180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Últimas Notícias
01h08 Nova música do Maroon 5: Animals, clipe foi divulgado à la True Blood? 01h00 Rubem Martins fala de suas propostas para o Estado durante entrevista 00h49 Marcelo Rezende tenta arrumar namorado para Ticiane Pinheiro: 'Está na seca' 00h06 Após polêmica, Lucas Lima nega ter ofendido fãs de Sandy na web 00h01 DATAMAX: W.Dias 49%, Zé Filho 38% e Mão Santa com 6% 23h59 Rubem Martins diz em entrevista ao 180 que quer ajudar a agricultura familiar do Piauí 23h59 Governador Zé Filho participa de carreata em Luís Correia 23h55 Tribunal do Júri de São Luís julgará 22 réus em outubro 23h53 Morosidade é a principal reclamação recebida pela Ouvidoria do CNJ; veja 23h50 Concurso da PGM tem Resolução aprovada para realização 23h35 MPMA requer anulação de contratos firmados sem concurso público pela Câmara de Vereadores 23h32 Subidas e descidas técnicas marcarão todo percurso do Picos Pro Race 2014 23h32 Procurador do STJD não encontrou irregularidade na denuncia do River 23h15 Mutirão previdenciário de Carutapera teve 113 processos sentenciados 23h15 CBF recebe presidente da Associação de Cronistas Esportivos do Brasil e cronistas de vários estados 23h05 Solicitada área para construção do novo campus do IFMA 23h03 Vereadora defende trabalho em prol do desenvolvimento social em Teresina 23h00 Em entrevista ao 180, Rubem Martins fala de suas propostas para o Piauí 22h59 Campanha da OAB-PI arrecada brinquedos para o Dia das Crianças 22h55 Débitos gerados em processos judiciais geram negativação de nome 22h35 Vereadora destaca trabalho realizado pela Prefeitura 22h32 Trabalho compartilhado entre os docentes favorece o aprendizado dos alunos 22h15 Oficialização do sistema de gerenciamento das eleições ocorre no sábado, às 12h30 22h05 TRT-MA prorroga prazo para recolhimento de depósitos recursais e custas processuais 22h01 Eleitor deve ficar atento para a ordem correta de votação na urna eletrônica

Enquete

Dias 17 e 18 de outubro tem Piaui Fest Music. Para você, qual será o melhor atração?

Total de Votos: 180

Válida de 01/10/2014 a 08/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram