180graus

Saiba como vai acontecer - 28/12/2013 às 02h05

'Amor à Vida': Enlouquecida, Leila põe fogo na mansão e morre queimada

'Nunca que eu ia deixar esse dinheiro para você', grita a vilã, enlouquecida

CEV

No capítulo que vai ao ar no dia 13 de janeiro em "Amor à Vida", após ser expulsa da mansão por Thales (Ricardo Tozzi), Leila (Fernanda Machado) volta ao local para pegar as joias que Nicole (Marina Ruy Barbosa) deixou como herança. Mas Natasha (Sophia Abrahão) avisa que a vilã precisa esperar o fim do inventário para levar as peças de lá.

As duas batem boca e Leila empurra Natasha para dentro da suíte de Nicole: "Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca! Sabe, Natasha, eu nunca gostei de você. Sempre achei que você ia sofrer um acidente. Um acidente como este aqui", diz, retirando um bastão de dentro de uma bolsa.

Leila bate na cabeça de Natasha com o bastão e ela desmaia. "Nunca que eu ia deixar esse dinheiro para você", grita a vilã, enlouquecida. Logo depois, ela pega um vidro com gasolina e espalha pelo chão do quarto, chegando à escada da mansão. Ela acende um fósforo e o fogo começa a tomar conta de tudo. "Fica com a casa, Natasha. Todinha para você", diz.

Na sequência, a vilã acha as joias e as coloca em seu corpo: "Minhas joias. Minhas!". Ela não percebe o fogo crescendo e quando ele já está espalhado na mansão, Leila percebe o que está se passando.

Thales, Lídia (Angelo Rebello) e Olavo (Rodrigo Mendonça) chegam à casa e tentam salvar Natasha. O escritor consegue entrar no quarto e pega a ruiva nos braços. O motorista diz que Leila está dentro de casa: "Eu tava limpando o carro e vi a Leila de longe. Eu vi quando ela entrou. Ela tá lá dentro com certeza".

Thales tenta chegar no quarto novamente, mas o fogo o impede. Ele se queima e cai de joelhos. Já Leila continua sorrindo com as joais e, quando abre a porta, o fogo entra na suíte e ela segura as peças com a mão, assustada.

O fogo atinge as roupas e o corpo de Leila, que vira uma tocha humana. Os bombeiros a essa altura já estarão na mansão, mas não conseguem salvar a vilã, que morre queimada.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Fonte: Com informações do Natelinha

Publicado Por: Nataniel Lima

Últimas Notícias
20h55 Radialista acusado de sequestro e cárcere privado está foragido no Ceará 20h31 Morre o poeta cearense Artur Eduardo Benevides, aos 91 anos 20h27 Jovem "Julim" faleceu Na tarde de hoje vítima de acidente 20h10 Mulher de 27 anos morre queimada dentro de barraco em Taguatinga Norte 20h00 BrVox em Juazeiro do Piauí: Osmar Júnior e Liziê Coelho na liderança 19h23 Site na Veja: Na vila Dilma Rousseff, falta água, mas tem o Bolsa Família 19h15 Deus não pode ser usado para justificar violência, diz o papa Francisco 19h09 No interior, Elmano rebate as críticas e afirma que não vai rebaixar campanha 19h05 Moto Club derrota o Remo e garante vaga na segunda fase da Série D 18h49 River-PI se despediu da Série D com goleada de 7x1 contra o Guarany-CE 18h16 Meia comemora gol abraçando a avó em vitória do Roma sobre o Cagliari 18h10 Professora agride e raspa cabelo da filha de 15 anos achada embriagada 18h01 Corinthians vira para cima do SP e Cruzeiro perde para o Atlético-MG 18h01 Ana Célia participa da Mega Carreata da Liberdade em Piripiri com Marden Meneses 17h54 Prefeita Ana Célia prestigiou 9ª Edição da Festa do Bode em Batalha 17h50 De virada, anfitriã Polônia supera o Brasil e conquista título do Mundial 17h46 Lorena Bueri, musa do Paulistão, é a campeã de barracos na Fazenda 7 17h31 Esposa de camelô piauiense morto por PM: 'Já me bateram até grávida' 17h26 CHESF no PI abre seleção para 'Jovem Aprendiz' com 10 vagas; Confira edital 17h04 BrVox em Capitão de Campos: Hugo Napoleão e Wilson Brandão lideram 17h01 Colisão entre carreta e Gol deixa uma pessoal morta na BR-343 16h48 Zé Filho: 'Temos as mãos limpas e não participamos de escândalos', alfineta 16h43 Durante comício em Valença, W.Dias diz que fará barragens no Vale do Sambito 16h38 ADOLESCENTE tenta limpar poço,mas cai e morre na hora 16h36 Morre Ex prefeito de Simplício Mendes Ney Madeira Moura Fé
Mesário Voluntário