180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Quer mudar de vida?
Informática p/ concursos
Matemática Básica
Matemática e Raciocínio Lógico no Podium
Agente PRF
Casa do Cartucho
Informática Cespe/UNB
Agente PF
Aulão beneficente para carreira administrativa
Últimas Notícias
00h33 Presidente do IDEPI dá prazo de 730 dias para empreiteira investigada 22h56 Secretaria determina apuração em contrato de 2013 com construtora 22h29 Festa em dose dupla - Dia dos Pais e Dia do Maçom 22h09 IFMA, Campus Coelho Neto, realiza a 3ª edição do Instituto Cidadão 21h38 Transparência: juízes terão seus salários expostos aos cidadãos 21h38 Plenário da Câmara votará criação de cargos comissionados no TRT-PI 21h25 Proposta proíbe o implante de chips em humanos sem haver autorização 20h03 Morre aos 91 anos o comediante Jerry Lewis; causa não divulgada 19h49 Sanraimundense ganha campeonato mundial de Jiu - Jitsu realizado em Fortaleza 19h34 PRF: Homem com mandado de prisão em aberto é detido na região Sul do PI 19h27 Presidente do IDEPI silencia sobre aditivos a contratos 19h09 A 5ª noite dos Festejos de São Bartolomeu em Eliseu Martins 19h01 Polícia Civil de São Raimundo Nonato cumpre 3 mandados de prisão 18h53 Empreiteira investigada pelo TCE-PI tem contratos prorrogados; entenda 18h19 Entenda o que é fundo de campanha e como poderá ficar o financiamento 18h07 Acidente durante brincadeira mata sobrinho de prefeito 17h39 Motorista sai da pista para não bater em carreta na BR-135, Sul do estado 13h52 Programa Bolsa Atleta recebe inscrições até a próxima terça, dia 22 13h45 Coautora do hit 'Despacito' é cotada para especial de Roberto Carlos 13h27 Marília M. brinca ao enviar recado em show: 'Aqui não pode ligar para ex' 13h25 Vítima de estupro em Castelo conta à Folha de SP: 'Sinto medo de tudo' 13h14 Plano estadual da igualdade racial será lançado esta semana; mais um passo 13h05 Minha Casa Legal vai regularizar 27 mil imóveis no Piauí 13h00 'Volta da Frei' premiou participantes na sua 4ª edição; confira o resultado 12h42 Homem fica ferido em perseguição policial na BR-316, zona Sul de THE

Informática p/ concursos
Matemática Básica
Carreira administrativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Cespe/UNB
    Raciocício Lógico
    Podium - Professor Atualidades
    Vem pro Podium!
    Cespe/UNB

    180graus no Instagramno Instagram