180graus

Dias 6, 7 e 8 de junho - 24/05/2016 às 16h34

Curimatá receberá primeira edição do projeto 'Presidência Itinerante' promovido pela OAB-PI

Com o intuito de aproximar e democratizar a gestão da entidade, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promoverá nos dias 06, 07 e 08 de junho a primeira edição do projeto “Presidência Itinerante” na região Sul do Estado. Durante os três dias, diretores e conselheiros percorrerão as cidades de Gilbués, Monte Alegre, Parnaguá, Cristalândia do Piauí, Curimatá e Corrente.

O presidente da Subseção da OAB em Corrente, Ismael Paraguai, explica que, durante as visitas, os dirigentes da Seccional poderão conhecer a estrutura do judiciário local e ouvir os reclames da advocacia, mantendo o contato direto com os profissionais que militam na região.

Clique aqui e leia matéria completa.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de Ascom OAB

Nos dias 03 e 04 de junho - 18/05/2016 às 10h09

Fórum discute políticas públicas para pessoas com deficiência acontece em Curimatá

A Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), em parceria com outros órgãos, realiza o Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência – Todos Pela Inclusão, nos dias 03 e 04 de junho, no Centro Estadual de Tempo Integral Desembargador Amaral, em Curimatá.


O evento leva informações sobre os direitos das PCDs e debate as políticas públicas para essas pessoas. "A realização desse fórum é o momento em que temos a oportunidade de estarmos mais próximos das pessoas com deficiência, de levar informações àquelas que, na maioria das vezes, não sabem que têm direito a um Passe Livre ou como ter acesso ao Beneficio de Prestação Continuada (BPC)", fala Mauro Eduardo, secretário da Seid.

(Redação Teresina)

Fonte: APPM

Já são 4 mortos na operação - 13/05/2016 às 11h14

Policiais matam mais um suspeito de assaltar banco em Curimatá

180 & Gracom - Maratona
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
Phocus Galerie - Eventos
Vaga pesquisadores
Casa do cartucho

A Secretaria de Segurança confirmou, na tarde desta quinta-feira (12), que mais um suspeito de assaltar o Banco do Brasil de Curimatá morreu durante troca de tiros com a polícia. O confronto aconteceu na zona rural do município de Morro Cabeça no Tempo, Sul do Estado.

Segundo a SSP, já são quatro mortos na operação de caçada aos envolvidos e seis pessoas presas suspeitas de dar apoio aos assaltantes.

Ainda de acordo com a polícia, durante as diligências realizadas foram apreendidos armas, munições e dinheiro.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de Dono da noticia

Assaltaram banco em Curimatá - 10/05/2016 às 19h26

Polícia confirma que mais dois suspeitos do assalto ao banco de Curimatá foram mortos

Nesta terça-feira (10/05) a Secretaria de Segurança do Piauí confirmou a morte de mais dois suspeitos de integrarem quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil na cidade de Curimatá, no entremo Sul do Estado.

O número de mortos agora é de três. O primeiro morreu durante confronto com a polícia durante a fuga da agência na semana passada.

Em mais um confronto policial na manhã desta terça, na região da cidade de Morro Cabeça no Tempo, os bandidos fizeram duas pessoas de reféns e furaram uma barreira policial com uma picape D20. Com os suspeitos foram apreendidos fuzis.

O restante do bando está cercado na mata por policiais do Piauí, Bahia e Pernambuco. Outras cinco pessoas estão presas suspeitas de darem apoio aos integrantes.

(Redação Teresina)

Bando explode banco - 05/05/2016 às 08h59

Quadrilha explode Banco do Brasil na cidade de Curimatá

Mais uma vez a cidade de Curimatá, no Suil do Estado do Piauí é alvo de bandidos que explodiram a agência do Banco do Brasil localizada no centro da cidade. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (05/05) e foi parcialmente impedida por policiais do Piauí e Bahia. Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com a polícia.

Moradores foram usados como 'escudo humano' e libertados na estrada. Os bandidos teriam passado quase uma hora na agência e dois reféns ficaram feridos, mas sem gravidade. A agência ficou destruída.

Pelo menos oito homens integram a quadrilha. Na fuga, os suspeitos deixaram os veículos abandonados e se embrenharam na mata a pé. Eles estão cercados pelos policiais. As buscas continuam e acredita-se que integrantes possam estar feridos.

(Redação Teresina)

Carregando, por favor aguarde...
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
Phocus Galerie
UNIMED DIA DAS MÃES
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
180 & Gracom - Maratona
Marquinhos do Pará
vaga pesquisadores
Panificadora Canindé
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
18h31 O comércio de água em Dirceu Arcoverde é pulsante 18h21 Educadores participam de oficinas de formação do Jovem de Futuro 18h20 Outro descaso em Dirceu Arcoverde é uma imprestável creche 18h10 Aprovada resolução para difundir a Justiça Restaurativa no Poder Judiciário 18h10 MPF: prefeitura de Parnaguá tirou nota 2,7 em transparência 18h03 'Tenho que aguentar', diz pai que perdeu filha em acidente 18h01 Em Brasília, governo trata da liberação de voos para cidades do Piauí 17h55 Menina de 13 anos que deu à luz após ser entregue a estuprador 17h54 TST aprova resolução para concurso nacional para magistratura trabalhista 17h51 Renata Banhara detona Susana Vieira: 'Ela é um ser humano horrível' 17h50 Figurino de 'Escrava Mãe' foi feito pela mesma empresa de 'Game of Thrones' 17h49 OMS recomenda que mulheres de áreas afetadas pelo zika adiem gravidez 17h47 O que sustenta Fartura do Piauí vem de outros estados 17h39 Juiz federal lança livro que pretende abrir a 'caixa preta' do Judiciário 17h27 Robert reage ao excesso de delações premiadas pela 'Operação Lava Jato' 17h26 Escola do Legislativo promove curso sobre direção e arte 17h19 Família Tarquino nega que desmate propriedade em Fartura do Piauí 17h17 Suspeito de estelionato é detido usando roupa da Eletrobras e veículo adesivado 17h15 Exclusivo: o preço da água em Fartura do Piauí 17h15 Redes socias prometem apagar postagens e comentários preconceituosos 17h13 River anunciou a contratação de novo atacante para a 'Série C' do Brasileirão 17h08 Policiais Militares compram cesta básica para família de ladrão 17h01 TJ do Piauí tem primeira sentença com processo totalmente eletrônico; saiba 17h01 Ex-prefeita e 05 ex-gestores em 'Dom Expedito Lopes' são multados no TCE 16h59 TRF no Piauí fará inspeção na Seção Judiciária de 'São Raimundo Nonato'
Dr. Raimundo Junior
Conplan
Terno e Cia
Dr. Wildson de Almeida
Phocus Galerie
Alves e Alves (Dr. Daniel)

Enquete

Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

Total de Votos: 363

Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

Mais lidas

    Terno e Cia
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Raimundo Junior
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    ZikaZero
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    vaga pesquisadores
    180 & Gracom - Maratona
    Phocus Galerie - Eventos
    Casa do cartucho
    Panificadora Canindé
    sunset

    180graus no Instagramno Instagram