180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
11h54 Uma multidão e gente bonita, acompanhou a tradicional corrida dos vaqueiros em Beneditinos,veja 11h46 Jaques Wagner, governador da Bahia, pode assumir Petrobras 11h46 Cemitérios Municipais estão prontos para a visitação do Dia de Finados 11h43 Curso de extensão para professores e monitores do Esporte na Escola 11h32 180 mostra sequência de homicídios em São Miguel do Tapuio;veja mapa 11h30 Polícia prende 2 homens portando arma de fogo e cocaína em Oeiras 11h22 Agespisa envia novos veículos para manutenção da rede de esgoto em Oeiras 11h21 Tragédia em São Miguel do Tapuio é destaque no programa 'Ronda', da TV Meio Norte 11h21 Educação de Barras é destaque nacional 11h14 COMUNICADO: Cemitérios passam por limpeza para o Dia de Finados 11h13 PSDB pede ao TSE auditoria para verificar 'lisura' da eleição 11h08 Para Citadini, Corinthians com salários atuais pode chegar ao colapso 11h08 Operação Nomadismo foi deflagrada nesta sexta-feira (31) pela Polícia Federal 11h03 Brasileiro Robson Conceição assume a primeira posição no ranking mundial de boxe 10h57 Homem é preso em flagrante por furto de peças automotivas 10h55 Clube da Melhor Idade participa da novena de Nossa Senhora do Rosário em Oeiras 10h55 Vasco deve cobrar cerca de R$ 2 milhões de ex-parceira, diz auditoria 10h54 Seminário sobre 90 anos do Pe. João Mohana & os ecos do seu pensamento 10h52 Vivo, Oi e Claro fazem acordo para comprar operadora TIM e reparti-la em três 10h52 PMDB terá reunião para definir como participará do 2º mandato 10h47 Parreira compara 7 a 1 à queda das torres gêmeas: 'Parecia ficção' 10h46 Grupo da terceira idade, da Estiva, participou do V Circuito Socioambiental da Alumar 10h46 Grupo da terceira idade, da Estiva, participou do V Circuito Socioambiental da Alumar 10h44 Evento de novena de Nossa Senhora do Rosário em Oeiras recebe Clube da Melhor Idade 10h43 Resultado do Enem 2013 por escola será divulgado a partir de 27 de Novembro

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 898

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram