180graus

Paulinho Paixão abre o show - 04/03/2011 às 14h26

Amado Batista comemora 35 anos de carreira com show em Teresina

Show comemorativo do cantor será realizado no Espaço 2, do Atlantic City no dia 1º de abril

Ele já vendeu mais de 22 milhões de discos e completa 35 anos de carreira de pleno sucesso. É Amado Batista, que no dia 1º de abril, fará um show especial para comemorar essa marca tão importante em sua vida. O Evento será realizado no Espaço 2, do Atlantic City. A abertura será com Forró Chega Mais e Paulinho Paixão. Será um show inesquecível para os fãs, em que vai reunir os seus maiores sucessos.

Venerado em todo o país por seu estilo romântico, Amado Batista gravou em agosto de 2008, o CD e DVD acústico, que reúne canções lançadas entre 1975 e 1996 e quatro inéditas e tem ainda participações especiais, como Sérgio Reis, Leonardo, Fagner, Eduardo Costa e Rosemary.

Amado Batista veio de uma família muito humilde. Até os 14 anos, Amado e sua família eram agregados de fazendeiros e trabalhavam na roça, onde plantavam de tudo. Quando mudou para Goiânia, o cantor chegou a trabalhar numa loja de camisas, catou papel na rua e na cidade grande era muito satirizado por não saber falar direito ou por seu jeito de pessoa simples do campo.

A paixão pela música começou ainda na infância, quando aos 6 anos ganhou uma gaita de um amigo do irmão dele e nunca mais parou de tocar. Aprendeu a tocar violão com 8 anos, pegava emprestado do seu irmão e tocava para as pessoas na roça. Era fã de Roberto Carlos, dos cantores da jovem Guarda e dos Beatles.

Sempre sonhando com a música, enquanto trabalhava em uma livraria, juntou todo o dinheiro que tinha e montou uma loja de discos na estação rodoviária de Campinas, bairro de Goiânia, chamada “RC 7”. Colocou seu irmão para tomar conta enquanto trabalhava na livraria. Com o dinheiro comprava mais discos. Assim sua loja foi crescendo e foi através dela que Amado conheceu vários artistas e pessoas importantes de gravadoras.

O primeiro disco foi gravado em 1975. Depois do sucesso do primeiro disco, as gravadoras grandes começaram a procurar Amado Batista. Ele assinou contrato de 4 anos com a Continental. Ganhou um prêmio de disco mais vendido do ano. A gravadora acreditava que p disco venderia apenas 100.000 cópias. Mas o novo disco lançado em 78 chamado “Sementes de Amor” com a música “Amor Perfeito”, vendeu 1 milhão de cópias. Faz 30 anos e essa música vende até hoje. Amado Batista viajou o Brasil inteiro fazendo divulgação.

São 35 anos de história e muitos sucessos e para conferir esse show, os ingressos começam a ser vendidos a partir da próxima semana no Carlão Importados, Banca do Zezinho, Blue Shark, Kalor Produções do Riverside. Mais informações pelo telefone 2107-3000.

Fonte: Informações Do Jornal Meio Norte

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
Terno e Cia
Phocus Galerie
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
08h56 Homem morre em obra após coluna de ferro cair sobre sua cabeça no PI 08h41 Faça logo! Atualização pode corrigir novo erro preocupante do iPhone 08h41 Operação 'Vulneráveis': polícia quer prender 10 suspeitos 08h39 Emissoras de rádio e TV devem decidir participação dos menores em debates 08h35 THE: Adolescente suspeito de assalto é morto com golpe de facão na cabeça 08h19 Homem carrega corpo de sua esposa por cerca de 12 quilômetros 08h15 Saiba como manter as suas axilas clarinhas e saudáveis 08h15 Dilma quer levar 20 pessoas no impeachment; acusação, ninguém 08h15 PSD, PDT e PP lançam registram candidatos para município de Arraial 08h09 Tribunal de Justiça do PI cria grupo para julgar crime organizado 08h09 Candidatos a prefeito e vice de Curral Novo do PI tiveram registro indeferido 08h02 Saiba como identificar a base ideal para seu tipo de pele 08h00 12º Encontro da Liga de Pesquisadores do Espiritismo acontece em São Paulo 07h53 'MasterChef' continua campeão de repercussão no Twitter; veja ranking 07h48 CUT afirma que não há dinheiro para militantes acompanharem impeachment 07h44 Após 'Metralhadora', Banda Vingadora lança clipe com muita sedução 07h34 Britney Spears ganhará em 2017 filme com história de sua vida 07h29 Em estreia, Adnet faz piada com sua 'traição' e não poupa Galvão Bueno 07h22 Marina Ruy Barbosa comenta sobre as suas cenas de nudez em nova série 06h31 Segunda rodada dos jogos interclasse acontece neste sábado (27) em Campo Largo do Piaui 00h54 Chapa 1: João Edilberto quer fazer AABB Avançar 00h22 Na UTI: River já contratou mais de 90 jogadores na temporada sem resultados 23h48 Lula poderá comparecer ao Senado quando da defesa de Dilma Rousseff 23h31 Regina não questiona a segunda testemunha de acusação no Senado 23h09 W. Dias tem agenda em Brasília no segundo dia de impeachment

Laurice - Projetos
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
Phocus Galerie

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 132

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Casa do cartucho
    SAMBAIBA MODULADOS
    Shop Festa - Inauguração
    Silva, Guedes & Barroso
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé