180graus

Paulinho Paixão abre o show - 04/03/2011 às 14h26

Amado Batista comemora 35 anos de carreira com show em Teresina

Show comemorativo do cantor será realizado no Espaço 2, do Atlantic City no dia 1º de abril

Ele já vendeu mais de 22 milhões de discos e completa 35 anos de carreira de pleno sucesso. É Amado Batista, que no dia 1º de abril, fará um show especial para comemorar essa marca tão importante em sua vida. O Evento será realizado no Espaço 2, do Atlantic City. A abertura será com Forró Chega Mais e Paulinho Paixão. Será um show inesquecível para os fãs, em que vai reunir os seus maiores sucessos.

Venerado em todo o país por seu estilo romântico, Amado Batista gravou em agosto de 2008, o CD e DVD acústico, que reúne canções lançadas entre 1975 e 1996 e quatro inéditas e tem ainda participações especiais, como Sérgio Reis, Leonardo, Fagner, Eduardo Costa e Rosemary.

Amado Batista veio de uma família muito humilde. Até os 14 anos, Amado e sua família eram agregados de fazendeiros e trabalhavam na roça, onde plantavam de tudo. Quando mudou para Goiânia, o cantor chegou a trabalhar numa loja de camisas, catou papel na rua e na cidade grande era muito satirizado por não saber falar direito ou por seu jeito de pessoa simples do campo.

A paixão pela música começou ainda na infância, quando aos 6 anos ganhou uma gaita de um amigo do irmão dele e nunca mais parou de tocar. Aprendeu a tocar violão com 8 anos, pegava emprestado do seu irmão e tocava para as pessoas na roça. Era fã de Roberto Carlos, dos cantores da jovem Guarda e dos Beatles.

Sempre sonhando com a música, enquanto trabalhava em uma livraria, juntou todo o dinheiro que tinha e montou uma loja de discos na estação rodoviária de Campinas, bairro de Goiânia, chamada “RC 7”. Colocou seu irmão para tomar conta enquanto trabalhava na livraria. Com o dinheiro comprava mais discos. Assim sua loja foi crescendo e foi através dela que Amado conheceu vários artistas e pessoas importantes de gravadoras.

O primeiro disco foi gravado em 1975. Depois do sucesso do primeiro disco, as gravadoras grandes começaram a procurar Amado Batista. Ele assinou contrato de 4 anos com a Continental. Ganhou um prêmio de disco mais vendido do ano. A gravadora acreditava que p disco venderia apenas 100.000 cópias. Mas o novo disco lançado em 78 chamado “Sementes de Amor” com a música “Amor Perfeito”, vendeu 1 milhão de cópias. Faz 30 anos e essa música vende até hoje. Amado Batista viajou o Brasil inteiro fazendo divulgação.

São 35 anos de história e muitos sucessos e para conferir esse show, os ingressos começam a ser vendidos a partir da próxima semana no Carlão Importados, Banca do Zezinho, Blue Shark, Kalor Produções do Riverside. Mais informações pelo telefone 2107-3000.

Fonte: Informações Do Jornal Meio Norte

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


podium
Últimas Notícias
11h30 Bloco das Virgens, alegria e tradição no Carnaval de Guadalupe 11h28 Secretaria de Saúde tem posto de atendimento no corredor da folia 11h23 Acidente envolvendo ônibus escolar mata motociclista em Regeneração 11h08 Carnaval Cidade Folia de Guadalupe é destaque no sul do Piauí 11h01 Sasha estampa capa de revista pela 1ª vez e fala sobre sua vida amorosa; veja 10h58 Aguinaldo Ribeiro foi eleito novo líder do governo na Câmara dos Deputados 10h51 Farra de Play e Forro Talismã anima domingo de Carnaval em Campo Largo do Piaui 10h48 FLO: Chagas Rabelo reclama falta de decoração na Avenida Getúlio Vargas 10h35 Caso Kim Jong-nam: autópsia revela paralisia e morte em 20 minutos 10h34 Relator no TSE prepara voto e vai pedir cassação do presidente Michel Temer 10h19 Sabrina Sato da um show no desfile da Gaviões da Fiel e fala sobre seu atraso 10h19 PL altera o Código de Processo Penal para permitir medida cautelar diversa 10h06 Framboesa de Ouro: ‘Batman vs Superman’ leva quatro ‘prêmios’ 10h04 13ª Obmep terá participação das escolas particulares 10h01 Confira alguns clicks da 2ª Feijoada do Bloco Machuca em Agricolândia 09h58 Proposta susta decreto que revoga a nomeação de conselheiros por Dilma 09h56 Caminhonete atropela foliões e deixa 28 feridos no carnaval de Nova Orleans 09h46 Menor suspeito de assaltar policial em THE, é apreendido em bairro da capital 09h43 The Vampire Diaries: terá aparição da vilã katerina Petrova 09h38 Fortes chuvas alagam casas e deixam moradores em pânico no município de Esperantina 09h36 Aplicativo que facilita o apoio popular para criação de leis é estudado; veja 09h32 Mega estrutura no Carnaval de São Miguel do Tapuio; animação total 09h29 Bloco 'das Virgens' atraí centenas de pessoas pelas ruas de Floriano 09h26 Confira 5 dicas para elevar o nível do sexo 09h26 Animação total com Johnny Fred no Carnaval do município de Floriano

Hospede-se no Islamar
Terno & Cia

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    Casa do cartucho
    comserv

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba