180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
18h33 Justiça do PI determina fornecimento de medicamentos a pacientes do SUS 18h32 Classificatório do Ifpi 2015.1 registrou cerca de 18 mil inscritos para o exame 18h30 Modelo piauiense Laís Ribeiro, faz fotos quentíssimas de lingerie; veja 18h02 Aos 20 anos, Medina realiza sonho de infância e diz que quer mais títulos 18h02 Homem é preso tentando bota fogo em casa para matar a própria família; fotos 18h01 Juíza do Piauí acata pedido de nulidade de eleições sindicais; entenda 18h01 Após vitória de 'Magazon' e polêmicas, eleição da Câmara pode mudar a forma 17h53 MPF ajuiza 50 ações contra corrupção de verba federal por dia em todo Brasil 17h50 Galaxy Alpha ou iPhone 6? Veja qual smartphone é o 'top dos tops' 17h45 Cobra de 2 metros de comprimento é encontrada em bairro de Salvador 17h40 Ex-funcionária faz acordo para receber indenização trabalhista em pizzas 17h37 Festa de comemoração aos 19 anos de Vila Nova do Piauí foi um sucesso! 17h35 POLÍCIA divulga foto de suspeitos de matarem empresário 17h26 Sentindo tonturas, Netinho da Bahia está internado há quatro meses 17h17 Homem mata 2; cidade no PI estava há 10 anos sem registrar homicídios 17h15 Após lista da Petrobras, Dilma vai reavaliar nomes que irão compor governo 16h52 Coreia do Norte oferece ajuda aos EUA para investigar ataque virtual à Sony 16h13 Raúl Castro diz que luta para fim de bloqueio dos EUA será longa e difícil 15h51 Mauricio Cota é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Nazaré do Piauí 15h43 Câmera escondida revela abuso contra empregados em fabricante da Apple na China 15h13 Prefeito de Avelino Lopes se reúne com Diretor Nacional do Luz para Todos 15h11 Pesquisadores registram imagens de peixe em habitat mais profundo já visto 15h00 Equipe de Francisco Ayres participa do 1º torneio de Futebol sub-20 de Floriano. 14h54 Autoridades se reuniram para prestigiar a entrega de Títulos de Cidadão Agricolandense.Confira 14h52 Autoridades se reuniram para prestigiar a entrega de Títulos de Cidadão Agricolandense
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    O piauiense Luis Henrique foi o terceiro colocado no 1º MasterChef Brasil. Você concorda com a vitória de Elisa?

    Total de Votos: 196

    Válida de 17/12/2014 a 24/12/2014

    180graus no Instagramno Instagram