180graus

Paulinho Paixão abre o show - 04/03/2011 às 14h26

Amado Batista comemora 35 anos de carreira com show em Teresina

Show comemorativo do cantor será realizado no Espaço 2, do Atlantic City no dia 1º de abril

Ele já vendeu mais de 22 milhões de discos e completa 35 anos de carreira de pleno sucesso. É Amado Batista, que no dia 1º de abril, fará um show especial para comemorar essa marca tão importante em sua vida. O Evento será realizado no Espaço 2, do Atlantic City. A abertura será com Forró Chega Mais e Paulinho Paixão. Será um show inesquecível para os fãs, em que vai reunir os seus maiores sucessos.

Venerado em todo o país por seu estilo romântico, Amado Batista gravou em agosto de 2008, o CD e DVD acústico, que reúne canções lançadas entre 1975 e 1996 e quatro inéditas e tem ainda participações especiais, como Sérgio Reis, Leonardo, Fagner, Eduardo Costa e Rosemary.

Amado Batista veio de uma família muito humilde. Até os 14 anos, Amado e sua família eram agregados de fazendeiros e trabalhavam na roça, onde plantavam de tudo. Quando mudou para Goiânia, o cantor chegou a trabalhar numa loja de camisas, catou papel na rua e na cidade grande era muito satirizado por não saber falar direito ou por seu jeito de pessoa simples do campo.

A paixão pela música começou ainda na infância, quando aos 6 anos ganhou uma gaita de um amigo do irmão dele e nunca mais parou de tocar. Aprendeu a tocar violão com 8 anos, pegava emprestado do seu irmão e tocava para as pessoas na roça. Era fã de Roberto Carlos, dos cantores da jovem Guarda e dos Beatles.

Sempre sonhando com a música, enquanto trabalhava em uma livraria, juntou todo o dinheiro que tinha e montou uma loja de discos na estação rodoviária de Campinas, bairro de Goiânia, chamada “RC 7”. Colocou seu irmão para tomar conta enquanto trabalhava na livraria. Com o dinheiro comprava mais discos. Assim sua loja foi crescendo e foi através dela que Amado conheceu vários artistas e pessoas importantes de gravadoras.

O primeiro disco foi gravado em 1975. Depois do sucesso do primeiro disco, as gravadoras grandes começaram a procurar Amado Batista. Ele assinou contrato de 4 anos com a Continental. Ganhou um prêmio de disco mais vendido do ano. A gravadora acreditava que p disco venderia apenas 100.000 cópias. Mas o novo disco lançado em 78 chamado “Sementes de Amor” com a música “Amor Perfeito”, vendeu 1 milhão de cópias. Faz 30 anos e essa música vende até hoje. Amado Batista viajou o Brasil inteiro fazendo divulgação.

São 35 anos de história e muitos sucessos e para conferir esse show, os ingressos começam a ser vendidos a partir da próxima semana no Carlão Importados, Banca do Zezinho, Blue Shark, Kalor Produções do Riverside. Mais informações pelo telefone 2107-3000.

Fonte: Informações Do Jornal Meio Norte

Publicado Por: Yuri Ribeiro

ZAP ZAP DO BETO
WX - Village Leste
Curta a nossa fanpage
VAL PRAEIRO HELICONIA
VAL PRAEIRO HELICONIA
Duas cabeças pensam melhor do que uma
THREVO PIATZ
Últimas Notícias
10h30 Nokia informa que não irá voltar a fabricar celulares ou smartphones 10h26 Denunciante do Swissleaks diz que quer ajudar os correntistas brasileiros 10h24 TIO É ACUSADO de estuprar a própria sobrinha de 8 anos 10h24 Formação do NUCA de Pimenteiras. 10h11 Em média cerca de 70% dos brasileiros acreditam que o desemprego vai subir 10h04 Fundos buscam oportunidades em empresas que estão sofrendo com crise 09h52 Prefeitura do PI abre licitação para comprar R$ 117 mil em brinquedos 09h52 Imparável, Lionel Messi bate recorde de Ronaldo no Barça pela 5ª vez 09h50 Comissão de Relações Exteriores ouve ministro da Defesa nesta semana 09h47 Carcereiro encontra serra dentro de cela em delegacia de Parnaíba 09h47 Prefeito Aurélio Sá prestigia início dos Festejos da Padroeira Santa Cruz 09h44 Câmera de segurança flagra fuga de casal após roubo de moto em THE 09h43 Visite o Self Service Sem Balança e aproveite a combinação de preço baixo e qualidade. 09h35 Briga entre dois jovens em Parnaíba acabou com um ferido e outro preso 09h33 Homem sofre grave acidente no PI e sofre para ser transferido para THE 09h32 PPSJ realizará encontro para divulgação do Prêmio Itaú Unicef 09h29 Ex-prefeito de Barras sofre acidente de carro com o filho; ia para Brasília 09h28 Prefeita Lucia Lacerda participa de encerramento dos festejos da localidade Marcos. 09h27 Após 3 meses de queda, confiança do consumidor sobe 3,3% segundo o FGV 09h26 Campeonato de Futebol Amador 2015: Palestra x Alto Novo 09h25 Homem é esfaqueado e tem a moto incendiada ao exigir respeito 09h22 Menores fazem estudantes reféns e foram detidos tentando abusar das mesmas 09h20 37º aniversário do Centro Espírita Joca Vieira será comemorado no dia 1º de maio de 2015 09h18 Anahí fala sobre casamento simples: “Estive acompanhada de minha família. O que mais preciso?” 09h16 Acidente na Pedro Freitas com Rua Anhanguera deixa dois feridos
Duas cabeças pensam melhor do que uma
Curta a nossa fanpage
ZAP ZAP DO BETO

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Para você, no âmbito do Executivo, qual o pior nível de administração?

    Total de Votos: 197

    Válida de 25/04/2015 a 02/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    Curta a nossa fanpage
    Duas cabeças pensam melhor do que uma
    VAL PRAEIRO
    THREVO POETIC

    180graus no Instagramno Instagram

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    WX - Village Leste
    THREVO POETIC