180graus

Comunicou ao diretor - 21/03/2017 às 15h22

Aluno ameaça servidora de morte após ser flagrado se masturbando dentro da escola

comserv
Cocal Palace - Cocal
Antonio das Neves - Peritos Associados

Um rapaz de identidade não revelada, estudante do projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) ameaçou de morte uma zeladora após ela o flagrar se masturbando.O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (20/03), no Grupo Escolar Generosa Vieira Vasconcelos.

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, era por volta das 16:00 horas quando a servidora flagrou o aluno praticando o ato obsceno em um dos cômodos do colégio. Ela comunicou o episódio ao diretor da instituição de ensino, que o repreendeu dando-lhe uma suspensão.

Ao se retirar do recinto, já próximo ao portão de entrada/saída do estabelecimento, o aluno visivelmente transtornado apontou o dedo para a mulher e disse: "dedo duro merece é ser morto".

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Toda a comunidade - 21/03/2017 às 15h01

Prefeitura do município de Cocal oferecerá orientações sobre tuberculose para a população

Antonio das Neves - Peritos Associados
Cocal Palace - Cocal
comserv

Na próxima sexta-feira (24/03), Dia Mundial de Combate à Tuberculose, a Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá oferecer para toda a população orientações sobre os cuidados com a tuberculose. A ação será realizada na Praça da Matriz, a partir das 8 horas.

Jefferson Vinnute, secretário municipal de Saúde, explica que a ação é aberta para toda a comunidade, em especial, para as pessoas que já foram diagnosticadas com a doença, através da rede de atenção básica de saúde de Cocal.

“Todos os profissionais da atenção básica em saúde de Cocal estarão engajados nessa estratégia, que também inclui todos os médicos, enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas da rede municipal”, frisa Jefferson Vinnute.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom

Para ver mulher banhando - 21/03/2017 às 07h46

Homem é preso por populares acusado de invadir residencia no município de Cocal

Antonio das Neves - Peritos Associados
Cocal Palace - Cocal
comserv

Um homem identificado por Evânio Pereira, vulgo "Bagaço", de 36 anos, foi preso em flagrante na madrugada de sexta-feira (17/03), suspeito de invadir o quintal de uma residência para observar uma mulher tomando banho. O fato inusitado aconteceu na cidade de Cocal, 258 Km ao Norte de Teresina.

A vítima percebeu o homem pulando o muro do quintal de sua residência e avisou a sua mãe, pedindo que chamasse a polícia. A vizinhança também foi acionada e populares perseguiram e prenderam o suspeito antes mesmo da chegada dos militares.

Na delegacia o suspeito disse que estava sentado numa calçado quando populares gritaram “pega ladrão” e ele com medo procurou abrigo para se esconder. O homem já foi preso outras vezes pelo mesmo crime.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco

Março Mês da Mulher - 20/03/2017 às 16h33

Prefeitura de Cocal promove aulão de zumba pelo Mês da Mulher

Cocal Palace - Cocal
Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Dando continuidade à programação do Mês da Mulher, a Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, realizou, nesse sábado (18), no Ginásio Poliesportivo da cidade, um aulão de zumba. A programação do "Março Mês da Mulher" segue até dia 29.

O evento, que reuniu mais de 250 pessoas, contou com a participação do prefeito Rubens Vieira e da secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela. A ação teve início na Praça de Eventos, com alongamento e caminhada, e, em seguida, os participantes seguiram para a aula de zumba com o professor Jhonatan Carvalho.

aulao-de-zumba-em-cocal.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do portal boca do povo

Em Cocal - 20/03/2017 às 15h07

Homem fica ferido após colisão entre motos onde um dos motoqueiros andava 'empinando' a roda

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv
Cocal Palace - Cocal

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, sendo que um dos condutores praticava direção perigosa, registrado na noite deste sábado (18/03), deixou um ferido na em Cocal. A vitima, um homem de aproximadamente 45 anos, apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no joelho direito.

Segundo informações de testemunhas, a vitima trafegava em sua moto Honda Titan 125cc, de cor azul, ano/modelo 1998, quando foi colhida violentamente por uma outra motocicleta que seguia sentido oposto. Conforme populares, a outra moto envolvida no acidente era uma Honda Titan 150, de cor vermelha, sendo que esta era guiada por um rapaz supostamente menor de idade, que praticava direção perigosa, conduzindo o seu veiculo com a roda dianteira empinada.

blog-do-coveiro-acidente-centro-de-cocal (1).jpg

blog-do-coveiro-acidente-centro-de-cocal (2).jpg

blog-do-coveiro-acidente-centro-de-cocal (4).jpg

blog-do-coveiro-acidente-centro-de-cocal (5).jpg

blog-do-coveiro-acidente-centro-de-cocal (6).jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Carregando, por favor aguarde...
Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
21h45 Jet Veículos apresenta aos clientes de THE o WR-V, novo SUV da Honda 19h00 Câmara aprova título de cidadania para o reitor da Uespi 18h46 Câmara Municipal aprova regulamentação da profissão de bombeiro civil 18h38 Secretário de Justiça visitará presídio de Picos 18h20 Eletrobrás Piauí fará desligamento programado em São João da Serra 18h03 W.Dias vai a seminário contra a Lava Jato no Diretório do PT em São Paulo 17h55 Eletrobrás informa desligamento temporário de energia elétrica em Juazeiro do Piauí 17h36 Prefeitura de Floriano faz pregão estimado em R$ 9,3 milhões para locar veículos 17h27 Torre de internet cai após ventania e atinge quatro casas 17h24 Ciee lança curso on-line gratuito para quem deseja falar em público; confira 17h20 Sigefredo Pacheco ficará uma hora sem energia elétrica; Confira 17h16 Arlindo Cruz reage a estímulos, mas estado de saúde ainda é grave 17h10 MEC anuncia adoção da modalidade de doutorado profissional 17h06 91,2% dos alunos de Medicina tiveram desempenho 'adequado' em avaliação 16h59 Eletrobrás Distribuição Piauí fará desligamento programado em Jatobá do Piauí 16h40 Fundo do Minha Casa, Minha Vida passa a atender a todos os municípios 16h36 Pão de Açúcar e Extra farão seleção para contratar jovem aprendiz no PI 16h32 Secretaria de Segurança tem o maior investimento da história em armas 16h30 Município de Francisco Macedo terá barragens e adutora 16h21 Ex-secretário de Campo Maior representa empresa Tellus 16h15 Saiba quais as melhores posições na cama para gozar juntos 16h15 Prefeito Wellington Carlos divulga programação do 53º aniversário de Santo Antônio de Lisboa 16h11 Prefeito e comitiva vistoriam prédio onde será instalada a Companhia de Polícia 16h03 Conheça os 6 erros mais cometido na primeira vez da mulher 16h01 Seminário para novos gestores e ouvidoria itinerante será realizado em Picos