180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
23h35 Semana da Conciliação tem início próxima na segunda-feira 23h31 Fred se diz desapontado com o time, mas critica torcida por 'olé' 23h18 Tá rolando? Veridiana Freitas posa com ex de Bárbara Evans 23h15 Intérpretes de Libras fazem curso de formação continuada 23h08 Exame no sábado (22) definirá se Valdivia enfrenta ou não o Coritiba 23h05 Processos de DPVAT lideram a pauta de audiências da Semana de Conciliação Itinerante 22h58 Quatro filmes brasileiros podem concorrer ao Oscar 2015, os finalistas serão divulgados em janeiro 22h55 Imesc lança publicações com estudo sobre crescimento econômico dos municípios maranhenses 22h53 IFPI/Pedro II abre vagas para novos cursos na modalidade EaD 22h35 TAA abre pautas para primeiro semestre de 2015 22h34 Pesquisa indica que obesidade tem custo global equivalente ao do tabagismo 22h34 Proposta do River para o técnico Flávio Araújo é praticamente irrecusável 22h15 Uema concede título de Doutor Honoris Causa à professora Mundinha 22h15 Os 10 primeiros meses de 2014 foram considerados os mais quentes já registrados na história 22h05 Prefeitura retira demarcações irregulares na área do Jaracati 21h55 Icrim inaugura sala para desenvolver laudos da Perícia Externa 21h37 Criadores de animais são beneficiados como milho através da compra subsidiada via CONAB 21h28 Prefeitura de Canavieira garante pagamento de contrapartida do Garantia Safra 21h20 CRAS realiza palestra sobre drogas para o Serviço de Convivência ! 21h09 Continuação entrega de milho CONAB 20h57 Diretora da escola Benedita Machado recebe homenagem do Mais Educação 20h50 Governo reduz para 0,5% projeção de crescimento do PIB 20h28 Grazi Massafera revela: 'O Cauã vai estar sempre presente na minha vida' 20h19 Saúde realiza ação da campanha "NOVEMBRO AZUL" em Canavieira 20h10 Apresentador César Filho admite que não queria sair do SBT
CNH