180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PC-MA
Podium PMPI
Terrazzo Poti
Últimas Notícias
06h41 25º aniversário de Santa Cruz dos Milagres é marcado com torneios esportivos 05h54 Culto em ação de graças ao 25º aniversário de Santa C. dos Milagres 05h32 Após cirurgia, menina que nasceu com 3 pernas pode andar normalmente 05h12 Reviravolta no caso Zé Mayer: ator e jovem teriam tido um caso; entenda 05h04 Homem vai passar feriadão com a família e morre afogado 04h59 Ministro da Justiça avalia que greve foi um fracasso e dá força às reformas 04h42 Michel Temer diz que manifestações 'ocorreram livremente em todo país' 23h46 Cruzada Evangelística abre a programação dos 25 anos de Sigefredo Pacheco 23h19 PIAUIENSE: De virada River ganha do Altos de 2 x 1 no Lindolfo Monteiro e assume a liderança 21h13 Posse do conselho municipal de educação municipal 20h16 Prefeitura realiza licitação. 19h57 Na luta contra o câncer, jovem precisa de ajuda para realizar tratamento 19h17 Santa Luz e Redenção estão com contas bloqueadas 19h14 Manifestantes percorrem ruas de Picos em protesto contra reformas do governo federal 18h28 Prefeitura de cocal recebe alunos do IFPI que realizarão atividades com idosos 18h24 Ze Carvalho "A Greve foi a maior manifestação da sociedade e da esquerda, desde o fim da ditadura" 18h13 Colégio São Francisco Aula inaugural dos cursos da UAB/UFPI 18h13 Mini Maratona em comemoração ao 25º aniversário de Colônia do Gurguéia 18h07 Trabalhadores do SINTE e SINDSERM saíram de Campo Maior para protestar contra reformas 18h06 Avião da Azul tem dificuldade para pousar no aeroporto de Parnaíba 17h59 Oitenta pessoas receberam diploma de árbitro de futebol em União 17h58 Aniversário de Baixa Grande do Ribeiro contará com grande festa 17h56 Justiça Eleitoral determina que o prefeito de João Costa apresente extratos e folha de pagamentos 17h49 Cocal Participou do IV Encontro dos Municípios realizado pelo Sebrae 17h47 Moradores pagaram serviço para eliminar vegetação de rua em São João do Piauí

Podium - Aulas exclusivas

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 887

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    180graus no Instagramno Instagram