180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
03h03 Aumentou o número de cursos superiores com avaliação satisfatória no país 02h50 TIM é acusada de humilhar e repreender funcionários que vendiam chip pré-pago 02h09 Rendeiras do Delta-Conquista 02h08 Agora suários podem avaliar serviços de aeroportos por meio de aplicativo 01h25 Shows emocionantes e um cenário encantador marcaram o II Cantatas na Serra 01h12 Preso no caso mensalão, João Paulo Cunha passará fim de ano com familiares 00h58 Carro é arrastado por trem aproximadamente 300 metros e deixa um ferido 00h06 Brasileiro é preso na Bulgária e Itamaraty presta assistência 00h00 Brasil empata com os Estados Unidos e conquista o pentacampeonato do Torneio Internacional Feminino 23h56 Prefeitura modifica circulação de veículos na Avenida Jóquei Clube 23h21 Crise e escândalos na Petrobras freiam a economia do país em 2014 23h09 Festa de comemoração aos 59 anos de Nazaré do Piauí foi um sucesso! 22h43 Perigo: Estradas cearenses registram 24 acidentes nas últimas 24h 22h23 Chinês constrói carro minúsculo e dirige por ruas de Xangai 22h15 'Não vou parar', diz ex-gerente sobre denúncia de corrupção na Petrobras 21h45 CNJ quer criar mais varas e cargos na Justiça do Trabalho em todo país 21h21 STJ divulga balanço das atividades de 2014 e revela produtividade 20h47 Em jogo emocionante Salinas sagra-se Campeã do 1º Campeonato de Fut. Society da Arena Canto do Alto 20h42 Ceir entra em recesso coletivo e retoma atividades dia 4 de janeiro de 2015 20h42 Confira a 4° novena dos festejos de Castelo do Piauí 20h18 Compartilhamento de carros elétricos chega ao Brasil para reduzir poluição 19h44 Orquestra Sinfônica encerra temporada natalina em Teresina nesta segunda 19h19 Prefeitura alerta que quase 6 mil ainda não foram imunizadas contra o HPV 19h19 Bebê de apenas 4 meses é atendido pelo Samu: engasgado com sacola 18h34 Justiça da Argentina absolve orangotango em decisão inédita; entenda
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH