Durante viagem ao interior -

Margarete desmente confusão com Elmano e dispara: 'factóide político'

A campanha para o governo do estado começou há pouco mais de 30 dias e dentro da chapa do senador Wellington Dias (PT), os ânimos já estão bem alterados.

Durante viagem para cumprimento da agenda de campanha, no município do Flores do Piauí, região Sul do Piauí, uma suposta discussão entre o candidato ao Senado, Elmano Férrer, e a candidata a vice-governadora, Margarete Coelho (PP), teria assustado a todos que seguiam com o grupo.

Procurado, o candidato Elmano Férrer não atendeu as ligações. Sua assessoria informou que o mesmo estaria se deslocando para o interior do estado, e que por isso não estava conseguindo manter contato via celular.

Por telefone, a candidata Margarete Coelho, afirmou que tudo não passa de um 'factóide político' criado pelos adversários, e que a união entre Wellington Dias, Margarete Coelho e Elmano Férrer, está mais forte do que nunca.

"Nada disso existiu. Estivemos em Flores do Piauí na semana passada e fizemos uma festa grande, bonita, onde o povo aderiu a nossa candidatura e as mulheres festejaram bastante por terem uma representante. Nossa união está é cada dia mais forte. Eu, o Wellington e o Elmano somos um só, repartimos até a mesma merenda. Estão querendo é criar factóide político, mas o povo não acredita nesse tipo de informação sem fundamento", disse.

Por volta das 11h a assessoria de Elmano enviou uma nota ao 180graus esclarecendo sobre o assunto.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
O candidato ao Senado pela coligação “A Vitória com a Força do Povo”, Elmano Férrer (PTB), esclarece que não é verdadeira a informação sobre uma suposta discussão com a candidata a vice-governadora Margarete Coelho (PP), no município de Flores do Piauí. Elmano é um cidadão polido, respeitador e que jamais agrediria qualquer pessoa, muito menos, uma mulher. Elmano tem respeito e admiração pelas mulheres, sempre cercou-se da competência e sensibilidade feminina, motivo pelo qual repudia esse tipo de inverdade e o baixo nível que só reflete o desespero dos adversários.

Os candidatos já percorreram juntos mais de 70 municípios, levando propostas e soluções para transformar o Piauí. Nesse ponto, a única discussão que tem ocorrido em cada cidade é dos problemas do estado. Discussão, por sinal, séria.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco