Zé Filho destaca suas ações -

Na televisão, W.Dias e Mão Santa usam suas esposas na propaganda eleitoral

Os programas eleitorais para governador, senador e deputado estadual, na televisão aberta, começaram a ser veiculadas na tarde desta quarta-feira (20/08). De início, os candidatos Wellington Dias (PT) e Mão Santa (PSC), usaram suas esposas, Adalgisa e Rejane Dias, respectivamente, para tocarem os telespectadores.

W. Dias falou sobre a importância de Rejane Dias em sua vida, e destacou o fato de ser bancário concursado. Ao final, a vice Margarete Coelho (PP) apareceu no vídeo e destacou a importância da mulher na disputa. W. Dias contou um breve histórico de sua vida política e destacou ações do governo, enquanto ocupava o cargo e anunciou mais investimentos para o próximo governo.

A candidata Lourdes Melo (PCO) também participou do programa eleitoral e na sua fala destacou a importância dos trabalhadores fazerem parte do governo. 

Daniel Solon (PSTU), usou em seu espaço a presença e a fala da presidente do SINDSERM, Letícia Campos, que destacou o engajamento do partido nas lutas de classes, e disse que a sigla não faz política apenas no período eleitoral, mas também sempre que os trabalhadores estão empenhados em alguma luta social.

O candidato do PSTU, Maklandel Aquino, defendeu em seu programa de governo, a participação do povo nas decisões. Entre as falas, aparece a da candidata Luciana Genro, que é candidata a presidência da república.

O candidato Zé Filho (PMDB), iniciou com a presença do artista Lázaro do Piauí, que recitou alguns versos e falou sobre as gestões anteriores. Segundo ele, o governo de Zé Filho, será uma revolução na maneira de gerir. Zé também usou a fala dos aliados, Wilson Martins (PSB), Sílvio Mendes e Firmino Filho (PSDB). Uma homenagem à Eduardo Campos também foi feita.

Com pouco espaço, o candidato Neto Sambaíba (PPL) destacou seus planos de governos que serão aplicados ao longo do mandato.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco