Vai ser principal da noite -

Após protesto, Nicki Minaj fará performance na abertura do VMA

Nicki Minaj, ao que tudo indica, se acertou com a MTV. A rapper foi a eleita pelo canal para realizar o show de abertura da cerimônia do Video Music Awards (VMA), que acontece neste domingo, 30 de agosto. Logo após a divulgação dos indicados, Nicki criticou a organização do prêmio, que a deixou de fora da categoria Vídeo de Ano, a principal da noite principal.
Nomeada para os prêmios de melhor colaboração, vídeo de hip-hop e vídeo feminino, a cantora escreveu em seu perfil no Twitter: "Se eu fosse um 'tipo' diferente de artista, Anaconda teria sido indicado na categoria de melhor vídeo do ano". Nicki relembrou o burburinho criado em torno do clipe citado, lançado em 2014, e que soma mais de 500 milhões de visualizações no canal Vevo. "Quando outras garotas lançam vídeos que quebram recordes e causam um impacto cultural, elas ganham uma indicação", reclamou a rapper.

O assunto reverberou com uma resposta de Taylor Swift, que vestiu a carapuça da indireta, para depois pedir perdão pelo barraco na rede social. "Eu pensei que estava sendo intimada. Perdi o ponto, entendi errado e me enganei. Me desculpe, Nicki", disse a cantora. A rapper de Anaconda respondeu: "Isso significa muito, Taylor. Obrigada. Eu sempre a amei. Todo mundo comete erros. Ela ganhou o meu respeito ainda mais.Vamos seguir em frente".

Em contrapartida, em uma entrevista publicada pelo jornal The New York Times nesta quinta-feira, Nicki foi criticada pela apresentadora da premiação, a desbocada Miley Cyrus. "Eu não respeito o protesto dela por causa da raiva que ele transmite", disse a cantora. "O que eu li soava muito como a Nicki Minaj. E quem conhece a Nicki Minaj sabe que ela não é muito gentil."

No ano anterior, Nicki e seu rebolado foram os destaques do VMA. A cantora apresentou o hit Anaconda e também a faixa Bang Bang, parceria com Jessie J e Ariana Grande.

Fonte: Com informações da Veja

Comentários

Trabalhe Conosco