São cerca de 25 vagas · 29/09/2011 - 16h56

Palácio da Música oferece cursos na área de música. Veja quais!

As aulas são ministradas pela professora Maria Amélia Baião e as vagas são para tarde e noite


Compartilhar Tweet 1



Muito mais do que uma manifestação artística, a música é terapia tanto para quem ouve como para quem a executa. E para o aperfeiçoamento ou a iniciação de novos artistas, o Palácio da Música abre as inscrições para os cursos de teoria e percepção musical, solfejo e piano. As aulas são ministradas pela professora Maria Amélia Baião e as vagas são para turnos da manhã e tarde.

Os cursos de teoria, percepção musical e solfejo são gratuitos, com 25 vagas para turma aos sábados, das 15h às 17h. Já o curso de piano, o qual a mensalidade custa R$ 50,00, são oferecidas três vagas para uma turma às terças-feiras no turno da tarde e sete para uma às quintas-feiras pela manhã.

As inscrições para os cursos podem ser feitas na sede do Palácio da Música, que fica localizado no cruzamento das Ruas Santa Luzia, Nº 1241, com a 13 de Maio, Centro/Sul. Mais informações pelo telefone 3215-7848.

O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e é uma referência musical na cidade, onde acontecem os ensaios da Orquestra Sinfônica de Teresina, Banda Sinfônica 16 de Agosto e diversos projetos de aprimoramento técnico de instrumentistas.


Fonte: Ascom/fcmc