180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

VANGUARDA
INOCOOP
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
13h39 Gestores discutem estratégias de atendimento para crianças e adolescentes em situação de rua 13h33 Antônio Almeida: ex-prefeito participou do encontro entre prefeitos, vereadores e deputados do PT 13h32 Reunião municipal na Câmara dos vereadores do município de Nazária 13h31 Prefeitura de Miguel Leão tem novos secretários 13h26 Empresa aguarda verba para seguir a obra na Nossa Senhora de Fátima 13h20 Prefeitos querem demitir diretor de hospital da região de São Raimundo 13h12 Marden Menezes dia que não há razão para disputa pela presidência do PSDB 13h01 Inscrições para teste seletivo do Citox encerram nesta sexta-feira 13h01 Obra de pavimentação da Avenida Tiradentes aguarda a ultima etapa para conclusão 13h00 'Governo deve se desfazer de parte da Petrobras', afirma senador José Serra 12h48 Supermercados de Teresina esperam aumento de 10% nas vendas de bacalhau 12h40 PMT abrirá licitação de quase R$ 1 mi para serviço de pavimentação asfáltica 12h33 Empresário se defende de acusações de cliente após atraso em conserto 12h27 Show Gospel da cantora Stefanny lota praça 12h20 Confira os próximos feriados do ano e aproveite para viajar pelo Brasil 12h15 Conheça o Megamouth o tubarão com boca de borracha 12h12 Governo aumenta o tributo sobre a desoneração da folha de pagamentos 12h11 Em Aroazes aconteceu missa para comemorar aniversário 53 anos de emancipação política 12h03 POLÍCIA descobre suposto desmanche de carros em THE 12h02 Brasil perde mais de 81 mil vagas de emprego formal em janeiro de 2015 11h56 Carro do filho de Eike Batista seguia com juíz após mandato de devolução 11h52 Site diz que Apple e Google podem 'escutar' tudo o que você diz no celular 11h49 Brasil agora possui a maior faixa protegida de manguezais do mundo 11h46 Agespisa faz manutenção na ETA no domingo e faltará água em THE 11h43 Duas obras importantes em conclusão na cidade de Aroazes
Vanguarda
ISLAMAR
VANGUARDA
ABC

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    Uma ordem judicial determina que o WhatsApp seja retirado do ar. Os motivos estão sob segredo de justiça. Como isso lhe afetaria?

    Total de Votos: 239

    Válida de 25/02/2015 a 04/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    INOCOOP