Eleições Municipais -

Análise: PDT elegeu 12 prefeitos no Piauí

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) foi um dos partidos que conseguiu aumentar o número de vereadores e prefeitos eleitos em todo o Piauí. Nas eleições municipais deste ano a sigla elegeu 12 prefeitos, 9 vice-prefeitos e 100 vereadores.

Na avaliação do presidente regional do PDT, deputado Flávio Nogueira, o fato se deve aClique aqui para salvar os dados deste formulárioSalvar credibilidade do partido. "O PDT conquistou a confiança do eleitor, além disso, as lideranças atuais em todo os municípios foram perseverantes e batalhadoras", disse.

Entre os vereadores eleitos, o PDT conseguiu manter o mandato do Dr. Pessoa, na capital. A coligação que o partido fez parte, o Bloco de Esquerda, formada pelo PDT, PSB E PCdoB, elegeu três representantes. Além de Dr. Pessoa, Rodrigo Martins e Edvaldo Marques, do PSB.

As cidades que elegeram prefeitos do PDT foram Palmeirais; São João da Serra; Santa Cruz dos Milagres; Pedro II; Júlio Borges, Hugo Napoleão; Guadalupe; Betânia do Piauí; Arraial; Anísio de Abreu; Fronteiras e Alvorada do Gurguéia.

Fonte: Informações Diário Do Povo

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco