180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
09h16 Teatro Arthur Azevedo recebe certificado internacional de excelência 09h15 MORTE de garoto acende o debate sobre 'educação rígida' 09h14 Comunidades de Paço do Lumiar serão contempladas com quadras poliesportivas 09h14 Atriz Viviane Araújo nega ser ela em vídeo de sexo divulgado na internet 09h12 TJMA proíbe transferência de presos para delegacia de Amarante do Maranhão 09h12 Ministro do Supremo autoriza Delúbio Soares a cumprir pena em casa 09h10 Marina diz que rivais querem ganhar eleição com 'cheque em branco'; saiba 09h06 TCE-PI julga prestação de contas e denúncias contra prefeituras 09h05 PM prende estelionatário em São Luís 09h04 Prefeita Patrícia Leal pede reforço policial para o município de Altos 09h02 'Império': Zé Alfredo impede que Isis coloque as mãos na fortuna que ganhou 09h01 Governo 'afugentou' investimento privado em infraestrutura, diz Aécio 08h58 Paris adota medida radical para pôr fim nos tradicionais 'cadeados do amor' 08h55 Empresas do Simples nacional obrigadas a emitir MDF-e a partir de 1 de outubro 08h55 Prefeita Patrícia Leal pede reforço policial para Altos 08h49 Zé Roberto quer estudar para ser pastor. Mas só depois de jogar mais 1 ano 08h49 Após defender Dado Dolabella na justiça, domética processa ator 08h45 Mais de 120 milhões de Notas Eletrônicas já foram emitidas no Maranhão 08h45 Revelação do Corinthians abandona a escola e vai ser titular na equipe 08h41 Números mostram dependência que São Paulo tem do seu quarteto ofensivo 08h40 'Império': Maria Marta conhece filho do misterioso Sebastião Ferreira 08h37 Jovem morre no HTU em Teresina após grave acidente em Oeiras 08h37 Eleitor tem até quinta-feira (25) para solicitar emissão da 2ª via do título 08h36 Com histórias parecidas, PV e Denis se enfretam em um momento importante 08h32 Doença de Alzheimer: mutação genética pode favorecer casos precoces
Mesário Voluntário