180graus

Vai ser uma grande surpresa - 19/02/2014 às 10h27

BBB 14: Bial protege Letícia e prepara terreno para a volta da 'sister'

'Marcelo e Letícia não falaram pra ninguém o que rolou ou o que não rolou debaixo do edredom'

MANINHO ATACADISTA
CONSTRUIR
VAGA VENDAS
CONSTRUTORA HIDROS
PIAUI FEST
TELHAS MAFRENSE

"Atire a primeira pedra", escreveu Pedro Bial no Instagram, abaixo de uma foto de Letícia, no dia seguinte à indicação da "sister" ao paredão. A mensagem, inesperada, foi compreendida como um sinal de simpatia do apresentador pela participante.

Na edição desta terça-feira (18), Bial voltou a mandar mensagens gentis a Letícia. A mais eloquente ocorreu depois de Mr. Edição sugerir que ocorreu alguma coisa embaixo do edredom entre ela e Marcelo. Na sequência, o apresentador disse que não iria questioná-los a respeito.

"Marcelo e Letícia não falaram pra ninguém o que rolou ou o que não rolou debaixo do edredom. Eu não vou perguntar, não", disse.

Para quem assiste o programa, a atitude de Bial surpreendeu. É justamente nestes momentos de interação, depois da exibição de vídeos constrangedores que os participantes não veem, que o apresentador mais diverte o público. Após a saída de Letícia da casa, Marcelo revelou a Roni e Tatiele que beijou a sister na noite anterior. Em entrevista a jornalistas fora da casa, Letícia negou.

Ao anunciar a eliminação, Bial voltou a ser generoso com Letícia, sugerindo que ela causou a discórdia dentro da casa pelo simples fato de ser mulher, e não por algo que tenha dito ou feito. E, ao final, sugeriu que o caminho para a sua volta está preparado. "Não tem apelação, eis a sentença. Cabe recurso, mas só aqui fora, Letícia!"

Vinte e quatro horas antes da eliminação de Letícia, o diretor Boninho já havia dado esta dica, no Twitter, ao anunciar a "Segunda Chance", sem entrar em detalhes. Apenas sugeriu que é uma atração inédita que ocorrerá no "BBB14".

Fonte: Com informações do UOL

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
18h36 SSP prende suspeitos de assalto da casa lotérica em São Luís 18h16 Detran do Maranhão realiza terceiro leilão de 2014 18h12 Festa da Roça 18h12 Aliados de W. Dias seriam autores dos números do exterior de 'fake' contra Zé 18h11 Ceir lança edital para cadastro reserva em sete especialidades em todo Piauí 18h08 Primeiro relógio inteligente com Android vai custar R$ 700 18h08 Aconteceu o FEST PIZZA 18h07 Em guerra, primeiro-ministro da Ucrânia não resiste e pede renúncia 18h06 Ciro e JVC quase não aparecem mais e eleitores sentem 'isolamento' a Elmano 18h05 Velório de Ariano vira palanque: Dilma, Campos e governadores juntos 18h03 Kate gostou do... Casal real espera segundo filho; nome será Daiana 18h03 I Fórum do Selo Unicef de Alegrete do Piauí 18h02 Casal evangélico que matou zelador se torna réu; estão presos 18h01 Mentira? Maioria dos candidatos dizem ser empresários e professores 18h00 CASO MAKELLY: Suspeito seria empresário 'rico' de Teresina 17h57 Instituições assinam pacto para construção de Observatório do Semiárido 17h47 Orgãos estaduais não funcionaram na próxima segunda-feira (28) 17h43 Reunião de capacitação dos conselhos municipais 17h34 Pediatra do HDM/IMIP fala sobre Atualização do Calendário de Vacinação 17h17 As obras de recuperação das estradas na zona rural de seguem avançando por diversas comunidades. 17h16 Negado habeas corpus a acusados da morte do jornalista Décio Sá 17h07 Economia brasileira deve crescer só 1,3% em 2014 17h07 Prefeitura disponibiliza cancelamento online de nota fiscal eletrônica 17h07 Prefeitura disponibiliza cancelamento online de nota fiscal eletrônica 17h01 Instituto COI promove Encontros Científicos para discutir os avanços no tratamento do câncer
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Violência no Piauí só cresce: você se sente uma pessoa segura hoje em dia?

Total de Votos: 155

Válida de 23/07/2014 a 30/07/2014

Mais lidas

    IRRITEC
    CONSTRUTORA HIDROS
    TELHAS MAFRENSE

    180graus no Instagramno Instagram