Deve formar chapa com petista · 25/03/2014 às 16h16 | Última atualização em 25/03/2014 às 16h17

Margareth deve ser confirmada vice de W.Dias:'Não há vontade pessoal'

Margareth deve ser confirmada vice de W.Dias:'Não há vontade pessoal'


Compartilhar Tweet 1



Ao que tudo indica a deputada estadual Margareth Coelho (PP) vai ser a candidata a vice na chapa da oposição encabeçada pelo senador Wellington Dias (PT). O nome da deputada vem sendo contado a muito tempo por petistas e aliados que apostam no nome de uma mulher na chapa.

Em entrevista no programa Bancada Piauí, na emissora Antena 10, nesta terça (25/03) a deputada manifestou sua opinião sobre a possibilidade de concorrer como vice de W. Dias. "Depende do partido, ele é quem decide. Na política não temos vontade pessoal, fazemos o que é melhor para a legenda e aliados", disse.

Segundo a deputada se o seu nome for de fato o mais viável, é impossível dizer que não aceita, até mesmo pela ausência feminina no executivo. "Poucas mulheres disputaram a chapa majoritária, sou militante e sigo orientação do partido", enfatiza.

Outro assunto discutido no programa foi a nova gestão do vice Zé Filho que deve assumir o governo, após a saída do governador Wilson Martins para concorrer ao Senado. De acordo com Margareth o PP vai continuar a fazer oposição a base, principalmente pelo cenário político que vem se formando, com as possíveis candidaturas majoritárias.