180graus

'Quase novela das 11h' - 28/11/2013 às 17h08

Autor de 'Pecado Mortal' diz que a Globo está asfixiando sua novela

'Com a nossa virando quase uma novela das 11 não dá pra fazer milagre', diz Carlos Lombardi

kangaço
CEV
Essencial Construtora
Mafrense Máquinas
Irritec
Ministerio das Cidades
Gerente Eficiente
Graça Sousa
Fabiola Serra

A novela "Pecado Mortal", da Record, está amargando índices baixíssimos de audiência no Ibope. A trama, escrita por Carlos Lombardi, autor de sucessos como "Vereda Tropical" e "Quatro por Quatro" na Globo, tem alcançado médias de no máximo sete pontos.

Há dias em que a história, que mostra a transição do jogo do bicho para o tráfico de drogas nos morros do Rio, chega a meros cinco pontos, bem menos que outras tramas anteriores da emissora como "Ribeirão do Tempo" (média de 11); "Vidas em Jogo" (média de 12); "Máscaras" (média de 6); "Balacobaco" (média de 7) e "Dona Xepa" (idem). Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Diferentemente de outras produções da Record, no entanto, "Pecado Mortal" é uma novela que em nada deixa a dever para as da concorrente. Tem um roteiro bem estruturado, bons atores, produção impecável, história interessante e original e, na falta disso tudo, a marca registrada do autor: bonitões e bonitonas em trajes sumários. Por que então a novela não decola?

O autor Carlos Lombardi deu uma explicação: "A manobra da Globo de transformar a novela das 21h num programa de hora e meia tem asfixiado nossas chances. Com a nossa virando quase uma novela das 11 não dá pra fazer milagre."

O autor também falou da nova fase da novela, em que o morro começa a ficar sob o domínio do tráfico graças à ação de policiais corruptos. "A história não é verdadeira. É uma ficção a partir de vários pequenos 'causos' pesquisados."

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
02h00 Vídeo prova que é possível descobrir local por falha no WhatsApp 01h45 Tony Ramos fala sobre como será estrelar papel de Getúlio Vargas 01h28 Polícia e ocupantes do terreno da Oi voltam a se 'estranhar' no RJ 01h20 Homem é esfaqueado e tem mão lesionada com exposição óssea 01h09 Caso Bernardo: Fantástico mostra que pai estava a procura do filho 00h58 Jovem é preso pela PM com 25 pedras de crack 00h49 Criminosos aproveitam feriado para furtar casas em PHB 00h48 Trollagem: Michel Teló é vítima de brincadeiras de mau gosto no Twitter 00h22 Roberto Justus compra ovo de R$ 1 mil para a namorada, a modelo Ana Paula Siebert 00h00 Mãe desabafa sobre a morte do cantor Chorão: 'Sinto falta dele todos os dias' 23h54 Sabrina Sato vai receber a família em seu programa de estreia na Record 23h17 Danielle Winits se diverte com os filhos na Páscoa e brinca de caçar ovos 23h00 Claudinha Leitte faz pose sensual e exibe a barriga sarada em show no ES 22h51 Ex-BBB Vanessa arrasta multidão de fãs em boate para lésbicas na zona sul de São Paulo 22h23 Paróquia de São José em Paes Landim realiza Via Sacra 22h20 Giovanna Antonelli esconde chocolates da Páscoa: 'Para as crianças procurarem' 22h02 Cauã Reymond dá aula de sexo na TV e comenta sobre orgasmo: 'Tem que segurar' 22h00 Por causa das chuvas moradores das comunidades rurais de Água Branca sofrem com buracos 21h57 Produtor diz que novo filme dos X-Men vem para corrigir os erros do passado 21h30 Corpo do Jovem que morreu afogado em açude é resgatado em Oeiras 21h23 Aguinaldo Silva dispara que índios não entram em novela porque não compram 21h02 'Sou dono do meu negócio, não posso ser demitido' diz Roberto Justus sobre a volta de seu programa 21h00 Caminhão saindo de Oeiras com madeira ilegal é aprendido por policia rodoviária 20h58 Prefeito de Campo Maior prestigia inauguração do Balneário Pimenta 20h46 Marcelo Adnet alfineta o ator Caio Castro em um programa de humor
Lancamento do Guia
Gerente Eficiente

Enquete

Com a volta da Band, no Canal 12 em Teresina, quem mais perde audiência?

Total de Votos: 3

Válida de 21/04/2014 a 28/04/2014

Mais lidas

    Galaxy
    BlueShark
    Babylandia
    Coelho Fortes Dourado

    180graus no Instagramno Instagram