180graus

Em Dom Expedito Lopes - 06/12/2010 às 16h37

Justiça intinerante vai atuar entre os dias 11 e 15 de dezembro

Na oportunidade, Ivete Lima estava acompanhada da prefeita de Ipiranga, Iolanda Rego, que também assinou o convênio para a instalação da Justiça Itinerante em seu município, nos dias 11 a 15 de dezembro. O Projeto Justiça Itinerante existe em vários Estados brasileiros e tem como principal objetivo ampliar o direito de acesso à Justiça reconhecido pela Declaração Universal dos Direitos Humanos, para a garantia dos demais direitos fundamentais, oferecendo serviços simples e corriqueiros para o sistema judiciário, mas que às vezes são de difícil acesso à população.

(Redação Teresina)

Em Dom Expedito Lopes - 06/12/2010 às 16h35

Casamento comunitário, Registros, CPF e outros serviços estarão disponíveis

A prefeita que fez o pedido do atendimento da justiça intinerante afirma que serão oferecidos a população serviços gratuitos como alistamento militar, casamento comunitário, homologação de acordo de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, CPF, 2ª via de registro de nascimento e casamento, dentre outros.

(Redação Teresina)

Fonte: O Povo

Em Dom Expedito Lopes - 06/12/2010 às 16h33

Justiça intinerante atenderá Dom Expedito Lopes

Através de uma solicitação da prefeita de Dom Expedito Lopes, Francisca Ivete do Nascimento Lima, o município receberá nos dias 15 a 17 de dezembro, a Unidade Móvel do Tribunal de Justiça do Piauí (Justiça Itinerante). O convênio de cooperação técnica para a instalação foi celebrado no último dia 23, em Teresina, entre a prefeita e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Edvaldo Pereira de Moura.

(Redação Teresina)

Fonte: O Povo

Vereadores não compareceram - 15/11/2010 às 11h41

Prefeita utiliza segurança particular para tomar posse do cargo

A prefeita eleita de Dom Expedito Lopes, Francisca Ivete do Nascimento Lima (PRTB), usou seguranças particulares para tentar assumir a prefeitura na manhã da última sexta-feira (12/11). Todo o impasse é devido a ausência de 5 vereadores na solenidade de diplomação da Prefeita, que acontece na quinta-feira (11/11), onde ambos já entraram com recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) pedindo a anulação da solenidade.

Mesmo com seguranças particulares a gestora não conseguiu entrar na Prefeitura e assumir de fato o cargo, já que o prédio está com as portas fechadas e não foram entregues as chaves.

(Redação Teresina)

Fonte: Riachão Net

Em Dom Expedito Lopes - 12/11/2010 às 14h27

Presidente da câmara e vereadores de oposição não compareceram a posse

Com a ausência do atual Presidente da Câmara, Alecxo Belo e dos outros quatros vereadores da aposição, a sessão de posse foi presidida pela vereadora Josenilsa Pereira de Moura Santos, por ser a mais velha dos vereadores presentes ao evento. Estiveram também presente os vereadores José Wilson Pereira do Vale, Marcone de Sousa Silva e Valdiva Barbosa Moura. A prefeita eleita destacou sua felicidade, mas lembrou dos compromissos que agora vai ter. “Estou muito feliz, porém sei da árdua missão que tenho daqui pra frente, onde tenho que trabalhar para não decepcionar o povo de Dom Expedito Lopes. Mas podem ter certeza que farei uma administração para todos, sem nenhuma discriminação”, frisou.

(Redação Teresina)

Fonte: O Povo

Carregando, por favor aguarde...
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
180 & Gracom - Maratona
UNIMED DIA DAS MÃES
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Phocus Galerie
Terno e Cia
Marquinhos do Pará
Panificadora Canindé
vaga pesquisadores
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
23h45 IDEPI: veja a lista das empresas que venceram licitações suspeitas 23h08 Faculdade Maurício de Nassau realiza II Semana do Pedagogo 23h03 Veja imagens do encerramento da Festa da Produção de Monsenhor Gil 22h51 Herdeira do Naila Bucar questiona decisão do STF no próprio Supremo 22h44 River conquista ponto importante fora de casa. 1 x 1 com o Fortaleza 22h03 River sai atrás, mas arranca empate contra Fortaleza na 'Arena Castelão' 21h26 Mulheres realizaram mais procedimentos de Urologia do que os homens 21h08 Quantia devida por Lysia Bucar deve superar e muito os R$ 23 milhões 20h58 Irritado, Franzé levanta e deixa mesa de negociações na reitoria da Uespi 20h57 Dona do Naila Bucar é afastada e TJ determina intervenção 20h24 40 anos de Maçonaria: uma história de sucessos 19h03 Campo Maior: Mulher tenta atravessar rio e morre afogada 19h02 Motoqueiro morre em grave acidente na BR-316 18h50 MP quer melhoria na 'Evangelina Rosa' após fiscalizar condições de trabalho 18h30 O Piauí tem hoje R$ 254 milhões na conta do Banco do Brasil 18h25 A cada nova pesquisa o Zika vírus revela-se ainda mais perigoso 17h41 Bebês sem microcefalia com mães infectadas serão monitorados 17h38 Brasil perde 18 milhões de litros de sangue por ano por preconceito contra homossexuais 17h37 Temer entrega pessoalmente ao presidente do Congresso a mudança na meta fiscal 17h36 Prefeito tira 'zero' em Transparência e tem 'escondido' dados há 6 meses 17h34 MEC recua e vai ter abertura de novas vagas para o 'Fies' já a partir de junho 17h34 Assista! Clube do Equador aplica maior goleada da história: 44 a 1 17h24 Dubladora apoia campanha por namorada para Elsa, de ‘Frozen’ 17h22 Após denúncia da Folha de SP, Jucá diz que irá se licenciar do ministério 17h15 Suspeito toma veículo de assalto e na fuga provoca vários acidentes
Dr. Raimundo Junior
Conplan
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
Phocus Galerie
Dr. Wildson de Almeida

Enquete

Como fica o Piauí com a saída da presidente Dilma Rousseff?

Total de Votos: 521

Válida de 11/05/2016 a 18/05/2016

Mais lidas

    Terno e Cia
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Raimundo Junior
    ZikaZero
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    180 & Gracom - Maratona
    Phocus Galerie - Eventos
    Casa do cartucho
    vaga pesquisadores
    sunset
    Panificadora Canindé

    180graus no Instagramno Instagram