Há 18 anos afastada da TV -

Atriz de 'Tropicaliente' volta da Itália para o Brasil com a intenção de retornar às novelas

A reprise de “Tropicaliente”, no Viva, não poderia ter chegado em melhor hora para Branca Camargo. Afinal, a atriz que está afastada das novelas há 18 anos, vê na reexibição uma boa oportunidade para retornar aos trabalhos na teledramaturgia. “Passei o último ano na Itália e voltei ao Brasil com a intenção de apostar na minha carreira aqui. A reprise da novela pode ser boa para mim”, torce Branca, de 51 anos, que na trama vivia Estela, mulher de Gaspar (Francisco Cuoco).

O pé em dois países
Paulistana, Branca começou a carreira na Itália, após ter se encantado com o país em uma viagem de férias. Fez um curso de interpretação e, ao se formar, passou a se dividir entre o exterior e o Brasil. O vai e vem, segundo ela, foi de certa forma prejudicial para sua carreira. “Acabei não focando nem lá nem cá”, avalia Branca, que fez poucas tramas em seu país: “As noivas de Copacabana” (1992) e “Antonio Alves, o taxista”, no SBT (1996). “Por pouco não fiz ‘Viver a vida’ (2009). Mas as coisas não saíram como o esperado”.

De olho no mercado
Com a atenção voltada ao mercado, Branca, que foi casada três vezes e está solteira, tem alguns roteiros sendo escritos. E afirma que ainda é lembrada nas ruas. “Querem saber por que parei, se vou voltar... É sempre uma delícia”, analisa a atriz, que se recorda com carinho de seu parceiro em “Tropicaliente”. “Na primeira gravação, Cuoco brincou, dizendo que Gaspar teria várias mulheres e que Estela seria mais uma. Mas o público gostou tanto da gente, que acabamos nos casando. Ele é um querido e a novela foi especial”.

Fonte: Com Informações do Extra Online

Comentários

Trabalhe Conosco