180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Curta a nossa fanpage
ZAP ZAP DO BETO
VAL PRAEIRO HELICONIA
WX - Village Leste
Duas cabeças pensam melhor do que uma
THREVO PIATZ
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
08h54 Cúpula da CNBB nega postura partidária ao defender reforma política 08h47 Edir Macedo diz que foi consultado sobre contratação de Xuxa e não se opôs 08h38 Resultado dos jogos do I campeonato de futebol society 08h35 Caso Realize: Marido da proprietária é primo do presidente do SINDSJUS 08h30 Vendas dos comércios para o Dia das Mães em THE caem devido à inflação 08h29 'Vamos deixar para ele decidir', diz Faro sobre ser sucessor de Silvio 08h25 Padre Júlio Bento é homenageado durante celebração em Santa Filomena 08h21 Corregedoria tenta adequar valor de custas processuais da justiça no PI 08h15 Dobrou em 20 anos IDHM do Piauí; é o maior do que três Estados do Brasil 08h15 PT pretende expulsar 22 vereadores e prefeitos por infidelidade ao partido 08h13 Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira vivem crise no relacionamento, diz jornal 08h09 Mumuzinho dá palinha em boate após susto com tiroteio em seu show 08h01 Três adolescentes são aprendidas com facas após denúncias de assalto 07h57 PT lidera ranking de pedidos de cassação de partido, diz TSE 07h39 Prefeitura de União-PI realiza seleção com mais de 50 vagas; confira o edital 07h33 Nepal atende feridos nas ruas; mortos já ultrapassam 3,7 mil 07h32 Buquê da noiva pode ser feito com pérolas, pedras preciosas e até doces 07h29 Aprenda dicas para falar durante o sexo sem parecer forçada ou se sentir boba 07h19 Prefeito Rômulo Aécio vai a Brasília em busca de novos projetos para Campo Largo – PI 07h14 TCE-PI multa vereadora Graça Amorim por falhas na gestão frente à Semtcas 06h57 Jurista que faria o golpe também apoia Fachin do Supremo Tribunal Federal 06h32 Alepi faz audiência sobre terceirização com a presença de senadores do Piauí 06h13 Réu Luiz Paulo Sampaio depõe ao MPF e buscar reduzir pena pós condenação 05h33 Ação conjunta prende grupo suspeito de praticar rachas em rodovia 05h12 Aos 16 anos, filho de Schumacher vence corrida da Fórmula 4 pela 1ª vez
Curta a nossa fanpage
ZAP ZAP DO BETO
Duas cabeças pensam melhor do que uma

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Para você, no âmbito do Executivo, qual o pior nível de administração?

    Total de Votos: 178

    Válida de 25/04/2015 a 02/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    THREVO POETIC
    Duas cabeças pensam melhor do que uma
    VAL PRAEIRO
    Curta a nossa fanpage

    180graus no Instagramno Instagram

    WX - Village Leste
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO HELICONIA