Querem tornar chapa mais forte -

'Lá em baixo' nas pesquisas, Marcelo deve procurar Mão Santa para acordo

Durante solenidade no Quartel do Comando Geral da PM, o líder do governo na Alepi, deputado João Mádison (PMDB), falou sobre rumos que serão dados a campanha do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) ao governo do Estado e as últimas pesquisas que mostram Marcelo com um baixo percentual de intenção de votos.

De acordo com Mádison, as pesquisas são apenas um retrato do período pré-campanha o que não significa muito. Para ele o fato de Marcelo não ser tão conhecido com W. Dias (PT), que inclusive já foi governador, é normal, mas com a campanha que está sendo planejada os números tendem a mudar. Tendência de W.Dias cair nas pesquisas, não tenho dúvidas disso.Com a campanha Marcelo vai ficar conhecido em todo o Estado”.

João Mádison diz ainda que Marcelo deve conversar com o também pré-candidato Mão Santa (PSC) sobre a possibilidade de um acordo entre as chapas já que o ex-senador tem grande popularidade no Piauí e chega a ser uma grande ameaça para a chapa da base governista. “Eu ainda não conversei com Mão Santa, mas acredito que Marcelo vá tentar um dialogo, não intenção de um entendimento, visto que Mão Santa é uma das grandes lideranças do Piauí”, afirmou.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco