180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
10h40 Empresa propõe padronizar tributos nos municípios cortados pela Transnordestina 10h30 Reunião no CRAS de Arraial PI para dar inicio as obras das casas do projeto minha casa minha vida. 10h27 Senai organiza exposição com tecnologias aplicadas a educação profissional 10h17 Aberto o I Seminário de Habitação de Barras 10h07 TSE aprova envio de força federal para 65 cidades do interior do Piauí 10h01 Secretaria de Agricultura de Arraial- PI promove cursos de culinária para a população. 10h00 Credibilidade/Buriti dos Lopes traz Iracema e Juliana Moraes liderando 09h56 BANDO assalta Correios e atira no segurança durante fuga 09h50 Departamento Municipal de Esportes (D.M.E) divulga rodada do municipal 2014 09h44 Equipe de pesquisadores e alunos do IFPI visitam as cidades que integram a Ride grande Teresina 09h40 Padronização de tributos para construção da Transnordestina é pauta para reunião de prefeitos 09h39 Convite do IV Multicultural do Colégio Valmar 09h38 Beto Rego realiza caminhada em bairro de Teresina 09h29 Educandário realiza sua 1ª Gincana 09h21 Assembleia da Caridade será realizada pela Arquidiocese de THE, no domingo 09h17 Sem experiência, os jovens tem muita dificuldade para encontrar 1º emprego 09h17 Desfile e Exposição no IFMA 09h15 FMC realiza passeio ciclístico neste sábado (20) em São Luís 09h14 Carla Perez e Xandy trocam beijos e carinhos durante show 09h13 Para minimizar efeitos da seca, Corrente terá Operação Carro-Pipa 09h11 Prefeito Vagtônio vistoria revitalização da estrada vicinal do povoado Padre Josimo 09h11 Candidato responde:Helder Eugênio recepciona no 9º dia de entrevistas 09h09 Na BA, Aécio sobe em trio elétrico e diz que vai investir 'mais no Nordeste' 09h06 Filhos de políticos famosos têm suporte empresarial na campanha 09h05 Audiências de carga e lacre das urnas eletrônicas iniciam em 22 de setembro
Mesário Voluntário