180graus

Votação de 04h - 12/07/2016 às 12h29

Curimatá receberá agregação de comarca por decisão do pleno do TJ Piauí

O Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), aprovou, por maioria de votos, o projeto idealizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que prevê a agregação de Comarcas no Estado.

A sessão extraordinária para a votação durou quase quatro horas e teve, inicialmente, a apresentação do projeto pelo Juiz Auxiliar da Presidência, Antônio Oliveira, que coordena o projeto.

O magistrado apresentou dados, justificativas e demonstrou na prática porque as finalidades do projeto e como será importante para o processo de melhoria jurisdicional no estado do Piauí.

Clique aqui e leia matéria completa

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom

Condenado por duplo homicídio - 08/07/2016 às 16h13

Irmão de ex-juiz acaba preso em Curimatá

A atuação do Ministério Público do Estado do Piauí resultou na condenação de Fidel Caster Nonato Bastos, por duplo homicídio, durante sessão do Tribunal do Júri realizada na última quarta-feira (06), em Curimatá. Fidel Caster é irmão do ex-juiz Osório Marques Bastos, que já foi reconhecido como um dos maiores líderes do crime organizado no Piauí.

Osório Bastos faleceu em 2013, respondendo a 12 ações penais, por pistolagem, homicídios, porte ilegal de armas restritas, falsificação de cartas precatórias e favorecimento de criminosos, dentre outros delitos.

Clique aqui e leia matéria completa

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do MP-PI

Acessibilidade no Sul do Estad - 07/06/2016 às 15h49

Secretária Rejane Dias abre o Fórum de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência em Curimatá

Na noite de sexta-feira (04/06) a secretária de educação Rejane Dias abriu o Fórum de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, segundo a organização o evento reuniu em torno de 900 pessoas além de autoridades locais e regionais. A secretária visitou também a Unidade Escolar Alírio Guerra de Macedo, que passou por reforma e ampliação para atender melhor aos alunos e anunciou ainda, a implantação da Universidade Aberta e de uma escola profissionalizante no município.

Na manhã do sábado (05/06) a secretária participou de um café da manhã com autoridades na sede do PACE (Projeto Água, Cidadania e Ensino), uma ONG que atende as crianças do município e localidades vizinhas, onde elas participam de atividades como dança e balé, aulas de informática e música.

04.png

05.png

06.png

07.png

08.png

Em Curimatá - 06/06/2016 às 15h43

No confronto com o 'Novo Cangaço' os fuzis da PM falharam

elite
tiberio Helio
COELHO FORTE E DOURADO ADV
Casa do cartucho
Restaurante Kairos
ISLAMAR
Pousada Soares

Por Rômulo Rocha – Enviado a Curimatá

- Quando uma baladeira (estilingue) vale mais do que um fuzil...
No confronto com os integrantes daquilo que se autodenomina de “Novo Cangaço”, integrantes da Polícia Militar do Piauí em Curimatá passaram por uma situação um tanto inusitada, mas que demonstra bem o abandono da corporação no estado.

Dois dos fuzis pertencentes ao GPM falharam na troca inicial de tiros, quando do momento em que os assaltantes foram surpreendidos durante a investida ao Banco do Brasil do município.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

(Redação Teresina)

Carregando, por favor aguarde...
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
Unimed
Dr. Wilson Gondim
ISLAMAR
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
19h01 Goleiro Naylson do River pede para sair do clube e Elizeu acata decisão 18h56 Mais de 4,5 mil itens do patrimônio da União estão desaparecidos 18h35 Primeiro voo comercial dos EUA em 55 anos pousa em Cuba 18h27 Assembleia realiza audiência para debater o programa ‘Jovem Aprendiz’ 18h15 Dormir cedo pode aumentar o risco de problemas cardíacos 17h55 Como ex-presidente, Dilma terá direito a 8 servidores e dois carros oficiais 17h54 Temer toma posse em cerimônia de 13 minutos no Senado 17h42 Três candidatos se cadastraram no TSE para concorrer a prefeito em Canto do Buriti 17h34 Gusttavo Lima canta 'Que Pena Que Acabou' para Fátima no 'Encontro' 17h33 Truques para acertar no delineado quando você não tem prática alguma 17h24 Lollapalooza: Ingressos já tem data para serem vendidos 17h23 Candidato do PSD recebe adesões de importantes lideranças de Castelo do Piauí 17h22 'ANVISA' publica edital para Concurso Público com mais de 70 vagas; confira 17h20 Dr.Pessoa acaba criticado na Alepi por dizer que devolveu verba de R$ 100 mil 17h16 Novo recurso do Instagram permite que você dê zoom em fotos 17h12 Lideranças políticas de Castelo do Piauí deixam oposição e aderem à candidatura de Marcello Maia 17h12 Coligação 'O Novo de Novo Para o Bem do Povo' realizará comício em Golfos neste sábado (03/09) 17h07 Homem é suspeito de matar o próprio irmão com facada no pescoço em THE 16h40 Fundespi define delegação piauiense para Jogos Escolares da Juventude 16h20 W.Dias afirma que projeto escolhido pelo povo foi jogado na 'lata do lixo' 16h11 Campeonato Brasil Nordeste de Enduro terá a próxima etapa na cidade de Picos 16h04 Dilma promete ao 'governo golpista' a uma firme e determinada oposição 15h50 Defesa de Dilma Rousseff vai recorrer do resultado ao Supremo Tribunal Federal 15h39 Michel Temer grava o seu pronunciamento que será exibido nesta quarta-feira 15h28 Federação Espírita Piauiense divulga sua programação de palestras de setembro
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
Terno e Cia
Dr. Wilson Gondim
Laurice - Projetos

Enquete

O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

Total de Votos: 342

Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

Mais lidas

    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Wilson Gondim
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ISLAMAR
    Silva, Guedes & Barroso
    SAMBAIBA MODULADOS
    Casa do cartucho
    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé
    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    180graus no Instagramno Instagram