Eleições Municipais -

Análise: Robert Rios diz que houve erro de estratégia

O secretário de segurança Robert Rios elogiou o desempenho do PcdoB a nível estadual, mas deixou claro que houve um erro em Teresina na estratégia. Para ele, os resultados provaram que a estratégia não foi boa já que o partido não conseguiu eleger nenhum vereador. De acordo com Robert era importante que o partido tivesse um candidato à prefeitura para alavancar a campanha dos vereadores.

O PcdoB conseguiu eleger três prefeitos. Para Robert Rios o partido foi muito bem, principalmente porque conseguiu eleger o prefeito de Piracuruca, Raimundo Louro (PcdoB) que venceu as eleições por 90 votos de diferença. “Eu acho que o meu partido se saiu muito bem. Elegeu três prefeitos e muito bem votados e elegeu um prefeito de uma cidade grande que foi Piracuruca”, destacou Robert Rios a respeito do balanço do PcdoB para o Piauí.

Disse que a estratégia utilizada para as eleições estava errada e criticou a estratégia antes, assim como enfatizou que era necessário que o partido apresentasse um candidato a prefeito. “Em Teresina, a estratégia estava errada, não era boa. Tínhamos que ter candidato, levar às ruas a bandeira do partido. Há quatro anos atrás fui sacrificado, mas andei em todas as ruas de Teresina e fizemos 24 mil votos, o dobro desta eleição”, comentou Robert.

Fonte: Informações Jornal Meio Norte

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco