180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
06h00 MPMA solicita retorno imediato das aulas na rede municipal 05h19 A quatro anos do próximo Mundial, Putin inaugura arena da Copa 2018 05h13 Misteriosa criatura vermelha parecida com água-viva é achada em praia 04h15 Em 'Império', Magnólia e Severo incentivam Robertão a virar gay por dinheiro 04h09 Casou? Ronaldinho Gaúcho é visto com aliança na mão esquerda 03h18 Brasil envia remédios e material para ajudar no controle do ebola em Serra Leoa 03h05 Brasil 4D é vencedor na categoria interatividade para televisão do Prêmio SET 02h42 Capes regulamenta valor de bolsa do Ciência sem Fronteiras nos EUA 02h15 Débito não autorizado é a principal queixa de clientes de bancos e financeiras 01h34 De farda! Luciano Huck se transforma em Capitão para o 'Lata Velha' 01h11 Das Antigas-Labino 01h05 Jennifer Aniston fala sobre a pressão para ser mãe 00h12 Série D: Moto Club quer vitória contra o River para assumir liderança 00h03 Marcos Mion diz que tremeu de emoção ao encontrar mãe dos filhos de Michael Jackson 00h02 Filho de Jackie Chan pode encarar pena de morte por posse de maconha 23h55 Comarca de Pinheiro vai ter atendimento suspenso no próximo dia 3 de setembro 23h53 Hildo Rocha recebe adesões em Central, Cururupu e Serrano 23h35 MPMA recebe consultor da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República 23h30 Depois de rumores Shakira confirma: "Sim, estou grávida" 23h16 Governo realiza Seminário de Capacitação e Regularização do Associativismo em Paço do Lumiar 23h10 Recém-separado, Klebber Toledo diz: 'Amor verdadeiro é eterno sempre' 23h05 Pesquisa da Fiema mostra que industriais estão confiantes, porém cauteloso 23h03 THE: Zé Filho lota buffet em jantar de adesão organizado por empresários 22h55 Casal de sequestradores de Goiânia é preso no interior do Maranhão 22h36 Confirmado:Mara Pavanelly fará o encerramento das comemorações de 19 anos de Olinda Nova!
ControlX

Enquete

Os 7 candidatos a governo do Estado já ficaram frente a frente em 3 debates na TV. Para você, qual dos encontros foi o mais polêmico?

Total de Votos: 144

Válida de 27/08/2014 a 03/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram