180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


podium
Últimas Notícias
15h50 Sobre a criação do parque: Piauí vai patrocinar filme da Serra da Capivara 15h48 Loteamento Vale do Amanhecer 15h45 Homem compra flores para a ex-mulher e dá grande exemplo para todos 15h44 Garanta seu Abadá do Bloco Cajá Folia 15h36 Reunião sobre a Segurança do Carnaval 2017 15h32 Empresario Nen Motos marca presença no bloco Vida Loka em Zé Pereira em Teresina 15h32 Garanta seu Abadá do Bloco Uh Papai Chegou 2017 15h28 Loteamento Vale do Amanhecer 15h22 Terceira Sessão de Vereadores 15h22 Dr. Helí participa de evento do PP; Minístro da Saúde esteve presente 15h19 "Brasil está crescendo, e a recessão já terminou", diz Meirelles 15h19 Firmino Filho apresenta até gastos com expedientes para escapar da lei 15h15 Prefeita Ana Célia marca presença em evento de filiação de novos membros do PP 15h04 Secretaria de Educação de Avelino Lopes promove Encontro Pedagógico 15h01 PI: Operação em presídios encontra ferros, celulares e drogas nas celas 15h00 Nilton Bacelar marca presença em solenidade de filiação de novos membros do PP 14h53 Policiais de Unidades Especializadas são enviados ao interior para policiamento no carnaval 14h52 Reforma da Previdência é necessária e deve haver debate, dizem especialistas 14h45 Morador de rua é preso com drogas 14h43 Prefeita Michelle participa de seminário do Partido Progressista com prefeitos 14h41 Prefeito Zé Maria participa de Ato de filiação de novos membros do PP em Teresina 14h39 Pessoas inteligentes tendem a ter menos amigos 14h35 Dirigir descalço ou de chinelo? Alguma dessas opções é uma infração? 14h34 Em Avelino Lopes, escolas prontas para o início das aulas 14h33 Whindersson comenta sobre as chuvas em Teresina no seu novo vídeo no Youtube

Terno & Cia
Hospede-se no Islamar

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    Casa do cartucho
    comserv
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba