180graus

Uma potência - 19/03/2017 às 16h40

‘A Bela e a Fera’ quebra recorde nos EUA: US$ 170 mi na estreia

A marca anterior para um mês de março, de 166 mi de dólares na abertura, era de Batman v Superman

Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Cadastre-se
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Você no controle do Processo
Semana da Enfermagem





Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Isto é o que torna a Disney uma potência. A Bela e a Fera, a mais recente adaptação de uma animação clássica com atores, arrecadou 170 milhões de dólares em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos, estabelecendo um novo recorde para a abertura de um filme no mês de março e fortalecendo o domínio do estúdio na indústria cinematográfica.

Nenhuma outra empresa pode igualar a performance da Disney hoje, depois das aquisições multibilionárias que colocaram sob a marca companhias do porte da Pixar, Marvel e LucasFilm. A marca anterior para um mês de março, de 166 milhões de dólares na abertura, era de Batman v Superman: A Origem Justiça, do ano passado.

Além de superar os super-heróis, o conto de fadas estrelado por Emma Watson se tornou a sétima maior estreia da história do cinema, de acordo com o site americano Box Office Mojo.

No Brasil, segundo a ComScore, empresa especializada em bilheteria, A Bela e a Fera também dominou a procura por ingressos em seus primeiros dias em cartaz. Não se sabe ainda, porém, quantas pessoas atraiu e a receita que obteve. Confira abaixo tuíte feito pela ComScore Brasil neste sábado:


A Bela e a Fera representa outra parte da estratégia de marca da Disney. É a mais recente adaptação de um conto de fadas a entrar em cartaz. Outros filmes do lucrativo grupo incluem Alice no País das Maravilhas, que obteve 1 bilhão de dólares em todo o mundo, Cinderela, com receita de 543,5 milhões de dólares e Mogli – O Menino Lobo, que obteve 966,6 milhões de dólares no ano passado. E vem mais por aí: O Rei Leão, Dumbo e Mulan, entre outros, vão virar filme com gente de carne e osso.

O mais novo conto de fadas conta a história de Bela, uma amante de livros francesa interpretada pela ex-Harry Potter Emma Watson, que ajuda a machucada Fera (interpretada por Dan Stevens, famoso por atuar em Downton Abbey), a sair de sua concha. No processo, ela quebra a maldição que transformou os habitantes do castelo do monstro em objetos.

A Bela e a Fera não estraga os elementos que tornaram o filme de 1991 tão amado. O diretor Bill Condon manteve o roteiro básico intacto, acrescentando a ele um pouco do passado de Bela. Todos os elaborados números musicais e os utensílios falantes custaram caro. A Bela e a Fera teve um orçamento elevado, de 160 milhões de dólares. O dinheiro deve voltar multiplicado após as vendas de ingressos serem computadas e novas linhas de roupas de princesa são criados para satisfazer novas gerações de fãs.

(Com informações da agência Reuters)

Fonte: VEJA.com

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium
PM BA - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Vem pro Podium
PM TO - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
22h48 Em comemoração ao dia 18 de maio foi realizada caminhada e palestra 22h06 Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de apenas 12 anos 21h53 Primeiro Esquenta da Escola São João Batista 21h49 Ação da Campanha Maio Amarelo 21h43 O Sonho da Casa Própria está Chegando em São João dos Patos 20h22 Cocal participa de oficina sobre a Planificação da Atenção à Saúde 19h08 Prefeito entrega cestas Básicas de alimentos arrecadados durante os jogos do Campeonato Municipal 18h57 Confira fotos do 1º dia de EXPOEIRAS com Aviões do Forró 17h49 Empresário denuncia direcionamento em licitação no Piauí 17h38 Janot pede ao STF autorização para ouvir Michel Temer em depoimento 17h27 Menina arrastada por leão-marinho foi infectada por bactéria mortal 17h17 Finalista pela Copa do Brasil, técnico 'Papoca' valoriza o Flamengo sub-20 17h13 Senadores Gleisi e Lindberg reafirmam necessidade do Brasil trilhar pelo caminho das Diretas Já 17h10 Jogos escolares: campeões de atletismo são exemplos em suas escolas 17h06 W.Dias acompanha Padilha, Gleisi e Lindbergh Farias em visita ao CEIR 17h02 MEC faz parceria para oferecer cursos técnicos online 17h01 Atendimento a vítimas de arma de fogo e branca aumenta mais de 30% no HUT 17h00 Poste de energia prestes a cair, preocupa barrenses 17h00 Chuvas devem continuar para o município de Barras e região 17h00 Fiéis se preparam para cumprir Agenda Paroquial em Batalha 16h52 Ex-delegado de Castelo do Piauí pode ser indicado para assumir a futura pasta da Segurança Pública 16h48 Vereadora solicita emenda para assegurar recursos para São João em Jaicós 16h48 Alguns bairros na cidade de Campo Maior ficarão sem energia elétrica neste sábado 16h41 Caminhão atropela pedestres e por pouco não cai de ponte em Parnaíba 16h39 Festa das mães é realizada na cidade de Patos do Piauí

Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional