Polêmica ocorreu na segunda -

Após 'briga', Fotógrafo denuncia ator Murilo Rosa por agressão

O fotógrafo Sandro Cardoso se envolveu em uma polêmica com Murilo Rosa e Fernanda Tavares em um shopping do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (14), e decidiu levar o caso à polícia.

Na ocasião, o casal se incomodou com o assédio ao filho, Lucas, de 7 anos. O ator pediu para que imagens do garoto não fossem feitas, enquanto a modelo tentou tirar a câmera das mãos do paparazzo.

O caso está sendo tratado pela 16ª DP da Barra da Tijuca, onde um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado e a vítima encaminhada a um exame de corpo de delito. Os artistas serão intimados a depor.

Sobre o ocorrido, um outro fotógrafo presente no local, Dilson Silva, afirmou que a dupla de famosos tentou fugir do flagra. “Mas o Sandro desceu a escada mais rápido que eles, pulou na frente deles e começou a fotografar”, contou ao jornal “Folha de S.Paulo”.

ABUSIVO

Apontado como agressor, Murilo Rosa utilizou sua página no Facebook para desabafar acerca do acontecido. “Depois de dias maravilhosos, energia super positiva na ‘Paixão de Cristo’, chego ao Rio com muita saudade da família. Resolvemos pegar um cineminha, um dia bem legal”, começou.

E continuou: “Até que me aparece um ‘fotógrafo’ correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando. Eu pedi para não tirar fotos do meu filho. Ele botava a câmera na minha cara”.

O ator confessou que ficou “estressado” com a situação. “Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização? Isso é permitido? É claro que não”, apontou.

E completou, ganhando o apoio de seus seguidores virtuais: “Pode me fotografar à vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas. Tirando isso, o filme foi ótimo”.

Uma internauta, inclusive, revelou que estava no local na hora do incidente e que também não concordou com a abordagem do fotógrafo. “[…] Existem várias maneiras de trabalhar e respeito é a principal delas. Ele poderia ter tido outra postura. O pior foi ver o outro fotógrafo tirando fotos do ocorrido. É exposição demais. Seu filho, coitado, no meio disso tudo”, lamentou.

VEJA FOTOS DA CONFUSÃO

Fonte: Com informações do Msn

Comentários

Trabalhe Conosco