180graus

Como Ser Feliz - 11/11/2010 às 08h04

COMO AVALIAR O SEU RELACIONAMENTO

Muitas pessoas se surpreendem quando o relacionamento termina. Mas, infelizmente apenas se acaba uma relação quando não está bem não é mesmo? E o seu relacionamento atual a quantas anda? Pensando nisso – e em todas as pessoas que amam e não sabem se são amadas – estou colocando abaixo um interessante teste de avaliação de relacionamento que localizei na rede mundial, elaborado pela Dra. Barbara Obeidi. Sejam sinceras em sua própria avaliação e... boa sorte!

Escolha apenas uma alternativa para cada questão. Considerando seu relacionamento atual, como você se sente?

1. a) confuso mentalmente
b) cada vez com mais clareza e precisão mental

2. a) desvitalizado, sem energia, sem motivação
b) cada vez mais energizado e fortalecido

3. a) tenso, preocupado, nervoso
b) a cada dia mais sereno, confiante e tranqüilo

4. a) prefere fazer o tipo que ela gosta, não pode ser você mesmo
b) fica a vontade consigo mesmo, e sente-se amado pelo que é

5. a) indiferente, magoado, pensando em você mesmo
b) cada vez mais generoso

6. a) não se sente muito propenso a perdoar, intolerante
b) perdoa e compreende facilmente

7. a) desanimado com sensação de impotência
b) entusiasmado, investindo na relação

8. a) com medo, inseguro
b) criativo, alegre, seguro

9. a) sem atrativos, desinteressante
b) sensual, atraente

10. a) desvalorizado
b) valorizado

Pontuação:
Dê nota zero para as respostas a e 1 (um) para as respostas b

Resultado:

Até 5 (cinco) respostas b :
Você está precisando de ajuda. Sua auto-estima está reduzida. Seu relacionamento não está despertando o melhor de você. Procure ajuda.

De 6 a 8 respostas b :
Reflita melhor sobre o seu relacionamento e descubra onde deve investir para torná-lo mais positivo e saudável. O relacionamento ainda pode melhorar bastante.

De 9 a 10 respostas b :
Parabéns! O seu relacionamento é positivo e saudável. Continue investindo na sua felicidade.

Fonte: Psicologia

Publicado Por: Franklin Delano

Últimas Notícias
12h42 'Poderia ter morrido', diz CRM sobre remédio errado passado por cubana 12h40 Prefeitos se reúnem para discutir detalhes da construção da ferrovia Transnordestina 12h39 Cliente que passou duas horas na fila tem direito a indenização 12h39 Durante caminhada, Deputado encontra aluno beneficiado com as cotas sociais da UESPI 12h33 Cidade recebe governador Zé Filho em visita a região do Médio Parnaíba 12h22 Avião é apreendido com R$ 500 mil e santinho de candidato ao governo 12h12 Casal é assaltado por dupla de moto ao lado de agência dos Correios no PI 12h07 Prefeito Antônio Parambú segue em comitiva com o governador do estado 12h00 Flávio Nogueira Jr. fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista 11h53 Deputada Juliana Moraes recebe apoio da vereadora Regina e de Liêge em Campo Maior 11h46 A Banda OS TITAS faz a alegria da galera nos festejos de Avelino Lopes 11h40 Prefeitos se reúnem para discutir padronização de tributos para construção da Transnordestina 11h39 Candidato Responde:Educação será a prioridade para Flávio Nogueira Jr. 11h37 Agricolândia recebe Zé Filho com uma grande carreata 11h30 Salvo em flagrante, hoje é o último dia em que candidato pode ser preso 11h27 TSE autoriza o envio de tropas federais para 65 municípios do estado do Piauí 11h15 O programa MAIS EDUCAÇÃO marca presença em standard dos festejos 11h14 Wilsão diz que Elmano não conhece o Piauí e ataca: 'é o véin do Paraíba' 11h14 Festejo de São Francisco em Porto-PI 11h06 Partidos fazem propaganda em centro histórico e são notificados pela justiça 11h05 Prefeitura capacita facilitadores para fóruns da Plataforma Centros Urbanos 11h04 Vendemos um Lote de Terreno,veja 11h00 Inicia as obras em asfalto da Avenida Severo Eulálio na Barrinha,veja 10h58 PSDB desiste de ação contra o candidato Wilson Martins 10h56 IPhone 6 é vendido em Nova York e reúne fãs em principal loja da Apple
Mesário Voluntário

Enquete

Avenidas como Dom Severino, Barão de Castelo Branco, Celso Pinheiro, entre outras, tiveram grande parte de seus retornos fechados pela Strans, no intuito de melhorar o fluidez no trânsito. O que você achou destas mudanças?

Total de Votos: 21

Válida de 19/09/2014 a 26/09/2014

Mais lidas

    CONSTRUSUL

    180graus no Instagramno Instagram

    CONTREINA