PI deu 78% dos votos a Dilma -

Em Brasília,W.Dias diz que esperava por 'vitória maior' de Dilma no Piauí

O senador e governador eleito do Piauí, W.Dias (PT) está em Brasília onde participa, ao lado de outras lideranças da legenda pelo país, das comemorações pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff, que com 51% dos votos, derrotou Aécio Neves (PSDB) nas urnas.

Por telefone, o senador falou à TV Meio Norte, e apesar da maioria de votos no Piauí, reconheceu que a expectativa era por uma margem ainda maior a favor da presidenta.

"Falo neste momento com muita emoção. Confesso que esperava uma diferença maior do que a que foi, mas o importante é que tivemos a vitória", disse.

Acompanham W.Dias a esposa e deputada federal eleita, Rejane Dias (PT), o senador Ciro Nogueira (PP) e a esposa e deputada Iracema Portella (PP), entre outras lideranças.

"Faremos a comemoração de uma vitória que vai marcar profundamente por tudo que aconteceu nesta eleição. Mas sempre disse, abaixo de Deus quem comanda é o povo. Estou muito feliz pelo resultado do Piauí. Todos nós estamos sendo abraçados por esta vitória. Acho que quem ganha na verdade é o Piauí", declarou o senador.

O petista destaca que com a vitória da presidente, governo Estadual e Federal irão trabalhar de forma integrada. "A presidente já me disse que vai tratar o Piauí de modo muito especial. Resultado foi importante para o Brasil", disse.

No Instagram de Rejane Dias, uma selfie entre ela e o senador foi postada com a mensagem de parabéns à presidenta.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco