180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
05h12 Aline Riscado posa para marca de roupas e mostra suas curvas 04h49 Uso do "pau de selfie" em partidas de futebol é proibido por justiça na Bahia 04h35 NEYMAR e Fernando Torres discutem após o lance de gol 04h07 Empresário de Shogun cogita descida de peso e luta contra Bisping no Brasil 03h46 Petrobras perde R$ 13,9 bilhões em valor de mercado em apenas um dia 03h27 Justiça do Rio quebra sigilos bancário e fiscal de ex-presidente da Petrobras 03h02 Otávio Mesquita é internado em São Paulo; saiba mais 02h52 Madonna sugere que Taylor Swift é a 'princesa do pop' 02h30 Barbudo, ex-BBB Yuri faz ensaio de fotos sem camisa e mostra corpão 02h02 Por causa de amigdalite, Cauã Reymond adia viagem para gravar 'Dois Irmãos' 01h51 Com valor em mais de R$ 1 mi, Vasco pode voltar a pagar dívida à família de Dener 01h36 ProUni: quase 1,2 milhão já se inscreveram e prazo termina nesta quinta 01h17 Mulher Melão relata calor extremo em avião da Azul; empresa explica 00h51 Mercado de transporte aéreo no Brasil cresceu 5,7% em 2014 00h46 III Campeonato Futsal Eliano do Povo 00h46 III Campeonato Futsal Eliano do Povo 00h37 Adolescentes negros têm mais chance de ser vítimas de homicídio 00h32 River empata com a Atlética de Altos e culpa o gramado do Felipão 00h11 Astrônomos encontram planeta com anéis maiores que Saturno 23h59 Pesquisa afirma que 45% das pessoas fazem sexo sem camisinha, diz ministério 23h37 Mudanças: Inovações da CBF darão mais transparência ao futebol brasileiro 23h34 Ao tentar fazer bomba com receita da internet garoto acaba queimado 23h02 'Ex BBB' Paulinha usa macaquinho para malhar e é chamada de brega 22h52 Voto impresso pode voltar para urnas eletrônicas, como auditoria 22h30 Arrecadação de dezembro teve seu primeiro recuo de recolhimento de impostos
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Qual você considera ser a principal causa da violência no Piauí?

    Total de Votos: 161

    Válida de 28/01/2015 a 04/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram