Ex sister do BBB 15 -

Aline diz não ter ciúmes de Amanda com Fernando, e declara que está mais apaixonada

Estão enganados os que pensam que a reaproximação de Fernando, do "Big Brother Brasil 15", com Amanda esteja deixando Aline, amada do carioca, de cabelo em pé. Pelo contrário, disse ela: "o amor por ele está cada vez mais forte". Pouco mais de uma semana após sair do programa, a cabeça da estudante de moda já mudou por conta das propostas de trabalho que tem recebido e já cogita a possibilidade de trabalhar em televisão, como já havia descartado. Ao analisar o comportamento sexual de Rafael e Talita, ela disse que é a favor do uso da camisinha, mas defendeu os pombinhos dizendo que eles agem na empolgação.

— Meu sentimento pelo Fernando está cada vez maior. Vendo na televisão, a saudade só aumenta porque não posso tocar nele, não posso falar. As atitudes dele me fazem admirá-lo cada vez mais. Eu estou mais apaixonada do que nunca — derreteu-se a ex-sister.

Na segunda-feira, Fernando, líder da semana, chamou Amanda e Tamires para o cinema do líder, uma oportunidade que eles teriam de conversar mais reservadamente sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigada do Brasil. Para muitos, esse foi um ato de quase traição, já que Amanda é ex affair do produtor cultural. Dentro e fora da casa, muitas opiniões apostavam num revival, o que não aconteceu. Segura de si, Aline disse não ter ficado com ciúmes.

— Em em nenhum momento passou pela minha cabeça que ele convidou a Amanda só para ficar com ela. Eu sabia que era jogo. Ele me pediu para confiar nele, e eu estou fazendo isso. O que vivemos lá dentro foi real e verdadeiro. Não tenho nada contra a Amanda — declarou a ex-sister, que se defendeu das acusações de Tamires, que disse: "acho que a fila de Aline já andou": — Ela diz isso por não me conhecer, e também para tentar fragilizar o Fê. Eu estou esperando ele e essa fila não vai andar nunca mais.

No último dia 17, pouco depois de ser eliminada, Aline disse aos jornalistas que não queria ser famosa e que gostaria de viver da moda, que é o que ama. Hoje, muita coisa mudou, muitas propostas surgiram, e a ex-sister já tem novos e ousados planos:

— Tenho recebido muitos convites para trabalhos bacanas e minha vida está uma loucura. Graças a Deus, a receptividade das pessoas aqui fora está sendo muito positiva. Aos poucos, eu estou conseguindo o meu lugar. Vendo as possibilidades desse momento, mudei minha cabeça, e agora quero muito trabalhar em televisão, seguir a carreira de apresentadora, aliada ao trabalho de moda. Hoje, os meus desejos profissionais estão mais claros.

A grande polêmica desta edição, até agora, são as cenas de sexo sem camisinha entre Rafael e Talita, e, supostamente, entre Fernando e Aline. Supostamente porque, diferentemente do que se via na televisão, e do que a ex-sister declarou logo após ser eliminada, não fez sexo sem preservativo. Para ela, a aeromoça e o estudante de Administração agem de forma inadequada por serem jovens demais.

— Eu sou totalmente a favor da camisinha e acho as propagandas de incentivo ao uso muito bacanas. Eu, pessoalmente, acho ruim (transar com camisinha), mas pior é pegar uma doença ou engravidar inesperadamente. O que acontece com eles (Rafael e Talita) é porque são muito novos, e vão na empolgação. Em nenhum momento eu e Fernando transamos sem preservativo. Faço questão de usar (preservativo). Eu tomei a pílula do dia seguinte porque tenho pavor de engravidar, usei por precaução com todo o ato — defendeu-se.

Angélica, última eliminada, e Aline se encontraram hoje pela manhã durante o programa "Mais Você", da Globo, apresentado por Ana Maria Braga. Logo depois da entrevista, ela analisou a passagem da ex-companheira de confinamento, assim como a de Luan na casa, e afirmou:

— Angélica pagou as consequências das atitudes dela dentro da casa, da forma como falava com as pessoas. Mas não acredito que ela seja má pessoa. Ela é do bem. Lá dentro, eu me decepcionei com o Luan por conta das brincadeiras de mau gosto, a forma como ele falou dos negros, o preconceito com loiras e gays. Eu fico chateada de ver esse tipo de situação. Não tem necessidade disso.

Fonte: Com informações do Extra Online

Comentários

Trabalhe Conosco