180graus

ENCERRAM NESTA SEGUNDA-FEIRA - 23/05/2011 às 06h51

Inscrições para 95 vagas no Corpo de Saúde da Marinha do Brasil

Osório - Ed. Neuton Oliveira
CEV
Anilson Feitosa Kangaço

A Diretoria de Ensino da Marinha (DENSM), na qualidade de Órgão Supervisor, torna público que, no Edital publicado nas páginas nº 16 e 17, da Seção 3, do Diário Oficial da União nº 60, de 29 de março de 2011, para o Quadro de Médicos (Md), encontra-se prorrogado o período de inscrição, até 23 de maio de 2011.

Em decorrência, foram também prorrogadas as solicitações de isenção da taxa de inscrição, até 23 de maio de 2011, assim como a data de postagem, até 24 de maio de 2011.

O pagamento da taxa de inscrição foi prorrogado até 26 de maio de 2011.

95 vagas destinadas ao Corpo de Saúde da Marinha (PS-CSM) em 2011

Edital de 28 de março de 2011 - Processo Seletivo para ingresso no Corpo de Saúde da Marinha (PS-CSM) em 2011:

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), na qualidade de Órgão Supervisor, torna público que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo em 2011.

O Corpo de Saúde da Marinha (CSM) destina-se a suprir a Marinha com Oficiais para o exercício de cargos técnicos relativos às atividades necessárias à manutenção, no mais alto grau, da higidez do pessoal militar da Marinha voltado para aplicação do Poder Naval e seu preparo, além das atividades inerentes à carreira militar, nos termos da Lei nº 9.519/97.

Das Vagas:

Quadro de Médicos (Md): Anestesiologia (2), Cardiologia (4), Cirurgia Cardiovascular (2), Cirurgia Geral (5), Cirurgia Plástica (2), Clínica Médica (10), Coloproctologia (2), Dermatologia (2), Gastroenterologia (2), Geriatria (2), Ginecologia e Obstetrícia (4), Infectologia (2), Medicina Intensiva (2), Medicina Legal (2), Neurologia (2), Ortopedia e Traumatologia (5), Pediatria (4), Pneumologia (2), Psiquiatria (5), Radiologia (5);

Quadro de Cirurgiões-Dentistas (CD): Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (2), Dentística (2), Endodontia (2), Implantodontia (1), Odontopediatria (2), Ortodontia (2), Periodontia (2), Prótese Dentária (2);

Quadro de Apoio a Saúde (S): Enfermagem (2), Farmácia (4), Fisioterapia (3), Fonoaudiologia (2), Nutrição (1), Psicologia (2).

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser realizadas, em nível nacional, na página oficial da DEnsM, no endereço eletrônico www.ensino.mar.mil.br, no link "Concursos Externos", no período entre às 8h do dia 18 de abril até às 23h59min do dia 16 de maio de 2011, horário oficial de Brasília-DF.

Os candidatos poderão também efetuar suas inscrições nas ORDI relacionadas no Anexo I do Edital, nos dias úteis entre 18 de abril e 16 de maio de 2011, das 8h30min às 16h30min. A inscrição nas Organizações Militares da Marinha será da responsabilidade do candidato.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 62,00. O número do CPF e do documento oficial de identificação serão exigidos no ato da inscrição.

O Processo Seletivo é constituído das seguintes etapas:

a) Seleção Inicial (SI);

b) Curso de Formação de Oficiais (CFO) é composto das seguintes fases: Período de Adaptação; Verificação de Documentos; Avaliação Psicológica (AP); Verificação de Dados Biográficos (VDB) - Fase final; e Curso de Formação, propriamente dito;

c) Estágio de Aplicação (EA).

A SI, por sua vez, constará de Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais (CP); Prova de Expressão Escrita (EE); e Eventos Complementares constituídos de Seleção Psicofísica (SP); Teste de Suficiência Física (TSF); Verificação de Dados Biográficos (VDB) - Fase preliminar; Prova de Títulos (PT); e Prova Prático-Oral de Conhecimentos Profissionais (PO), apenas para o Quadro de CirurgiõesDentistas (CD).

A Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais, a Prova Prático-Oral, o Curso de Formação, propriamente dito, e o Estágio de Aplicação terão caráter eliminatório e classificatório. A Prova de Expressão Escrita, a Seleção Psicofísica, o Teste de Suficiência Física, a Verificação de Dados Biográficos (fase preliminar e final), a Avaliação Psicológica e a Verificação de Documentos terão caráter eliminatório. A Prova de Títulos terá caráter classificatório.
As provas escritas serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro-RJ, Vila Velha-ES, Salvador-BA, Natal-RN, Olinda-PE, Fortaleza-CE, Belém-PA, São Luís-MA, Rio Grande-RS, Porto Alegre-RS, Florianópolis-SC, Ladário-MS, Brasília-DF, São Paulo-SP, Manaus-AM, na data de 3 de julho de 2011. A responsabilidade pela escolha de uma destas cidades é do candidato, sendo feita por ocasião do preenchimento dos formulários de inscrição.

O candidato deverá estar no local de realização da prova escrita, com a antecedência necessária, observando que os portões de acesso aos locais de realização da prova serão abertos às 8h30min e fechados às 9h30min (horário de Brasília). Após o fechamento dos portões, o limite para se apresentar na Sala ou Setor para identificação será até às 9h50min. A prova terá início às 10h15min (horário de Brasília) e duração de 4h. Os candidatos que chegarem ao local de realização da prova após o fechamento dos portões serão considerados eliminados.

O prazo de validade para convocação e aproveitamento de candidatos reservas terminará na data do encerramento do Período de Adaptação.

O prazo de validade do Processo Seletivo terminará na data do encerramento do Período de Adaptação.

Fonte: Pci Concursos

Publicado Por: Redação 180graus

WX - Village Leste
VAL PRAEIRO HELICONIA
Curta a nossa fanpage
Duas cabeças pensam melhor do que uma
THREVO PIATZ
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
03h12 PF está preocupada com atraso de diligências na Lava Jato, diz entidade 02h56 CPI da Petrobras ouvirá o primeiro empreiteiro ainda em abril 02h37 Investidores americanos e chineses compram o Cirque du Soleil 02h03 Número de terceirizados no país podem dobrar se lei for aprovada 01h54 Ariana Grande e Big Sean terminam o namoro, confirma revista 01h32 Apresentadores da Record participam de ação publicitária inusitada 01h06 Escola apaga a palavra 'feminista' em foto de camiseta de aluna de 13 anos 00h52 Google agora permite que você baixe seu histórico de buscas 00h32 Curta-metragem brasileiro é selecionado para a Semana da Crítica de Cannes 00h03 Namorado de Bahls já pensa em casa e construir uma família 23h51 MPF pede a prisão preventiva da cunhada de João Vaccari Neto 23h43 Torneio de Jui-Jitsu reúne lutadores de sete cidades e de dois Estados 23h36 Tribunal nega pedido de liberdade ao ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto 23h32 Prefeitura abre inscrições para vaga de conselheiros tutelar de Campo Maior 23h31 Definidos: River e Parnahyba são os finalistas do 1º turno do Piauiense 23h23 Juiz chama representantes políticos para avisar sobre recadastramento biométrico 23h10 Ação de saúde arrecada quase 2 toneladas de alimento para entidades carentes 23h03 TCU aponta excesso de aditivos em contratos investigados na Lava Jato 22h51 Licença-paternidade no Brasil e no mundo será debatido em Audiência pública 22h50 Cai 6,9% em abril a Intenção de consumo das famílias; segundo CNC 22h26 Projeto que estabelece regras para drenagem é avaliado pela Câmara 22h18 Secretaria de Educação realiza planejamento escolar com professores do município 22h03 Transparência de resultados de buscas na Internet é investigado pela UE 21h55 Brasil é um dos países mais transparentes do mundo, diz Levy 21h38 Balança comercial acumula déficit no mês de US$ 108 milhões
MELHORES IMOVEIS
Duas cabeças pensam melhor do que uma
Curta a nossa fanpage

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    A Secretaria de Segurança apresentou números que mostram que o índice geral de violência caiu até 37% no Piauí após a chegada da Força Nacional. Você concorda com estes números?

    Total de Votos: 262

    Válida de 17/04/2015 a 24/04/2015

    Duas cabeças pensam melhor do que uma
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO
    Curta a nossa fanpage

    180graus no Instagramno Instagram

    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    WX - Village Leste