Concursos

Bons salários! · 24/02/2014 às 14h22

Cinco empresas selecionam para 597 vagas em SP e Brasília

Cinco empresas selecionam para 597 vagas em São Paulo e em Brasília (DF)


Compartilhar Tweet 1



A Acesso Digital, o GPA, a Redecom Tecnologia, a Visagio e a Work Able estão selecionando 597 profissionais.
As oportunidades são para São Pauloe Brasília.
Veja as oportunidades em cada empresa:

Acesso Digital
A Acesso Digital abriu processo seletivo para vagas de executivo de vendas sênior, analista de marketing segmentado, executivo de contas e analista de suporte ao cliente (SAC), em São Paulo.

Para a função de executivo de vendas sênior, o cargo exige sólida experiência em vendas B2B para clientes de grande porte, além de buscar novos negócios com venda consultiva. Ou seja, o profissional atuará com foco em prospecção e analise das necessidades do cliente para propor soluções inovadoras.

Já para a função de executivo de contas, a Acesso busca um profissional com experiência em relacionamento com clientes de grande porte. O executivo buscará prevenir e solucionar problemas, relacionando-se e envolvendo-se em todas as áreas da companhia, além de mapear dentro do cliente todas as mudanças internas durante o projeto.

Na função de marketing segmentado, o profissional irá auxiliar a área comercial para fechamento de novos negócios, tendo entre os principais desafios: captação de prospects, qualificação de leads, atualização de mailings, mapeamento de oportunidades, realização de eventos de relacionamento, elaboração de relatórios de projetos e materiais de apoio.
No cargo de analista de suporte ao cliente, o profissional irá atuar com atendimento receptivo no SAC, com o objetivo de sanar dúvidas dos clientes, realizar configuração e manutenção remota do sistema, seja por telefone, chat e/ou e-mail.

Em todas as vagas, os candidatos devem possuir ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas. Os profissionais contarão com remuneração fixa (a combinar), acrescidos de benefícios, como: vale-refeição, vale-alimentação, celular da empresa para trabalho, assistência médica e odontológica. Para o cargo de executivos de vendas, os profissionais receberão, além dos benefícios, comissão e auxílio combustível.

Os interessados devem cadastrar os currículos no portal www.acessodigital.com.br/talentos. Os currículos serão analisados pelo RH e os selecionados serão chamados para entrevistas presenciais com os responsáveis da área e, posteriormente, com os líderes da companhia.

GPA
O GPA, empresa de varejo, anuncia a abertura de 200 vagas em Osasco, na Grande São Paulo, para a função de operador de centro de distribuição (CD). Os selecionados serão responsáveis pelas atividades de armazenagem e separação de mercadorias. Não é necessário ter experiência na função.


Os candidatos devem ter ensino fundamental e 18 anos completos. Os interessados deverão comparecer às segundas, terças e quartas-feiras, às 7h30, no endereço Rodovia Anhanguera Km 18 com carteira de trabalho, RG e CPF.


REDECOM TECNOLOGIA
A Redecom Tecnologia, empresa brasileira especializada em inteligência urbana, está com 47 vagas abertas em sua sede em Brasília. A companhia busca profissionais com ensino superior em andamento ou completo nos cursos de administração, contabilidade, direito, marketing, processamento de dados, tecnologia da informação e engenharia. Ainda existem oportunidades para profissionais de nível técnico, com ensino médio completo.


Dentre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, plano odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.redecom.com/faca-parte-da-nossa-equipe.

VISAGIO
A Visagio, consultoria em engenharia de gestão, procura profissionais formados para atuar em projetos no Brasil e no exterior, com contratação a partir do escritório carioca.

As vagas são para contratação imediata e o candidato deve ter disponibilidade para viagens, além de experiência comprovada em projetos de consultoria nas áreas de processos; organizações e estratégias; supply chain e logística; ou engenharia econômico-financeira.

A seleção será composta por prova, análise curricular e entrevista.
Os interessados devem se cadastrar até o dia 12 de março pelo site www.visagio.com.br/pt/carreiras.php e escolher a opção “processo seletivo consultor".

WORK ABLE
A Work Able, empresa do segmento de outsourcing e soluções para trade marketing, está com 350 vagas temporárias e efetivas para promotores de vendas para atuar em home centers, supermercados e magazines. Os contratados atenderão empresas dos segmentos: alimentício, de higiene e limpeza, de tintas, de acessórios e farmacêutico.

As vagas são destinadas a profissionais (homens ou mulheres) que tenham experiências anteriores com promoção de vendas e merchandising, além de disposição, boa comunicação e postura. Os interessados devem ter ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática. Possuir veículo próprio será considerado um diferencial (moto ou carro).

São 300 vagas para a função de promotor de vendas nos segmentos de supermercados e magazines e 50 para a mesma função no segmento de Home Center em diversas regiões da grande São Paulo.

As atividades compreenderão abordagem, vendas, demonstração de produtos, consultoria de produtos, controle de estoque, reposição de mercadorias, entre outras tarefas. São oferecidos salário fixo (média de R$ 797 a R$ 1.100), vale-refeição, vale-transporte e outros benefícios.

Os processos seletivos já estão abertos e os interessados devem cadastrar seus currículos pelo site www.workable.com.br ou comparecer à matriz da Work Able, em São Paulo, ou em uma das filiais da empresa.

Fonte: Com informações do UOL