Em entrevista na Cidade Verde -

Wilsão rebate críticas de W. Dias e JVC: 'Não deixei obra parada no PI'

O candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB) rebateu as críticas da oposição ao seu governo e do atual governador Zé Filho (PMDB), em entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (29/07). É que recentemente o candidato petista W. Dias afirmou que o Estado estava "quebrado". O senador, João Vicente (PTB) também chegou a afirmar que Wilsão, havia usado recursos do Piauí para deixar obras paradas.

"Investimos sim, mais de 1 bilhão em mobilidade urbana, para fazer aquilo que o Governo Federal deveria fazer e não fez. Estradas de qualidade e que me envergonhavam. Eu me envergonhava da estrada de Jerumenha. E não existem obras paradas, todas estão em andamento, além daquelas que consegui concluir, como é o caso da ponte de Luzilândia que estava parada há anos. Fizemos muito. Grandes rodoaneis foram e estão sendo construídos. Só lamento que alguém torça contra essas obras, sendo que a mobilidade urbana no Estado era um tormento", atacou Wilsão.

Quando questionado se em seu governo o estado já estava quebrado como afirma W.Dias, Wilsão garante que não e rebate: "Não ultrapassamos os limites, estivemos sempre no limite do equilíbrio. Na verdade eu deixei o Piauí, muito melhor do que encontrei". Wilsão aproveitou ainda para alfinetar os três senadores do Estado dizendo que o Piauí poderia estar melhor representado no Congresso: "É no Congresso que todos os Estado são representados igualmente e o Piauí poderia estar melhor representado", disse.

CAMPANHA ELEITORAL
Sobre a campanha da coligação "Piauí no Coração", Wilsão comenta que tem sido muito boa e isso é visível pelo sentimento das pessoas nas ruas: "O sentimento das pessoas nas ruas é o mais gratificantes. As pessoas dizendo que você é bem vindo. Ainda mais para um candidato ao Senado, que diferente de deputados, é escolhido pela população com o coração. Eles que escolhem aquele que lhe passe segurança."

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco