Petista obteve votação recorde -

Marden afirma que PSDB vai reduzir diferença entre Aécio e Dilma no PI

O deputado estadual reeleito, Marden Meneses (PSDB), comentou na manhã desta terça-feira (07/10) sobre a situação da eleição presidencial aqui no Piauí, neste segundo turno. Segundo Marden, toda a militância tucana irá se envolver na eleição e todos irão caminhar aos municípios, em busca de baixar a diferença entre Aécio Neves e Dilma Rousseff.

"Estamos muito otimistas com a eleição do Aécio, apesar da diferença que tivemos aqui no Piauí entre Aécio e Dilma, nós vamos caminhar juntos para diminuir essa distância", disse.

O parlamentar informou ainda que o país segue com um sentimento de mudança, e que espera que os eleitores de Marina aqui no Piauí, possam acreditar em Aécio e unir forças contra a petista.

"Nós vamos fazer o que for possível para essa campanha do Aécio. Iremos percorrer cidades e comunidades para fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, para diminuir a distância que a Dilma tem no Piauí em relação a Aécio", disse.

Sobre as propostas de Aécio, Marden afirmou que o tucano vem com projetos novos para o país. Segundo ele, o país necessita experimentar uma nova maneira de fazer política e de governar.

"Precisamos de um governo livre de escândalos, de manter o que funciona e fazer coisas novas. Precisamos reduzir os ministérios, enfrentar a reforma tributária, melhorar a segurança nos estados, fazer a reforma política para por fim a reeleição e unificar os mandatos em cinco anos, e reduzir a maioridade penal. São propostas como essa que Aécio defende", comentou.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco