180graus

Vai ser uma grande surpresa - 19/02/2014 às 10h27

BBB 14: Bial protege Letícia e prepara terreno para a volta da 'sister'

'Marcelo e Letícia não falaram pra ninguém o que rolou ou o que não rolou debaixo do edredom'

Kangaço
ARTE CONSTRUÇÕES
Galaxy

"Atire a primeira pedra", escreveu Pedro Bial no Instagram, abaixo de uma foto de Letícia, no dia seguinte à indicação da "sister" ao paredão. A mensagem, inesperada, foi compreendida como um sinal de simpatia do apresentador pela participante.

Na edição desta terça-feira (18), Bial voltou a mandar mensagens gentis a Letícia. A mais eloquente ocorreu depois de Mr. Edição sugerir que ocorreu alguma coisa embaixo do edredom entre ela e Marcelo. Na sequência, o apresentador disse que não iria questioná-los a respeito.

"Marcelo e Letícia não falaram pra ninguém o que rolou ou o que não rolou debaixo do edredom. Eu não vou perguntar, não", disse.

Para quem assiste o programa, a atitude de Bial surpreendeu. É justamente nestes momentos de interação, depois da exibição de vídeos constrangedores que os participantes não veem, que o apresentador mais diverte o público. Após a saída de Letícia da casa, Marcelo revelou a Roni e Tatiele que beijou a sister na noite anterior. Em entrevista a jornalistas fora da casa, Letícia negou.

Ao anunciar a eliminação, Bial voltou a ser generoso com Letícia, sugerindo que ela causou a discórdia dentro da casa pelo simples fato de ser mulher, e não por algo que tenha dito ou feito. E, ao final, sugeriu que o caminho para a sua volta está preparado. "Não tem apelação, eis a sentença. Cabe recurso, mas só aqui fora, Letícia!"

Vinte e quatro horas antes da eliminação de Letícia, o diretor Boninho já havia dado esta dica, no Twitter, ao anunciar a "Segunda Chance", sem entrar em detalhes. Apenas sugeriu que é uma atração inédita que ocorrerá no "BBB14".

Fonte: Com informações do UOL

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
02h30 Estudante é salvo de tiros por um livro que carregava na mochila 02h12 Rombo na Previdência sobe e deve chegar a R$ 49 bilhões 01h58 Bolsas de produtividade ainda têm presença reduzida de mulheres cientistas 01h31 Segundo estudo remédio usado contra HIV trata doença cegueira em idosos 01h08 Moda brasileira chega em outro país através de investimentos empresariais 00h57 Exposição que a partir de 2015 será itinerante retrata as mulheres pioneiras nas ciências no Brasil 00h28 Ebola já matou cerca de 5.459 pessoas, quase todas na África Ocidental 00h09 483 mil estudantes devem fazer o exame que avalia o ensino superior no País 23h53 Romário se diz a favor do casamento gay, mas dispara que não quer filho assim 23h43 Josué Teixeira conquista a Série C do Brasileirão no comando do Macaé/RJ 23h18 Sampaio perde de virada para o Atlético-GO no Castelão.FOTOS 23h15 Solange Almeida conta que já pesou 120kg: 'Sai do manequim 52 para o 36' 23h10 I Copa Mais Educação de Karatê no Colégio Cícero Portela 22h56 Equipe do “Mais Educação” se confraterniza com troca de presentes 22h40 Veja 3 erros básicos de exercícios e dieta para corrigir já 22h30 Caetano, Erasmo, Ivete, Maria Rita e Marisa Monte recebem o Grammy Latino 22h04 Em sua casa, pai de Marcos Palmeira sofre assalto e é agredido por bandidos 21h51 Ex-BBBs, transparências e mais na gravação da vinheta de carnaval de SP 21h42 Messi faz três, chega a recorde histórico, e Barça espanta crise 21h02 Ceni admite ter filho de relação extraconjugal: 'darei todo o carinho' 20h56 Madonna desabafa sobre foto de Kim Kardashian: 'Seios são proibidos, mas traseiro não?' 20h36 Carol Castro explica decisão de adiar gravidez: 'Não dá pra parar e ter filho' 20h30 Kim Kardashian paga R$ 88 mil por diária em hotel de luxo, em Dubai 20h27 Canavieirense 2014: Independente empata em 2 x 2 com Cruz azul do São Mateus 19h55 JN mostra a situação de Betânia do PI, isolada devido as fortes chuvas
CNH