180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
22h37 Ex-fazenda diz que está com ex-BBB Clara: ‘Ela está comigo. Ela está feliz e é o que importa' 22h35 Sedihc faz mobilização de cidadania em praias de São Luís 22h15 CAJE debate ações de melhoria nos Juizados Especiais 22h07 Rubén Aguirre, o Professor Girafales, segue internado, diz agência 22h05 MPMA propõe ações civil e penal contra três pessoas 22h04 Maranhão vence na abertura do Campeonato Brasileiro de Vôlei em Imperatriz 21h55 Missão técnica à Rota das Emoções fortalece turismo no litoral do MA 21h52 Piauí estreia com derrota no Brasileiro de Vôlei Masculino 21h43 Da tela ao palco: Chacrinha, Roque Santeiro e Trapalhões viram musicais 21h30 Candidata do Miss Bumbum queria ser paquita: 'Sou maluca pela fama' 21h27 Assistencia Social realizará palestra sobre Lei Maria da Penha 21h14 'Ela não se lembra de nada', diz irmão de mulher agredida por cotovelada 20h59 Comunidade do Buriti do Castelo realiza festa beneficente em prol da Igreja de Nossa Srª de Fátima 20h34 Jovem gay é expulso de casa e divulga vídeo de briga com pais 20h22 Programação dos Festejos da Santa Cruz 20h18 Grupo da PELC realiza festa em comemoração ao dia dos pais aos inscritos no programa 20h05 Líder do governo tentará adiar análise de projeto dos conselhos populares 20h02 Mukifu's Clube Promove as Melhores Festas dos Festejos de Santa Cruz 19h58 Telefonia celular fica fora do ar em Tanque do Piauí 19h49 Prefeito Dr. Paulo Lopes realiza entrega de Ambulância para a população 19h29 Nova novela das seis começará com apenas seis personagens 19h16 Médico detido com armas pela PRF diz ter sido vítima de atentado a bala 19h00 Pai de Bernardo troca de advogado após divulgação de vídeos das brigas com o garoto 18h32 Dividido, PMDB já avalia apoio a eventual governo Marina Silva 18h28 CRAS realiza oficina de artes “decoração de sandálias”
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 91

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram