Entretenimento

Uma disputa de muita beleza · 07/04/2013 - 09h05

A candidata gaúcha Sancler Frantz, é a vencedora do Miss Brasil World 2013

'A ficha não caiu. Não estou acreditando ainda. é um grande sonho que eu tenho'


Compartilhar Tweet 1



Sancler Frantz foi coroada a Miss Brasil World 2013. Ela tem 21 anos e 1,75 m de altura, e vai disputar o título de Miss World na Indonésia com mais 115 candidatas em setembro. A nova Miss Brasil World recebeu a coroa das mãos de Miss Brasil World 2012 Mariana Notarangelo.

Em 2? lugar ficou a Miss Espírito Santo World, Raquel Benetti, e em 3? lugar ficou a Miss Santa Catarina World, Thainara Latenik.

O evento contou com a presença da Miss World 2012 Wenxia Yu, do Mister World 2012, Francisco Escobar, dos diretores executivos do Miss Mundo Brasil, Henrique Fontes e Luiz Kaufmann e Julia Morley, presidente do concurso.

SOBRE O CONCURSO
O Miss Brasil World é o concurso oficial que elege a representante brasileira para o internacional Miss World. O evento foi criado no Reino Unido por Eric Morley em 1951. Desde sua morte em 2000, a esposa de Morley, Julia Morley, preside o concurso.

Miss World, ainda pouco conhecido no Brasil, é considerado o principal concurso de beleza do mundo. Ele vem com 116 países participantes e é transmitido para mais de 200 países com uma audiência televisiva de 2 bilhões de telespectadores.

O principal foco do Concurso são as ações sociais. Ter um projeto social é um dos principais requisitos para entrar no Miss World. Para isso foi criado o projeto social “Beleza com Propósito” que abraça as iniciativas de cada miss. O Miss World desde sua existência, já arrecadou 650 milhões de dólares para as instituições e projetos sociais ao redor do mundo.


Fonte: Com informações da Assessoria