180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
13h09 Babi Rossi diz que teve depressão após raspar o cabelo no 'Pânico' 12h53 Americano conhecido como 'homem grávido' é preso por perseguir a ex 12h48 Uespi de Picos ofertará vagas nos cursos de Direito, Biologia e Pedagogia 12h40 Em dezembro, município de Jaicós receberá de repasse do FPM R$ 496.544,08 12h37 Farmacêuticos piauienses protestam contra a MP 653 12h36 Radialista Euclides Alves agradece o grande carinho de amigos pela passagem de seu aniversário 12h30 Governo tem a meta de vacinar 100% do rebanho do Estado contra aftosa 12h25 Escola municipal de Simões comemora 18 anos com desfile cívico 12h22 Campanha de vacinação foi um sucesso 12h14 TJ diz que cantor da dupla com Daniel e a BMW têm culpa por morte em acidente 12h05 Semana da Conciliação no Tribunal de Justiça tem 1.350 audiências marcadas 12h00 Jacobina do Piauí receberá R$ 248.272,04 a mais de FPM no mês de dezembro 11h52 Dedé Santana admite ciúme de Renato Aragão: 'também mereço respeito' 11h52 Empresários de Piracuruca marcam presença na 26ª Festa do Leite em São José do Divino 11h45 Arena Flori Fest é lançada para o Carnaval 2015 em Floriano 11h39 Incêndio destrói trailer em Picos 11h35 Trailer pega fogo em cidade do Piauí e causa teria sido vazamento de gás 11h34 Eliminada de reality de namoro, Suzy pianista dá em cima de Barros 11h34 Será realizada comemoração do aniversário de 18 anos de emancipação política de Cajueiro da Praia 11h33 Realizado o segundo "Dia D" de vacinação em Floriano 11h31 Tirulipa faz paródia com música de Pablo." Por que homem não chora" "Bixa Bandida não Chora" 11h28 'Fábio Abreu tem aval do PTB', diz JVC sobre possível indicação para segurança 11h24 Assembleia de Deus realizou IX CONGRESSO DA UMADEMA JOVENS 11h21 Barras é destaque nacional em metas do PMAQ-AB 11h21 Sebrae faz capacitação na área de compras governamentais
CNH