180graus

Paulinho Paixão abre o show - 04/03/2011 às 14h26

Amado Batista comemora 35 anos de carreira com show em Teresina

Show comemorativo do cantor será realizado no Espaço 2, do Atlantic City no dia 1º de abril

Ele já vendeu mais de 22 milhões de discos e completa 35 anos de carreira de pleno sucesso. É Amado Batista, que no dia 1º de abril, fará um show especial para comemorar essa marca tão importante em sua vida. O Evento será realizado no Espaço 2, do Atlantic City. A abertura será com Forró Chega Mais e Paulinho Paixão. Será um show inesquecível para os fãs, em que vai reunir os seus maiores sucessos.

Venerado em todo o país por seu estilo romântico, Amado Batista gravou em agosto de 2008, o CD e DVD acústico, que reúne canções lançadas entre 1975 e 1996 e quatro inéditas e tem ainda participações especiais, como Sérgio Reis, Leonardo, Fagner, Eduardo Costa e Rosemary.

Amado Batista veio de uma família muito humilde. Até os 14 anos, Amado e sua família eram agregados de fazendeiros e trabalhavam na roça, onde plantavam de tudo. Quando mudou para Goiânia, o cantor chegou a trabalhar numa loja de camisas, catou papel na rua e na cidade grande era muito satirizado por não saber falar direito ou por seu jeito de pessoa simples do campo.

A paixão pela música começou ainda na infância, quando aos 6 anos ganhou uma gaita de um amigo do irmão dele e nunca mais parou de tocar. Aprendeu a tocar violão com 8 anos, pegava emprestado do seu irmão e tocava para as pessoas na roça. Era fã de Roberto Carlos, dos cantores da jovem Guarda e dos Beatles.

Sempre sonhando com a música, enquanto trabalhava em uma livraria, juntou todo o dinheiro que tinha e montou uma loja de discos na estação rodoviária de Campinas, bairro de Goiânia, chamada “RC 7”. Colocou seu irmão para tomar conta enquanto trabalhava na livraria. Com o dinheiro comprava mais discos. Assim sua loja foi crescendo e foi através dela que Amado conheceu vários artistas e pessoas importantes de gravadoras.

O primeiro disco foi gravado em 1975. Depois do sucesso do primeiro disco, as gravadoras grandes começaram a procurar Amado Batista. Ele assinou contrato de 4 anos com a Continental. Ganhou um prêmio de disco mais vendido do ano. A gravadora acreditava que p disco venderia apenas 100.000 cópias. Mas o novo disco lançado em 78 chamado “Sementes de Amor” com a música “Amor Perfeito”, vendeu 1 milhão de cópias. Faz 30 anos e essa música vende até hoje. Amado Batista viajou o Brasil inteiro fazendo divulgação.

São 35 anos de história e muitos sucessos e para conferir esse show, os ingressos começam a ser vendidos a partir da próxima semana no Carlão Importados, Banca do Zezinho, Blue Shark, Kalor Produções do Riverside. Mais informações pelo telefone 2107-3000.

Fonte: Informações Do Jornal Meio Norte

Publicado Por: Yuri Ribeiro

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


Caminho para o Sucesso
VANITY SANDRA SILVA
WS Construtora - Alto das Palmeiras
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
LIKE HR
Mirante da Mota Machado
VAL PRAEIRO HELICONIA
Inocoop Recanto das Palmeiras
VANITY SANDRA SILVA
DREAM PARK ABC
THREVO PIATZ
Últimas Notícias
07h00 Associação Médico-Espírita do Piauí realizará o Seminário "O Ser Consciente" 06h54 PAC terá R$ 42 bi e prioridade serão os contratos que já estão em andamento 06h34 Presidente da Câmara, Cunha, diz que a presidente o chamou para conversar 06h29 TCE manda Prefeitura de Jurema republicar edital de contratação de R$ 1,6 mi 06h04 "São coisas evidentemente formais. Não há nenhuma denúncia", diz Aécio 05h31 Stiven Mendoza deixa Corinthians e volta ao futebol da Índia 05h07 Presidente do TJ-PI abre trabalhos do esforço concentrado das Turmas Recursais 04h53 Zico pede união de chapas em eleição, mas paz está longe do Flamengo 04h44 Criança e idoso saem feridos de acidente em avenida de Parnaíba 04h30 Fluminense se reapresenta e renova com Marlon até o fim de 2019 04h09 Love cita Messi para justificar fase ruim e diz tê-la deixado para trás 03h55 Reforma administrativa, da previdência e da saúde estão no plano do governo 03h35 TSE cobra esclarecimentos sobre as inconsistências nas contas de Aécio 03h10 Deputados estaduais apoiam PPP das rodoviárias, mas sugerem mudanças 02h35 Irene Ravache comemora boa aceitação de personagem, mesmo sendo vilã 02h02 Na ONU, Cunha diz que 'democracia sem povo é como jardim sem flor' 01h18 Susana Vieira conta que Cauã Reymond a chamou de 'tia': 'Tô com tanta raiva' 00h33 PMT e Casas Bahia vão oferecer mais de 1.300 vagas em cursos gratuitos 00h30 Amarildo do River na Seleção dos melhores da 8ª Rodada da Série D 00h01 Aníbal Lemos vai comandar o Esporte Clube Timon 23h59 Chris Leben, ex-UFC, é condenado a 3 meses de prisão por invasão nos EUA 23h37 Órgãos públicos no Piauí têm esnobado pedidos de informação do 180graus 23h35 Preparando novo disco, Adele diz ter perdido 30 kg com dieta vegetariana 23h30 Leida Diniz recomenda que Luiz Lobão dê informações quando solicitado 23h12 Aécio diz que déficit no Orçamento de 2016 é 'atestado de incompetência'
Construtora Vanguarda
Contrutora Boa vista
HR like
Mirante da Mota Machado
SEU IMOVEL NA DANTAS
BRISA SUL - BOA VISTA
VANGUARDA BARCELONA

Mais Lidas

    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    BRISA SUL PISCINA
    VANITY SANDRA SILVA
    Imobiliaria
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Que bancada trabalhou mais neste primeiro semestre?

    Total de Votos: 82

    Válida de 15/07/2015 a 22/07/2015

    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado
    Boa Vista
    VILLAGE LESTE - WX
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    LIKE HR
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    VAL PRAEIRO
    Boa Vista - Brisa Sul - piscina

    180graus no Instagramno Instagram

    Caminho para o Sucesso
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    WX - Village Leste