180graus

Uma potência - 19/03/2017 às 16h40

‘A Bela e a Fera’ quebra recorde nos EUA: US$ 170 mi na estreia

A marca anterior para um mês de março, de 166 mi de dólares na abertura, era de Batman v Superman

Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Teresina Participativa
Você no controle do Processo





Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Isto é o que torna a Disney uma potência. A Bela e a Fera, a mais recente adaptação de uma animação clássica com atores, arrecadou 170 milhões de dólares em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos, estabelecendo um novo recorde para a abertura de um filme no mês de março e fortalecendo o domínio do estúdio na indústria cinematográfica.

Nenhuma outra empresa pode igualar a performance da Disney hoje, depois das aquisições multibilionárias que colocaram sob a marca companhias do porte da Pixar, Marvel e LucasFilm. A marca anterior para um mês de março, de 166 milhões de dólares na abertura, era de Batman v Superman: A Origem Justiça, do ano passado.

Além de superar os super-heróis, o conto de fadas estrelado por Emma Watson se tornou a sétima maior estreia da história do cinema, de acordo com o site americano Box Office Mojo.

No Brasil, segundo a ComScore, empresa especializada em bilheteria, A Bela e a Fera também dominou a procura por ingressos em seus primeiros dias em cartaz. Não se sabe ainda, porém, quantas pessoas atraiu e a receita que obteve. Confira abaixo tuíte feito pela ComScore Brasil neste sábado:


A Bela e a Fera representa outra parte da estratégia de marca da Disney. É a mais recente adaptação de um conto de fadas a entrar em cartaz. Outros filmes do lucrativo grupo incluem Alice no País das Maravilhas, que obteve 1 bilhão de dólares em todo o mundo, Cinderela, com receita de 543,5 milhões de dólares e Mogli – O Menino Lobo, que obteve 966,6 milhões de dólares no ano passado. E vem mais por aí: O Rei Leão, Dumbo e Mulan, entre outros, vão virar filme com gente de carne e osso.

O mais novo conto de fadas conta a história de Bela, uma amante de livros francesa interpretada pela ex-Harry Potter Emma Watson, que ajuda a machucada Fera (interpretada por Dan Stevens, famoso por atuar em Downton Abbey), a sair de sua concha. No processo, ela quebra a maldição que transformou os habitantes do castelo do monstro em objetos.

A Bela e a Fera não estraga os elementos que tornaram o filme de 1991 tão amado. O diretor Bill Condon manteve o roteiro básico intacto, acrescentando a ele um pouco do passado de Bela. Todos os elaborados números musicais e os utensílios falantes custaram caro. A Bela e a Fera teve um orçamento elevado, de 160 milhões de dólares. O dinheiro deve voltar multiplicado após as vendas de ingressos serem computadas e novas linhas de roupas de princesa são criados para satisfazer novas gerações de fãs.

(Com informações da agência Reuters)

Fonte: VEJA.com

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Teresina Participativa
Podium PMPI
Terrazzo Poti
Últimas Notícias
00h40 Definição dos semifinalistas do returno do Piauiense depende da Justiça Desportiva 00h10 Texto base da reforma trabalhista é aprovado pelo plenário da Câmara 00h05 Rodovia de acesso à Colônia do Gurguéia foi pauta de audiência 22h58 Firmino diz que gestão precisa estar antenada com necessidade do povo 20h42 Município de Paes Landim manda representantes ao Fórum Regional de Politicas Pública 19h49 Seriedade e Compromisso por parte do Poder Publico 19h46 Secretário de Saúde de Paes Landim Roberto Lucas firma parceria com o CAPS de São João - PI 19h30 Deputados federais do Piauí são PROCURADOS através de cartazes ao estilo velho oeste americano 19h13 Audiência |Pública trata da segurança em Alto Longá. 18h56 Mais Famílias são beneficiadas em Paes Landim pelo o PAA 18h51 Sexta-Feira Vai está a Venda Pulseiras para o Evento Blitz Sua Parada Obrigatória Segunda Temporada 18h38 Neste Sábado tem Voz e Violão no Brizolas Bar 18h29 Realizado Reunião em Pastos Bons 18h21 Loteamento Vale do Amanhecer 18h15 Joice Hasselmann receberá de Mão Santa uma 'medalha do mérito'; veja 18h12 6ª Companhia PM Independente Contempla Mais Uma Cidade do Médio Sertão Com O PROERD 17h56 TCE autoriza os novos prefeitos a parcelarem débitos previdênciários 17h54 Restaurante e Lanchonete Bom Gosto 17h52 Brasil ocupa posição 103 no ranking de liberdade de imprensa 17h49 Construsonhos Imobiliária 17h47 PI: ex-funcionários de banco são investigados por fraudes 17h40 Realizado Reunião sobre Poluição Sonora 17h27 Loteamento Vale do Amanhecer 17h25 Dupla assalta moto fan à mão armada em Barras 17h23 Paratleta Luis Alves conquista o segundo lugar em competição

Teresina Participativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 817

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram