180graus

'Toda separação tem versões' - 10/09/2013 às 13h48

Bell Marques sai da banda Chiclete com Banana. Veja vídeo do adeus!

Músico continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014. Seguirá carreira solo

dr Wilson
cev maio
sebrae
unimed zika





Bell Marques deixa o Chiclete com Banana para seguir carreira solo após o carnaval de 2014.'Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes', diz o cantor.

Ele anunciou oficialmente seu desligamento do Chiclete com Banana nesta terça-feira, 10. Ele estava há mais de 30 anos no comando da banda. O músico continua à frente do grupo até o Carnaval de 2014 e, daí em diante, continuará em carreira solo. "Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar", disse o cantor em vídeo no qual explica sua decisão.

"É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes", continua Belle, que completou 61 anos em setembro. "Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós".

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os detalhes dos novos projetos serão revelados em breve e aos poucos.

Confira a íntegra da declaração do artista:

Queridos amigos,
Parece que foi ontem, mas já faz muito tempo que tudo isso começou. Estou aqui pra falar de um assunto muito importante sobre a banda Chiclete com Banana. Essa banda que há muito tempo vem proporcionando tantas alegrias a vocês, Chicleteiros; vem inspirando romances e sonhos de varias gerações; essa banda que me presenteou com grandes momentos mágicos, momentos que me fizeram congelar por muitas vezes as minhas emoções.

Congelei, sim, pra eu nunca mais esquecer muitas coisas, pra eu nunca mais esquecer aquele teu sorriso alegre que por muitos anos você dividiu comigo. Não tenho como esquecer quando via escorrer pelo teu rosto aquelas lágrimas de felicidade ao ouvir os nossos primeiros acordes no Carnaval. Me emocionava ouvir o grito de vocês quando eu dizia:

“Galera do Camaleão, chegou a nossa vez!”. Nunca vou esquecer quando vocês, Chicleteiros de toda parte, cantavam comigo “Sempre me lembro de você desse jeito tão estranho”. Isso estará guardado na minha memória para sempre. Além disso, não podemos esquecer que construímos uma grande história na Música Brasileira e também como artistas, irmãos e amigos.

Estou aqui com o meu coração Chicleteiro muito angustiado, muito, muito apertado. Vocês não podem imaginar o quanto está sendo difícil pra mim dizer isso pra vocês. Sem dúvida, essa é a fala mais difícil da minha vida profissional. Nunca imaginei que esse dia pudesse chegar. Lutei, me dediquei com todas as minhas forças junto com meus parceiros pra levarmos o Chiclete com Banana ao sucesso que ele chegou.

Queridos amigos, parceiros e, principalmente, vocês, Chicleteiros, que dedicaram parte da vida de vocês a nós, estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que, depois do Carnaval de 2014, não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar. Seguirei, depois do Carnaval, cantando sozinho, mas tenho certeza de que não estarei só. Estarão lá, ao meu lado, aquelas pessoas que sempre me tiveram no coração.

Gente, foram mais de 30 anos juntos, caramba! Muitas alegrias, sucesso, fama, mas, como todo relacionamento, e quando digo todo, são todos mesmo, existe uma parte que está submersa, que ninguém vê e que ninguém sabe, mas mesmo assim, ainda existirão pessoas que vão achar que sabem de tudo, por se sentirem mais íntimos ou mais próximos. É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes.

Podem acreditar, não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes, e pra tudo isso só existe um juiz, Deus. Somente ele conquistou o direito de julgar qualquer decisão tomada por qualquer um de nós.
Até chegar o Carnaval de 2014, farei muitas apresentações com o Chiclete com Banana. Podem ter certeza de que em todos os shows estarei com a mesma energia e deixando o melhor de mim. Quero dizer ainda que vocês, Chicleteiros, e o Chiclete com Banana permanecerão indelevelmente tatuados no meu coração. Continuarei torcendo pelo sucesso e desejando boa sorte pra esses queridos músicos, meus irmãos e amigos que permanecerão com o Chiclete com Banana.

Beijos pra todos e que Deus nos proteja,
Bell Marques.

Fonte: Com informações de Folha de São Paulo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


zika adv6
UNIMED DIA DAS MÃES
Últimas Notícias
14h17 Prefeito Arinaldo Leal homenageia a todos trabalhadores e trabalhadoras vilanovenses 12h46 Partido do deputado Júlio César ficará com o Ministério da Fazenda 12h39 Michel Temer demitiria todos os ministros, incluindo Marcelo Castro 12h33 PP de Ciro Nogueira deve ficar com ministério que 'era de' Marcelo Castro 12h19 Pesquisa aponta causas do elevado desemprego; a crise política é uma 12h19 Zilu confirma internação e publica mensagem otimista no Instagram 12h16 Kéfera diz que foi chamada para fazer teste para o 'Vídeo Show' 12h12 Brasil domina Pan-Americano e fecha competição com 17 medalhas 12h07 Obama debocha de si mesmo no último jantar com os jornalistas 12h01 No 'Domingo Show', Wesley Safadão realiza casamento de fã especial 12h00 Mensagem da 6ª Companhia Independente ao Dia do Trabalhador 11h59 Estudantes têm até as 20h para fazer o simulado do MEC para Enem 2016 11h57 Preço do etanol cai em 18 estados e no DF e sobe em 8 na semana 11h54 Hoje Grande Show na Cervejaria FC 11h51 Policia Recupera Motocicleta Roubada em Barão de Grajaú 11h43 Família real britânica divulga novas fotos da princesa Charlotte 11h40 O que levar na nécessaire? Modelos contam seus segredos de beleza 11h40 Revisão pedida pelo Amazonas no STF pode tirar 2 deputados do Piauí 11h36 Mensagem do Prefeito Dr. Waldenio ao Dia do Trabalhador 11h34 Marcus Vinicius é cotado para AGU em possível governo Michel Temer 11h33 Nasce Lucca, filho dos ex-BBBs Fernando Medeiros com Aline Gotschalg 11h28 Policia Militar Motocicleta Rouba em São João dos Patos 11h23 Campanha de Vacinação contra a Gripe 11h16 26 dicas para tomar o controle da sua vida de volta 11h16 Na 'Casa Branca', top piauiense Laís Ribeiro posa diva com Adriana Lima
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 118

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    elite

    180graus no Instagramno Instagram