Tinha chegado dos EUA -

Atriz de ‘Pé na cova’ é asfixiada durante tentativa de assalto

Karina Marthin, intérprete de Giussandra em “Pé na Cova”, viveu momentos de terror na última segunda-feira (24). Enquanto passava por uma rua do Leblon, no Rio de Janeiro, a atriz foi vítima de um homem que a asfixiou por alguns minutos, após anunciar um assalto.

“Ele chegou por trás, disse que estava armado e pediu minha bolsa. Eu entreguei a bolsa para ele com várias coisas de valor dentro, mas parecia que ele não queria só me roubar, mas também me matar. Ele estava drogado e começou a me enforcar com muita força, apertando o meu pescoço com muita força. Achei que eu ia morrer”, relatou Karina ao jornal “Extra”.

A atriz havia acabado de chegar de férias dos EUA quando saiu para um salão de beleza e foi abordada pelo rapaz. Segundo a morena, o “pior" só não aconteceu por conta de um taxista que assistiu a cena e fez de tudo para ajudá-la junto de outros profissionais.

“Depois vieram mais dois taxistas para nos ajudar, mas o homem conseguiu fugir, sem levar nada. Graças a esses taxistas não aconteceu o pior. Caminhei chorando por várias quadras até encontrar um policial e contar para ele o que aconteceu”, contou Karina, que está com marcas de arranhões pelos braços e pescoço.

Fonte: com informações de Famosidades

Comentários

Trabalhe Conosco