180graus

Vai ser uma grande surpresa - 19/02/2014 às 10h27

BBB 14: Bial protege Letícia e prepara terreno para a volta da 'sister'

'Marcelo e Letícia não falaram pra ninguém o que rolou ou o que não rolou debaixo do edredom'

Kangaço
Kangaco
Vestibular

"Atire a primeira pedra", escreveu Pedro Bial no Instagram, abaixo de uma foto de Letícia, no dia seguinte à indicação da "sister" ao paredão. A mensagem, inesperada, foi compreendida como um sinal de simpatia do apresentador pela participante.

Na edição desta terça-feira (18), Bial voltou a mandar mensagens gentis a Letícia. A mais eloquente ocorreu depois de Mr. Edição sugerir que ocorreu alguma coisa embaixo do edredom entre ela e Marcelo. Na sequência, o apresentador disse que não iria questioná-los a respeito.

"Marcelo e Letícia não falaram pra ninguém o que rolou ou o que não rolou debaixo do edredom. Eu não vou perguntar, não", disse.

Para quem assiste o programa, a atitude de Bial surpreendeu. É justamente nestes momentos de interação, depois da exibição de vídeos constrangedores que os participantes não veem, que o apresentador mais diverte o público. Após a saída de Letícia da casa, Marcelo revelou a Roni e Tatiele que beijou a sister na noite anterior. Em entrevista a jornalistas fora da casa, Letícia negou.

Ao anunciar a eliminação, Bial voltou a ser generoso com Letícia, sugerindo que ela causou a discórdia dentro da casa pelo simples fato de ser mulher, e não por algo que tenha dito ou feito. E, ao final, sugeriu que o caminho para a sua volta está preparado. "Não tem apelação, eis a sentença. Cabe recurso, mas só aqui fora, Letícia!"

Vinte e quatro horas antes da eliminação de Letícia, o diretor Boninho já havia dado esta dica, no Twitter, ao anunciar a "Segunda Chance", sem entrar em detalhes. Apenas sugeriu que é uma atração inédita que ocorrerá no "BBB14".

Fonte: Com informações do UOL

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
03h09 Jovens empreendedores de Teresina serão homenageados na Câmara de Teresina 02h07 PSDB pede auditoria na apuração dos votos que deram vitória a Dilma 01h14 'Fazenda 7': 'Deus gosta de você, apesar das suas maldades', diz Mortágua para Felipeh 01h09 País registra 789 casos de chikungunya, segundo o Ministério da Saúde 00h55 Polícia de Oeiras prende dois homens com arma e droga 00h48 Cursos de capacitação geraram emprego e renda em Oeiras 00h31 Formação do PENAIC 00h17 Katt Williams, ator de 'Eu, a Patroa e as Crianças', é preso acusado de roubo 00h13 Democratização da CBF divide clubes e jogadores. Governo fica neutro; comente 23h56 SEMTCAS realiza mutirão de cadastramento e atualização do CadÚnico 23h55 2ª Vara da Infância e da Juventude aplicará práticas restaurativas 23h45 Servidores recebem décimo terceiro integral em Pedro II 23h35 IEL entrega 4 toneladas de donativos a 11 entidade filantrópicas de São Luís 23h32 HUT realiza curso sobre Núcleo de Segurança do Paciente em Teresina 23h15 Empréstimo realizado de forma fraudulenta gera indenização 23h05 Ouro Verde pode ganhar creche 23h03 Fórum da MPE realiza palestra sobre o Simples em Teresina 22h56 Câmara Municipal realiza sessão solene pelo Dia da Consciência Evangélica 22h55 2ª Vara da Infância e da Juventude aplicará práticas restaurativas 22h35 Zona livre de aftosa com vacinação, Maranhão imuniza rebanho de 7,5 mi a partir de sábado (1º) 22h32 Ao completar 20 anos, ONG já formou mais de 90 mil professores 22h15 SPCC prende suspeita de repassar ordens de presidiários para facção criminosa 22h09 Maioria dos servidores do Poder Judiciário tem orgulho de seu trabalho 22h05 Juíza Patrícia Marques toma posse na 4ª Vara Criminal de São Luís 21h59 Bira do Pindaré é confirmado no comando da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 826

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram