180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
12h19 Veja cinco motivos para não dizer que é perfeccionista durante a entrevista 12h17 Caminhão tomba na PI 143 em Jacobina do Piauí 12h12 Marcelo Tavares denuncia licitação abusiva e pede convocação de secretário da Sejap 12h07 Unidade Móvel do Viva Cidadão chega ao Maiobão 12h02 SBEC Realiza reunião para discutir O IV Congresso Brasileiro De Estudos Sobre O Cangaço 12h00 Chega no PI o corpo do jovem que foi assassinado em um bar no Pará 11h50 Micro-ônibus capota com 12 pessoas quando vinha de Cabeceiras para Teresina 11h49 Prefeito Capote garante participação de Barras em Feira de Empreendedorismo do SEBRAE 11h48 Micro-ônibus capota e deixa vítimas com ferimentos; foram para o HUT 11h32 Sefaz- PI lança edital para Analista do Tesouro e Auditor Fiscal; confira 11h29 Município de Ribamar recebe etapa do projeto “Pró-Catadores” 11h27 Justiça em Cururupu determina que PM reforce fiscalização de trânsito na comarca 11h27 Peso e medidas dos Hipertensos e Diabéticos no Bairro Bela Vista 11h09 Prefeito Capote dará festa aos professores 10h59 Outubro rosa na cidade de Miguel Alves reuniu dezenas de mulheres 10h58 Jennifer Lopez supera Britney Spears em contrato de US$ 350 mil por show 10h55 Amarante começa a conhecer um novo artista - Francisco Nunes é o artista revelação 10h54 SEBRAE ministra curso sobre licitação em Avelino Lopes 10h52 Aulas de capoeira auxiliam na educação de crianças e jovens de Agricolândia 10h45 Sheila Mello dorme juntinho com a filha no berço e posta foto em rede social 10h45 Justa homenagem ao presidente da Hapvida 10h37 Filho de Eike Batista, Olin Batista está namorando modelo de Santa Catarina 10h36 Fernanda Lima também rejeita convite para comandar o novo 'Vídeo Show' 10h35 Produção do 'BBB15' começa a sondar participantes das edições anteriores 10h35 Votação sobre contratação de OSCIP para gerir a saúde de Teresina é adiada
TRE

Enquete

Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

Total de Votos: 400

Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram