Tragédia em alta velocidade -

Autópsia de Paul Walker, morto em acidente, está concluída, diz site

A autópsia de Paul Walker foi concluída, nesta terça-feira, 3, segundo informou o médico-legista responsável pelo caso para o "TMZ". Os resultados dos exames no corpo do ator e de Roger Rodas ainda não foram divulgados, mas o site publicou que, em breve, poderão ser reveladas as causas da mortes.

Depois de adiada pelo legista para aguardar os registros dentários de Paul e Roger, a autópsia dos corpos foi liberada nesta terça-feira, 3. Os corpos dos dois amigos estavam carbonizados e por isso a identificação visual não era possível.

O ACIDENTE
Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo, no sábado, 30. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.

Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.

O ator participava de um evento para a organização "Reach Out Worldwide" que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que atingiu as Filipinas recentemente.

Fonte: Com informações do Ego

Comentários

Trabalhe Conosco