180graus

Uma potência - 19/03/2017 às 16h40

‘A Bela e a Fera’ quebra recorde nos EUA: US$ 170 mi na estreia

A marca anterior para um mês de março, de 166 mi de dólares na abertura, era de Batman v Superman

Hotel Delta - Semana Santa
Islamar-Semana Santa
comserv
Terrazzo Poti
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas





Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Isto é o que torna a Disney uma potência. A Bela e a Fera, a mais recente adaptação de uma animação clássica com atores, arrecadou 170 milhões de dólares em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos, estabelecendo um novo recorde para a abertura de um filme no mês de março e fortalecendo o domínio do estúdio na indústria cinematográfica.

Nenhuma outra empresa pode igualar a performance da Disney hoje, depois das aquisições multibilionárias que colocaram sob a marca companhias do porte da Pixar, Marvel e LucasFilm. A marca anterior para um mês de março, de 166 milhões de dólares na abertura, era de Batman v Superman: A Origem Justiça, do ano passado.

Além de superar os super-heróis, o conto de fadas estrelado por Emma Watson se tornou a sétima maior estreia da história do cinema, de acordo com o site americano Box Office Mojo.

No Brasil, segundo a ComScore, empresa especializada em bilheteria, A Bela e a Fera também dominou a procura por ingressos em seus primeiros dias em cartaz. Não se sabe ainda, porém, quantas pessoas atraiu e a receita que obteve. Confira abaixo tuíte feito pela ComScore Brasil neste sábado:


A Bela e a Fera representa outra parte da estratégia de marca da Disney. É a mais recente adaptação de um conto de fadas a entrar em cartaz. Outros filmes do lucrativo grupo incluem Alice no País das Maravilhas, que obteve 1 bilhão de dólares em todo o mundo, Cinderela, com receita de 543,5 milhões de dólares e Mogli – O Menino Lobo, que obteve 966,6 milhões de dólares no ano passado. E vem mais por aí: O Rei Leão, Dumbo e Mulan, entre outros, vão virar filme com gente de carne e osso.

O mais novo conto de fadas conta a história de Bela, uma amante de livros francesa interpretada pela ex-Harry Potter Emma Watson, que ajuda a machucada Fera (interpretada por Dan Stevens, famoso por atuar em Downton Abbey), a sair de sua concha. No processo, ela quebra a maldição que transformou os habitantes do castelo do monstro em objetos.

A Bela e a Fera não estraga os elementos que tornaram o filme de 1991 tão amado. O diretor Bill Condon manteve o roteiro básico intacto, acrescentando a ele um pouco do passado de Bela. Todos os elaborados números musicais e os utensílios falantes custaram caro. A Bela e a Fera teve um orçamento elevado, de 160 milhões de dólares. O dinheiro deve voltar multiplicado após as vendas de ingressos serem computadas e novas linhas de roupas de princesa são criados para satisfazer novas gerações de fãs.

(Com informações da agência Reuters)

Fonte: VEJA.com

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
06h00 Federação Espírita Piauiense divulga programação de palestras de abril. Confira 23h54 Parnahyba ganha o turno e faz a festa no Lindolfo Monteiro 21h03 Inauguração do comercio WR em Água Branca 20h39 Parnahyba derrota Altos e conquista o 1º turno do Campeonato Piauiense 17h32 OAB-PI vai ajuizar ação em defesa dos rios Poti e Parnaíba 17h11 Dia do Teatro e do Circo será comemorado no 4 de Setembro 17h05 Brasileiros preferem depilação completa, é o que revela pesquisa 17h02 Com foco no título estadual, atleta crê numa nova etapa para o Flamengo-PI 17h01 Internet fixa com limite: consumidor deve ficar atento às ofertas e planos 17h00 Violinista que dá aulas de música de graça faz campanha por sede maior 15h34 Posição do juiz Antônio Nollêto em julgamento vem incendiando debate 15h01 Esperantina: Celulares, pilhas e até drogas são arremessados em prisão 15h01 CGU apura 'sumiço' de R$ 1,3 milhão para o SAMU de THE 13h57 Kléber Montezuma recebia da UESPI e da Secretaria de Educação da PMT 13h53 Ex-secretário de Campo Maior representa empresa Tellus 13h26 Justiça acata denúncia e acusados de assassinar Dandara são presos 13h10 River inicia venda de ingressos para jogo contra o Vitória-BA no Lindolfo 13h04 Chile, China e Egito fazem o anuncio de retomada da importação de carne 12h44 Endividada, Odebrecht busca reconhecimento de acordo de leniência 12h02 Filha de Regina Casé mostra barrigão de grávida nas redes sociais 11h44 Bruna Marquezine vai passar tempo com Neymar na Europa, segundo jornal 10h59 Acidente Grave na BR-135 10h46 Loteamento Vale do Amanhecer 10h39 Policiais Militares da Cidade de São Francisco do Maranhão Recuperam Motocicleta Roubada 10h36 Disney é processada por plágio em Zootopia

Antônio das Neves - Peritos Associados
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Elegante é ter você em nossa companhia!

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram