Falaram até da sua família -

Wilsão rebate ataques de candidato em debate MN: 'Eles não têm argumentos'

Fazendo uma avaliação após o debate realizado pela TV Meio Norte nesta quarta-feira (23/07), o candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB) rebateu as críticas feitas por seus adversários e principalmente no tocante à sua família.

Dentre os muitos ataques direcionados ao ex-governador, o candidato do PSC, Gustavo Henrique, fez duras criticas a Wilsão quando era governador, chagando a afirmar que ele teria articulado para que Lilian Martins, sua esposa, fosse nomeada conselheira do Tribunal de Contas do Estado. Gustavo também atacou o ex-governador comentando sobre a construção de uma clínica médica particular para seus filhos, Victor e Raphael, administrarem.

Para Wilsão as criticas nesse período de campanha devem ser vistas como algo normal. É que, para ele, existe candidato que quer vencer a eleição a qualquer custo. "Esse tipo de acusação é normal. Quando não se tem argumentos e propostas eles partem para o ataque. É nessa hora que é preciso ter calma e serenidade, aquela que Deus me deu pela criação que tive na minha família".

Ele garante ainda que não vai ligar para os ataques e vai continuar com sua campanha como vem fazendo, pois acredita que a vitória será conquistada nesta eleição de maneira que não precisará "baixar o nível" em torno das discussões a favor do estado. "Vou continuar fazendo aquilo que sempre fiz, trabalhar estudar e ter paciência com todos e acima de tudo ter dom de perdoar as pessoas e eu perdoou as agressões deste debate", afirmou Wilsão, dizendo posteriormente que "perdoa" o adversário por ter feito críticas pessoais e atacado a sua família.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco