180graus

Gravado em São José do Piauí - 24/02/2011 às 08h04

Filme Raízes do Sertão está sendo lançado em São Paulo

Atores stão em SP fazendo o lançamento do longa e já gravando cenas do próximo filme

O filme Raízes do sertão do produtor Roberto Borges que foi lançado dia 25 do mês passadoe m São José do Piauí, ganha novos aires, pois o produtor juntamente com três atores, o que fazem os personagens da Dandinha, do Ninja e do Zezão estão em São Paulo fazendo o lançamento do longa e ao mesmo tempo já fazendo algumas cenas do próximo filme que será lançado.

Neste final de semana na cidade de São José do Piauí os atores do filme falaram numa conversa bem descontraída. Durante a entrevista os atores Edimar Barros que faz o papel do Rato, Francisco Filho que faz o Prefeito e Andressa que faz a Maria revelaram que esse terceiro filme alcançou o sucesso em toda região de maneira muita mais rápida em relação aos dois anteriores.

Para Rato, trabalhar com o produtor Roberto Borges que é inclusive pastor de uma congregação local é fantástico, pois ele é uma pessoa excelente no comando dos trabalhos. Já em relação ao seu personagem que faz a parceria com Zezão é algo que tem lhe deixado muito feliz, pois tanto ele como a Dandinha são pessoas que deixam você a vontade durante as cenas.

"Eu estou feliz com esse novo filme, pois onde a gente anda tem sido reconhecido pelo público e isso é o mais importante", ressaltou ele.

O ator lembrou que no lançamento do segundo filme que também aconteceu em São José, à proposta a princípio era trocar o ingresso por produtos alimentícios. No dia da estreia se surpreenderam com a quantidade de pessoas que fizeram as doações. "Quando juntaram todos os alimentos constatou-se que tinha mais de 20 cestas básicas, e o importante é que todas elas foram doadas para as pessoas pobres", frisou ele.

Já no lançamento do terceiro filme esse agora foi vendido na hora mais de 350 DVD`s para o publico presente, pois todo o estoque que tinha já foi vendido, isso sem falar nos dvd`s piratas que estão sendo comercializados em toda região. Um novo pedido já foi feito e deve chegar mais até o final dessa semana que é quando o produtor chega de São Paulo, informou.

Para Francisco Filho, o prefeito, essa foi sua primeira experiência como ator, mas que valeu apena. Segundo ele, o filme por ser uma comédia se volta todo para a Dandinha que é uma grande figura e que pode ser considerada a principal personagem do longa.

Francisco disse ainda que Dandinha apesar de provocar risos inclusive nos participantes leva o trabalho muito a sério e que realmente é o grande nome do filme juntamente com Zezão e o Rato que fazem um trabalho maravilhoso.

De acordo com Andressa, a Maria, sua participação nos três filmes lhe deixa bastante feliz, pois de certa forma pôde contribuir com esse grupo que a cada dia tem se afinado mais, e que trabalhar com a Dandinha é muito bom, ela deixar a pessoa muito a vontade. "Muitas vezes tudo é feto de improviso, e como ela é muito boa nisso termina acontecendo cenas que não estavam escritas e vai para o filme", frisou.

Perguntado como ela se sentia hoje depois de trabalhar em três filmes, a mesma disse que é muito gostoso, principalmente quando sai e termina sendo reconhecida pelo povo, isso lhe deixa feliz.

"É muito gratificante você fazer alguma coisa que as pessoas vão te reconhecer, isso não tem palavras", disse ela.

Fonte: Com Informações Do Capivara News

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


WS Construtora - Alto das Palmeiras
LIKE HR
Caminho para o Sucesso
DREAM PARK ABC
Últimas Notícias
00h13 Ponte Wall Ferraz ficará interditada para troca de dormentes dos trilhos 00h09 Após vitória, Flamengo alfineta Sport em rede social 00h06 Parada da Diversidade em Teresina tem homenagens a Makelly Castro 23h55 Advogado alega que Latino deve menos que R$ 500 mil de pensão à filha 23h49 Festejos de União foi um sucesso 23h34 Relatora aponta 15 irregularidades em campanha para presidente de Aécio 23h04 Brasil vence torneio amistoso e Zé Roberto já pede foco na Olimpíada 23h01 Senador Elmano Férrer prestigia posse de Marllos Sampaio em Esperantina 22h57 Marllos Sampaio é o novo presidente do PMDB de Esperantina 22h55 Cunha: não há nenhuma pauta de afronta à liberdade de expressão 22h34 Plenário deve votar PEC que impede encargos para os estados e municípios 22h04 Desemprego nas capitais se deteriora de forma mais rápida, diz pesquisa 21h55 Deputado quer convocar Luís Inácio Lula da Silva a depor na CPI do BNDES 21h34 A manifestação é legítima, porém sem intolerância, diz José Eduardo Cardozo 21h22 Série D: River empata com Guarani-CE e mantém a 2ª posição com 10 pontos 21h04 Janot arquiva ação contra Dilma e faz crítica à Justiça Eleitoral 20h55 Corinthians vence e mantém a ponta e Santos bate Cruzeiro com 'golaço' 20h50 Pastor Silas Malafaia detona o autor de 'Babilônia' no Twitter: 'Otário, ridículo' 20h48 Na TV, Temer dirá que 'PMDB não tem medo da verdade que virá' 20h47 APEC Parana promove Palestra para os Pais e Professores de criancas 20h45 Aprenda a fazer um arroz de forno com bacalhau, pimentão e brócolis 20h42 Congresso de Missoes no Piaui 2015 no Atlantic City 20h39 Bancos brasileiros se esquivam de processo contra a Petrobras nos EUA 20h39 Liberado nos EUA, Viagra feminino divide opiniões entre musas brasileiras 20h38 Kaká valoriza experiência e quer dividir liderança com Neymar na seleção
Contrutora Boa vista
Construtora Vanguarda
VANGUARDA BARCELONA
BRISA SUL - BOA VISTA
Mirante da Mota Machado
SEU IMOVEL NA DANTAS

Mais Lidas

    BRISA SUL PISCINA

    Enquete

    Que bancada trabalhou mais neste primeiro semestre?

    Total de Votos: 82

    Válida de 15/07/2015 a 22/07/2015

    VILLAGE LESTE - WX
    Boa Vista
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    Boa Vista - Brisa Sul - piscina
    LIKE HR
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    VAL PRAEIRO

    180graus no Instagramno Instagram

    Mirante da Mota Machado
    Caminho para o Sucesso
    WX - Village Leste