180graus

Vai ser uma grande surpresa - 19/02/2014 às 10h27

BBB 14: Bial protege Letícia e prepara terreno para a volta da 'sister'

'Marcelo e Letícia não falaram pra ninguém o que rolou ou o que não rolou debaixo do edredom'

kangaço
LB Fitness
CEV

"Atire a primeira pedra", escreveu Pedro Bial no Instagram, abaixo de uma foto de Letícia, no dia seguinte à indicação da "sister" ao paredão. A mensagem, inesperada, foi compreendida como um sinal de simpatia do apresentador pela participante.

Na edição desta terça-feira (18), Bial voltou a mandar mensagens gentis a Letícia. A mais eloquente ocorreu depois de Mr. Edição sugerir que ocorreu alguma coisa embaixo do edredom entre ela e Marcelo. Na sequência, o apresentador disse que não iria questioná-los a respeito.

"Marcelo e Letícia não falaram pra ninguém o que rolou ou o que não rolou debaixo do edredom. Eu não vou perguntar, não", disse.

Para quem assiste o programa, a atitude de Bial surpreendeu. É justamente nestes momentos de interação, depois da exibição de vídeos constrangedores que os participantes não veem, que o apresentador mais diverte o público. Após a saída de Letícia da casa, Marcelo revelou a Roni e Tatiele que beijou a sister na noite anterior. Em entrevista a jornalistas fora da casa, Letícia negou.

Ao anunciar a eliminação, Bial voltou a ser generoso com Letícia, sugerindo que ela causou a discórdia dentro da casa pelo simples fato de ser mulher, e não por algo que tenha dito ou feito. E, ao final, sugeriu que o caminho para a sua volta está preparado. "Não tem apelação, eis a sentença. Cabe recurso, mas só aqui fora, Letícia!"

Vinte e quatro horas antes da eliminação de Letícia, o diretor Boninho já havia dado esta dica, no Twitter, ao anunciar a "Segunda Chance", sem entrar em detalhes. Apenas sugeriu que é uma atração inédita que ocorrerá no "BBB14".

Fonte: Com informações do UOL

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
00h53 Fernanda Lôbo: 'Faço política pois sei que a população sabe que eu estou fazendo um trabalho sério' 00h52 Candidato a Deputado Federal Flávio Nogueira participa de entrevista e fala de suas propostas 00h16 Cher é processada por racismo e acusada de acobertar agressão sexual de dançarino 00h14 Gloria Perez nega que série lembre morte da filha: 'Não sou masoquista' 00h06 Candidato a Deputado Estadual Vinicio Ferreira participa do 'Candidato Responde' na sede do 180 00h00 Em entrevista ao 180, Guedes fala de suas propostas para o Piauí 00h00 Themístocles participa de entrevista no 180 e diz que quer levar UFPI para o interior 23h55 Justiça do Trabalho divulga plantonistas deste fim de semana 23h55 Governo do Piauí transfere ônibus para grupo que combate a violência contra a mulher 23h53 Candidata a Deputada Estadual Fernanda Lôbo fala sobre suas propostas durante entrevista 23h52 Flávio Nogueira: 'Quero que embora aliado ao governo federal, nunca ser o deputado do amém' 23h36 Acusado de homicídio é condenado em Zé Doca após 12 anos 23h35 Gil Cutrim inaugura novos laboratórios de informática na rede de ensino de Ribamar 23h32 Dia das Crianças deve alavancar em 10% vendas de brinquedos e bikes 23h17 Credibilidade/Piripiri: Jôve Oliveira e Breno Andrade lideram em pesquisa 23h06 Vinicio Ferreira propõe valorizar os professores e reestruturar a infraestruturas das escolas 23h05 ABIP quer mais tecnologia e formalidade para as padarias maranhenses 23h05 Sescoop-PI promove Encontro de Gestores e Líderes de Cooperativas 23h01 Themístocles Filho fala de suas propostas para o Estado durante entrevista 23h00 Na sede do 180, Guedes fala de suas propostas para o Estado durante entrevista 23h00 Em entrevista ao 180, Flávio Nogueira Jr. fala de suas propostas para o PI 22h57 Organização abre inscrições para a 2ª edição do Picos Pro Race; saiba mais 22h55 Tribunal de Justiça lança conjunto ações de incentivo à conciliação 22h53 Candidata a Deputada Estadual Fernanda Lôbo participa de entrevista e fala de suas propostas 22h52 Candidato a Deputado Federal Flávio Nogueira participa do 'Candidato Responde' na sede do 180
Mesário Voluntário

Enquete

Avenidas como Dom Severino, Barão de Castelo Branco, Celso Pinheiro, entre outras, tiveram grande parte de seus retornos fechados pela Strans, no intuito de melhorar o fluidez no trânsito. O que você achou destas mudanças?

Total de Votos: 106

Válida de 19/09/2014 a 26/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram