Concursos

No Diário Oficial do Município · 19/08/2017 às 11h42

Resultado final do concurso unificado da PMT é homologado; com 118 vagas

A expectativa é que até o final do mês sejam chamados os primeiros aprovados no certame


Compartilhar Tweet 1



Foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (18) a homologação do resultado final do concurso unificado da Prefeitura de Teresina, que ofertou 118 vagas em sete órgãos da Administração Direta e Indireta.

A expectativa é que até o final do mês sejam chamados os primeiros aprovados no certame e as demais nomeações devem acontecer gradativamente, conforme a necessidade e capacidade financeira do município, que deve respeitar o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Quase 17 mil pessoas concorreram às vagas ofertadas pelo concurso, cujas provas foram aplicadas em agosto de 2016. Com a homologação do certame, começa a contar o prazo de validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Os aprovados devem acompanhar as nomeações pelo Diário Oficial do Município.

As vagas de nível médio e superior ofertadas pela Prefeitura contemplaram os seguintes órgãos: Secretaria Municipal de Finanças (Semf), Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semcaspi), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater).

LINK PARA O DIÁRIO

Fonte: Com informações da PMT