Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo
Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme
O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.
Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.
Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.
"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.
O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.
Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.
Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.
Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.
De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.
Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.
"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.
Fonte: Com Informações Do Capivara News
Publicado Por: Yuri Ribeiro
Veja também
- 14/06/2012 Nanda Costa sobre cena de beijo lésbico e até orgia em filme. Veja! 'Eu acho tranquilo. Não deixo a vaidade me influenciar. Nada ali é gratuito'
- 02/12/2011 Filme 'Flor de Abril' é lançado, mas diretor não quer pirataria desta vez Cícero Filho afirma que pirataria traz reconhecimento mas não traz arrecadação
- 02/11/2011 Elenco de 'Mocambinho, o Filme' faz coquetel e exibe para imprensa Pré-lançamento do longa foi realizado na noite desta terça-feira em Teresina
- 17/01/2011 Roberto Borges lançará mais um filme no interior do Piauí O filme deverá ser lançado no próximo dia 25, às 19h, no ginásio poliesportivo em São José do Piauí.
- 17/01/2011 Piauiense grava mais um filme em São José do PI
- 16/01/2011 Piauiense grava mais um filme no Sertão do Estado
- 08/01/2011 ‘Não tive medo nas cenas de sexo em 'Surfistinha'’,diz Déborah Secco Atriz fala de sua nova personagem em novela e da garota de programa que vai viver no cinema
- 04/03/2008 Filme mostra presidente no papel de maridão. Veja! Fala da privada e ultra-secreta vida do presidente


Samsung estreia loja no Teresina Shopping com a presença de atriz global



INFORME ESPECIAL
INFORME ESPECIAL
INFORME ESPECIAL
INFORME ESPECIAL
INFORME ESPECIAL
INFORME ESPECIAL




'Não tenho saudade do Jornal Nacional', dispara Fátima Bernardes
Membro da Academia do PI de Mestres Maçons vai lançar livro
Mocidade independente divulga enredo para o carnaval 2014 

