Mcs preocupados com crimes -

Anitta lamenta morte de MC Daleste e declara: 'A vida vira um nada'

Anitta lamentou nesta terça-feira (09/07) em seu perfil no Twitter a morte do MC Daleste, que foi baleado no palco neste sábado (06/06) em Campinas. "Triste pela morte do funkeiro Mc Daleste. Hoje em dia ninguém pode ter nada nesse mundo", ela escreveu.

A cantora postou outras mensagens. Numa delas, comentou: "Em um país onde você rouba e nada te acontece, você mata e nada te acontece. A vida vira um nada. Mas podem apostar que isso acontece diariamente às escondidas e ninguém fica sabendo. E o pior, ninguém é punido. Triste nossa realidade".

Também nesta terça, a Polícia Civil divulgou que Daleste, cujo nome era Daniel Pellegrine, foi atingido por um primeiro tiro de raspão na axila direita antes do disparo na região do abdômen que o matou. Ele tinha 20 anos e fazia uma uma apresentação na quermesse do bairro San Martin.

e acordo com os policiais que acompanham o caso, a perícia encontrou marcas no braço do funkeiro. "Ele deve ter sentido algo queimar e como não viu sangue continuou o show", explica o delegado que preside o inquerito Rui Pegolo. A Polícia Clvil analisou ainda vídeos e fotos enviados pelos fãs que estavam no show.


Em um deles Daleste chega a se incomodar com alguma coisa na região do braço, mas continua com a apresentação. Ele chega a reclamar. “Tá na tiração molecote”. Momentos depois ele é alvejado no abdômen e cai. Daleste foi socorrido no Hospital Municipal de Paulínia (SP), onde morreu.

Os policiais disseram ainda que existe uma linha de investigação apontando que o atirador não estava no meio dos fãs do funkeiro durante a apresentação, mas em um local privilegiado. "Ele não conseguiria dar um tiro no meio da multidão e não ser visto", afirma Pegolo.

Fonte: Com informações do G1

Comentários

Trabalhe Conosco