Noite de agremiação -

Ângela Bismarchi é coroada rainha de bateria do Império Serrano

A temporada de carnaval está cada vez mais próxima. Prova disso é que as escolas de samba já estão coroando suas respectivas rainhas de bateria.

Depois de Claudia Leitte na Mocidade e Milena Nogueira na Caprichosos de Pilares, neste sábado, 20, foi a vez de Ângela Bismarchi no Império Serrano.

A bordo de um vestido transparente e cheio de bordados, Ângela sambou e distribuiu simpatia pela quadra da agremiação, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

São 15 anos de carnaval. Todos eles recheados com muita polêmica, plásticas e nudez. Esse é o currículo de Ângela Bismarchi, 47 anos, que depois de ficar afastada do carnaval por um ano - e sair batendo a porta dizendo que não iria voltar - começa nova saga na folia como rainha de bateria do Império Serrano, tradicional escola de samba do Rio de Janeiro, que desfila atualmente no grupo de A. Para o novo reinado, ela promete ajudar a agremiação a brigar pelo título e pelo direito de desfilar no grupo especial. Mas em se tratando de Bismarchi, plásticas também são previstas para causar na Avenida. Uma já está certa: a de redução das mamas.

Fonte: com informações do Gshow

Comentários

Trabalhe Conosco