estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que, depois do Carnaval de 2014, não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar. Seguirei, depois do Carnaval, cantando sozinho, mas tenho certeza de que não estarei só. Estarão lá, ao meu lado, aquelas pessoas que sempre me tiveram no coração.

Gente, foram mais de 30 anos juntos, caramba! Muitas alegrias, sucesso, fama, mas, como todo relacionamento, e quando digo todo, são todos mesmo, existe uma parte que está submersa, que ninguém vê e que ninguém sabe, mas mesmo assim, ainda existirão pessoas que vão achar que sabem de tudo, por se sentirem mais íntimos ou mais próximos. É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes.

Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós.
Até chegar o Carnaval de 2014, farei muitas apresentações com o Chiclete com Banana. Podem ter certeza de que em todos os shows estarei com a mesma energia e deixando o melhor de mim. Quero dizer ainda que vocês, Chicleteiros, e o Chiclete com Banana permanecerão indelevelmente tatuados no meu coração. Continuarei torcendo pelo sucesso e desejando boa sorte pra esses queridos músicos, meus irmãos e amigos que permanecerão com o Chiclete com Banana.

Beijos pra todos e que Deus nos proteja,
Bell Marques.

Fonte: Com informações de Folha de São Paulo

Publicado Por: Lídia Brito

Últimas Notícias
23h43 Renovação Carismática realiza 'Louvemos a Jesus que vem' e abre semana natalina 23h22 Realização do Natal Solidário anima crianças da zona rural de Teresina 23h07 Veja as atrações para virada de ano em Beneditinos 22h38 Dilma diz que manterá diretoria da Petrobras e cobra punição de corruptos 22h24 Veja os resultados dos jogos do final de semana pelo campeonato municipal 2014 22h17 Supremo volta a negar prisão em regime aberto a João Paulo Cunha 22h06 Após especulações, W. Dias anuncia nesta terça o secretariado do Governo 21h41 Reforma constitucional que criou CNJ completa 10 anos 21h12 Time do Palmeiras ultrapassa Corinthians em número de sócios 20h42 Empreiteiras da Lava Jato têm R$ 6,2 bilhões em contratos com elétricas 20h28 'Ela não fez nenhuma denúncia', diz Graça após entrevista da ex-gerente 20h11 Correios de Colônia do Gurgueia é arrombado por bandidos 20h08 Tribunal Regional Eleitoral do Piauí faz 1º natal solidário com muitos parceiros 19h39 Ícone inglês do rock Joe Cocker morre aos 70 anos, afirma BBC de Londres 19h15 ÔNIBUS DA empresa Princesa do Sul tomba no Norte do PI 19h02 Pagode do Bom no bar do Nalder 19h02 Pagode do Bom bar do Bebé 19h01 Homens invadem igreja e furtam batina e objetos de padre na cidade de Picos 18h43 Dom Barreto é a 6ª melhor escola do país no Enem; Lerote aparece na 17ª 18h31 Alepi aprova reajuste do MP e pensão para as vítimas da chacina da Meruoca 18h24 Ao contrário de Marden, Édson Melo diz que há parceria entre PSDB e PT 18h21 Shopping do Caminhoneiro: A maior estrutura do Centro Sul do estado 18h04 A Prefeitura de Oeiras realizou a entrega de uma casa para família que perdeu imóvel em incêndio 18h02 Mulher sofre grave acidente ao cair da moto; Motociclista não prestou socorro 18h01 Alepi derruba PEC que igualava salário dos auditores ao de desembargadores
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH