2016,Ano do Sol e Misericórdia -

2016, o Ano do Sol, o Ano da Misericórdia; blog celebra ano novo


2016 é um ano de novas energias, vivencias e aprendizados, trazendo muita evolução, transformação com bastante aprimoramento pessoal e profissional para todos. O novo ano trará excelentes oportunidades de crescimento interior para todas as pessoas, especialmente aquelas que estejam procurando mudanças em seu dia-a-dia, expurgando-se tudo aquilo que não faz mais sentido manter ou carregar em nosso dia-a-dia, assim como nos perdoando por erros passados cometidos, fazendo alegres e felizes as pessoas que estejam ao nosso redor. Igualmente propício para doar carinho e ajuda aos mais carentes e necessitados, que tanto tem sofrido com as agruras do ano que finda.
2016 é um ano em que a dedicação ao bem-estar familiar terá destaque nos planejamentos governamentais, ano em que a experiência comprovada, pareceres e conselhos de pessoas ou autoridades assumidamente comprometidas com o bem-estar geral, irão ajudar na conduta política e capacitação, principalmente nas áreas da educação, saúde e segurança pública (o grande tripé de sustentação de uma sociedade civilizada).Um planejamento mais voltado a consolidação da parceria Governo-Familia deverá trazer mais tranquilidade e menos conflitos entre o poder público e a sociedade civil, minimizando-se queixas e problemas de distanciamento, abandono e reclamações gerais, principalmente dos mais carentes e desassistidos bem como dos reflexos maléficos aos setores mais produtivos da sociedade, sem esquecer que o maior evento esportivo do mundo – as Olimpíadas – a serem realizados no Rio de Janeiro, vai trazer ao nosso país milhares de esportistas e turistas de todo o mundo.
2016 será um ano que vai favorecer a dedicação e planejamento do bem-estar familiar, a experiência dos mais sábios e dos profissionais pouco aproveitados (em especial os aposentados, mas não incapacitados) que poderão auxiliar bastante na busca de soluções mais adequadas aos problemas do dia-a-dia.
2016 será um ano onde se irá despertar ou fortalecer o amor pelo próximo, a obrigação de se colocar a mão na consciência, a de saber reconhecer os próprios erros praticados ou como buscar a reconciliação, porque é bem melhor chorar acompanhado (de prazer ou dor) que sorrir solitariamente (desde que esteja sozinho sob pena de ser chamado de maluco)
Abaixo, as cores de roupas para usar na virada do ano:
Branco: a cor de 2016 vai garantir um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. A cor repele as energias negativas, eleva as vibrações e também estimula a memória e o equilíbrio interior.
Vermelho: a cor da paixão, para quem estiver sozinha (o), queira se apaixonar ou ficar com alguém. Também representa força e energia.
Amarelo: a cor do dinheiro, mas também atrai sabedoria e ajuda a estimular a intuição.
Rosa: a cor da felicidade no amor e também ajuda a afastar as energias negativas.
Verde: A cor de quem quer saúde ou de um recomeço.
Azul: A cor da serenidade e paz de espírito (o azul claro também é uma das cores de 2016).
Laranja: A cor de quem quer garantir a felicidade em 2016, também ajuda nas conquistas profissionais.
Preto: A cor dos que não querem mudar ou dividir o que tem ou sentem com alguém.

Feliz 2016 para todos.

 

Fonte: Franklin Delano

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco