180graus

Saiba como vai acontecer - 28/12/2013 às 02h05

'Amor à Vida': Enlouquecida, Leila põe fogo na mansão e morre queimada

'Nunca que eu ia deixar esse dinheiro para você', grita a vilã, enlouquecida

CEV
Artcores
MUNICIPIO CONTABILIDADE
TELHAS MAFRENSE
Kangaco

No capítulo que vai ao ar no dia 13 de janeiro em "Amor à Vida", após ser expulsa da mansão por Thales (Ricardo Tozzi), Leila (Fernanda Machado) volta ao local para pegar as joias que Nicole (Marina Ruy Barbosa) deixou como herança. Mas Natasha (Sophia Abrahão) avisa que a vilã precisa esperar o fim do inventário para levar as peças de lá.

As duas batem boca e Leila empurra Natasha para dentro da suíte de Nicole: "Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca! Sabe, Natasha, eu nunca gostei de você. Sempre achei que você ia sofrer um acidente. Um acidente como este aqui", diz, retirando um bastão de dentro de uma bolsa.

Leila bate na cabeça de Natasha com o bastão e ela desmaia. "Nunca que eu ia deixar esse dinheiro para você", grita a vilã, enlouquecida. Logo depois, ela pega um vidro com gasolina e espalha pelo chão do quarto, chegando à escada da mansão. Ela acende um fósforo e o fogo começa a tomar conta de tudo. "Fica com a casa, Natasha. Todinha para você", diz.

Na sequência, a vilã acha as joias e as coloca em seu corpo: "Minhas joias. Minhas!". Ela não percebe o fogo crescendo e quando ele já está espalhado na mansão, Leila percebe o que está se passando.

Thales, Lídia (Angelo Rebello) e Olavo (Rodrigo Mendonça) chegam à casa e tentam salvar Natasha. O escritor consegue entrar no quarto e pega a ruiva nos braços. O motorista diz que Leila está dentro de casa: "Eu tava limpando o carro e vi a Leila de longe. Eu vi quando ela entrou. Ela tá lá dentro com certeza".

Thales tenta chegar no quarto novamente, mas o fogo o impede. Ele se queima e cai de joelhos. Já Leila continua sorrindo com as joais e, quando abre a porta, o fogo entra na suíte e ela segura as peças com a mão, assustada.

O fogo atinge as roupas e o corpo de Leila, que vira uma tocha humana. Os bombeiros a essa altura já estarão na mansão, mas não conseguem salvar a vilã, que morre queimada.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Fonte: Com informações do Natelinha

Publicado Por: Nataniel Lima

Últimas Notícias
04h22 Aposentadoria de Joaquim Barbosa é publicada no Diário Oficial 04h00 Justiça suspende sentença de condenação de Christiano Rangel, ex de Luana Piovani 03h48 'Chiquititas' completa 1 ano abaixo de 'Carrossel' e com 97% de vitórias contra a Record 03h30 Advogado assassinado pode ter sido vítima de crime por encomenda 03h27 Apresentador Jô Soares deve ficar fora do ar por mais uma semana 03h07 Lembra dela? 'Usei a nudez porque cansei de ser invisível', desabafa pianista 01h54 Circo Kildery Chega a Francisco Santos 01h26 Sem assumir nenhum romance, Grazi Massafera garante: 'É bacana estar sozinha' 01h26 Após sugestão ao 'Globo Esporte', seguidora é bloqueada por Tiago Leifert em rede social 01h18 Mais obras 2... 01h01 Aniversário da Igreja Assembléia de Deus, Templo e Circulo de oração 01h01 Rômulo Neto sobre episódio envolvendo travestis: 'Faltou maturidade' 01h00 PT tenta barrar distribuição dos adesivos "Fora Dilma - Chega de corrupção" 00h56 Aniversário da Igreja Batista Nacional Filadélfia da Cidade Industrial Teresina 00h41 Louvor e Adoração na Igreja Cristã da Família em Manaus - AM 00h37 Seminário de Liderança Transformadora em Betânia do Piaui - PI 00h19 Conferência da Família em Pimenteiras - PI 00h09 Artigo sobre homossexualismo e Aids faz MP abrir investigação 00h04 Sony alerta que baixa procura por smartphones deve frear lucro 00h01 Mulher é presa após polícia descobrir vídeos da acusada executando vítima 23h55 Cine Insight aborda questões contemporâneas com “A Onda” 23h35 Maranhão representa 3,14% do eleitorado brasileiro 23h15 Investigação de assaltos à agência dos Correios é de responsabilidade da Polícia Federal 23h05 Uema participa da SBPC em Rio Branco 22h55 Abertas inscrições para participação na I Mostra Científica do Maranhão