180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
03h24 População recebe Zé Filho numa grande carreata em Dirceu Arcoverde 03h24 Comício de Zé Filho em Dirceu Arcoverde reúne multidão em praça 03h24 Zé Filho visita Várzea Branca e é recebido pelo prefeito Idevaldo 02h51 Zé Filho visita são Lourenço do Piauí e é recebido por população em almoço 02h43 Mariana Rios aparece de biquíni em praia e mostra corpão 02h30 'Deixou o nível lá em cima', diz Nanda Costa sobre Chay Suede 02h13 "Vão sentir um pouco", diz Muricy após confirmar Kaká e Toloi 02h01 Após três décadas, mulher fala que foi abusada por a própria mãe e o padastro 00h40 Prefeito participa de confraternização em comemoração aos festejos de Prata do Piauí 00h36 Zé Filho é recebido com festa pela população de Fartura do Piauí 23h55 Desembargador Jamil Gedeon permanece no plantão do TJMA 23h35 Justiça do Trabalho mantém plantão judicial no fim de semana e no feriado do dia 28 23h30 Andrej Pejic, modelo sérvio, faz cirurgia de mudança de sexo 23h15 Banco pagará multa por descumprir decisão judicial 23h12 Após escavações, Corpo de Eliza Samudio não é encontrado 23h07 É uma bonequinha', diz Mariana Felício após dá à luz Anita 23h05 Polícia Civil estoura ponto de venda de drogas no Recanto Fialho 23h05 Por determinação da Justiça, mulher de Nem da Rocinha volta para a prisão 22h55 Uema realiza videoconferência com Universidade de Lisboa 22h35 Senai-MA promove consultoria em panificação com especialista francês 22h19 Prefeito Antônio Parambú recebe candidatos em comemoração dos festejos do Sagrado Coração de Jesus 22h16 Candidatos do PSTU fazem campanha na porta da fábrica Lazule Jeans 22h15 Representantes do Moto Club e das Torcidas Organizadas participaram de reunião nesta sexta(25) 22h05 Sindicatos dos trabalhadores e dos empresários de transportes de carga celebram acordo no TRT-MA 21h55 Prefeitura avança no trabalho de recuperação de ruas e avenidas
Curso in company
ControlX