Entretenimento

Vai ser uma grande surpresa · 19/02/2014 - 10h27

BBB 14: Bial protege Letícia e prepara terreno para a volta da 'sister'

'Marcelo e Letícia não falaram pra ninguém o que rolou ou o que não rolou debaixo do edredom'


Compartilhar Tweet 1



"Atire a primeira pedra", escreveu Pedro Bial no Instagram, abaixo de uma foto de Letícia, no dia seguinte à indicação da "sister" ao paredão. A mensagem, inesperada, foi compreendida como um sinal de simpatia do apresentador pela participante.

Na edição desta terça-feira (18), Bial voltou a mandar mensagens gentis a Letícia. A mais eloquente ocorreu depois de Mr. Edição sugerir que ocorreu alguma coisa embaixo do edredom entre ela e Marcelo. Na sequência, o apresentador disse que não iria questioná-los a respeito.

"Marcelo e Letícia não falaram pra ninguém o que rolou ou o que não rolou debaixo do edredom. Eu não vou perguntar, não", disse.

Para quem assiste o programa, a atitude de Bial surpreendeu. É justamente nestes momentos de interação, depois da exibição de vídeos constrangedores que os participantes não veem, que o apresentador mais diverte o público. Após a saída de Letícia da casa, Marcelo revelou a Roni e Tatiele que beijou a sister na noite anterior. Em entrevista a jornalistas fora da casa, Letícia negou.

Ao anunciar a eliminação, Bial voltou a ser generoso com Letícia, sugerindo que ela causou a discórdia dentro da casa pelo simples fato de ser mulher, e não por algo que tenha dito ou feito. E, ao final, sugeriu que o caminho para a sua volta está preparado. "Não tem apelação, eis a sentença. Cabe recurso, mas só aqui fora, Letícia!"

Vinte e quatro horas antes da eliminação de Letícia, o diretor Boninho já havia dado esta dica, no Twitter, ao anunciar a "Segunda Chance", sem entrar em detalhes. Apenas sugeriu que é uma atração inédita que ocorrerá no "BBB14".


Fonte: Com informações do UOL