1ª no topo da bilheteria · 20/03/2017 - 13h50

Em quatro dias, ‘A Bela e a Fera’ é vista por 1,9 milhão no país

Em quatro dias, ‘A Bela e a Fera’ é vista por 1,9 milhão no país


Compartilhar Tweet 1



Nem mutante nem gorila. Quem domina agora os cinemas do Brasil é um monstro com chifres de touro. A Bela e a Fera correspondeu às expectativas e estreou com força no país, arrastando às salas um público de 1,9 milhão de pessoas entre quinta-feira e domingo, e derrubando tanto Logan, a despedida de Hugh Jackman como Wolverine, quanto Kong, o novo longa de King Kong, do topo da bilheteria.

Para se ter uma ideia do tamanho da estreia, ela foi maior que a de Logan, que registrou público de 1,8 milhão de espectadores em quatro dias e um quinto de pré-estreias. Logan, aliás, foi o segundo mais visto entre quinta e domingo, com 662.206 pagantes. Ao todo, o filme acumula 5 milhões de ingressos vendidos no Brasil.

Já Kong, terceiro colocado, segue em ritmo mais brando. O filme foi visto por 372.000 neste fim de semana e soma público de 1,324 milhão de pagantes desde a estreia, há dez dias.

Completam o top 5 Cinquenta Tons Mais Escuros, já visto por 4,5 milhões no Brasil, e A Muralha, com público total de 1,66 milhão.