180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
21h06 Guus Hiddink convoca Holanda com retornos de Van der Vaart e ex-Barça 21h05 Polícia desarticula esquema criminoso de furto de combustível em Açailândia 20h43 Primeiro caso de ebola é confirmado no Senegal 20h42 Deputado federal Assis Carvalho participa da abertura dos festejos de Esperantina 20h31 DATAFOLHA: Dilma e Marina empatam com 34%; Aécio 15% 20h29 Confira abertura dos festejos de nossa senhora da Boa Esperança 20h10 Malaysia Airlines irá cortar um terço de seus funcionários após prejuízos 19h43 Creche Zezé Soares foi realizado a Culminância do Projeto Folclore 19h20 Globo confirma William Bonner como o mediador do seu debate 19h01 Miss Bumbum Goiás: 'Já fiquei com sertanejo famoso, mais novo que eu' 19h00 Anitta quer que a N9ine, empresa de Ronaldo, agencie sua carreira 18h53 Levantamento do Mastro dá inicio aos Festejos de Nossa Senhora de Nazaré 18h30 Fundespi: A proposta é fechar o 'caixão' do Desporto Federado Piauiense 18h26 Milton Neves nega agressão de Datena e chama a mídia de imbecil 18h06 Cão da polícia é enterrado com honras após morrer em serviço 18h05 Prefeitura celebra parceria com UNDB na área do meio ambiente 18h05 Advogado pedirá nova investigação da morte da mãe de Bernardo 18h01 Homem com HIV é acusado de infectar mais de 20 homens 18h00 Viviane Araújo revela que vai esperar o final de 'Império' para engravidar 17h53 Dupla é presa acusada de arrombar casa de subgerente do BB, no Piauí 17h50 Falta d´ água é amenizada em Colônia do Gurguéia 17h49 Aged iniciará a recepção dos animais que participarão da Expoema 2014 17h43 Seme empossa membros do Fórum Permanente em Educação e Relações Étnico-Raciais 17h36 TAXISTA que teve olhos arrancados foi morto por vingança 17h36 Hildo Rocha intensifica campanha na região Tocantina
ControlX
Mesário Voluntário

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 137

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram