Candidatos denunciaram -

Concurso da Sejus: gabarito é igual ao da prova que foi anulada de 2016

Candidatos que realizaram a prova para agende penitenciário da Secretaria de Justiça do Piauí se surpreenderam nesta terça-feira (21/03) ao perceberem que o gabarito divulgado da prova de informática é igual ao da prova realizada em 2016, que foi anulada por causa de fraudes.

O concurso foi realizado no último domingo (19/03) e é destinado à classificação de 400 candidatos, sendo 360 na ampla concorrência e 40 pessoas com deficiência. O salário inicial é de R$ 5.966,14 e 75 classificados podem ser chamados ainda este ano.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) enviou uma nota de esclarecimento, confira:

Nota de Esclarecimento
O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), vem a público informar que, em virtude de possíveis problemas na montagem dos gabaritos das provas objetivas do Concurso Público da Secretaria de Justiça – Cargo de Agente Penitenciário 2016, a Banca Organizadora e os elaboradores das provas foram contatados, com a finalidade de apurar o ocorrido. O NUCEPE comunica também que, se comprovada alguma irregularidade, todas as medidas administrativas necessárias serão tomadas. Dessa forma, o certame segue normalmente conforme o cronograma previsto.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco