Mãe biológica -

Aos 4 anos, filho de Cristiano Ronaldo não conhece a própria mãe

Segundo o jornal Mirror, Cristianinho não tem mais perguntado sobre a origem de sua mãe, com a família do jogador encobertando o caso.

"Uma vez contamos a ele que sua mãe estava no céu. Mas o Cristiano e minha mãe pediram para não repetir mais essa história", contou Elma -- irmã do jogador. "Agora nós dizemos que ela está viajando, ele fica em silêncio, esquece o assunto e não pergunta mais", completou.

No entanto, Elma revelou que, no futuro, o pequeno poderá conhecer a mãe biológica. "Se mais tarde o Cristianinho quiser saber quem é sua mãe, essa será sua decisão. Ninguém impedirá", afirmou.

A discussão em torno do paradeiro da mãe de Cristianinho surgiu na semana passada, durante o lançamento da biografia da mãe de CR, Dolores Aveiro. No livro, ela contou que precisou viajar para os Estados Unidos em 2010 para pegar a criança após seu nascimento. Ronaldo teria dito que a mãe "nunca será conhecida".

Atualmente Dolores mora em Madrid ao lado do filho para ajudar da criação de Cristianinho. Rumores na imprensa espanhola dão conta de que a mãe de Cristianinho seria uma "barriga de aluguel" e que o jogador teria dado £10 milhões (cerca de R$ 38 milhões) para a garota que pariu seu filho na época do nascimento.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco