Currais se prepara para avaliação do mediador do Selo UNICEF hoje (31)
O Município de Currais se prepara para avaliação do mediador do Selo UNICEF. O evento tem o objetivo de demonstrar quais os projetos que foram desenvolvidos no município que melhoraram a vida de crianças e adolescentes.
A demonstração dos projetos com seus objetivos e resultados serão expostos pelas equipes da educação, saúde, assistência social, meio ambiente e cultura do município.
O evento acontecerá na Unidade Escolar Hélio Figueiredo da Fonseca a partir das 8 horas da manhã do dia 31 de maio de 2012, em Currais. (Redação Teresina)
Fonte: Com Informações Do Portal Appm
Publicado Por: Elizângela Narciso
Veja também
- 29/05/2012 Município realiza 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF
- 29/05/2012 Currais se prepara para concorrer o Selo Unicef
- 24/05/2012 Município realiza II Fórum Comunitário do Selo UNICEF
- 23/05/2012 II Forum Comunitário do Selo Unicef Edição 2009-2012
- 12/06/2008 Equipe do UNICEF visita São Raimundo Nonato O prefeito Avelar Ferreira não tem medido esforços para atender as exigências da articulad
- 07/06/2008 Campo Maior realizou o Fórum Comunitário do Selo Unicef mediadores coordenaram o Fórum Comunitário de Avaliação
- 02/06/2008 Mediador do selo Unicef está em São Miguel do Tapuio.
- 01/06/2008 Mediadora do Selo Unicef virá a Batalha


Samsung estreia loja no Teresina Shopping com a presença de atriz global



INFORME ESPECIAL
INFORME ESPECIAL
INFORME ESPECIAL
INFORME ESPECIAL
INFORME ESPECIAL
INFORME ESPECIAL




'Não tenho saudade do Jornal Nacional', dispara Fátima Bernardes
Membro da Academia do PI de Mestres Maçons vai lançar livro
Mocidade independente divulga enredo para o carnaval 2014 

