180graus

Paulinho Paixão abre o show - 04/03/2011 às 14h26

Amado Batista comemora 35 anos de carreira com show em Teresina

Show comemorativo do cantor será realizado no Espaço 2, do Atlantic City no dia 1º de abril

Ele já vendeu mais de 22 milhões de discos e completa 35 anos de carreira de pleno sucesso. É Amado Batista, que no dia 1º de abril, fará um show especial para comemorar essa marca tão importante em sua vida. O Evento será realizado no Espaço 2, do Atlantic City. A abertura será com Forró Chega Mais e Paulinho Paixão. Será um show inesquecível para os fãs, em que vai reunir os seus maiores sucessos.

Venerado em todo o país por seu estilo romântico, Amado Batista gravou em agosto de 2008, o CD e DVD acústico, que reúne canções lançadas entre 1975 e 1996 e quatro inéditas e tem ainda participações especiais, como Sérgio Reis, Leonardo, Fagner, Eduardo Costa e Rosemary.

Amado Batista veio de uma família muito humilde. Até os 14 anos, Amado e sua família eram agregados de fazendeiros e trabalhavam na roça, onde plantavam de tudo. Quando mudou para Goiânia, o cantor chegou a trabalhar numa loja de camisas, catou papel na rua e na cidade grande era muito satirizado por não saber falar direito ou por seu jeito de pessoa simples do campo.

A paixão pela música começou ainda na infância, quando aos 6 anos ganhou uma gaita de um amigo do irmão dele e nunca mais parou de tocar. Aprendeu a tocar violão com 8 anos, pegava emprestado do seu irmão e tocava para as pessoas na roça. Era fã de Roberto Carlos, dos cantores da jovem Guarda e dos Beatles.

Sempre sonhando com a música, enquanto trabalhava em uma livraria, juntou todo o dinheiro que tinha e montou uma loja de discos na estação rodoviária de Campinas, bairro de Goiânia, chamada “RC 7”. Colocou seu irmão para tomar conta enquanto trabalhava na livraria. Com o dinheiro comprava mais discos. Assim sua loja foi crescendo e foi através dela que Amado conheceu vários artistas e pessoas importantes de gravadoras.

O primeiro disco foi gravado em 1975. Depois do sucesso do primeiro disco, as gravadoras grandes começaram a procurar Amado Batista. Ele assinou contrato de 4 anos com a Continental. Ganhou um prêmio de disco mais vendido do ano. A gravadora acreditava que p disco venderia apenas 100.000 cópias. Mas o novo disco lançado em 78 chamado “Sementes de Amor” com a música “Amor Perfeito”, vendeu 1 milhão de cópias. Faz 30 anos e essa música vende até hoje. Amado Batista viajou o Brasil inteiro fazendo divulgação.

São 35 anos de história e muitos sucessos e para conferir esse show, os ingressos começam a ser vendidos a partir da próxima semana no Carlão Importados, Banca do Zezinho, Blue Shark, Kalor Produções do Riverside. Mais informações pelo telefone 2107-3000.

Fonte: Informações Do Jornal Meio Norte

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
180 & Gracom - Maratona
Terno e Cia
Phocus Galerie
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
vaga pesquisadores
Panificadora Canindé
Casa do Cartucho
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
00h20 Parnahyba e Atlética de Altos no Brasileirão Série D. Confira a estréia... 22h56 Motor de trator do PAC sumiu na cidade em que ônibus escolar se deteriora 22h51 Quadra em Caracol está abandonada e sem previsão de conclusão 21h40 Amadorismo: Título do returno do Piauiense será decidido no tapetão..... 21h24 Curso PRONATEC de Avicultor encerra com jantar 21h15 Promotora fica 'surpresa' com decisão de juiz que soltou acusados de estupro 21h05 Tem início a rede de alta tensão em direção ao Morro 20h02 Portal da Transparência de Caracol possui nota 4,2 no ranking do MPF 19h39 Sarah Menezes perde para japonesa e fica com a prata no World Masters 19h18 Há seis anos barragem está sem água em Fartura do Piauí 18h53 Eleições: Lançado edital para promotores atuarem em zonas eleitorais 18h52 Na época das eleições prometeram um poço de 800 metros para Fartura, mas... 18h45 Em Fartura do Piauí, famílias pobres se reúnem para furar poços 18h44 Carro sai da pista, desce ribanceira e quase colide em poste na BR-407 18h41 Soldado é expulso da PM-PI pela morte de filho de oficial 18h20 Superbactéria descoberta pode dar início ao fim dos antibióticos 18h17 Anonymous diz que procura envolvidos em estupro coletivo no Rio 18h08 Mulher Melão dispensa depilação completa em novo ensaio sensual 18h02 Curiosidade: Está muito ocupado? Isso pode fazer bem ao cérebro 17h55 Novo presidente da Caixa estuda fechar agências deficitárias 17h53 Vende –se Ponto Comercial 17h52 Em novo áudio, Renan diz que tentou evitar recondução de Janot à PGR 17h45 FFP: Altos bota jogador irregular na final e STJD pode dar título ao River 17h39 Estaiada receberá 'Museu Itinerante' que conta a história das Olimpíadas 17h10 Nota Piauiense realiza 9º sorteio na segunda-feira (30)

Phocus Galerie
Terno e Cia
Conplan
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Dr. Raimundo Junior
Dr. Wildson de Almeida

Mais Lidas


    Enquete

    Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

    Total de Votos: 176

    Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

    180 & Gracom - Maratona
    Casa do cartucho
    vaga pesquisadores
    Phocus Galerie - Eventos
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    ZikaZero
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Terno e Cia
    Dr. Raimundo Junior

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    sunset