180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


18 Piauienses + Influentes de 2015
10 melhores piores prefeitos
unimed fev
Últimas Notícias
11h33 Barcelona sofre, mas vence lanterna e volta a abrir vantagem na liderança 11h30 4 mil pessoas participaram da primeira noite de carnaval em Miguel Alves 11h16 Tapa-sexo 'micro', troca de roupa na avenida e 'protesto' no 2º dia em SP 10h48 Prefeitura de Vila Nova do Piauí retifica edital de concurso com 18 vagas; links 10h37 Após briga com Caprichosos, Antônia Fontenelle detona desfile da escola 10h25 Musa da Caprichosos quase perde o tapa-sexo e dá ajeitadinha na Avenida 10h19 Congresso promulgará emenda que abre janela para troca de partidos 10h18 Adélia diz ter sido curada de um câncer com uma cirurgia espiritual 10h14 PI:Criminosos invadem igreja histórica em PHB e levam todo dinheiro do cofre 10h09 Delegado de Codó-MA dá entrada no HUT após ser baleado em Nazária-PI 10h07 Sabrina Sato exibe machucado em baile de Carnaval: 'É da fantasia que usei!' 09h59 Carnaval: Aline Riscado é criticada por musa da Tucuruvi. 'Ela não é humilde!' 09h52 Civic capota na BR-343 e deixa dois feridos; condutor recusa bafômetro 09h51 Sai os finalistas da 2ª Copa de Futebol Society da Arena Arco Iris 09h40 Adolescente é baleado em tentativa de homicídio na cidade de Parnaíba 09h30 Musa que exibiu bumbum estranho na Sapucaí garante: 'Não é daquele jeito' 09h30 Musa transex exibe bumbum de 1,50m e relata drama com hidrogel 09h29 Bombeiros resgatam corpo de homem encontrado no Poti 09h28 Carnaval 2016: Gracyanne Barbosa usa fantasia de 40kg. 'Uma das mais caras!' 09h15 Gabriel Levy e Forró Pura Raiação agitam o sábado de carnaval em Água Branca 09h08 O Bloco Vooa Vooa leva uma multidão para a avenida 09h02 Mela-Mela na orla do açude de Água Branca atrai multidão 08h28 Usando tapa-sexo anti-Dilma musa é proibida de desfilar em SP; imagens 07h55 Omeprazol e similares podem aumentar risco de doença renal crônica 07h43 Corredor da folia lotado na primeira noite de carnaval em Pedro II

Mais Lidas


    Enquete

    Você prefere...

    Total de Votos: 197

    Válida de 01/02/2016 a 08/02/2016

    180graus no Instagramno Instagram